| -Broccoli-(chat)- | |
|
+32Linee Wonderland Geo emmy - diva bitch (: criiis nani duarte maryzlane sarah Maye bruna Jú 'bibi bianca ≈ Jahhh Larih lorahh -Jabuticabah ;) Thuany. LaraJones; Sarinha. Betina. Biazinha Arize Sweet leka ---- ' rooo.xy ! *Jana* Maria Bia! babs Biia; Lah Bender Mih 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 15th 2008, 19:18 | |
| Reparou na cara de "Eu sou gatinho" do Nick? xDD Eh, eu n gosto mto de Tókio então nao sou a melhor pessoa pra indicar musicas deles e tals...
Mas dos JB eu indico S.O.S.! Eh a q eu mais gosto, pq tem um ritmo bem legalzinho e tals... *eh.. e quem perguntou?* * morre* | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 15th 2008, 19:24 | |
| do Tokio Hotel eu gosto muito da Ready, Set, Go!
relax Mih, ninguém vai te apredejar, eu acho | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 15th 2008, 19:27 | |
| | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 15th 2008, 19:30 | |
| eu acho o clipe de Ready Set Go demais *se mete na conversa* | |
|
| |
leka SuperActive
Número de Mensagens : 59 Idade : 33 Localização : sampa Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 15th 2008, 20:34 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 15th 2008, 20:53 | |
| ahahahhahaa... ah eu gosto de S.O.S dos Jonas e tals.. eh legalzinha msmo xD
ah sim...vou ouvir essa então...do Tokio Hotel e tals. mas assim, eles tem músicas em alemão tb, não tem? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 15th 2008, 21:55 | |
| yep, eles são lá da Alemanha, mas eu gosto mais das músicas em inglês | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 15th 2008, 21:58 | |
| aham, eu jah sabia que eles eram da Alemanha e tals xD bom, então vou procurar alguma música deles bem boa em alemão tb... (quero soh ver como jah que eu não conheço nenhuma e tals xD) | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 17:22 | |
| em alemão que eu gosto (confesso que gosto mais em alemão) eu gosto da Leb die Sekunde, Rette Mich e a Durch den Monsun...e Spring Nich tbém eh boa...e se conseguir escuta Sex e veja a tradução, é muito fofa...
em relação a eles serem irmão é verdade...o Tom(o de rastas) é 10 minutos mais velho que o Bill...
Confesso que não gosto do Ready, Set, Go, sou mais o Moonson em inglês. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 17:54 | |
| Oh Karol! vlw!! hehe vou ouvir essas em alemão e tals =D eu baixei a Ready, Set, go...mas ainda não ouvi inteira... depois que eu ouvir tudo eu volto e comento xD
ah eles são gêmeos msmo... e eles ainda parecem gurias e tals xD *pareeei* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 18:07 | |
| Ohhh eles sao da Alemanha... Eu esperava sei lá, que eles fossem do Japão... tipo Tókio Hotel e tals... u.u Mas da Alemanha foi realmente uma surpresa... Ah, SPN... hihihi Tah eu n aguentei e tive de baixar um episódio da 2da temp pra eu ver... u.u Sab aquele q um Djim faz o desejo do Dean se tornar 'realidade' e tals, e ele vive uma vida como se nada tivesse acontecido... Eu chorei tanto no final, tipo, ele poderia ter tido uma vida perfeita e tals, mas pessoas morreriam, e ele prefere 'se matar' do que deixar aquelas pessoas morrem... Dude, o Dean eh meu herói! Ah gnt, eu n posso deixar de comentar... Talvez só a Lah vai entender, but... Eu passei em Geometria Descritiva!! =DDDD *me ignorem* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 20:05 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 20:07 | |
| uhuhasuhsahuahua... ah eu jah siaba que eles eram da Alemanha... xD nem lembro da onde que eu sabia, soh sei que eu jah sabia
ahhh...sei que episódio eh (não capaz ¬¬) eh tri engraçado e tals..asuhsahuuhsauhs ele naquele treco tipo "sonho" e tals... meu irmão assistiu comigo e qse teve um treco.. mas soh nessa parte tb, pq os Djims são "dumal" Dean eh tudo...eh meu heróri tb!! *-*
tu passou Mih??? *-* ah que liindo....parabéns!! =D | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 20:12 | |
| cara, meu dia foi péssimo, a minha vida é simplesmente horrível | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 20:13 | |
| Q foi Bia?? Desabafa com a gnt... (:
Sim, mto massa ele cortando grama e o fundo musical "I see skies of blue... and clouds of white...the bright blessed daaaay... the dark sacred night...and I think to myself... what a wonderful wooooooorld!!!" shjashuahhahusaushausha xPP
Sim foi tão emocionante! *_* Passei com 7.3, mas passei!! /o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 20:20 | |
| bom, tô super excluída na minha sala, de repente, todo o mundo que se dizia meu amigo sumiu, e não tá nem aí para mim, para o resto do mundo eu só existo quando aquele bando de burros precisam de ajuda em matemática, geografia ou inglês. As pessoas fazem as festas e ninguém me chama. ano passado eu era amiga de todo mundo, já agora, minha melhor amiga se mudou para Natal, mas como eu tinha um bando de amigos, eu achei que eu ficaria bem. resumo da história: ninguém mais fala comigo como falavam antes. e para melhorar o meu dia que foi incrível, eu só recebi nota ruim hoje. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 20:27 | |
| Puxa... Difícil ein? Eu tb já me senti assim, e o pior, váaaaarias vzs... Eh que tipo, meu pai trabalha na Caixa, ele era gerente, dai ele vivia mudando de cidade... mas mudando msm sakas, tipo eu nasci em Dourados/MS, dai no ano 2000 eu mudei pra Porto Velho/RO, fiquei lá 3 meses, dai mudei pra Rio Branco/AC, morei lá por uns dois anos... mudei pra Ji-Paraná/RO, fiquei uns seis meses, dai eu fui pra Pimenta Bueno/RO (olha o nome... o.o) morei lá 3 meses e vim pra Campo Grande/MS, morei aqui com a minha família por quase 3 anos, dai meu pai pediu transferencia pra Brasília/DF, e lá fomos nós... e hj eu mudei pra Campo Grande de novo, pra fazer facul... E fora as mudanças de casa dentro das cidades e tals... A minha oitava série eu estudei um bimestre em cada escola, ou seja, mudei 4 vzs de escola num msm ano... O.O" Eu sei bem o q eh se sentir deslocada... De uma forma diferente, mas sei...
*Ok momento Testemunho de Vida...* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 20:27 | |
| nossa Bia, que horror isso. mto péssimo...eu nem sei o que dizer...assim, soh não liga pra essa gente...e tenta fazer amizade com outras pessoas. =] | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 20:35 | |
| caramba Mih, quantas mudanças, imagino como isso deve ter sido para você. eu tento fazer novos amigos, mas é complicado, é que eu sou muito tímida, muito tímida mesmo. Na net eu tenho muita facilidade para fazer amigos, inclusive o garoto que é o meu melhor amigo atualmente, que não quer nem saber das minhas notas e que nunca me abandona, eu conheci na net, mas o problema é que ele é americano e mora lá no USA. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 20:43 | |
| Ta ok, tudo o q eu escrevi lá em cima nao ajuda em nada, então dexa eu tentar ajudar de vdd aqui! Eh Bia, não liga pra eles não, procure novas amizades... Sabe, sempre tem alguem disposto a ser seu amigo de vdd... Eu sei bem disso, acredite em mim. Eu sempre fui timida, mto timida, ainda sou... Eu vivia esperando alguém vir falar comigo, mas dai eu percebi, tipo, pq EU nao vou lá flar com alguém? E isso, acredite, resolveu meus problemas! shausahsausuhhasu Sério, tenta deixar a vergonha de lado um pouco e parte pra cima!! xP Sempre que eu fazia amizades, eu mudava e tals. Mas sempre tinha alguém legal na cidade pra que eu mudava, então eu fazia amizade de novo... E quanto a eles n te chamarem pra festas, eu n falo nada, pq qndo eu tinha a sua idade eu nem pensava em sair de casa depois das sete da noite e tals... u.u Pra flar a vdd eu to começando a sair agora com o pessoal da facul... Bola pra frente Bia, dexa esse povo chato pra la... E qnto as suas notas, bem eu sei o q eh passar por isso tb... u.u" Eu tava quase indo pra exame em Geometria Descritiva e tals... Mas graças a Deus (e eu ter ficado a semana toda estudando) eu passei!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 20:50 | |
| aham, gurias, eu tb sou mto tímida! mas qdo eu mudei pra Guaíba em 2004 eu tb parei e pensei:"eu não vou esperar alguém vir aqui e falar comigo!" e aí eu fui lá e falei com o povo!! eu jah mudei mto de cidade tb, mas eu sempre fiz novos amigos! =D
e qto a festas e tals...eu tb não saia na tua idade Bia. nem pensava em sair, que nem a Mih e tals xD nem agora eu saio mto, eh mto raro eu ir em uma festa. mas nem liga pra isso Bia, esquece essa gente chata =] | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 21:02 | |
| ok gente, vou fazer isso, muito obrigada, sério mesmo, vocês me ajudaram de verdade. Thank you people ") | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 21:03 | |
| Que bom Bia!! Fiquei mto feliz agora!! xDDDD É mto bom saber que pude ajudar e tals... =D
Eh eu queria mto perder a minha timidez toda e tals, mas eu n consigo, tipo eu soh falo o essencial com quem eu n tenho 'intimidade' saka? Já a minha irmã, fala pelos cotovelos... Vai entender...
ah, SPN... Eu já to no episodio 20!! Falta soh dois pra acabar a 1ra temp! xDDD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 21:12 | |
| imagina Bia, eh bom poder ajudar =D
ah eu sou bem tímida com que eu não conheço e tals xD mas depois que eu fico mais amiga da pessoa eu não pro de falr (se eu ficar amiga da pessoa claro xD)
uhuuuuuu!!! SPN eh tão bom que qdo a gente vê jah acabou *que triste* pq não dah pra parar de ver!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 21:18 | |
| Ehh... agora é o episódio dos vampiros... Será q eu vejo hj? ou dexo pra ver amanhã e tals? Eh q tipo, eu já disse que eu tenho assim, um pouquinho de medo de vampiros neh? Mas eu ainda n vi nenhum filme de vampiros depois q li Twilight... pode ser que eu n me assuste agora e tals... Eh, acho que vou ver agora msm... Qqr coisa pra ver o Dean e o Sam!! *__* Ahh, o episódio q eu acabei de ver, o Sam pela 1ra vez beijou outra mulher e tals...! hummm, lil Sam safadiiiiinhooo! sahushauusahhus xP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- | |
| |
|
| |
| -Broccoli-(chat)- | |
|