| Apresente-se aqui! | |
|
+176mari jones. Perla Fláviia * tha Faby.Nháa Jones Jade Lemos - Mary Poynter */clariinha annaterracota mahri Lara Dry Araújo biih poyner jones :* betina renatinha jaque bonato May Fletcher Cáahh - Isa Poynter luana.villa Fernaaando Juones Má Bru Poynter Lari :) Lua Fairy Li Deka. Ariiela Lee bhackmann laísjones. (: Hilem Judd GiiiMcFly Laiane. Miilla Linee Coockie' nanda *__* Lore thata_senne ' Jess Déborah. lailinha.lee nats waa eloisa.jones liine Maroca Déia. Priis. maryzlane sarah Miin Trindade:)) Lê Rafaa Taty Jones maandy emmy - diva bitch (: Laara * Maye Saky bruna 'bibi Renatinha Poynter Quel * ThaLyta * Juh.McFly Indiazinháà Liissah Lika Jú ellis vecchi. Boourne .Ale caroliine. Samy Viih Copernik bianunzzi Baah ' sarinhah bianca ≈ , Mariie #nanna . Aless nayara Josie Bruna Jones. fernanda_zt Naaty_puga Lariis Jahhh Giii' Larih lorahh -Jabuticabah ;) Déeh Jones Mari_o.O' Tati Ana Crepaldi Aninha PJJF Samy Castro Anna :D amon lol -Juli's Vitoria'd ' toonha Julieta - nanah Biazinha Natpc star.girl Carlynha Naty* mandy. Flááh. anninharz leka Aneh Bia Chan x) ' rooo.xy ! Arize # biiia analuisalima lu.poynter Jade! LaraJones; Maria Judd Bloom Larie Mariiiix3 Fabi C. Luiza Rivera (:' reita Gabs. Mandy ;~ ' Mellee babii priipucca Diih. Mahzinha Boo Juh^^ Triple X jessi Thamii :)) Maris p. Cah Trevisol juuh. miih.cefali *~Bia~* Mih DannyFan Ulii Maria Bia! babs Ana Jones Vee*Jones Bruna :) jk.poynter criiikz Maariy* bruh_zomer Mariii. Biia; Lolláh Deds Sweet fafafis Bah~* Laryy Saah • nanã's - lêe ; skol.beachs@hotmail.com Lah Bender *Jana* 180 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 28th 2008, 22:50 | |
| quem entrou..seja bem vinda | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 28th 2008, 22:54 | |
| - Sweet escreveu:
- quem entrou..seja bem vinda
[2] ;] | |
|
| |
' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 30th 2008, 22:24 | |
| Heeeeeeeeeey! Sou nova aqui também Ahh, ainda tô aprendendo a mexer aqui uahuahshsau... e ainda vou colocar uma foto legal e editada do Danny, mas ainda não sei como fazer isso E eu adorei esse monte de smiles uahsahususa Orkut devia ter isso também xD Outra coisa, eu escrevo demaaaais, tenho dedos nervosos xP | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 07:59 | |
| Heei Jess .. SEJA BEEM VIINDA | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 13:45 | |
| Seja bem vinda!!! Eu tbm não sei fazer imagens bacanas como a das outras meninas mas para mim,as minhas são..ahh...simplesinhas Eu não sei mecher no photoshop mesmo... Mas Seja bem vindaaa!!! | |
|
| |
' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 13:49 | |
| Obrigadaaa, gentee =D
Deby, deixa eu te perguntar... por um acaaaaaso foi você quem escreveu a fic Um Pato Cozido para Danny??? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 13:53 | |
| Jess você por aqui :]] HUAHSUA seja bem-vinda! | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 13:53 | |
| heaiuheaiuhaiuhaeiuaehiuhiuhaiuaheiuehiueahi eu meeeeeesma!!! A fic é bem idiota e tosca....pode falar.... | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 13:56 | |
| Sweet hehehehe valeeeu =D
Ahhhhh, Deby, sério que é você?! Haushuashuahs, tipo, oooi, sou eu sua beta aushahushash xDD Tá muito engraçada sua fic, fiquei até assustada quando tava lendo auhauhssa! | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 13:59 | |
| Oi betaaa!!!! heiueahiuaehiuehuiaehuiae Sério?? Tipo...eu nem sei oq eu me deu pra escrever aquela fic!!! Só sei que eu ria muito escrevendo.Mesmo assim...ficou meio viajada e tals.... | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:03 | |
| Huahsuahsuahshaua
Só o título da fic já me fez rolar xD E eu adorei o Duende Verde aparecendo do nada uahahhashus Enviei ontem à noite sua fic, acho que o povo vai curtir! E as fics viajadas são as melhores xD | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:10 | |
| haeiuheaiuehaiuehaiiueahiuaehe Tipo,quando eu ia mandar eu pensei: "Acho melhor não mandar...isso tá tão tosco que a beta vai memandar a fic de volta,sem betar e ainda dizendo que o site não aceita lixo..."
Mas aí depois eu pensei: "Dane-se!"
Pois é...aí eu te mandei! O título é legal!Eu custei a inventar um...Tive que ler de novo...ai me deu uma idéia! "Pq agente não fala de Pato?!Já que o poo enche o bucho com pato cozido que era pro Danny..." Fim da história!
Mas o Duende verde...o Duende verde só foi por causa da guerra de protos q o idota do Tom começou =p Mas o homem invisível encochando o Dougie eu achei mais...engraçadinho! huiehuieahieauhaeiuheaiuheaiuheaiuhae | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:20 | |
| Hushauhsuauhsaushau Qué isso, imagina que eu ia desprezar uma fic bem-humorada!
Acho que você escolheu muito bem o título, porque é a partir dele que o pessoal se interessa ou não pela fic... e como tá muito engraçado, muita gente vai querer ler xD
Nooossa, o homem invisível uahuahsuahus... poooobre Dougie! Tadinho dele, pegou o coitado pra cristo! Ri muito imaginando a cena auhshuahshuas xD | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:32 | |
| hiuheaiueahiueahiuaehiuehiehaeiuhiuhaeuiaehiaeu Tadinho do anão.... Mas é verdade...o site precisa de fics de comédia! Pq ali só tem coisa melosa e clichê... a menina se apaixona pelo McGuy e sofre por ele durante a fic inteira e no final eles ficam juntos forever...nheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm!!! Um pato cozido para Danny irá revolucionar o muuuuuuundooo!!! mumhumumahuamuhamhuamauhmauahuhuuuauauah | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:36 | |
| Uiia , too beem BOIANDOO ' akii heein ? Dáá pra fazeer uma coisaa resuumidaa sobre essa históriia ae ? Too tentandoo ñ me Afogaar !! | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:39 | |
| É isso aeee, Deby, revolução do pato cozido xD
uahsuahusaushshua
Aliáás, você tem outras fics desse tipo no site???
~~~
waa
hehehe, a gente ta falando da fic da Deby, só que ainda nao foi pro site e a gente ta soh comentando que eh engraçada xD Aliás, melhor a gente parar de entregar os pontos da fic, tem que esperar entrar no site! Senão perde a graça xDD | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:42 | |
| heiuhuiaehiuehiauehaeiuhaeiuahiuaeh O pato vai mudar o mundo!!!! ieauhaeiuaehiuaehiueah Espero que as pessoas gostem da fic...*-* Pois é...eu não tenho fics assim não...aliás,essa é a primeira! Tõ pensando e fazer outras...mas não é todo dia que uma idéia absurda surge em minha cabeça!!! Oi Waa!! | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:45 | |
| Ohh , tavaa quasee afundandoo faleei Ñ É POSSÍVEEL , aee Tanks Jess!
Quandoo postaar voo veer.
Em q partee vaai fikaar (?) | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:47 | |
| Ahh, acho que o pessoal vai gostar siim, todo mundo adora dar umas boas risadas, né?! ;D
Nussa, séério que é a primeira?! Que emo.ção, dude *-* Ahh, faz mais siim... sei láá, fica bêbada um dia desses e começa a escrever! uahuahsuahsh xD E manda pra mim! uahsuahsuahsuhusha xDD | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:48 | |
| Huahsuahusauhs o/
Então, vai ficar na parte McFly/Finalizadas
Mas agora que você perguntou, me toquei que eu deveria ter mandado na parte Hein?! do site Oo'' Porque é uma fic beeem viajada e taaal... acho que na próxima att do FFADD ela aparece =D | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:51 | |
| Nháá Tanks de novoo Jess , Oiie Deby !
Poow pelo oke voçs taaum rindo deeve seer uma fiic beem Zuadaa =/
ahushusahashuashuasuhashuhsauahsuhusa' | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:53 | |
| haeiuaehiuaehiuaehiuaehiuahiuaehiuaehiuaehaiueheai o povo tem é que rir! eu ri quando escrevi...mas lógico né...quem tava fazendo era eu...tinha que rir mesmo! =p ueaihaeiuhaeuihaeuiaehiaeu ela se encaixa beeem na parte de hein?!...uma fic dessas... | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:54 | |
| É engraçada, vale a pena ler!!
Bom, eu sou suspeita pra falar, porque eu adoooro fics engraçadas xP | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:55 | |
| Eu escrevi uma fic e o pessoal falou que é engraçada, mas eu não ri escrevendo xDD
Deby, se você quiser, eu peço pra colocarem na parte Hein do site ;D | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:56 | |
| Oiiii Waa!!! [propagandaon/]
É uma fic engraçada...espero que leia *-*
[propagandaoff/] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |