| -Broccoli-(chat)- | |
|
+32Linee Wonderland Geo emmy - diva bitch (: criiis nani duarte maryzlane sarah Maye bruna Jú 'bibi bianca ≈ Jahhh Larih lorahh -Jabuticabah ;) Thuany. LaraJones; Sarinha. Betina. Biazinha Arize Sweet leka ---- ' rooo.xy ! *Jana* Maria Bia! babs Biia; Lah Bender Mih 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:37 | |
| eh eu tb não tenho reino..sfsdgufsydufgsdyfdf...mas eu daria meu PC velho e tals xD asusahasuhasuhasuhsa
fake desatualizado. tsc, tsc... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:39 | |
| n se fazem mais fakes como antigamente... tsk tsk tsk... quer dizer, antigamente n tinha essa história de fakes e pans... eu gostava mais daquela época! u.u | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:47 | |
| ah eu tb gostava mais da época que não exitiam fakes... era tão bom. naquela época as pessoas precisavam ter 18 anos pra entrar no orkut..
ah eh, eu estava no fórum da intrínseca e tals...aí eu falei que eu queria um Edward neh...mas que eu tb queria um Jacob! ah e um Emmett! e (eu ainda não tenho certeza se foi pra mim, mas foi o que pareceu...eu qse morri rindo xD) chegou um guri (o Kuroro, esses nicks estranhos..xD) falando que se eu não encontrasse um Edward, ou um Jacob, ou um Emmett tinha ele! e tipo...ele disse que sabe trocar lâmpada qdo precisa..sahusahuashuuhasuhsasa... e aí chegou o outro, o Mike (MikeTaylor o nome da criatura...esses nicks são estranhos demais..*medo*) e disse que era um vampiro, e aí eu poderia ficar com ele...pq ele eh um vampiro...e aí o Kuroro disse que eh um lobisomem... e eles ficaram um tempão falando disso..ateh que o Kuroro disse que eu (de novo, eu não tenho certeza se foi pra mim, mas ficou paracendo O.O) queria os dois: um vampiro pros dias quentes e um lobisomem pros dias frios! xD
eu qse morri rindo aqui..ashsahasuuhauhasuhsausa..xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:52 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah eu tb gostava mais da época que não exitiam fakes...
era tão bom. naquela época as pessoas precisavam ter 18 anos pra entrar no orkut..
ah eh, eu estava no fórum da intrínseca e tals...aí eu falei que eu queria um Edward neh...mas que eu tb queria um Jacob! ah e um Emmett! e (eu ainda não tenho certeza se foi pra mim, mas foi o que pareceu...eu qse morri rindo xD) chegou um guri (o Kuroro, esses nicks estranhos..xD) falando que se eu não encontrasse um Edward, ou um Jacob, ou um Emmett tinha ele! e tipo...ele disse que sabe trocar lâmpada qdo precisa..sahusahuashuuhasuhsasa... e aí chegou o outro, o Mike (MikeTaylor o nome da criatura...esses nicks são estranhos demais..*medo*) e disse que era um vampiro, e aí eu poderia ficar com ele...pq ele eh um vampiro...e aí o Kuroro disse que eh um lobisomem... e eles ficaram um tempão falando disso..ateh que o Kuroro disse que eu (de novo, eu não tenho certeza se foi pra mim, mas ficou paracendo O.O) queria os dois: um vampiro pros dias quentes e um lobisomem pros dias frios! xD
eu qse morri rindo aqui..ashsahasuuhauhasuhsausa..xD ehh... good times... uhuuuuuuuuuuull! A Lah sendo disputada! aushaushauhsuahuhuas q MARA! ahushahsuushaushausuhsuas no meu caso eu soh quero vampiros msm... nos dias frios eu me arranjo com um bom aquecedor! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:55 | |
| asuhasuhashuasuuhsusas... super me senti a Bella sendo disputada e tals xD ahahaa.. ah eh, aquecedor eh bom tb! xD e mto mais fácil de achar..tipo, onde a gente acha um lobisomem? ah eh, lembrei, lobisomens existem msmo...mas eles tem pêlos o tempo todo, aí prefiro mto mais os lobisomens da ficção e tals xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:57 | |
| o Tony Ramos eh lobisomem! ahsuhahsuaushuashushuashush | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:59 | |
| uhashuashuusahuauhuhass... ah mas pior que não eh.. segundo os professores de biologia a doença do lobisomem deixa as pessoas MTO piores que o Tony Ramos O.O | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 23:02 | |
| - Lah Bender escreveu:
- uhashuashuusahuauhuhass...
ah mas pior que não eh.. segundo os professores de biologia a doença do lobisomem deixa as pessoas MTO piores que o Tony Ramos O.O ECA! *medo dos lobisomens reais* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 7th 2008, 13:47 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- uhashuashuusahuauhuhass...
ah mas pior que não eh.. segundo os professores de biologia a doença do lobisomem deixa as pessoas MTO piores que o Tony Ramos O.O ECA! *medo dos lobisomens reais* *mto medo dos lobisomens reais* Lobisomens dos filmes de terror forever!!!!! pelo menos eles voltam a ser gente... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 18:52 | |
| GENTE DU CÉUUUUU!! VCS TÊM Q ENTRAR NESSE SITE!! EH UM GURU VIRTUAL! VC PENSA EM UMA PESSOA E ELE ADIVINHA! O.O'' EH INACREDITÁVEL! O.O'' ELE ADIVINHA MEEEEESMO!
http://www.devinettor.com/aki_en/#
Ele faz algumas perguntar e vcs vai respondendo, dai no final aparece a pessoa q vc pensou! Eh claro q às vzs ele erra, mas tipo de 10 ele acerta 9! eh impressionante! Eu pensei no Dougie e ele acertou, no Johnny Depp, no Tom, no Bart Simpson, na Dercy, na Angélica, na Maísa! (sab a Maísa do "Pergunte pra Maísa"?? Pois eh!), na Rita Lee, no George Clooney, no Oscar Niemeyer! Enfim...
Entrem e tentem pessoas! Ele advinha meeeeesmo! O.O''
O único problema eh q o site eh em inglês... =/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:02 | |
| O.O meldels, eu vou tentar!! Mih, se for de avacalhação tu vai ver!! xD sauhsasauhsauhsuhs
[ EDITADO ]
gente, estou chocada! funciona! fuinciona msmo!!!! eu pensei no Robert Pattinson e, pasmem, ELE ACERTOU O.O
[ EDITADO ] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:26 | |
| eu disse q funcionava!! jah tinha pensado no spunk tbm e tals... eu pensei no Jensen Ackles e ele errou... ele falou q era o Tom Welling... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:29 | |
| eu pensei no Dougie e ele acertou O.O aí eu pensei na Audrey Hepburn e ele errou saassauhssuhhusauhas xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:35 | |
| DUDEEEE! Eu pensei no Danny e ele acertou! Ele nem perguntou se era inglês! O.O Perguntou se era cantor, se era homem, se tocava guitarra, se atuou em um filme em menos de dois anos, se tinha mais de 3 álbuns e coisas do tipo! Eu fiquei PASMA!! Agora eu vou pensar na mãe do Dougie! Mas jha tenho quase certeza q ele vai errar e tals, afinal tia Sam nem eh tão conhecida assim... eu acho... oO' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:42 | |
| eu pensei na Rosalie Hale e ele tipo, ACERTOU. xD vou pensar no Carlisle. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:43 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu pensei na Rosalie Hale e ele tipo, ACERTOU. xD
vou pensar no Carlisle. OH GOSH! ACERTOU?! O.O'' Eu tinha pensado no Edward, mas ele errou... ah eu pensei na Sam, e deu Lady Di! xPP Vou pensar no Ed again... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:47 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eu pensei na Rosalie Hale e ele tipo, ACERTOU. xD
vou pensar no Carlisle. OH GOSH! ACERTOU?! O.O'' Eu tinha pensado no Edward, mas ele errou...
SIM! eu fiquei muito chocada! e eu pensei no Carlisle agora e ele acertou tb!!! agora vai ser o Emmett. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:48 | |
| OHHHHH!! ELE ACERTOU O EDWARD! O.O
Da outra vez eu devo ter respondido alguma coisa errado e tals... ahn, em quem eu penso... *pensa*
no Jakedog! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:50 | |
| ELE ACERTOU O EMMETT!!! O.O serah que ele acerta o Jake? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:51 | |
| ACERTOOU! O.O"' DUDEEEE! EU TO COM MEDO! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:52 | |
| eu tb to com medo disso.. O.O vou pensar no Jensen...vamos ver se ele vai achar que eh o Tom Welling de novo xD
dude, como serah que ele acerta? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:56 | |
| n faço a menooooor idéia! Mas ele eh bom nisso e tals... Quando eu pensei no Oscar Niemeyer ele n perguntou se desenhava, se mexia com arquitetura, construção civil nem nada disso! Do nada ele acertou! Naquela hora eu realmente fiquei com MTO medo!
eu pensei no Nate e apareceu um carinha moh nada a ver... vou pensar no Michael Moscovitz do Diário da Princesa agora. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 19:59 | |
| ele eh mto bom msmo.. e tipo, eh soh um programa de computador! ele não tah nos vendo, ele não nos conhece... eu acho que isso tah amaldiçoado O.O
ah ele acertou o Jensen. e ele acertou a Steph tb! O.O | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 20:02 | |
| ohh God! ele acertou o Mike! <o> Isso tah possuído! AHHHHH!!
vou pensar no Sasuke agora | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 11th 2008, 20:12 | |
| eu pensei na Suzannah Simon da Mediadora e ele errou aí eu pensei no Jesse (tb da Mediadora) e ele tb errou aí eu pensei no Jake e ele acertou..tah..skdjgfuighdfiug... aí eu pensei no Dan (eh o Humphrey msmo) e ele acho uque fosse um cara nada a ver O.O aí eu pensei no John Lennon e ele acertou! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- | |
| |
|
| |
| -Broccoli-(chat)- | |
|