| -Broccoli-(chat)- | |
|
+32Linee Wonderland Geo emmy - diva bitch (: criiis nani duarte maryzlane sarah Maye bruna Jú 'bibi bianca ≈ Jahhh Larih lorahh -Jabuticabah ;) Thuany. LaraJones; Sarinha. Betina. Biazinha Arize Sweet leka ---- ' rooo.xy ! *Jana* Maria Bia! babs Biia; Lah Bender Mih 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 26th 2008, 09:16 | |
| cara, parece mesmo! tipo olhando normal você pensa 'é parecido' mas se você olhar rápido pensa que é ele xP sem comentários para 'eu quero essa GUITARRA' OMG! ¬¬¹²³ - Citação :
- MORTE AS POSERS!!!!
AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! *Sai com a faca na mão* [2] | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 26th 2008, 12:10 | |
| eu achei esse menino mais parecido com o gee do nx | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 26th 2008, 13:52 | |
| ele gosta de HSM??? ¬¬ PQP! credo...
(nada contra alguém daqui que talvez goste e tals xD) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 26th 2008, 15:34 | |
| Eh eu vi uma comu dele lá e tals...
eu tbm n tenho nada contra quem gosta, nem contra quem gosta de Nx e tals... mas eu n vou mto com a cara... >.< | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 26th 2008, 18:13 | |
| gente,eu raxei nakele video da entrevista pra Capricho! oiuashoaiushoaius o Tom é um pentelho!Não pode ver alguém na frente dele q ele começa a dar tapas na cabeça ou no pescoço!Principalmente no Danny! eu tenho um gif aki q tem uns 13 tapas do Tom no Danny!uahsuahsuhasuh
muito ilário!e o pior é q ele bate e ainda faz "Pichii" auhsauhsuahsuahsuahs
o Dougie falou PINDAMORANGABA(pindamonhangaba) ahsuahsuahs | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 26th 2008, 18:17 | |
| - 'bibimcff escreveu:
- He said, I love you.
And i'm said: I'm sorry... But you're not Dougie Poynter.
AOISEUDHSIEUDHSAEIUDHSIAU adorei arize! (:
mas aquele guri, é pareciiiido com o Tom. Não achei tão igual assim. Prefiro o Tom IOASUEHDISEHDI aiushaiushaiushiaush eu tbm amei! *-* eu olhei melhor pra foto do garoto e vi tbm q ele parece com o Gee do Nx mas ele parece bastante com o Tom tbm,mas o covinha é mais lindinho! ;D aargh,sem comentários pro *eu queria ser essa guitarra* ¬¬' e não é a primeira vez q eu vejo uma coisa dessas --' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 26th 2008, 20:40 | |
| - Arize escreveu:
- gente,eu raxei nakele video da entrevista pra Capricho! oiuashoaiushoaius
o Tom é um pentelho!Não pode ver alguém na frente dele q ele começa a dar tapas na cabeça ou no pescoço!Principalmente no Danny! eu tenho um gif aki q tem uns 13 tapas do Tom no Danny!uahsuahsuhasuh
muito ilário!e o pior é q ele bate e ainda faz "Pichii" auhsauhsuahsuahsuahs
o Dougie falou PINDAMORANGABA(pindamonhangaba) ahsuahsuahs akele video tah mto ilário! meus guys são fodas! xD~~ O melhor de tudo foi o Harry falando: Ota pika txhursla tita tutambiarsne McFly. HASUHAUHSUHASUHUAHSUASHAUSHAUSHUSHUAHSHAUSHUAHSUAHSUA E o Danny e o Tom pensando q ele estava MESMO falando português! HSUAHSHASHUASHASUHASUHAUHSUAHSUAHSUAUSHUASHUAHSUHASUA Ah e n posso deixar de comentar a pancinha sexy do Doug! xP (666' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 26th 2008, 21:38 | |
| - Mih escreveu:
- E o Danny e o Tom pensando q ele estava MESMO falando português!
pior neh? eles se impressionaram achando que o Harry tava falando português...mas também, eles não entenderam nada! xD asuhsuhuhasuhsauhahsuhuasuhasas... | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 13:58 | |
| Quem disse que o Tom é o mais sério? Eu tava me matando de rir aqui com o Danny bravinho com o Tom...
E o Harry dando aula de português? tupinuni taka luka oca XD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 14:57 | |
| - Maye escreveu:
- Quem disse que o Tom é o mais sério? Eu tava me matando de rir aqui com o Danny bravinho com o Tom...
asuhasuhsahusas...e o Tom louco pra rir tb!!! xD mas o mais tri eh o Danny achando que foi o Tom que bateu nele...aí ele meio que bateu no Tom ou sei lá o que, e o Tom:"não fui eu, foi o Harry!" ou alguma coisa assim xD ahahahhahahahahahhahaaa
Última edição por Lah Bender em outubro 27th 2008, 18:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 17:22 | |
| - Lah Bender escreveu:
- asuhasuhsahusas...e o Tom louco pra rir tb!!! xD
mas o mais tri eh o Danny achando que foi o Tom que bateu nele...aí ele meio que betu no Tom ou sei lá o que, e o Tom:"não fui eu, foi o Harry!" ou alguma coisa assim xD
ahahahhahahahahahhahaaa oihsaioashash aah foi muito bom! tadinho do Tom, levou a culpa do tapinha que o Harry deu oisahoisah - Citação :
- pior neh? eles se impressionaram achando que o Harry tava falando português...mas também, eles não entenderam nada! xD
asuhsuhuhasuhsauhahsuhuasuhasas... oisahiosahisaha a cara deles vendo o Harry falar! depois eles começam a rir quando vêem que não é português oisahiosahas xPP cara, esse video é MARA! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 17:46 | |
| - Jú escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- asuhasuhsahusas...e o Tom louco pra rir tb!!! xD
mas o mais tri eh o Danny achando que foi o Tom que bateu nele...aí ele meio que betu no Tom ou sei lá o que, e o Tom:"não fui eu, foi o Harry!" ou alguma coisa assim xD
ahahahhahahahahahhahaaa oihsaioashash aah foi muito bom! tadinho do Tom, levou a culpa do tapinha que o Harry deu oisahoisah
- Citação :
- pior neh? eles se impressionaram achando que o Harry tava falando português...mas também, eles não entenderam nada! xD
asuhsuhuhasuhsauhahsuhuasuhasas... oisahiosahisaha a cara deles vendo o Harry falar! depois eles começam a rir quando vêem que não é português oisahiosahas xPP
cara, esse video é MARA! xD aham! O Tom morrendo pra rir tbm! ahasuhausahsuhauhsuashashaushuashuashaushaushausas vcs viram a cara q o Danny faz pro Harry quando ele tah falando?? ahushahsuashushhsuh Ele fica literalmente de boca aberta! MTO hilário! ahsuhauhsahsaushuahsuhasuhaushaushuahsuahsuahsuahsuhasuhausha GENTEEEE! Eu achei o myspace da Aninhaaa! Sabe a Aninha? Q roubou um selinho dos guys a força e q subiu na van! Entãaaaao! Eu achei! Tem uma foto dela com os guys no Hilton... *mata a Aninha* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 18:50 | |
| nem sabia que o nome da criatura era Aninha. vou falar a verdade, ela manchou a imagem das fãs brasileiras e tals..tah não soh ela, mas tipo...ela roubou um selinho delas A FORÇA??? dessa eu não sabia...soh a parte da van..ela podia ter se machucado sabe? que guria idiota, não pensa...pelamordedeus!
me indignei agora ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 19:05 | |
| aham, eh vdd! ela FEZ isso! ¬¬ E tipo, eu sei q eh, pq no domingo dia 05, ela fez um tópico lá na comu dando o "testemunho" dela e tals.. --' Tinha um bando de gnt danda apoio pra ela, falando q ela era louca de roubar um selinho dos guys e tals... eu entrei no profile do Orkut dela, e tinha um print de uma conversa dela com um menino, dai ela falou q tava com medo de ter pegado hérpes do Dougie, pq quando ela foi beijar, ele disse q nao, pq tava com um machucado na boca e tals (moh dando um fora na guria! Dougie meu herói! ) e ela foi lá e beijou! >.< Eu fiquei mto puta da vida! Até comentei com a minha amiga pelo msn na hora q eu vi isso... eu vou colocar o link do myspace dela aqui, o Orkut ela apagou! hsuahuahausahsuahushahsuahshusahuhausha xPP http://www.myspace.com/anninhak1 | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 19:12 | |
| uhuull...Dougie eh meu herói tb... tomara que ela continue achando que pegou hérpes dele, e que apareça uma hérpes nela...de outro guri que ela beijou pelas esquinas da vida! MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAA...
que ridícula ela..e aquela outra guria "se eu tivesse no seu lugar eu nem pesnaria direito" ¬¬ tenta ser civilizada pelo menos neh? roubar um selinho a força qdo eles dizem não? pelamordedeus... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 19:20 | |
| ehh! tomara msm! Dai vela vai aprender a ficar bjando os outros a força! u.u
Mto idiota akela guria tbm! Eu ia falar tipo, dude eu pooosso de dar um bjo? E se ele falasse nao, era nao e ponto final! Por mais q a vontade seja enoooooooooooooooorme de beijar o Dougie, a pessoa tem q ter um desconfiometro!! N pode sair por ai fazer o q der na telha! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 19:27 | |
| - Mih escreveu:
- Por mais q a vontade seja enoooooooooooooooorme de beijar o Dougie, a pessoa tem q ter um desconfiometro!! N pode sair por ai fazer o q der na telha!
verdade, ser civilizada em primeiro lugar neh? ninguém merece essa gente ¬¬ | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 19:41 | |
| vou matar a Aninha e já volto,bjs ;* ¬¬' cara q bicth! >.< já não basta o coitado do Danny,q teve um tufo de cabelo arrancado ¬¬' q raiva dessas posers de merda! aaargh! eu já tô nervosa pq não fui no show do Paramore!*se mata* se eu encontrar a Aninha na rua,ou a menina q arrancou o cabelo do Danny,eu soco!!! | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 19:54 | |
| - Mih escreveu:
akele video tah mto ilário! meus guys são fodas! xD~~
O melhor de tudo foi o Harry falando: Ota pika txhursla tita tutambiarsne McFly. HASUHAUHSUHASUHUAHSUASHAUSHAUSHUSHUAHSHAUSHUAHSUAHSUA E o Danny e o Tom pensando q ele estava MESMO falando português! HSUAHSHASHUASHASUHASUHAUHSUAHSUAHSUAUSHUASHUAHSUHASUA
Ah e n posso deixar de comentar a pancinha sexy do Doug! xP (666' aiushaiushaiushaiush eu raxei ouvindo o Harry tentar falar alguma coisa em português! ahahahahahahahaha e o Danny perguntou:"O que ele está falando? " aiushaiushaiush muito ilárioo!! eh vdd! o dougie tah com uma pansinha sexy!melhor do q magreza qele tinha antes!aiushaiushaiush eu dei muita risada quando ele tava tentando tirar a blusa! DESENGONÇADO! ainda por cima coloca a lingua pra fora quando consegue!!aiushaiushaiushiaushiaush | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 19:57 | |
| a "pancinha sexy" do Doug eh o resultado de muitas latas de cerveja xD *morre*
pelo menos ele não tah anoréxico neh?? *-* | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 19:59 | |
| essa aninha. WHAT A MOTHER FUCKER BITCH!
mata ela, dude, mata ela. sério, o que ela vez (CRIANÇAS, TAMPEM OS OUVIDOS!) foi uma puta de uma sacanagem! (PODE DESTAMPAR!) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 20:02 | |
| I agree with M.B.! foi uma pu** sacanagem! *joga a aninha pros volturi* | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 20:04 | |
| aiushaiushaisuhaiushaiushaiushaiushiaushaiush [/eu ri muito!] ai gente,pensa bem,o Dougie não vai mais querer ficar com brasileiras,e como eu vou pra lá em 2010,ele vai se apaixonar por mim e tá tudo certo! hahahahahahahahahahaha aaaaai meu Dougie! aishaiushiaushiaushiauhs | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 20:06 | |
| - Arize escreveu:
- ai gente,pensa bem,o Dougie não vai mais querer ficar com brasileiras,e como eu vou pra lá em 2010,ele vai se apaixonar por mim e tá tudo certo!
eu e Dougie vamos ser amantes, vamos fugir pra Vegas, vamos nos casar na igreja do Elvis, vamos ganhar uma fortuna jogando 21 e a Arise vai ficar sozinha no apê mini do Doug vendo reprises de novlea mexicana e comendo batata frita... xD asauhsuhauhashuasas... brincadeira Arise! =] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 27th 2008, 20:08 | |
| ehhh!! Daughter of the bitch! u.ú
Ihh Arise, entra na fila! Lah vc esqueceu do nosso acordo? Antes ele vai casar comigo, nós vamos ter dois filhos, dai ele vai conhecer vc, e vc vai virar amante, dai ele vai virar mulçumano e casar com vc tbm, dai depooooois pode vir a Arise e tals... u.ú Jah tah tudo arranjado, soh falta falar isso pra ele, mas eu tenho certeza absoluta q ele topa! Ainda mais se for pra ter mais de uma mulher e pans... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- | |
| |
|
| |
| -Broccoli-(chat)- | |
|