| -Broccoli-(chat)- | |
|
+32Linee Wonderland Geo emmy - diva bitch (: criiis nani duarte maryzlane sarah Maye bruna Jú 'bibi bianca ≈ Jahhh Larih lorahh -Jabuticabah ;) Thuany. LaraJones; Sarinha. Betina. Biazinha Arize Sweet leka ---- ' rooo.xy ! *Jana* Maria Bia! babs Biia; Lah Bender Mih 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 20:31 | |
| Nhá, mas é até bom v6 falarem de Supernatural pq eu sou curiosa,e quero saber o q aconteceu antes de assistir,e as vezes tenho de preguiça de baixar os episódios O baixo verde,foi uma das primeiras coisas q eu notei no clipe | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 20:33 | |
| aahhh... ahahahahhaa... tu gosta de spoilers então! eu gosto de spoilers...eu sou mto curiosa tb *morre*
mas futebol não me interessa realmente. fgdghsiufgbsuigbsdgig...xD | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 20:36 | |
| Eu gosto spoilers,facilitam mto a minha vida. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 20:38 | |
| spoilers são legais... eu tento não ler nenhum, mas no final eu sempre acabo lendo xD | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 20:39 | |
| - Lah Bender escreveu:
- spoilers são legais...
eu tento não ler nenhum, mas no final eu sempre acabo lendo xD Somos duas | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 20:48 | |
| - *Jana* escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- spoilers são legais...
eu tento não ler nenhum, mas no final eu sempre acabo lendo xD Somos duas xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 23:00 | |
| - *Jana* escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- spoilers são legais...
eu tento não ler nenhum, mas no final eu sempre acabo lendo xD Somos duas Somos 3... u.u Eu gosto de futebol! o/ Mas n acompanho os campeonatos espanhóis, nem eurocopa, nem nada... Soh o Paulista, Brasileirão e a Copa msm... Mas times do exterior eu gosto da Alemanha, da Suíça, de Portugal e é claro, Inglaterra!! Ah, e tb torço pra Itália, apesar d eu n saber o nome de nenhum jogador italiano mais, de tanto tempo q eu n vejo eles jogar... Enfim, eu gosto de futebol, mas n é a minha paixão... agora se vc quer me ver falando frenéticamente sobre um esporte, mecione a Liga Mundial de Vôlei, principalmente a palavra Bernardinho pra mim... dude... xDDD E voltando a falar de One Tree Hill... Eu já gostei do Luke, mas foi no começo qndo ele brigava com o Nate, e o Nate era do lado negro da força e tals, mas já faz um tempinho que eu tenho um verdadeiro tombo pelo Nathan... Ele é tão lindo... e o Jamie, filho do Nate, vc já viu?? É a cópia do Luke man... n tem nada a ver com o Nate, nem com a Hales... estraaaaaanho isso... Mas se tem uma personagem q eu n gosto, é a Peyton... Ela tem um olhar de peixe morto... u.u Sou mais a Brooke! xDDDD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 23:51 | |
| nossa, nesses papos de One Tree Hill eu fico boiando pq eu nã oentendo NA-DA xD ahahahahaha...mas eu gosto de ver as pessoas falando pq tem uma pessoa que se chama Nate (opa! xD) nessa série (?) *morre*
e eu tb não gosto de vôlei. tah, eu tb ODEIO vôlei..na verdade o único esporte que eu acho interessante (tah bom, esportes) é (são) Hockey (e rugby). *morre de novo* eu não acompanho nada, mas eu acho interessante. xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 00:58 | |
| Eu AMO vôlei!! Eu acompanho principalmente o masculino... xDD Pois eh, outro Nate... Mas eh Nathan e n Nathaniel dessa vez... xPP Vc já viu o Nathan?? Óia soh: O nome do ator eh James Lafferty... uiii *baba baldes* Ele eh mto gato man... o Luke (Chad Michael) tb eh bem gato e tals... mas ele eh meio aguado, como todos os loiros... (O Dougie eh gato de qqr jeito, mas fica meio aguado qndo tá loiro, por isso eu prefiro ele moreno...) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 01:09 | |
| ahhh esse Nathan (James Lafferty neh? xD) eh gato dude *-* mas eu prefiro o Nathaniel msmo...hahah xD Chad eh mto gato Mih!!! meldels!! ah não acho ele aguado! tah, certo que eu meio que "fujo" dos loiros, mas ele eh gato..o Chad. claro que Dougiezinho eh bem mais gato..(ai Doug *-*) e ele tb não fica aguado qdo tah loiro! *abraça o Doug*
e eu continuo dizendo que fujo dos loiros neh? xD aahh, Doug não tah loiro em Just My Luck, foi aí que ele me chamou atenção. pq com o cabelo do filme ele parece ser mais novo sabe? e qdo eu vi que ele tava loiro eu fiquei "ugh..." mas o jeito dele me conquistou não adianta. não importa se ele tah loiro ou moreno (ele fica MTO gato moreno por causa dos olhos..mas eh diferente do Danny sabe?)...eu posso me fazer de forte, ser daquelas "o amor eh uma flor roxa..." e tals..e fazer piada com isso, mas basta eu ver um vídeo dos guris, basta eu ver o Dougie, ouvir a voz dele pra eu me sentir fraca...pra eu não me importar com os clichés e tals. nunca senti isso por ninguém....*se atira da ponte*
(oh, confissões de uma "adulta" em crise xD) tah parecendo um diário jah o Broccoli *morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 01:26 | |
| Eita, vc precisa ver o Nathan sem camisa... uii... bate de 10 a 0 no Nathaniel tadinho... Mas o Nathan joga/jogava basquete, e o Nathaniel (q nome grande...) só corre/corria com o pai e tals... Os dois são mto gatos! xDD Ah, loiro branquelo fica meio aguado sim! Vc olha pro cara, dai soh ve cores pastéis... nada de preto, ou castanho, soh tons pastéis... dai vem o olho azul ou verde... fica meio aguado sim... u.ú O Dougie fica menos aguado pq o loiro dele já n eh mais tão natural, n eh mais o loiro do vídeo do Ataiz lá... Mas ele fica meio aguado sim... u.u' E qndo ele pinta de castanho dá um tchan nos olhos e tals... Faz toda uma diferença... *n sei explicar, morre* Agora dá uma olhada: Qual chama mais a sua atenção?? A minha eh o Nate... xPP shausashhaushhuahusash Broccoli tah virando diário!! shuashuasuashuasuhuashuhausass | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 01:33 | |
| ah eu entendi o que tu disse sobre os loiros serem aguados, tons pastéis e tals xD mas eh que qdo eu simpatizo com a pessoa eu não acho isso so..hahahahahhahaa...mas pelo o que tu falou fica msmo meio aguado. deve ser por isso que eu não gosto taaanto assim de loiros. xD bah, no Ataiz o cabelo dele tava platinado qse..uydgasdgusdf...tri Gwen Stefani e tals *morre* agorao loiro dele tah melhor..claro que com o cabelo castanho chama mais atenção..eh uma coisa meio uuuuiii...e aí acho que realça mais os olhos...enfim. Doug eh ele msmo e lindo com qualquer cor de cabelo! xD
uolha! ah eh...esse Nathan chama mais atenção que o Chad (não sei o nome do personagem dele na série xD). tu ganhou. e credo, a mulher de vermelho ali *aponta* me lembrou a Wanessa (Uanessa xD) Camargo..fgvsdiughsdiuhdsfg...blégh xD
tadinho do broccoli... todo mundo acha um assunto pra desabafar nele... (que frase bizarra) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 01:49 | |
| Eh a Brooke!! ahsuashauhushahushuahs Eu nunca tinha visto ela como Wanessa Camargo.... hsuasausuashuahusuhuas eh a pose dela e tals... Ela, o Lucas/Luke (Chad) e a Peyton (do lado do Chad) faziam um triangulo... Na realidade eh assim: O Nate namorava a Peyton. A Peyton e a Brooke eram melhores amigas.... Chega o Luke... o/ Ele vira melhor amigo da Haley (a mulher q sobrou) Ele gama na Peyton. Dai surge a famosa briguinha pra ver quem vai ficar com a loirinha... Como a Peyton tava com o Nate, a Brooke parte pra cima do Luke. Eles namoram e terminam, voltam e terminam e assim vai... (pq o Luke eh apixonado pela Peyton) Dai a Peyton laga o Nate pra ficar com o Luke Nate e Brooke 'afogam' as magoas na cama... A Brooke volta com o Luke... O Nate se apaixona pela Haley...surgem várias histórias e desencontros, mas ele se casam (com 17 anos!!) O Luke larga a Brooke e fica com a Peyton... A Brooke fica sozinha (pega geral e tals...) Brooke e Peyton viram melhores amigas de novo... (a Brooke meio q esquece o Lucas) Luke namora com a Peyton por um ano, dai ele pede ela em casamento e ela diz nao... na realidade ela diz "algum dia, mas n hj"... Ele começa a namorar a Lindsey (surge na 5ta temp) Dai ela larga ele no altar, pq ela acha que ele ainda ama a Peyton... Que ainda está sozinha... igual a Brooke...e igual o Luke agora... Dai os 3 se aproximam novamente... (Peyton diz q ama o Luke, ele e a Brooke viram bons amigos e dizem "Eu te amo" um pro outro...) e agora pode ser que ele fique com qqr uma das duas... Ou seja, eita confusão!! Luke ainda me mata com essa indecisão dele... ¬¬ Ele sempre "ama" a guria com quem ele está, dai depois dá uma reviravolta e ele passa a "amar" outra, dai mais pra frente ele volta atrás... ¬¬' Agora vem a 6ta e última(?) temporada... ai... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 01:53 | |
| nossa, o Luke (huahuasuuhas) não sabe o que quer... tah louco xD mas a série eh soh isso desde o começo? hm, parece legal, mas não eh mtooo interessante... claro que se iver outra coisa nesse enredo aí fica mais legal e tals!! ahahahhahaa... bom, qdo acabar me conta com que m o Luke ficou e tals...hhaa... será que ele vai se decidir? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 02:06 | |
| Nao, n fica soh nisso, tem mais coisas e tals, mas se eu for ter q escrever as cinco temporadas aqui, eu morro... o.o' Tem a história q o Nate e o Luke descobrem q são irmãos... msm pai e tals... O Nate se envolve com Drogas pra jogar melhor... As meninas são líderes de torcida, dai tem vários campeonatos e tals... (essa parte eh meio idiota, mas elas sao as mais populares do colégio, sooo...) Tem váaaaaaaaaaaaarios personagens e histórias q eu n mencionei... dude, assiste... eu acho q vc vai gostar, mas... n sei. eu gosto... mas eh pq eu assisto desde qndo tinha 17 anos e tals... já faz tempinho... Aham, conto sim! E tipo a cena final da 5ta temp foi ele ligando pra alguém, dai todas as três: Lindsay (eh, ela volta e fala q ainda ama ele...), Brooke e Peyton, atendem o celular... Dai ele fala: "Eu to no aeroporto com duas passagens pra LA. Vc quer se casar hj?" Dai acaba... <o> Eh, eu torço pra q ele fique com a Brooke... (A Peyton eh idiota e tem olhar de peixe morto... I hate Peyton!!) E o Nathan, bem... com a Haley!! *-* Olha o filhinho deles: ele eh a cara do Lucas... mas deve ser pq ele eh sobrinho dele e tals... a Haley NÃO fez coisinhas com o Luke pq eles são melhores amigos e tals... u.u' (eu espero!) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 02:12 | |
| oh! Nate e Luke são irmãos??? oh! hahaha..*morre* aaahhh que criança foooofaaa *-* *dah um tapa* ah eu adoro criança nessa idade! depois as crianças ficam chatas ¬¬ sdfugfiudsfsduf...*morre de novo*
ah essa Peyton tem uma cara de velha. olhar de peixo morto msmo...e parece que ela se acha e tals..sei lá xD enfim. nosa que final bm O.O esse...oh, e agora, com quem ele vai ficar?? eh qse igual aqueles finais "quem matou fulano" aí tem vááááários suspeitos..ahhahaa.. ah eu vou ver se eu vejo. vou ver se eu baixo (qdo eu tiver um PC novo, acho que o meu pai vai comprar o da minha tia que tah novo e tals). =] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 02:25 | |
| Eh o Jamie eh mto fofo!! *-* E o atorzinho (n sei o nome, morre), eh mto bom!! Ele faz cada carinha mais fofa q a outra! xDDD
E tipo, o Luke foi criado pela mãe e pelo tio dele Keith Scott, irmão do Dan Scott (pai dos guris)... Eh que o Dan era apaixonado pela Karen, dai ela engravidou, e como ele era o "talento do basquete" ele n podia abandonar a carreira dele pra ficar com a namoradinha grávida, dai ele abandonou ela... Quem cuidou dela foi o Keith, então ele sempre cuidou do Lucas e tals... E agora a Lucas cuida do Jamie por causa do Keith! So beautiful!! *__* Mas o Nate n abandonou o Jamie, o Lucas soh cuida e tals... faz o papel de tio...
Ah e tem outro rolo nessa história Dan/Karen/Keith, mas eu n vou contar... xD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 02:28 | |
| ahh que fofo *-* ah, eh, essa história tah ficando interessante ateh xD hehehe... Mih, estou indo, ateh amanhã de noite! =D xoxo | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 02:31 | |
| Eh, eh bem legal! xDDD Assite pra ver se vc gosta...
Teh Lah!! xoxo | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 22:29 | |
| ainda não me conformo que perdi o Dougie on no myspace ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 22:47 | |
| Nem eu... *se atira da ponte com uma pedra amarrada no pé* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 22:53 | |
| que triste dude... agora vou ficar 24hrs direto no myspace pra não deixar isso passar nunca mais! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 30th 2008, 23:23 | |
| eu tb!! Eu volto lá de cinco em cinco minutos... nem vou dormir hj, pq aqui eh noite, lá eh dia (?), quase dia (?)... oq ele tah fazendo acordado uma hora dessas? Bonito rapaizinho! tsc tsc tsc... u.u' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 1st 2008, 01:17 | |
| pois eh!! que coisa... tem que ser o Dougie msmo..tsc, tsc xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 1st 2008, 03:20 | |
| Coisa feia ficar acordado até altas horas da madruga, mexendo no pc... tsc tsc tsc alguém tem q falar com a mãe desse garoto... Eu me candidato! o/ Pera ae q eu vou ligar! E eh agora!! xPP cof cof cof | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- | |
| |
|
| |
| -Broccoli-(chat)- | |
|