| -Broccoli-(chat)- | |
|
+32Linee Wonderland Geo emmy - diva bitch (: criiis nani duarte maryzlane sarah Maye bruna Jú 'bibi bianca ≈ Jahhh Larih lorahh -Jabuticabah ;) Thuany. LaraJones; Sarinha. Betina. Biazinha Arize Sweet leka ---- ' rooo.xy ! *Jana* Maria Bia! babs Biia; Lah Bender Mih 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 23:12 | |
| Mih, vlw pela dica xD mas acho que o meu marido nunca vai ser o tal de...Nate Scott. uhsahusahuasuhas *morre*
realmente o fórum tah as moscas!!! agora msmo, soh tem eu aqui! kjfhsiudfhiughdg...
e Sam's Wedding eh mto boa! hehehe... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 23:35 | |
| Eh, toda vez q eu entro aqui só tem eu... Tah mto abandonado isso dude... Mas espera até outubro pra vc ver! jsashaushhausuahus
Eh, eu queria mto, mais mto mesmo q o Nate fosse meu marido e tals, mas ele já eh casado... desde os 18 anos, ele casou antes de terminar o 3ro ano... e eu simplismente amo a esposa dele (tah isso foi mto gay)... ela eh mto fofa!! *-* Eu sou apaixonada por esse casal! Msm querendo o Nathan pra mim... xPPP Mas ele está simplismente me dando nos nervos... ¬¬' Por que os homens tem q ser assim? Todos uns idiotas qndo vê mulher bitch bonita dando uma de boa garota...¬¬'' Dude a bitch dá em cima dele na maior cara de pau, e em vez dele demitir ela ou pelo menos falar pra MULHER dele, ele dah uma de desentendido... Dude, Nate eu to ficando com mta raiva de vc...¬¬"" | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 23:42 | |
| aham..qdo chegar outubro todo mundo vai dar as caras... bonito neh? abandonam o coitado do fórum e qdo tem algo grande todo mundo volta ¬¬ tadinho do fórum..*abraça o fórum*
ah, homens são todos iguais. nem Tom Fletcher se salva...I guess. vai saber o que ele faz qdo a Giovanna não tah olhando... *sai correndo e morre xD* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 23:49 | |
| Pois eh, quero ver as gurias voltando desesperadas pro fórum... u.u' xPPP Nao, nem todos os homens... Edward n eh assim!! *___________* Edward is my Hero! Ahhhh eu to viciando meu primo em SPN! xDDD Hj ele tava vendo Bloody Mary... Ele começou a ver segunda, dai ele ve soh um por dia pq ele trabalha o dia todo e tem facul a noite... Mas eu acho q esse é o limite pra pessoas normais, eu q sou louca de ver seis episodios num dia soh... ^^' *morre* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 23:56 | |
| Edward eh m caso raro. nunca encontraremos um assim de verdade. que triste maaas, nós superamos (ou pelo menos, eu, supero xD)
ah agora que tu falou em SPN... eu descobri que o cara daquela série nova da Universal Reaper, se chama Sam... isso não te lembra alguém? e o fato de que ele tb estah ligado de alguma forma com o inferno tb não te lembra nada? serah que Reaper quer ser o novo SPN??? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! (ainda não assisti Reaper, eu esqueci que começava semana passada xD)
e sim Mih, esse eh o normal...hahahahaa.. e o mais normal ainda eh ver soh na quarta. (que triste) xD mas ser louca eh normal... =] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 27th 2008, 00:08 | |
| Oh Ed... tb nunca vi Reaper... Naquele site tb tem... Nossa q falta de criatividade pra nomes esse povo da WB tem... fala sério... Ah, falando em SPN e OTH... xD Eu tava fusando umas comus de OTH, dai tinha uma enquete: Com quem a Brooke deve ficar? -Clark Kent -Chuck Bass -Nathan Scott -(muitos outros caras q eu n conheço) ou -Dean Winchester ??? Adivinha quem tava ganhando?? Dean rules man... xDDDDD E tipo a namorada do Jensen fazia OTH... A personagem era uma bitch e eu até hj odeio ela... u.u' Eu odeio A atriz msm, a Danneel Harris... O Jensen merece coisa melhor... humpf u.ú | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 27th 2008, 00:40 | |
| uhsauhsauhas xD
Dean rules!! uhuuullll... xD everybody loves Dean! *morre* tem que voltar do inferno logo dude.
credo, que horror. mas enfim...se o Jensen tah feliz... claro que ele ficaria melhor comigo, mas enfim.. (hm, falei 'mas enfim' duas vezes no mesmo assunto xD) | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 28th 2008, 11:50 | |
| | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 28th 2008, 11:59 | |
| sahushahushuahs
então gurias... Como foi o dia de vcs ontem?? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 28th 2008, 12:08 | |
| ontem eu tive prova de matemática lá no meu colégio, quase morri fazendo, tava ENOOOOORME, aí depois da prova eu e a minha amiga fomos lá para o Aeroporto, porque a nossa amiga que mora em Natal ia fazer escala no Rio, e a gente não via ela um tempão, foi hilário! A gente tava rindo até cair, aí a gente caiu e ficamos caídas no chão do aeroporto feito um bando de malucas. Ai a minha amiga veio aqui para casa para jantar e depois ela foi para a casa dela, aí eu fiquei vendo episódios de 15 minutos no youtube
e vocês? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 28th 2008, 15:42 | |
| ontem? bem, ontem eu tive aquela merda daquela depnedência de matemática neh..¬¬ ninguém merece. aí depois disso eu vim pro PC um pouco e depois fui na locadora. eu fiquei assistindo filme ateh as 4 e pouco, e depois eu vim pra cah de novo xD assisti 3 filmes ontem: Alien vs Predador Requiem (eh o 2 e tals xD), No country for old men (Onde os fracos não tem vez) e Elizabeth: A era de ouro. o único que eu não gostei mto foi o Alien vs. Predador 2...mas os outros são mto bons =] | |
|
| |
Sarinha. Equipe
Número de Mensagens : 920 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 28th 2008, 22:02 | |
| - Mih escreveu:
- Oh Ed...
tb nunca vi Reaper...
reaper é muito bom : D | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 01:51 | |
| - Sarinha. escreveu:
- Mih escreveu:
- Oh Ed...
tb nunca vi Reaper...
reaper é muito bom : D assisti um pedaço de Reaper hj (era reprise) não é ruim, mas prefiro Supernatural xD | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 10:46 | |
| viram o clipe de One For The Radio ????????
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!! MUUUUUUUUUUUUUITO LEGAL!!!!!!!!!!!! ELES ESTÃO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO GATOS! | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| |
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 13:50 | |
| Nuss, acabei de ver, oq q é akilo*meujisuiscristin* eles tão MTO lindos*abana* Fiko mto legal o clipe *O Dãg usou o baixo verde * | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 13:55 | |
| éééé! *-* meew, ameeei esse clipe! ♥ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 15:02 | |
| Gnt o clipe ficou MARA!!! *-* So beautiful... eles estão Tão lindos!! | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 17:33 | |
| eles estão mais lindos do que o normal ")
aaaaah, Espanha ganhou a eurocopa!!!!
FERNANDO TORRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Liiiiiiiiindo demais | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 17:54 | |
| - Maria Bia escreveu:
- eles estão mais lindos do que o normal ")
aaaaah, Espanha ganhou a eurocopa!!!!
FERNANDO TORRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Liiiiiiiiindo demais Eles tão lindos msm A Alamanha perdeu*choradeseperadamente* Pelo menos deu pra mim ver os xuxus do Michael Ballack e do Lukas Podolski. Eles jogaram bem,mas a Espanha tbm Mas foi um jogo bonito de ver pelo menos. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 18:30 | |
| Sim eles estão tdb nesse clipe! xDDD E vcs tb sentiram a emoção de ver no fim Super Records escrito?? Eu fiquei super orgulhosa dos nossos guys... :') Ehh, eu n acompanho a Eurocopa... so... But, eu acabei de ver a 5ta temp de One Tree Hill, e... OMFG!! Eu quero a sexta desesperadamente!!! Luke vai me matar qqr dia desses! <o> Que final foi aquele?? OMFG!!! O.O | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 18:35 | |
| Eu gostava mto do Luke no começo,mas agora eu sou mais o Nathan | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 20:10 | |
| ahh eu vi o clipe *-* (tri atrasada) tri show!!! adoreeeeeii.... e o começo do clipe..BTTF!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!! *morre*
e eles tão mto gatos dude... Oh my!!! *se abana* adorei o clipe msmo! mto legal! e o Super Records no fim *-* to mto orgulhosa deles, de verdade! =D
e bom, odeio futebol mas eu vi um pedaço do jogo. foi inevitável pq eu tava na casa do meu primo, e tinha uma galera lá e tavam vendo o jogo...não iam trocar de canal, so... sfuysfusdifbsduigbfdsuifg mas eu não gosto da espanha... | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 20:19 | |
| Já vi o clipe trocentas vezes, to qse decorando já, é q eles tão mto lindos msm Não é q eu não goste da Espanha,é q eu torço pra Alemanha. Well,nem vo começa a falarm de futebol aki,pq v6 não gostam né?!?! Axo q só a Maria Bia msm Continuando então... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 29th 2008, 20:29 | |
| ah, mais tarde vou assistir o clipe de novo *sorriso colgate* e aquelas pessoas "dançando" e tals... ficou mto bom xD e o baixo verde *-* amo.
não tu ateh pode falar, jah que aqui pode falar do que quiser. mas se tu for daquelas que se empolgam tu (e a Maria Bia se estivesse aqui) iam monopolizar a conversa que nem eu a e a Mih falando de Supernatural xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- | |
| |
|
| |
| -Broccoli-(chat)- | |
|