| -Broccoli-(chat)- | |
|
+32Linee Wonderland Geo emmy - diva bitch (: criiis nani duarte maryzlane sarah Maye bruna Jú 'bibi bianca ≈ Jahhh Larih lorahh -Jabuticabah ;) Thuany. LaraJones; Sarinha. Betina. Biazinha Arize Sweet leka ---- ' rooo.xy ! *Jana* Maria Bia! babs Biia; Lah Bender Mih 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 23:13 | |
| eh...o demônios tão mto putos com o Dean aliás, com todos os Winchester eu acho xD o John jah se foi...tchau John.. agora o Dean... eles tão acabando com a família! de Winchester msmo soh sobrou o Sam! e aí eu meio que entendo ele..Sam tah mais puto com os demônios ainda! então eu meio que entendo essa coisa dele se revoltar e tals.. soh que eu acho que vai servir pra alguma coisa...vai servir pra ele matar a Lilith! MUAHAHAHAHAHAHHA!!! soh espero que depois ele se acalme e volte ao normal... xD aaahhh e eu quero que a Ruby volte tb!! pq ela eh legal..tah que ela sabia de um mooonte de coisas (tipo com quem tava o contrato do Dean) e não falou pro Sam.. Sam:"e vc achou que isso não era importante??" Ruby:"ahn..demônio...o caráter dele eh dito como manipulativo..." xD (ou qualquer coisa que o valha..xD) qdo tu conhecer ela tu vai entender...Sam eh super inocente e tals...
eh...foi o que eu li... soh ateh a 5ª...mas veremos neh? eles ainda podem renovar maisu ma vez.. hehehee... se acontecer, soh agradeço!! *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 23:21 | |
| Eh, por um lado pode até ser boa a revolta dele, mas... O Sam sempre foi tão inocente, de repente sei lá, virar algo temivel... n consigo imaginar isso... vai ser uma grande mudança... Será que ele vai ser forte o suficiente pra "segurar" isso, ou ele vai deixar o lado negro tomar conta e tals? Oh q drama meu Deus... *morre* Ai, essa é a familia mais judiada q eu já vi... *abraça os Winchester's*
Sim pode ser q renove, mas eu acho q nao, pq o cara que escreve (isso se for só um), ele deve tah meio q levando a historia em 5 temporadas, dai se renovar ele vai ter q encher linguiça, dai pode ser q a série "estrague", melhor fazer só as 5 msm e tals...(por mais q isso me doa...) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 17th 2008, 23:33 | |
| pois eh. tem isso tb. serah que Sam não vai se deixar levar completamente pelo lado negro da força como Anakin Skywalker??? *tri misturando as coisas, mas eh bem isso...de um modo diferente sim, mas eh por aí* e com certeza vai ser uma grande mudança! e é aí que a gente vai ver se o Jared eh realmente um bom ator..não que eu não ache ele um bom ator, mas ele vai interpretar dois lados de um msmo personagem sabe? ooohh...tri show..xD coitados dos Winchester's *abraça todos tb..ateh o Dean que tah lá no inferno..que Lúcifer não seja tão mal com ele e tals..jah que Deus não pode fazer nada xD*
bom, eu sei que quem "inventou" tudo foi o Eric Kripke, mas acho que mais algum escreve..ou não. sei lá. xD acho que vai ser melhor se tiverem soh 5 temporadas msmo...pq eh provavel que estrague se o Kripke não souber o que fazer e tals. eh que nem "Pirates". no início foi pra ser uma trilogia...trilogia eh o que? 3 filmes (ou 3 livros e acabou neh). agora tão PENSANDO em fazer um 4º filme. pra mim os 3 primeiros tão ótios e tipo, eles acabaram com tudo! todos os personagens estão bem e felizes a seu modo e tals neh? então eu acho que se tiver um 4º filme vai estragar. pq eu realmente não sei o que eles pretedem fazer. quem vai ser o vilão? pra onde eles vão? mas aí que tem outra coisa...parece que eles vão fazer um 4º filme soh com o Jack, sobre coisas que aconteceram antes do 1º "Pirates". mas eu realmente não sei. e tenho medo de um quarto filme. *morre*
P.S.: ah o Kripke eh o produtor de SPN. mas eu acho que ele que inventou msmo. pq sempre que tem uma coisa nova eles falam "ah o Kripke disse isso..o Kripke disse aquilo.." então acho que ele meio que inventou SPN tb..ou não. eu não sei de mais nada agora. estou confusa xD *morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 00:22 | |
| Acho q o Jared vai levar numa boa... ele deve dar conta do recado... Mas q vai ser estranho ver ele mau, isso vai... Vai q ele vira o líder dos demon lá, igual o yellow eyes falou... *medo*
Dude eu baixei o diário do John e li umas partes lá, e teve uma parte que me emocionou ainda mais, e fez o Dean subir mais alto ainda no meu conceito (se é que isso é possível, já que ele já estava no topo.. u.u) O John fala q toda noite q ele levantava pra ver o Sammy dormindo, o Dean tava dentro do berço abraçando o irmão como se estivesse protegendo o Sammy de alguma coisa q estava lá fora... :'( Dude, Dean eh, sem sombras de dúvida, meu herói...
Nossa um 4to Pirates vai ser mto estranho... o.O Tipo, msm q o Johnny faça um ótimo trabalho (q eu sei com certeza q ele vai fazer), pode ser q estrague a série... Tipo HP era pra ser em 7 livros e foi, então tudo foi dito e feito no seu tempo certo (pra flar a vdd ela atropelou as coisas no epílogo, mãs..), por isso que os livros sempre eram emocionantes e n tinham nenhuma parte maçante e tals...
Ah, agora eu vou ver o episódio 07... xDDD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 00:43 | |
| Jared eh um bom ator. ele consegue ser um Sam "dumal" sim xD e eu vou gostar mais ainda dele como ator. vai ser mto tri. eh, to torcendo pra ele virar pro lado negro da força MUAHAHAHHAHAHHA...soh ateh matar a Lilith, claro.. hehe aahh, acho que vai ser a Lilith msmo a líder e tals, pq os demônios gostam mto mais delas do que do Sam, que eh humano.
aaahh, tu baixou naquele site msmo o diário?? *-* eu nunca achei pra baixar e tals... aahhh Dean eh um amor, apesar de ter ido pro inferno. pelo menos ele não foi por ser "dumal". xD eu adoro o episódio que fica tipo..aparecendo umas cenas do Sam e do Dean qdo crianças no natal e tals. dah vontade de chorar, mas eu adoro esse episódio. infelizmente eu não lembro o nome, mas eh da 3ª temporada. eh o último Natal do Dean e tals.. tem que ver os presentes que eles se compram xD ashusahuhusaushauhsauhsuhhushusa... mas sim, Dean eh meu herói tb. ateh vender a alma ele bvendeu pra salvar o irmão. *-*
Johnny vai ser um ótimo ator pra sempre e sempre! uhuuuu mas eu realmente acho que vai estragar..eu não to levando mta fé nesse 4º filme. maaas, talvez eles não façam um filme "fantástico" que nem o At World's End e façam um filme mais "contido" e tals, aí acho que vai ficar legal. (o que a falta de verba faz neh? xD)
uhuul, jah?? Mih the flash xD mas eh isso...qdo a série eh boa...hehe
AAAAHHHH outra coisa! agora não estou mais confusa...Kripke inventou tudo sozinho sim. ele eh o 'pai' de SPN xD ahá! eu sabia, eu sabia..eu sabia que ele não era soh o produtor *morre* Kripke gênio! depois do Tim Burton claro...*sorriso colgate*
Última edição por Lah Bender em junho 18th 2008, 01:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 01:17 | |
| Eh, acho q ela vai ser a líder, dai vai ter tipo uma luta apocaliptica... auhsasauhsausha xP
Eh foi naquele site msm, mas nao dá pra ler tuuuudo assim, tipo, os recortes de jornal n dah pra ler e tals... Eles traduziram soh as partes que ele "escreve" no diário, soh as recordações dele... e meio q n segue uma lógica pq qndo ele ainda tah confuso sobre a morte da Mary, na página seguinte tem um demon desenhado, e na outra folha ele ainda tah confuso... nao tem mta lógica e tals... mas eh legal! xDD
Eh, eu queria ter uma mente assim igual a do Kripke... da J.K.... da Step... pra inventar essas histórias e ganhar milhões de fãs q amam as histórias!! xDD
Agora eu vou ver o 08... =D Mas soh ate terminar de baixar o 10... Vou dormir depois... xoxo Lah!! Até de noiteee! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 01:24 | |
| sim, sim, vai começar uma guerra! tah, jah começou..mas agora acho que a guerra vai explodir msmo.. uhuuuu!!! adoro! *aquelas que se juntam em rodinhas de briga na escola e gritam:"briga, briga, briga, briga..." xD* ah, mas msmo assim eh interessante ateh. eu vou procurar lá e tals. =D eu baixei a 1ª HQ e tals..mas ainda não li. pq no PC neh...sabe como eh xD eu canso, eu demoro...djsiduf...amas eu vou ler todas e tals. *morre* esse diário, eh como se a gente entrasse na cabeça do John..ahahaha... *a que mais viaja* - Mih escreveu:
- Eh, eu queria ter uma mente assim igual a do Kripke... da J.K.... da Step... pra inventar essas histórias e ganhar milhões de fãs q amam as histórias!! xDD
aham, e depois fazer "a msma coisa que fazemos todas as noites Pink: tentar dominar o mundo!" xD mas eu tb queria ser assim. todos gênios. adoro xD ah okays Mih... ateh de noite..de amanhã claro xD eu "me vou-me" tb.. xoxo | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 10:53 | |
| eu gosto de brigas... muahahahahahahaaaa *morre* Mas é sério, é moh empolgante vc ficar na expectativa de quem vai ganhar e tals... (qndo é em filme a gnt sabe q vai ser o mocinho, nao tem graça...) *morre de novo*
Vou ver o episódio 09 agoraaaa... *-* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 16:17 | |
| aham..em filme não tem graça ¬¬ eu queria que os "dumal" ganhassem, soh pra ser diferente xD
aaahh eu ganhei uma camiseta dos Beatles *-* | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 18:08 | |
| camiseta dos Beatles? IRADOOO, queria ter uma do Ramones *.* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 18:25 | |
| hahaa..meu irmão tb queria uma do Ramones xD | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 18:39 | |
| cara, eu amo Ramones, amo, amo, amo!!!!!!!!
alguém aqui também gosta? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 18:48 | |
| Ohhh eu queria uma dos Beatles!! Mas no momento eu preciso de uma do McFLY, pra ir no show e tals... Eh eu gosto de uma banda q se inspira no Ramones... Mas ela eh conhecida só em Brasília (eu acho), se chama Gramofocas... Sim, isso msm, Gramofocas... a música q eu mais gosto deles chama "Você é meu rolinho Parmalat"... u.u' Eles citam Ramones na música "Garota Comunista" tb eh bem legal...
Ai, minha net tah uma bos** dai eu so to conseguindo baixar o episodio 13 agora... ¬¬" Jah era pra eu estar vendo o da Lobiswoman lá... u.u ai, fazer o q?? Ah sim, eu descobri o q o John disse pro Dean, que ele teria q matar o Sam se fosse preciso e tals... E eu simplismente n consigo parar de pensar nisso... Sinceramente? Eu acho q o Sam morre no final... Sério... E acho q o Dean q vai matar ele, mas vai ser tipo assim, o lado bom do Sam vai implorar pro Dean matar ele, enquanto o lado mau tenta tomar todo o controle do corpo e fazer as maldades lá... Dai, o final vai ser o Dean sozinho, ou ele se mata sei lá, mas q essa série tá com cara de um final trágico, isso tá... Ou sou eu imaginando coisas, ficando louca talvez, ou só com os miolos fritos de tanto ver Supernatural e só conseguir pensar em SPN... *suspira*
Ah, pois eh... hj eu n fui na aula... Faz bem matar aula de vez enquanto (aprendi com o Edward... xD~~) Mas eu n fiz nada de mais agora a tarde, pra flar a vdd eu tive de terminar uns trabalhos, então, eu tive de estudar do msm jeito... Eh a vida... ¬¬ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 19:13 | |
| eu ateh ouço Ramones e tals, mas prefiro Beatles xD mas Ramones eh legal!! uhuull!! =D
então Mih... eu nem lembrava disso que o John disse *morre* mas eh isso msmo. SPN tem cara msmo de ter um final trágico. adoro finais trágicos *-* e a tua teoria eh uma boa teoria Mih. o Dean jah salvou o Sam uma vez, talvez matando ele se ele pirar legal e tals seja o único modo de salvar ele de novo! e o lado bom do Sam pedir pra matar...acho que sim tb! e todo o amor fraternal que eles tem vai vir a tona com isso e vai ser triste, mas lindo *-*
Matar aula eh legal xD sausuhsauhsauhuhashuasuhasus... ah sim, a gente tem que ir fazendo os esquemas pra se achar em Sampa! a galera que vai no show lá e tals! jah pensou se a gente não se acha??!! O.O | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 19:18 | |
| Oh eh msm, a gnt tem q marcar o local... Mas a gnt nem sabe onde vai ser e tals... Anyway, eu vou pra casa da Lulle /o/, dai a gnt tem q ver... Ohh, dia 09 tah tao perto já... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 19:20 | |
| aham. a gente PRECISA saber onde vai ser! xD eh, mas eu não entendi... não tem como os shows serem todos no msmo dia... vai ser um de manhã as 7 e tals xD um de tarde, hm, pelas 5 e um de noite...?? WTF?! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 19:23 | |
| shaushuashahus eh eu tb n entendi direito e tals mas eu acho q o primeiro show vai ser dia 09, dai os outros no fds... Tah loco, ninguem aguenta TRES shows no msm dia... Tadinhos, se for assim, vão morrer! <o> | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 19:26 | |
| ah vai ver que eles gostam neh, de 3 shows no msmo dia. vai saber. qta coisa sobre eles a gente ainda não sabe..hsauhashuhuasuhsauha xD mas eu tb acho que um vai ser dia 9 e os outros no findi msmo. nem sabi que dia 9 era sexta xD mas se forem todos no msmo dia (jura que vai ser xD) a gente aproveita e vai junto com eles e tals..*morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 19:29 | |
| Nao dia 09 vai ser quinta, mas dai eles tiram dia 10 pra descansar sei lá, ou fazem outro show dai descansam e passeiam no fds... maybe... Mas o que eu sei eh que eu vou ver o McFLY!! *dança* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 19:35 | |
| aaata... eh, aí dia 10 eles fazem um show em...sei lá..Porto Alegre. juro que NÃO me importaria xD asuasusahusahsauhsausas... tah falando sério...soh falta atualizarem lá com um trequinho assim:"sujeito a alterações" *morre*
tah agora eh sério msmo...EU VOU IR EM UM SHOW DELES ESSE ANO OU EU NÃO ME CHAMO LAYS BENDER (tah eu não me chamo soh Lays Bender..mas td bm, eh soh pra fazer um grau xD) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 19:39 | |
| Senti firmeza agora ein? hsasuashuahahhsuhausushsa xP
Eu tb vou! Ou n me chamo Michelle de Lázari! (tb n eh meu nome todo, mas eu n gosto mto do resto) Ah, eu tenho q pedir a barraca da minha amiga emprestada... E tenho q comprar uma mochila gigante pq n vou levar mala pra lá... u.u | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 19:43 | |
| huasuasuasuuhsauhsa... mas tem que ser assim neh...*morre* ah tb não vou levar mala...imagina levar uma mala pra ficar..sei lá...2 dias em São Paulo e voltar pra casa.
barraca eu vou gatear a do meu irmão e tals xD (não tenho certeza se vou, mas eu vou...custe o que custar) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 22:51 | |
| Eh eu vou levar uma mochila... e uma bolsa tb talvez... *pensa* Pra flar a vdd eu nem sei o q vou levar ainda, talvez eu precise de uma mochila maior... ou eu levo duas mochilas e a bolsa?? *pensa de novo*
Eh... SPN! ashuahsuhaushu xP Tipo, a Jo acha q tem chances com o Dean, então tipo, eu tava pensando... eu tb tenho! hsuasuahsuhaus *morre* Nao, n era isso... Tipo ela eh moh apaixonadinha por ele... tadinha, ela eh bem novinha e tals... ele dah bola pra ela?? E man... eu levei um susto agora... eu tava vendo o episódio que a "Meg" possui o Sam, dude qndo eu vi o Sam matando aquele cara eu tipo: 'What the hell is this??' O.O" Mas dai qndo eu vi 'quem' era, eu fiquei bem mais aliviada... ^^' Poor lil Sam... Poor Dean q tem q aguentar o Sam a todo momento: Eu vou ficar mau, me mata, me mata, me mata!!! o/ (Tah n eh assim, mas dude isso já tá enchendo o saco...) Eu q vou lá matar ele se ele continuar com isso... u.u" *poor lil Sam, abraça ele* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 23:25 | |
| a Jo eh chata..eu odeio ela ¬¬ ela não pensa que o Dean gosta dela tb..kjsfdsuyfgsudyfg... se mata Jo... (eu queria o Dean com a Ruby..asuhuashhusauhsauhsahusauhsahu *se atira da ponte* ahh mas ia ser tri!! eles se ODEIAM!) [e eu não gostava da Bella...mas se ela e o Dean se pegassem...tah ele queria matar a mulher, de verdade, não eh da boca pra fora..ele queria matar a Bella!]
Sam, shut up. xD dah vontade de socar neh? mas olha soh...jah passaram 3 temporadas e ele ainda não ficou 'dumal'! hahaha.. tah acho que na 4ª vai e tals.. ahh agora que eu mencionei a Bella eu lembrei...tem um episódio na 3ª temp. que o Sam sonha com a Bella. e eles se pegam no sonho.
agora falando em Bella de novo, mas dessa vez a Swan xD...agora eu entendo pq ela lia tanto O Morro dos Ventos Uivantes (auuuuuu *morre*) em Eclipse: o livro eh bom. de verdade. eu achei que ia ser chaaaaaaato, mas eh mto bom. e a Bella eh parecida msmo com a Cathy..na coisa de ser egoísta e tals. sério. e o Heathcliff eh pirado. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 18th 2008, 23:52 | |
| Eh o Dean e a Ruby... ainda n conheço ela... ^^ E a Bella, bem tb nao... ^^'
Dude, eu nunca ri tanto assistindo um episódio de SPN qnto eu ri nesse.... ahushasahushahuhsuauhuhas xDD Eh aquele do Ilusinista lá, que faz o professor 'pular' do 4to andar, o carinha lá 'dançar com o alien' e tals... Dude, eu to raxando até agora... xD E tipo, tah todo mundo dormindo, soh eu aqui acordada e raxando o bico de tanto rir... xPP Mas dude, qndo o Sam abraça o cara lá e fala: "Eu estou aqui pra você, se vc precisar! Vc eh tao importante pra mim... Oh meu pequeno precioso!" haushuashauushuahuhshauhsauhsau Eu quase fiz xixi d tanto rir... sério... To rindo até agora man.... xPP Mto bom! ashuahsuaushhaushuasuasuhuahs *chora de rir*
Bem, eu n gosto mto do nome do livro saka? Uivante n eh mto comigo... u.u' xPP A Step deve ter se inspirado bem nele pra escrever... Dude, eu tenho q ler um monte de livro, mas quem disse q eu consigo parar pra ler? SPN n deixa... u.u Sério, eu to com uns cinco livros pra ler e n consigo... Vou ver se nas férias eu leioooo!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- | |
| |
|
| |
| -Broccoli-(chat)- | |
|