| -Broccoli-(chat)- | |
|
+32Linee Wonderland Geo emmy - diva bitch (: criiis nani duarte maryzlane sarah Maye bruna Jú 'bibi bianca ≈ Jahhh Larih lorahh -Jabuticabah ;) Thuany. LaraJones; Sarinha. Betina. Biazinha Arize Sweet leka ---- ' rooo.xy ! *Jana* Maria Bia! babs Biia; Lah Bender Mih 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 21:22 | |
| ah mas nem dah medo e tals... eh o Dead Man's Blood ou qualquer coisa assim neh? (não estou mto lembrada do nome certo do episódio xD) eh bem legal, e se tu ainda não viu nenhum filme de vampiros depois de ler Twilight vai ser bom tu assistir esse episódio hj xD
ashuasuhaushsa....Sam mto safado. ateh lobisomem ele pega, eh uma mulher claro. nsmfbsdufbsdufdfd *morre* mto Eclipse isso, agora que eu percebi...Sam e Bella...soh pegando os lobos *morre de novo* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 21:22 | |
| Eclipse *-*
sorry tinha que dizer eclipse *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 21:31 | |
| eh esse msm Lah!! ashaushashahus vou ver então...
Ah eh? Lobisowoman?? eitaa... Lil Sam, lil Sam! ashausahhushahushua xP *morre* Ow mas covenhamos, o Dean soh pensa naquilo!! OMFG!! ¬¬" *homens*
Ai, eclipse... Breaking Dawn... *_* Tah eclipse eu n gostei de umas partes lá e tals... u.u' Mas as partes do Ed e da Bella são tão... hot... *morre de novo* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 21:36 | |
| sim, sim Lobiswoman! ashuasuhsauhsahuushhusasa... aham, Dean soh pensa naquilo ¬¬ mas ele eh engraçado aí eu perdôo ele por soh pensar naquilo xD usuhsausahhusas...*morre*
eeeuuu gosto de Eclipse *-* eh que eu lembrei da lobisomem do SPN e tals xD eh um episódio bem legal tb..aaahahahahhaa... e eles são bem inocentes sabe? pq eles acham que se matarem o lobisomem que transformou a tia ela deixa de ser lobisomem... (tri soltando os SPOILERS, mas foi mais forte do que eu *morre de novo*)
ah sim, as partes de Ed e Bella são bem hots xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 21:43 | |
| ohh tadinho do Sam... vai ver o destino dele é ficar sozinho pro resto da vida... *credo.... abraça o Sam e diz: "Lil Sam, se o Dean n me quiser eu fico com vc okays? Tah eu fico com vc msm q o Dean me queira, dai a gnt faz um triângulo e tals... eu n sou ciumenta... vc eh?"* *morre*
nao tem problema, pode flar, eu nem ligo...
Espero q tenha cenas Hots em Breaking Dawn, se eh q vc me entende... U.U' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 21:47 | |
| ah, mas a Lilith tb pega o Sam... tah ela soh beija ele e diz "seus lábios são macios" ignora...kjfhduifhduifdhfyudfsdifhdsuifsdf *morre* Lilith eh um demônio o Sam não gosta dela...ela quer matar o Sam! a Ruby diz que a Lilith tem medo dele.
aahahhahahahaa.... xD ai Mih, essa do triângulo foi ótima xD
ah eu tb espero... mas acho que não vai ter ¬¬ maaaaaaas, tudo bem sonhar e tals *morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 21:55 | |
| O Sam pega geral!! uhuuull Lil Sam, quem te viu, e quem te vê!! tb andando com o Dean, quem n fica assim? tsc tsc tsc... xDDD
A Ruby eh um demonio em forma humana q tb caça demonios? o.O" foi isso que eu entendi, olhando por ai e tals, mas vc q já viu tudo pode me explicar melhor e tals... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 22:06 | |
| então...a Ruby eh legal..eh um demônio, mas como ela lembra que jah foi humana ela tenta ajudar os Winchester. o corpo que ela usa não é dela...ela soh "possuiu" o corpo.. xD acontece que a Ruby odeia a Lilith e quer ver ela morta! maaas, a Lilith eh "dumal" e conseguiu enganar eles direitinho... ela tomou o lugar da Ruby e o Dean demorou pra perceber isso. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 22:11 | |
| Ahhhh sim... Tadinho deles... Lilith dumal... mas elas so aparecem na 3ra temp neh? Tenho o longo caminho de uma temporada inteira ainda... ^^' Well, vou ver os vampirinhos lá agora... Mais tarde, daqui uns 45 minutos pra ser mais específica eu volto aqui! xP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 22:15 | |
| aham, elas soh aparecem na 3ª a Lilith sempre se apresenta no corpo de uma guriazinha (criança msmo! xD) e soh depois que ela pega o corpo que a Ruby tava usando... o Dean demorou pra perceber pq o rosto verdadeiro dos demônios eh horrível e eles são todos "iguais" xD
haha... tah okays! =D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 23:00 | |
| I'm back! =D Massa o epsódio... nem deu medo... akeles vampiros nao sao de nada man... Sou mais os da Step...u.u xPP Agora eu vou ver o penultimo epsodio!! xDDD Eles todos juntos, como uma família.... que emoção! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 16th 2008, 23:05 | |
| eh que emoção *-* mas o último não eh tão emocionante...pq acontece uma coisa ruim o da primeira temporada... o da segunda eh mto OMFG! e o da 3ª da vontade de chorar ¬¬ ah sim, em todos os finais acontecem coisas ruins xD eh SPN e tals.
eh os vampiros não são de nada. mas depois aparecem outros vampiros...diferntes desses e tals. esses são os mais normais... e os da Steph são os mais melhores de todos os vampiros e tals xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 00:09 | |
| Ok, ok, ok... Se eu n soubesse que tem mais duas temporadas eu realmente entraria em desespero nesse exato instante... OMG!! O q foi aquilo? Okay, okay... Eu ia dormir, but after this... Eu preciso assistir o 1ro da 2da temporada right now!! (Lah eu acho q n vou voltar mais aqui... talvez depois de assistir esse e tals, mas eu n sei... sooo see you at night... xoxo) *a gnt fica mto empolgada pra flar inglês assistindo legendado e tals!* xDDD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 00:56 | |
| pois eh, pois eh... o final da 1ª temp. eh...horrível dude! ahahhahahaaa... SPN eh qse um Twilight...a série Twilight tem três livros traduzidos e tals (na internet) e SPN três temp. (e olhaaaa, eh uma série tb...soh que passa na TV xD). *morre três vezes*
(ah okays...see you tomorrow night *-*) [neh?? I agree! a gente se empolga mto... xD] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 10:19 | |
| Eh bom... *sem palavras* eu soh gostaria de comentar uma coisa... eu nunca chorei tanto vendo uma série de TV, como eu chorei vendo os 3 episódios finais da 1ra temporada, e o 1ro da 2da... Dude... *sem palavras* *um minuto de silêncio pelo John* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 12:53 | |
| uhuu... eh....*um minuto de silêncio para o John* eu nunca chorei vendo SPN. no final da 3ª qse, mas enfim.... SPN tem toda essa coisa de irmãos sabe? aquela coisa fraternal...acho que eh mais por eles fazerem de tudo pra salvar o outro sabe? acho isso tão lindo... *-* e o John deu a própria vida pra salvar o filho...tb eh lindo. mas Sam e Dean...dude, eh mto mais mais sabe? xD eles tentam de tudo pra salvar o outro... (aquelas que não sabem mais o que falar e repetem o que jah falaram xD) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 13:44 | |
| Ehh... eu choro em quase todos os episódios... Só é eles começarem a flar da família deles, do pai, enfim... :'( Sim, eh tão lindo isso! *-* Tipo, aquela vez q o Dean disse que se sentia responsável pelo Sam pq tinha tirado ele de um incêndio e tals... mto forte isso dude... Eu tava pensando, eu acho que morreria pelos meus pestinhas... Sério... Eles são bem chatos de vez em sempre, mas são meus irmãos... Eh, e bem... O q o Sam é de vdd? Quer dizer o q The Demon viu nele e nas outras crianças q ele mata a mãe e tals? E o John sabia... Isso já foi revelado, ou nao?? E o que o John disse pro Dean antes de ir de encontrar com o you know who lá?? OMG!! To baixando o episódio 5... Eu acho q vou terminar de ver todas as temporadas nessa semana msm... Nao estou me contendo de tanta ansiendade!! xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 13:53 | |
| eh...meu irmão eh mto chato.. mas eu morreria por ele tb! pq apesar de tudo ele eh meu irmão..e qdo ele quer ele eh bem legal xD
bom, Sam tem poderes (não capaz xD) e tals neh? e o John sabia sim...mas qdo o demônio de olhos amarelos morre o Sam para de ter as visões e tals que ele tinha. e assim, o "yellow eyes" queria que o Sam fosse o líder dos demônios e liderasse todos (óbvio se ele fosse o líder jhadgauydguy xD) aqui na terra sabe? como se ele quisesse "dominar o mundo" que nem o Cérebro e tals xD e eh aí que entra a Lilith, a Lilith que quer ser a líder e por isso que ela quer matar o Sam! e os demônios odeiam os Winchester por isso tão todos do lado da Lilith. nenhum deles quer ser liderado pelo Sam. e a Ruby disse pra Sam que os poderes dele soh tão adormecidos e que ele tem potencial pra acabar com a Lilith...(na 3ª temporata óbvio xD)
não dah pra parr de ver SPN qdo tu começa a ver pq eh mto bom. te prende e tals.. xD eh por isso que as vezes parece que eu to junto com eles. alguns episódios são mto agoniantes. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 19:16 | |
| Ohhh!!!! o.o O "yellow eyes" morre? ohhhh!! O Sam ein? Karakas... Lil Sam se revelando cada vez mais... Ow, tipo, o Dean TEM q voltar! Pq, n vai ter graça nenhuma sem ele... sério! Eu AMO o Sam, mas sem o Dean perde toda a graça... :'( O q o Sam vai fazer sozinho e pans? Oh Deus, ajude o Dean a voltar!! PLEASE!!! | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 20:54 | |
| gentee... na 4ª temporada o dean vai voltar como meio demônio,mas antes ele vai ficar preso no inferno e o sam consegue um celular especial q dá pra ele converçar com o dean no inferno... aí...na 5ª eu já não sei...pq o autor num deu muitos detalhes...mas parece q a 5ª vai ser só com o sam... eu amooo o dean(gatão!) akele jensen é muito perfeitão neh... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 21:38 | |
| Ehh... well, n foi isso que eu li... Eu li que Dean vai ficar no inferno por uns seis meses, mas pra ele que está lá vão parecer anos e tals... Dai ele volta, nao me pergunte como u.u, mas ele nao volta como demonio nao... pelo menos foi o q eu li... Ah e parece que o foco vai ser a mudança do relacionamento entre Dean e o Sam, parece que a morte do irmão mais velho faz com que o lado negro de Sam fiquei mais forte e tals... Mesmo ele tendo prometido ao Dean que não iria tentar descobrir a 'extensão' de seus poderes, parece que ele vai fundo na pesquisa... O.O I don't know... Outubro chegue logo!! We need of the Dean... :'( | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 22:35 | |
| bah, aquela do celular foi mto forçado Arize..sinto mto xD ia ficar mto tosco se fosse assim..uhsauhasusausahuhusauhsauhsaua o que eu li, foram na maioria teorias do que PODERIA acontecer na 4ª temporada e tals (acho que ninguém pode falar da 5ª temporada ainda...por favor neh... xD), mas parece que vai ser msmo o foco na mudança do relacionamento do Dean e do Sam. pq o Sam vai virar tipo..um Sith e vai ir meio que "pro lado negro da força" xD aquelas que misturam..mas eh por aí. foi o que eu li tb!
agora a parte do Dean...se ele vasi ficar 6 meses soh no inferno e vai voltar eu ja hnão sei. mas eu sei que ele volta, pq eles tipo, não tem verba pra fazer um inferno bom e tals xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 22:48 | |
| Ia msm ficar bem tosco o celular... o.o Eh, eu acho pouco tempo 6 meses... (n que eu queira q o Dean fique lá, quer dizer 6 meses no inferno deve ser tempo suficiente pro resto da vida, ah vcs me entenderam), ele deve ficar mais... Oh eu amo tanto o Sam, mas se ele for pro lado negro da força (o q já eh quase certeza), eu n vou saber o q pensar!! aaaaahhhhh <o>
Eh e nem eles sabem se vai ter a 5ta temp, pq soh se a 4ta tiver bastante audiencia e boa aceitação, e se o cara que escreve os epsodios n estiver com a mente seca de tanto pensar no que escrever e tals... u.u' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 22:59 | |
| ehh...6 meses eh pouco, acho que ele devia ficar mais. ele jah fez tanta coisa e tals xD usauhsauhasuhsauhsausashuuhshus... matou uma galera...pq querendo ou não os demônios que ele matou estavam e corpos humanos sabe?? mas eh por causa da verba acho...aí a gent nem vai ver MTO o inferno e tals...eh soh um giro rápido e deu.. xD
bom Mih, eu li que SPN vai ateh a 5ª temporada...não sei se foi o Kripke que disse isso, mas foi o que eu li... mas eu realmente acho que se o Dean voltar ele continua sabe, na 5ª temporada e tals. não acho que vai ser soh o Sam. SPN jah eh os irmãos Winchester juntos sempre! msmo que um se torne um tipo de Sith e o outro volte menos "Dean" e tals. xD pq assim...eu concordo com o "yellow eyes" acho que qdo o Sam bateu as botas (sim, o Sam) ele não voltou 100% Sam. *medo* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 23:07 | |
| Soh ate a 5ta? :'((( Sim, com toda a certeza do mundo! SPN é sobre os DOIS irmãos juntos, nao tem como ser só com um... Senão nao tem graça dude... Eh, eu agora tb acho q o Sam n voltou 100% Sam... Até pelo que ele esta prestes a fazer e tals... *mto medo do Sam agora... oh lil Sam... :'(* Eh tipo, os demonios tao meio q putos com o Dean e tals, eles devem meio q segurar ele lá por um booooom tempo... *poor Dean*
Ai, esses dois tao me fazendo chorar mto! u.u E vem mais lágrimas por ai, com essa história do Sam passar pro outro lado.... OMG... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- | |
| |
|
| |
| -Broccoli-(chat)- | |
|