| -Broccoli-(chat)- | |
|
+32Linee Wonderland Geo emmy - diva bitch (: criiis nani duarte maryzlane sarah Maye bruna Jú 'bibi bianca ≈ Jahhh Larih lorahh -Jabuticabah ;) Thuany. LaraJones; Sarinha. Betina. Biazinha Arize Sweet leka ---- ' rooo.xy ! *Jana* Maria Bia! babs Biia; Lah Bender Mih 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 18:32 | |
| Okays, hj eu comi arroz, feijão, abobrinha e carne moída com molho... mto bom por sinal, minha prima quem fez... xDD Depois eu comi uma sobremesa estranha e gostosa feita com morangos, minha tia quem fez... e agora de tarde eu fiz brigadeiro! xDD | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 19:19 | |
| uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuih, brigadeeiro | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 19:22 | |
| brigadeiro eh bom (aqui a gente chama de negrinho..*morre*) bom, eu comi lasanha no almoço hj... delícia xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 19:38 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 19:45 | |
| usahushasuasasu xD aham! eh que ateh onde eu sei brigadeiro eh um treco lá do exército. imagina que bizarro "ah eu comi brigadeiro hj" O.O WTF! xD
eu acho mto engraçado essas coisas - palavras - que mudam de estado pra estado. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 20:06 | |
| é mesmo
só para saber se vocês têm essas manias irritantes de carioca:
-- vocês começam as frases falando: olha só ... -- tudo para vocês é coisa de emo, tipo a um tempo atrás, quando eu tava lendo Crepúsculo, eu me viciei ao cubo né, aí eu levei lá para a escola, para ler quanto tivesse tempo, aí geral falou que era livro de emo ¬¬' aaah aqui rock é música de emo -- vocês só escutam hip-hop e funk? -- vocês falam: muleque, lek, lelek, lequinho, lecão, leskita, leleska, lekson, mané, se liga, cara, tipo, geral, aff, e coisas dos gênero... -- MSN 90 horas por dia -- SEMPRE de iPod ou mp3, mas em um ouvido só, para não ficar anti-social
bom, essas são algumas características de ser chamado carioca | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 22:51 | |
| Bem... brigadeiro pode até ser estranho e tals, mas soa mais ainda falar: "E ae, vamo faze negrinho hj a noite?? ein, ein??" ashuashahuhsashhuahushuahushuhas xDDDDD Desculpa, foi involuntário... u.u'' xPPP
Ehh, eu acho q n levo jeito pra carioca... --Eu n começo frases falando olha só... --Lá em Brasília TUDO eh coisa de emo tb, então eu até pensava assim, mas agora já passou... e tipo, eu escuto Green Day, Simple Plan, FOB, MCR e tals, então algumas pessoas acham q eu sou emo... (eu tenho franja, mas n franja de emo) --Eu até gosto de hip-hop, mas n escuto... e funk, bem... odeio!! >.< --Eu falo guri, n muleque... n falo nenhuma dessas palavras estranhas q começam com L...Falo cara, tipo, aff e mané (eu chamo meu irmão de Mané, mas é um apelido carinhoso, é pq o nome dele é Maico André, dai eu chamo ele de Mané desde pqnininho... mas só eu chamo ele assim... e ele deixa pq sou eu e tals) --Muito raro entrar no msn, agora eu até to on, mas soh por estar msm... --Eu soh escuto mp4 no onibus, ou qndo quero estudar sem ninguem ficar me interrompendo e tals... e com os dois fones, os outros q se danem, eu quero ouvir música! u.ú Ou seja, pode me chamar de anti-social... xPP
Ok, eu acabei de ler uma fic mto massa!! Muuuuuuuuuuuuuuito trágica, mas uma das melhores, a melhor na minha opnião... e adivinhem, ela tem o msm apelido q eu!! MIH !!!xPPPP Dude, senti falta do FFADD!!! xDDD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 23:06 | |
| - Mih escreveu:
- Bem... brigadeiro pode até ser estranho e tals, mas soa mais ainda falar: "E ae, vamo faze negrinho hj a noite?? ein, ein??"
ashuashahuhsashhuahushuahushuhas xDDDDD Desculpa, foi involuntário... u.u'' xPPP aahh mas foi engraçado... xD uashuasuhauhasuhasuhasuaussua acho que de gaúcho não mta coisa... sei lá. eu falo mto bah, bem capaz, jura, pior. e tem coisas que muda de região pra região. por exemplo, qdo eu morava em Alegrete (gente, isso eh na fronteira qse, Uruguaiana eh bem na fronteira) todo mundo falava "ah vamos fazer uma junção" que eh uma festinha e tals. aqui em Guaíba (do outro lado do estado) eh função em vez de junção. e ainda tem a "função baixa na minha baia" que eh uma festinha mais..V.I.P digamos xD *morre* não sei se vcs falam/jah ouviram alguém falar assim... xD e eu não levo jeito pra carioca tb asuhuhasusausauhsauh meu irmão que fala umas coisas lelek e derivados..pq ele vê na TV ¬¬ e aqui as pessoas jah me chamaram de emo soh pq eu gostava de Simple Plan. tah, foi mais por isso que eu parei de ouvir. pq eu cansei de ser chamada de uma coisa que eu não sou sabe? e foi pior qdo eu pintei meu cabelo de preto...eu soh pintei o cabelo pq eu queria mudar e não pq eu "virei emo" (mas de preto eu nunca mais vou pintar...pra tirar depois eh mto ruim.) to editando isso toda hora *morre* guri eu falo pq eu sou gaúcha, simples. xD e guria óbvio... mp3 faz tempo que eu não escuto e eu odeio hip hop e funk ¬¬ E eu não entro mto no msn tb não xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 23:13 | |
| "função baixa na minha baia" oO'' shaushuashhuasuhuah xPPP
Aqui no MS nao tem palavras próprias, tipo eh meio q uma mistura de paulista com gaúcho e tals... Lá em Brasília eles falam: arroz (pessoa que fica dando em cima de você) eles n falam bolacha... soh biscoito (bolacha lá só ser for tapa na cara) ehh, n lembro de mais nada... *morre* ok, já faz seis meses q eu sai de lá, dá um desconto.... eu vou pra lá agora, dai qndo eu voltar eu falo mais coisas e tals... u.u | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 23:19 | |
| usauhasuhsauhsauh xD
ai arroz! uhashuasusa... bolacha...tapa na cara...jah ouvi isso, mas não aqui. AH! aqui falam sinaleira em vez de sinal, ou semáforo msmo... e "pexada" em vez de batida...
mas o "bem capaz" ou soh "capaz" (eh tb pode ser isso) eh mais em Porto (Alegre *morre*) que falam. minha mãe foi numa loja no shoppingu ma vez e ela olhou e prguntou umas coisas pra vendedora aí ela disse "tah bom, brigada" e a vendedora "ah, capaz" xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 23:27 | |
| shaushuahsahsuhha xPP Ah, capaz.^^' Volta e compra uma peça agora!! i.i shausahsahhahus xPPP Aqui a gnt fala "Fala sério" ou "Brincou?" ou "Tá de sacanagem?"
Eu falo mto "Fala sério", "Sacanagem", "OMG", "tipo", "Caraca", "e agora José?", "Nem a pau.", "aff", " e tals"... acho q eh isso... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 23:31 | |
| shuasuauhsuasuas... xD as vezes escrevendo "bem capaz" as pessoas não entendem direito o que eu quero falar sabe? mas eh assim: pessoa1 "...aí nós vamos nos apaixonar e ele vai querer ficar comigo *-*" pessoa2 "aham...beeem capaz"
tipo, juuura que vai acontecer sabe? ah eu falo mtooo aham tb xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 23:37 | |
| Eu tb falo mto aham! Ahhhhhh lembrei, eu falo mto, mas mto msm "neh?!" Tipo assim: Pessoa: Cara, que garota idiota!! Eu: Neh?!
E eu falo mto "cara" ou "dude"... soh q geralmente a pessoa n sabe o q "dude" significa, dai eu falo "cara" na maioria das vzs...
Ah eu tb falo "véi" Tipo assim: Eu: Véi, isso tá mto estranho...
[off]Bem, eu vou ali tomar banho.... pois eh, ainda n tomei.... eh q MIH era mto legal, dai me prendeu no pc... ^^ [/off] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 25th 2008, 23:41 | |
| meu pai chama os amigos dele de "véio" O.O eles todos se chamam assim... (não, eu sei que tu escrevei "véi" mas meu pai fala "véio" msmo xD)
dude eu não falo...eu escrevo mais do que falo xD uma amiga minha falava mto cara... teve ateh uma vez que a gente tava fazendo um trabalho pro colégio. e era filmado, aí ela disse "eu tenho que parar de falar cara, cara" suhsasahuuhssahsauasusa...
[off]aahh claro...bom, eeeu tomei banho de manhã xD...outra Mih? xD[off] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 00:05 | |
| [I'm back...]
Meu pai chama de "cara" os amigos dele... eu acho...oO'
Teve uma época que eu falava mto "tipo", era mto mto msm! Dai eu falei pro meu amigo: Tipo, eu falo muito tipo cara, tipo assim, de mais da conta... tipo, eu tenho q parar..." *pula da ponte* Agora eu falo, mas moderadamente... xP
É a fic... Make it Hapeen, dai o apelido é MIH, eu achei tão legal chamar MIH tb! shaushashahsuahs xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 00:09 | |
| uhusauhashsahusasa... fala tipo umas 20 vezes na msma frase xD e soh pra dizer que te que parar de falar. ahahahaahhahahahaa
aaahhh que nem Sábado a Noite eh SAN. claro. Mih, isso eh um sinal...a fic se chamr MIH tb... agora, de que, eu não sei xD
hm, ateh que o Johnnyzinho canta bem... (ouvindo a música de Sweeney Todd xD) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 00:20 | |
| shasaushuashah xPPP
Eh, eu até me assutei qndo vi a guria chamando a fic de MIH, eu pensei: Oxi, eu?? mas... como assim? oO' Dai eu fui perceber q cahamava Make It Happen... ^^' Será que eh um sinal q o Dougie me ama e tals?? *____* Gostar de mim eu sei q ele gosta, pq eu fiz o teste da Love Calculator e deu 91%... *______* Dougie loves me!! *desmaia* shaushahusuhuasuhuahsuhuashu xDDDD Ah, nessa fic vc tb tem um amigo gay... Acho q eu vou encontrar algum amigo gay por ai, só pode...
Eh, ele canta e toca bem! ^^ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 00:24 | |
| bom, se ele te ama eu não sei... mas que ele ME ama ele ama..soh que ele ainda não sabe xD asashuhaushusahsa... tah sério...eu não li essa fic. agora eu vou ler. eh que eh grande.. bom, vou pegar comida pra alimentar o monstro que vive dentro do meu estômago (isso não eh real tah?) e vou ler a fic. hehe
eu tb fiz o teste do love calculator...deu uma porcentagem bem grande tb O.O hahahaa... xD com oDougie com o ...Johnny Depp. eh eu tive que fazer com ele tb..mas deu mais com o Dougie. alalaalallaaaa... neeehh??? ahhh Johnnyzinho *-* tem múltiplos talentos. ele atua, toca e canta mto bem.. *se emociona* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 00:31 | |
| shaushahushuahushu assaltando a geladeira altas horas da madruga neh? tsc tsc tsc...xDD Eh ela eh bem grandinha, mas eu n gosto de fics mto pqnas...
Eu fiz com o Tom, com o Rob, com o Nate e com o Ron... Todos deram porcentagens altas... mas as mais altas foram Dougie e Rob!! *__* Ahhhh, vou fazer com o Dean agora!! *se mata* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 00:35 | |
| mas claaaro... ficar um tempão na internet dah fome. vou lá pegar um pão.. xD usauhasuhsahasusa..
heheehee... Dougie tah sempre lá... as porcentagens mais altas sempre são com ele. uma vez minah amiga enviou pra MTV e tals.. naquele treco que tem/tinha o MTV de bolso. e deu 95% O.O Lays e Dougie me impressionei... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 00:45 | |
| O meu deu 91% Dougie loves Michelle, dai eu tirei a prova real e deu Michelle loves Dougie 91% tb... xDD Vai ver eh vdd e tals... sahushausasuuasahsu xPPP
Eu n consigo comer de madrugada... xPPP
Eu acho q vou atrás de outra fic legal... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 00:48 | |
| eh um sinal.. oh, outubro jah tah aí (tah ainda vai demorar ¬¬) hahahahaa... aí tu e o Doug se apaixonam, casam em Las Vegas, vão morar na Austrália e eu e Doug viramos amantes usauhsasuhsauhsauhshuausasa bem capaz... *morre*
ah eu consigo. depois vou pegar outro pão. husahusauhsauhasusasa xD
hmm..Sam's Wedding eh legal! =D | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 11:04 | |
| BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
alguém tomou susto? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 18:55 | |
| Eu li Sam's wedding... mto massa! ahsashuauhsuahsahsshuusha O mais top foi ver o Dougie batendo no Tom DeLonge... xPPP Nao consigo nem imaginar a cena... mas foi engraçado pra xuxu!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- junho 26th 2008, 22:43 | |
| Gnt, esse fórum esta as moscas... ¬¬'
Whatever... Uma dica pro futuro: Nunca contratem uma babá gostosa pra tomar conta dos seus filhos... e muito menos se ela for gostosa e se chamar Carrie...¬¬ E menos ainda se o seu marido for o Nate Scott... ¬¬''
Tah, soh quem assiste One Tree Hill vai entender, mas... fica a dica... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- | |
| |
|
| |
| -Broccoli-(chat)- | |
|