| -Broccoli-(chat)- | |
|
+32Linee Wonderland Geo emmy - diva bitch (: criiis nani duarte maryzlane sarah Maye bruna Jú 'bibi bianca ≈ Jahhh Larih lorahh -Jabuticabah ;) Thuany. LaraJones; Sarinha. Betina. Biazinha Arize Sweet leka ---- ' rooo.xy ! *Jana* Maria Bia! babs Biia; Lah Bender Mih 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 7th 2008, 17:12 | |
| - Mih escreveu:
- (Ah Lah, vou fazer o 1st comment ahsushusuuaauuhsa xPP *morre*)
aham, eu sabia que tu ia fazer o 1st comment tsc, tsc, soh imitando o "Dog" *morre* (como se eu não fosse imitá-lo tb *morre de novo*) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 16:26 | |
| Comprei o GH! xDD Dude, quase eu comprei o Just my Luck tb, quase... faltou mto pouco, mto pouco mesmoooo! Só que eu ia comprar o último livro do Diário da Princesa, dai a minha irmã: Cara compra o livro. O cd JML tu já sabe as músicas de cor... Eu falei: Mas vc n tah entendendo!! É um cd do McFly, tipo, cd do McFly!! o/ Minha irmã: ¬¬ Dai eu tive que me render... mas eu vou comprar antes do fim do ano!! xDD
O cd eh tãaaaaao lindo! *-* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 16:36 | |
| Eu vi que vc comprou o cd Mih! É lindo né? *------------* o encarte *-* os agradecimentos *-* as fotos da parte de dentro da capinha *-* the way you make me feel *---* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 16:43 | |
| Siiimmm!! O cd eh mto perfeitoso! xDD Lindo, lindo, lindo! O Tom: "Giovanna, well, I´d just completely lost without you. I love you. (...) Danny, Dougie and Harry...another year over and we´re still together." *____________________* O Tom eh lindoooooooo! *_________* (Queda Fletcher mais forte a cada dia! xDDD Dougie vai perder o lugar pro Fletcher! ashusahuhshsuhshua brincadeirinha Doug! *abraça o Doug e diz: Vc sempre terá o maior lugar no meu core!* xPP) | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 16:54 | |
| EEII, larga o fletcher *abraça o tom* ele eh meu, oks? mais eu te empresto xP HAUSHUAHUSHAUHAUHAUA
Essa declaração pra gio é a mais linda ever (lllllll) meeeu, ela é a pessoa mais sortuda desse mundo *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 17:00 | |
| Ela tem mta sorte dude!! Ele eh tudo de mais fofo que tem no mundo! *-* Mta sorte msm ela tem! Mas qndo eu casar com o Dougie ele tb vai fazer declarações assim pra mim, vcs vão ver! xDD *sonha Michelle* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 17:15 | |
| HAHSUHAUSHAHA mas sonhar faz beeem ^^' bem que eu queria que o tom fizesse uams declarções dessas pra mim :/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 17:58 | |
| ahh todo mundo tem o CD e eu não *chora* eu ia comprar hj, mas eu não fui pra Porto hj..dhifvgdud.. mas eu vou quinta, aí eu jah falei pra minha mãe que TODO MUNDO TEM o CD menos eu, aí acho que ela vai deixar eu comprar xD | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 18:48 | |
| tá, eu comprei o cd na esquina da minha casa =)
Por favorzin, vai na parte do fórum que fala de outras bandas e vê o tópico da banda The Bigger Lights, ninguém comentou naquela bustrica ¬¬' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 18:49 | |
| aqui nem tem o CD...eu tenho qu ir pra Porto Alegre pra comprar ¬¬ mas eu gosto de ir pra lá, so...xD
ah e fui lá hahaha...mas eu não tive tempo de ouvir ainda e tals.. qdo eu ouvir eu volto e comento!! =] | |
|
| |
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 18:51 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 18:52 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 23:29 | |
| olha, photoshopei o Dougie! Trabalhos feitos: eu fiz a barba do muleque, tirei espinhas, cravos e outras protuberâncias, dei um jeitinho no queixo dele e realcei os olhos. Ficou legal, né?7 | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 23:57 | |
| olha mãe, o Dougie photoshopado!!! *aponta* uhausauhsauhsauhsauhs xD ficou legal...parece que ele eh um desenho *morre* xD | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 8th 2008, 23:59 | |
| haha, eu sei ¬¬'
estou aprimorando as minhas técnicas photoshopescas! Tô catando uns tutoriais aê ... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 9th 2008, 00:05 | |
| ahh, pelo menos tu sabe um pouco jah! eu nem sei por onde começar *morre* nem tenho photoshop dgfduyfhduighdfiughdfiughdfiugfgdf... eu soh queria o photoshop pra mudar umas coisas nas minhas proprias fotos xD
mas ficou legal a foto do Dougie! eu achei legal que ele parece um desenho xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 9th 2008, 09:47 | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Ela tirou a barba do Dougie!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *dá um tiro no pé e morre* xPPP
sahushsaushahshuashasushuhuahs Suas técnicas photoshopescas estão legais Bia! xD Ele ficou gatxinho assim, MÃS eu ainda sou mais ele de barba.... u.u Eu n tenho técnicas photoshopescas... as minhas sao photofiltrescas... xPP Eu tava até aprendendo no Photoshop, mas dai ele deu pau e eu fiquei com preguiça de ir procurar outro... então só uso o Photofiltre msm.
Os tutoriais ajudam pra caramba! Tipo, praticamente tudo q eu sei de HTML e edição de imagem eu aprendi em tutoriais...
E ehhh, vcs já perceberam que está faltando a letra de uma música no encarte do GH?? "The way you make me feel" n tem... oO' Opis... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 9th 2008, 16:59 | |
| eh eu prefiro ele de baraba tb, mas ele ficou parecendo um desenho e eu achei legal =D ashuashhsahuasuhsausauhuhsasa
ah eu não sei nem mexer no photofiltre *se dah um tiro na têmpora e morre* Mih, como eh que tu me morre com um tiro no pé? sangrou ateh a morte? xD uasuhasuhsauhuasusauhsuhsusuhsu...
ah não posso te dize se tu eh cega ou a letra não tem msmo pq eu AIND não tenho o GH (Guitar Hero?? *morre* ahh eh a msma sigla xD...sim eu sei que não eh Guitar Hero) ¬¬ mas td bm, amanhã eu descubro... | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 9th 2008, 23:08 | |
| AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
todo mundo cantando junto!!!!!!
AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 9th 2008, 23:18 | |
| VAMOS LÁ GALERA!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! AAAAAAAAAH DUBEDUBÁ, BADABI BIDUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 9th 2008, 23:23 | |
| desculpa a minha ignorância (uhsasuhsauhuas) mas eu realmente boiei nisso... *morre* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 9th 2008, 23:25 | |
| hahahaha, é só cantar junto
ps. eu não fumei crack | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 9th 2008, 23:29 | |
| ata, mas eu não achei que tu fumou crack não...achei que tinha sido orégano msmo *morre* saashuusausauasuhsasa... brincadeira =] | |
|
| |
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 9th 2008, 23:31 | |
| HAHAHAHAHAHAHA *fuma um pouco do orégano*, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *fuma mais do orégano* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- julho 9th 2008, 23:43 | |
| xD orégano me lembra aquele filme 'Wood e Stock: sexo, orégano e rock n' roll' ushauhsuasuhsuasas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- | |
| |
|
| |
| -Broccoli-(chat)- | |
|