| Apresente-se aqui! | |
|
+176mari jones. Perla Fláviia * tha Faby.Nháa Jones Jade Lemos - Mary Poynter */clariinha annaterracota mahri Lara Dry Araújo biih poyner jones :* betina renatinha jaque bonato May Fletcher Cáahh - Isa Poynter luana.villa Fernaaando Juones Má Bru Poynter Lari :) Lua Fairy Li Deka. Ariiela Lee bhackmann laísjones. (: Hilem Judd GiiiMcFly Laiane. Miilla Linee Coockie' nanda *__* Lore thata_senne ' Jess Déborah. lailinha.lee nats waa eloisa.jones liine Maroca Déia. Priis. maryzlane sarah Miin Trindade:)) Lê Rafaa Taty Jones maandy emmy - diva bitch (: Laara * Maye Saky bruna 'bibi Renatinha Poynter Quel * ThaLyta * Juh.McFly Indiazinháà Liissah Lika Jú ellis vecchi. Boourne .Ale caroliine. Samy Viih Copernik bianunzzi Baah ' sarinhah bianca ≈ , Mariie #nanna . Aless nayara Josie Bruna Jones. fernanda_zt Naaty_puga Lariis Jahhh Giii' Larih lorahh -Jabuticabah ;) Déeh Jones Mari_o.O' Tati Ana Crepaldi Aninha PJJF Samy Castro Anna :D amon lol -Juli's Vitoria'd ' toonha Julieta - nanah Biazinha Natpc star.girl Carlynha Naty* mandy. Flááh. anninharz leka Aneh Bia Chan x) ' rooo.xy ! Arize # biiia analuisalima lu.poynter Jade! LaraJones; Maria Judd Bloom Larie Mariiiix3 Fabi C. Luiza Rivera (:' reita Gabs. Mandy ;~ ' Mellee babii priipucca Diih. Mahzinha Boo Juh^^ Triple X jessi Thamii :)) Maris p. Cah Trevisol juuh. miih.cefali *~Bia~* Mih DannyFan Ulii Maria Bia! babs Ana Jones Vee*Jones Bruna :) jk.poynter criiikz Maariy* bruh_zomer Mariii. Biia; Lolláh Deds Sweet fafafis Bah~* Laryy Saah • nanã's - lêe ; skol.beachs@hotmail.com Lah Bender *Jana* 180 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lua Active
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 18:27 | |
| Obrigada, meninas | |
|
| |
Lari :) Not active
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: :roll: janeiro 2nd 2009, 21:13 | |
| Nova aqui já algum tempo, e ainda nem me apresentei Meu nome é Larissa, mas todo mundo me chama de Lari Sou POYNTER fiel e tenho muuuuuito, mas muuuito orgulho te amar descontrolavelmente o nanico \oooo/ Sou totalmente péééééssima com apresentações, então, é isso !!! Kkoskaoskaoskaoskoas Sei lá, quem quiser, pode me adicionar no msn e no orkut também ^.^ msn --> larissaaq_06@hotmail.com Valeu genteee !!!! McBeijos (L' | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 3rd 2009, 12:17 | |
| =D Bem vindaaa!!! nha nem se preocupa, so péssima em apresnetações também -.-
Vo te add no msn tah ?
XXXX | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 3rd 2009, 19:05 | |
| bem-vinda
se divirta bom eu vo te add no msn
pq eu so desocupada e adoro conversa entoom | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 4th 2009, 19:54 | |
| Beem vindaa Larissa too meiio deesatualiizada, Por issoo nãoo shegaay antes too a uum tempo seem viim aki BOM DIIVIIRTAA-SE ! (: | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 4th 2009, 21:59 | |
| | |
|
| |
Bru Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 105 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 5th 2009, 09:16 | |
| Gentee, eu sou nova aquii, e quero novas amiizades, e algumas ajudiinhas pra mexer no addiction. Se puderem me ajudar e me enturmar eu agradeço
Sou poynter de coração ;**
Beijos pras Flechers, Judds, Poynters e Joones ;** | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 5th 2009, 11:13 | |
| Bem-vindaaaa bruuu
han Divirta-se seja feliz
solte seu lado McLouco | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 5th 2009, 11:59 | |
| Bem vinda Bruuuu Have fun!! | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 5th 2009, 12:22 | |
| - Bru Poynter escreveu:
- Gentee, eu sou nova aquii, e quero novas amiizades, e algumas ajudiinhas pra mexer no addiction. Se puderem me ajudar e me enturmar eu agradeço
Sou poynter de coração ;**
Beijos pras Flechers, Judds, Poynters e Joones ;** Beem viinda Bruu pood ter certeezaa q ooce é meenhaa ameega jáá frõ ! [/oi, sou poynteer descontrolaveelmente[2]\] | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 5th 2009, 12:29 | |
| Beem vinda Lua ! [\OI!EU SOU O SOL /] aksoakposkoaskpoaskpoas HAVEE FUUN (: | |
|
| |
Deka. SuperActive
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 5th 2009, 19:08 | |
| UHSAIHSUAIHSUAIHSA. waa toda escroota | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 5th 2009, 19:29 | |
| - Deka. escreveu:
- UHSAIHSUAIHSUAIHSA.
waa toda escroota KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meeuu deels / EELRII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esccrootaa nuu bom seentidoo né ? Só fiis umaa piadiimha seem graaçaã poow ! | |
|
| |
Deka. SuperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 5th 2009, 20:45 | |
| UAHSIAUSIHAUSIHAUSIHAUSAS. ÉÉ no melhoor dos sentidos. ALIÁS, escrota pra mim não tem nenhum significado ruim. Escrota no que eu saiba é uma pessoa engraçaada, com piadiinhas o tempo todo;
PARABÉNS, vc se encaixa no jeito escroota de ser ; | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 6th 2009, 14:01 | |
| Emgraaçadaa eeu soo, dá praa perceebê ' xP Maiis voltaamdoo ao assuunto doo MySpacee, froo mee passaa oo perfiil q vs ashoou pra miimha péssouua ?' | |
|
| |
Deka. SuperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 6th 2009, 14:07 | |
| auhishausihausihausihasa. éé engraçadiinha (y)
eu axeei e já coloquei lá no tópico do myspace que eu fiz ; | |
|
| |
Má Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Santos ( SP) Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 6th 2009, 16:25 | |
| meu nome é Mariana e eu sou Fletcher o/ me cadastrei hoje aqui e estou totalmente perdida QQQ
xx | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 6th 2009, 17:27 | |
| bem vinda Má! ah daqui a pouco você se acha, qualquer coisa é só perguntar (; | |
|
| |
Bru Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 105 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 6th 2009, 18:58 | |
| Beem Vinda Marii, eu me cadastrei a pouco tempo e to me virando bem aqui, mas qq coisa é só perguntar com o tempo, e fuçando as coisas vc se acostuma. lol | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 7th 2009, 00:53 | |
| Bom, para quem entrou nesses últimos dias; sejam bem-vindas!
PS: Gente por favor, tentem não fazer chat no tópico de apresentações. | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 7th 2009, 06:32 | |
| | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 7th 2009, 08:15 | |
| Beem viindaa Mááá Ah não esqueenta, noo iníciio eeu nem coonseguiia colokaar avatar ASKKASPKASPKOAPOKA Qualqueer coiisa, mee procuure, oou as outras meniinas (: Havee fuun :* | |
|
| |
Deka. SuperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 7th 2009, 18:19 | |
| YEAH \o/ a gente chega perdidiinha, mas se axa rápida
bem vinda amore ; | |
|
| |
Juones Active
Número de Mensagens : 10 Idade : 33 Localização : No interioRR Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 9th 2009, 11:18 | |
| Heey gatchenhas do Brasil \o/ Euu soou a Julia mais pode me chamar de Ju :B soou totaal Jones com totaal caída pelo nosso monocova *-* Alguns dizem que eu sou fã desde 2007, mais eu acho que naquela época eu nao era viciada ;~ er, eu nao lembro meesmo :O enfim, tenho 17 , quase 18 anos *-* moro no interioR de São Paulo, e sim falo totalmente caipira, é a vida :/ e estou nesse forum pq minha amiga disse que é mara .-. mais eu ainda estou tapada o suficiente pra mexeer nele, mais eu aprendo ! isso é uma apresentação? acho que sim. bom, vou continuar fuçando Beijones ;D | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 9th 2009, 16:55 | |
| Oii Juuuuu
seja Bem-Vinda
divirtasse
caipira ? sem problemas todas temos um poco do sangue caipira (axo)
bom eu sou Poynter totaalmente Poynter
maas tenho uma quedinha por todos eles
pricipalmente pelo Jonão
bjuus | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |