| Apresente-se aqui! | |
|
+176mari jones. Perla Fláviia * tha Faby.Nháa Jones Jade Lemos - Mary Poynter */clariinha annaterracota mahri Lara Dry Araújo biih poyner jones :* betina renatinha jaque bonato May Fletcher Cáahh - Isa Poynter luana.villa Fernaaando Juones Má Bru Poynter Lari :) Lua Fairy Li Deka. Ariiela Lee bhackmann laísjones. (: Hilem Judd GiiiMcFly Laiane. Miilla Linee Coockie' nanda *__* Lore thata_senne ' Jess Déborah. lailinha.lee nats waa eloisa.jones liine Maroca Déia. Priis. maryzlane sarah Miin Trindade:)) Lê Rafaa Taty Jones maandy emmy - diva bitch (: Laara * Maye Saky bruna 'bibi Renatinha Poynter Quel * ThaLyta * Juh.McFly Indiazinháà Liissah Lika Jú ellis vecchi. Boourne .Ale caroliine. Samy Viih Copernik bianunzzi Baah ' sarinhah bianca ≈ , Mariie #nanna . Aless nayara Josie Bruna Jones. fernanda_zt Naaty_puga Lariis Jahhh Giii' Larih lorahh -Jabuticabah ;) Déeh Jones Mari_o.O' Tati Ana Crepaldi Aninha PJJF Samy Castro Anna :D amon lol -Juli's Vitoria'd ' toonha Julieta - nanah Biazinha Natpc star.girl Carlynha Naty* mandy. Flááh. anninharz leka Aneh Bia Chan x) ' rooo.xy ! Arize # biiia analuisalima lu.poynter Jade! LaraJones; Maria Judd Bloom Larie Mariiiix3 Fabi C. Luiza Rivera (:' reita Gabs. Mandy ;~ ' Mellee babii priipucca Diih. Mahzinha Boo Juh^^ Triple X jessi Thamii :)) Maris p. Cah Trevisol juuh. miih.cefali *~Bia~* Mih DannyFan Ulii Maria Bia! babs Ana Jones Vee*Jones Bruna :) jk.poynter criiikz Maariy* bruh_zomer Mariii. Biia; Lolláh Deds Sweet fafafis Bah~* Laryy Saah • nanã's - lêe ; skol.beachs@hotmail.com Lah Bender *Jana* 180 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| |
| |
Deka. SuperActive
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 28th 2008, 21:28 | |
| HEEEEEEY PEOPLE \o/
Muito prazer, eu sou Dééborah, mas me chamem de Deka [siim, é o nome da marca de privada ¬¬], eu sou do Rio de Janeiro capital e ahnann eu AMO MCFLY !
E sou JONES. JOOONES MERMÃÃO aai, ele um dia me mata *sonhando*
Enfim, não vivo sem nenhum deles ; | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 29th 2008, 11:59 | |
| | |
|
| |
Deka. SuperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 29th 2008, 12:03 | |
| Brigaaaaada JÚ \o/
.to adoraaando essa parada ake *.* | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 29th 2008, 12:13 | |
| Bem vinda Deka, eu sou Giovanna, mas pode me chamar de Gi ;D Faça bom proveito!!! ♥♥♥ McFly ♥♥♥ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 29th 2008, 17:15 | |
| Bem vinda Deka! ^^ Have fun! | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 30th 2008, 15:39 | |
| DEKAAAA o// Ela e sua siggy da visão privilegiada xD | |
|
| |
Deka. SuperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 30th 2008, 17:19 | |
| brigaada meninas, vcs são todas muito simpáticas EEMMY AUHSAUSIAHISHUAS. ééé não tenho como concordar mais ! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 30th 2008, 18:31 | |
| | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 31st 2008, 12:55 | |
| Oieee me chamo Beatriz.. mas hã.. Bia por favor! Ahh.. Uma Fletcher de Moro em São Paulo e dia 08/10 foi o melhor dia da minha vida! /pronto falei hauhauhua È isso... ah não tô conseguindo colocar a assinatura comofas? Bjos! | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 31st 2008, 14:04 | |
| Bem vinda, Bia! qual é o problema que você tá tendo com a assinatura? oO tem que hospedar ... | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 31st 2008, 19:03 | |
| Welcoomee Biiaa o// Sinta-se em London, porque London, eh MARA! xD | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 08:32 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Hahushusauhsus.... xD
não me apresentei ateh agora... *caham*
oi, meu nome eh Lays (momento reunião do AA xD)...podem me chamar de Lah, e o prazer eh todo de vcs xD okays, brincadeira...prazer gente! sou Poynter não capaz olha o nome verdinho da pessoa), e eu sou legal =D tenho 17 mas em maio faço 18 *aaaahhhhhh*...moro o RS..hm e eh isso. aqui eh bem legal. hehehehe... momento reunião do AA foi ótimo, euri x) enfim, preciso me apresentar também? ok, não tenho nada pra fazer mesmo.. bom, meu nome é Mariana Passos, mas todos me chamam de Maroca -apelido inventado pelo meu amigo que tem uma banda, The Ments, adicionem no myspace e entrem na comu do orkut 9momento divulgação) - tenho 14 anos, mas em abril faço 15, oe! moro com meus pais e minha cachorra em Santos, litoral de São Paulo. Não curto praia nem Joans Brothers, podem me odiar por isso (y) AMO INCONDICIONALMENTE minhas amigas e o tom fletcher e claro, os guys. toco violão, espero ter uma banda, sou da equipe de santos de ginástica rítmica, pra 2009 espero emagrecer, tenho um certo 'tesão' por amarelo e sou um tanto idiota, e é isso.. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 08:37 | |
| seja bem vinda Bia! (:
Maroca já tá aqui faz um tempo, já é bem vinda xPP | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 08:41 | |
| ahn, obrigada Jú :] (?) ah, seja bem vinda Bia! | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 09:20 | |
| Thanks meninas! já arrumei o problema ^^ Feliz Ano-Novo!!!!!! Maroca num curte Jonas Brothers... raam eu tbm não! (y) Pensei que era a única..... | |
|
| |
Lua Active
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 09:24 | |
| Oooi!!
Bem, é a primeira q eu entro num forum, e eu não sei como mexer xD
alguem pode me ajudar , por exemplo com a assinatura e a foto do perfil??õ-o | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 09:24 | |
| pois é Bia, são poucas as que não gostam.. somos parecidas, você é também é fletcher e tals e, ah, amei sua assinatura (: | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 09:26 | |
| oi Lua, seja bem vinda! te ajudaremos sim. então, a assinatura você tem que hospedar a foto e a foto do perfil, você vai em Perfil e depois clica em Avatar e pôe a sua foto (: qualquer coisa chama a gente | |
|
| |
Lua Active
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 09:28 | |
| Thanks !!
Já estou indu lá =) | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 09:32 | |
| Bem vinda Lua!
Sou nova aqui tbm^^ logo logo vc arruma seu perfil..
Maroca, pois é.. as minhas antigas amigas me crucificavam por causa disso ! Nha valeu ! a assinatura é do Mcmídia! Huahuahu preguiça pra fazer uma hoje rsrsrsrsr! | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 09:35 | |
| até a MINHA MÃE briga comigo porque eu odeio os jonas irmãos ¬¬ é, deu pra ver o McFly Addiciton no canto :p | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 09:40 | |
| Nem me fala... minha mãe ñ gosta deles, ela fala que o anel da pureza é frescura... Quando perguntei pra uma amiga minha se ela queria ir no show do Mcfly comigo affss.... nem quis falou um monte disse pra mim desistir do show pra ir no dos Jb (credooo) depois do esforço pra conseguir os ingressos... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 14:23 | |
| welcome pra quem entrou! have fun todas vcs!! xPP
Ah, olha o chat pessoas! ;] | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 2nd 2009, 17:29 | |
| bem vinda Lua | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |
|