| -Broccoli-(chat)- | |
|
+32Linee Wonderland Geo emmy - diva bitch (: criiis nani duarte maryzlane sarah Maye bruna Jú 'bibi bianca ≈ Jahhh Larih lorahh -Jabuticabah ;) Thuany. LaraJones; Sarinha. Betina. Biazinha Arize Sweet leka ---- ' rooo.xy ! *Jana* Maria Bia! babs Biia; Lah Bender Mih 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 29th 2008, 19:38 | |
| - Mih escreveu:
- Ahhh!! Meus bottons da Soda Pop chegaraaam! *--------------*
São lindooooos! xD~~ são perfeitos mesmo Mih *-------------* posha eu também encomendei o de Tranny e da bandeira da Inglaterra tem quase um mês e ainda não chegou *chora* vou mandar um e-mail pra lá reclamando to morrrendo de ansiedade pra eles chegerem logo e agora que vi os seus bottons to mais ansiosa ainda! UIHAUIHAUIHSUHSU mas são lindos *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 29th 2008, 19:54 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- ahh vou tirar! xD~~
[editado] TIREI!!! xD~~ Lindos neh?? *---* E tipo, eles eram aleatórios, eu n escolhi! E vieram os q eu queriaaaa! /o/ O de Tranny, o do "McFly no Brasil Eu fui!" e o da bandeiraaa! *---------* Perfects!
[/editado] lindos, lindos *-* tem pra vender soh os bottons, fora de promoção?
Ah tipo, antes dos guys virem tinha na comu a foto de todos eles, mas agora sumiram... oo' eu n sei se elas pararam de vender... sei lá... aaahh..bom, tudo bem xD aaaaaaahhhh eu acho que a minha mãe vai comprar MSMO o Radio:ACTIVE Deluxe pra mim e tals *-* mas eu não se eu participo daquela promoção pra ganhar o calendário...pq tem que fazer um álbum no orkut pra loja xD vdd??!! Q massa Lah!! xD~~ Ah eu n sabia q tinha q fazer isso pra ganhar o calendário... Mas tipo, como elas vão avaliar os álbuns? O q tem mais fotos leva?? oO' Poxa baabs! Um mês! O.O' Dude, fla lá com elas msm! Um mês eh mto tempo! Meu R:A vai chegar daqui a cinco dias e tipo, eu pedi esse mês! Depois q os guys foram embora e tals... e ele tah vindo da Inglaterra man... oO' Um mês eh mto tempo MEEEESMO pra dois bottons chegarem, eu acho q elas esqueceram do seu pedido! Fala com elas!! o// | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 29th 2008, 20:11 | |
| eh, eu não entendi mto bem, amanhã eu vou ver isso direito e tals xD jah pensou se eu ganho?? hahaha...
creeeeedo, baabs, eh melhor tu falar com elas msmo. se o pedido da Mih que pediu esse mês jah tah chegando...elas devem ter esquecido dos teus bottons msmo =/ | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 31st 2008, 14:12 | |
| Sim meninas ontem eu mandei um e-mail reclamando! Putz eu quero taaaaaaaanto esses bottons ¬¬ To esperando a resposta delas. Justamente Mih eu estava pensando seriamente em encomendar meu RA Deluxe lá e tal, mas com essa agora to desconfiada se devo encomendar ou não "/ Nem sei o que faço -----' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 31st 2008, 14:45 | |
| eu tava pensando em encomendar o R:A Deluxe tb...e eu acho que vou xD pq o da Sweet chegou direitinho, eo da Mih tah qse chegando tb e tals...baabs, espera elas responderem, dependendo elas podem ter soh se esquecido msmo do teu pedido. pq estraviado eu acho que o pedido não foi...o pior seria isso, acho. xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 31st 2008, 15:21 | |
| - baabs escreveu:
- Sim meninas ontem eu mandei um e-mail reclamando!
Putz eu quero taaaaaaaanto esses bottons ¬¬ To esperando a resposta delas. Justamente Mih eu estava pensando seriamente em encomendar meu RA Deluxe lá e tal, mas com essa agora to desconfiada se devo encomendar ou não "/ Nem sei o que faço -----' Baabs pede lá sim... Pq tipo, quando elas fazem o pedido elas te mandam a confirmação e o print do pedido q foi feito! E depois de feito o pedido, elas n tem mais nada a ver com ele! O cd vem direto da Inglaterra pra tua casa! ;] Ahhh q emoção! Semana q vem o meu chegaaa! *-----* ahh pessoas eu tenho q falar da vergonha q meu amigo me fez passar hj na escola! fdjsfijffijfsiifsfisfjsijifsjidjfdijfifdifjsifdfjsiffjsdifsifjdf ¬¬' Hj eu vou num casamento neh, dai eu fui me despedir da minha amiga e disse: Tchau Gabi, até segunda! ^^ Ela falou: Tchau Mih! Teh segunda! Bom casamento pra vc! xD~~ Dai dois amigos ouviram e perguntaram pra mim: Yev: Mih, vc vai casar?? oO' Dai o Adriano nem espera eu responder e sai gritando pra toda a faculdade: GNT! A MICHELLE VAI CASAR!! o// Dai agora vcs imaginam todo mundo da minha sala olhando pra mim com uma cara de WTH?! o__O' E imaginem a MINHA cara de vergonha de ver aquele povo todo olhando pra mim e pensando REALMENTE q eu ia me casar! --'' Eu ainda mato ele... fjsdijfjfisjfsdifjfidjsijfdifjijfsidjfsifjsidfjisdfjsidjfifjijjdifdffjsfshfhfsifhihfsififjs | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 31st 2008, 15:49 | |
| Miiiiiiiiiih, parabéns, tudo de bom pra ti...mtas felicidades!! depois que tu voltar da Lua de Mel nos conta tuuuuudo hein? pra onde tu foi, se era lindo, se vcs ficaram num hotel bom, ruim, ótimo, péssimo, MARA, horroroso...e nos conta o que tu comprou tb!! uhasuhashuasuhasuhhuasahsuuhasuhasuhasas xD
ai que horror...imagina, eu ia querer que um buraco se abrisse e me engolisse se isso acontecesse comigo! bah e eu ia ficar com mta vontade de tacar esses guris pros Volturi... | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 31st 2008, 16:37 | |
| ushaushuashaus Mih vai casar e nem avisa a gente então Cara,v6 viram q o Zukie morreu Tive q comentar isso, mto triste | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 31st 2008, 16:42 | |
| - *Jana* escreveu:
- Cara,v6 viram q o Zukie morreu
Tive q comentar isso, mto triste eu vi! fiquei mto triste com isso =/ ele era um lagarto, mas era legal! e o Dougie gente, ele deve tah arrasado!! Rest in peace Zukie, que tu seja feliz no céu dos lagartos! | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 31st 2008, 20:46 | |
| - Mih escreveu:
Baabs pede lá sim... Pq tipo, quando elas fazem o pedido elas te mandam a confirmação e o print do pedido q foi feito! E depois de feito o pedido, elas n tem mais nada a ver com ele! O cd vem direto da Inglaterra pra tua casa! ;]
Ahhh q emoção! Semana q vem o meu chegaaa! *-----* eu recebi um e-mail delas agora! e elas me disseram que mandaram pra minha casa dia 26 de setembro O.O e que se nao chegou até hoje, então tenho que ir em uma agência dos Correios dar meu nome e identidade e ver se os bottons estão "presos" aqui. se minha encomenda tiver sumido, elas falaram que mandam de novo mas eu tenho que mandra o print do pagamento de novo oO amanhã mesmo irei atrás dos meus bottons! uahuahushsuhd E essa do casamento euri! UHAUHAUHSUHS ain nem fala do Zukie eu fiquei assim >> O.O quando fiquei sabendo "/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- outubro 31st 2008, 21:05 | |
| ahhh, os bottons podem estar presos msmo baabs as vezes acontece. tah, nunca aconteceu comigo, mas... xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 1st 2008, 08:47 | |
| Pooooouts! Faz tempo q então hein? o_o' vai atrás deles msm meninaa! o/
Poor Dougie! *abraça o Doug* o Zuikie nos deixou... :'( Ele seria o meu filho e tals... perdi meu filho antes msm de conhecer ele!! *chora*
Heeeeeeeeey olha o q eu achei no YouTube! https://www.youtube.com/watch?v=zI0rWt8REus Um vídeo do Zac Efron cantando Barbie Girl! ashuhsauhsuuahshaushuashuahsuhashuahsuhsuahsuahs Tah, ele n está realmente cantando Barbie Girl, mas q ficou MARA ficou! E os pulinhos dele?? Os rodopios?? Dudeeeeeeeeeeeeeeeeee, esse cara eh uma bixooooooooooooooooooooona! (desculpem as fãs dele, mas q ele tah tosco nesses filmes, ele tah!)
Ah eu comprei a Capricho e tals, dai eu tava olhando e tipo, ele n eh bonito... o olho dele eh bonito, se o olho dele fosse castanho, ele seria um cara normal, sério! Reparem soh... Não eh como o Johnny Depp por exemplo q TEM o olho castanho e eh um pedaço de mal caminho! Nem como o Ben Affleck q tbm tem o olho castanho e eh uma perdição! Ou como o Tom q tbm tem olhos castanhos e eh um ser muuuuuito gatoso! Se o Doug tivesse olho castanho, ainda assim seria um tremendo gato!! Reparem q na Capricho o Doug tah com o olho escuro e n deixou de ser perfeito! Enfim, Zac sai fora! u.ú
Dai vcs me perguntam, pq falar de Zac Efron? Pq eu tava lendo o Papel POP e tem uma matéria mto MARAAAAA falando dele lah! http://www.papelpop.com/como-ter-o-tanquinho-de-zac-efron/ shaushushasushuahsuhashuashuashuhsuhsuhasuhsuhaushaushauhsa | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 1st 2008, 13:14 | |
| ahh eu vou ter que ver esse vídeo!! xD sauasuhasuhasuhasas
ah eu nunca achei o Zac Efron bonito...ele não eh bonito msmo. soh os olhos e tals, mas se ele tivesse olhos castanhos ele ia ser extremamente normal.. tah ele eh normal, soh tem uns olhos bonitos xD ahahahaha...
e o Johnny Depp eh MARA e ele não! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 08:30 | |
| MEU RADIO:ACTIVE CHEGOOOOOOOOOOOOOU! *------------------------* LINDOOOOOOO! E veio direto de Londres! *----* Eh tão emocionante o pacote todo em inglês e pans! ahsuhaushashshushushuashauhsashua FRAGILE WITH CARE
*morre* | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 16:40 | |
| SEU R:A É LINDO MIH *-------------------------------------* /invejinha não vejo a hora de encomendar o meu! mas vocês lembram meninas quando eu falei que já faz mais de 1 mês que meus bottons não chegam? então eu fui no correio e descobri que minha encomenda foi extraviada ou seja sabe lá onde ela foi parar... eu vou encomendar de novo meus bottons lá na Soda Pop e pedir a elas que tenham mais atenção quando forem enviar pra mim "/ queria taaanto meus bottons ¬¬ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 21:01 | |
| Ahhh Mih, eu vi a tua foto lá no profile da Soda Pop *-* mto lindo!! e pelo jeito chegou bem direitinho neh? ai, eu vou fazlar com a minha mãe qdo ela voltar segunda pra ela comprar logo pra mim se não eu vou ter um treco aqui!! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 21:09 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Ahhh Mih, eu vi a tua foto lá no profile da Soda Pop *-*
mto lindo!! e pelo jeito chegou bem direitinho neh? ai, eu vou fazlar com a minha mãe qdo ela voltar segunda pra ela comprar logo pra mim se não eu vou ter um treco aqui!! xD eu acabei de ver q vc viu lá e tals... ashuahuashuashuahsuhuashus Aham, chegou certinho! A Mandy disse q provavelmente chegaria hj, e chegou! Antes de eu acordar pra vc ter uma idéia! Minha mãe me acordou e jogou o pacote em cima de mim! xD~~ Foi a primeira coisa q eu vi hj! *------------------* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 21:53 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Ahhh Mih, eu vi a tua foto lá no profile da Soda Pop *-*
mto lindo!! e pelo jeito chegou bem direitinho neh? ai, eu vou fazlar com a minha mãe qdo ela voltar segunda pra ela comprar logo pra mim se não eu vou ter um treco aqui!! xD eu acabei de ver q vc viu lá e tals... ashuahuashuashuahsuhuashus Aham, chegou certinho! A Mandy disse q provavelmente chegaria hj, e chegou! Antes de eu acordar pra vc ter uma idéia! Minha mãe me acordou e jogou o pacote em cima de mim! xD~~ Foi a primeira coisa q eu vi hj! *------------------* sauhsauhasuhas...ai eu ia ter levado um susto!! xD que trii!!! eh, semana que vem eu vou pedir pra minha mãe comprar *-* pq o meu pai não quer nem ouvir falar e tals xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:08 | |
| Eu to vendo o DVD agoraa! *---* O Dougie deixa os guys judiarem dele tadinho... mas ele eh mto mongol tbm... sai pelado na chuva --' oh gosh...
ahhh tah 60 reais com frete incluso dude! Tah MTO barato! A London Calling tava pedindo cento e poucos! fala direitinho com ela... ;] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:12 | |
| Dougie sai pelado na chuva? sério? eu não cheguei a ver isso...EU QUERO VER O DOUGIE PELADO NA CHUUVAAA!!!!!!! xD ele eh mongolão msmo...dãr... xD
aham, eu vi o da London Calling. e eu falei pra minha mãe que lá tah caro, e que na Soda Pop tah SOH 60 reais, com o frete incluso! e eu acho que por agora não vai baixar mais o preço, e eu tenho medo que aumente...então eu vou "chorar" pra ela comprar pra mim *-*
uuhasuhsauhashuassa... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:17 | |
| ele sai PELADINHODASILVAAA! Soh com a mão na frente e uma estrelinha verde na bunda! ahsuhashuhausahusashausshuahsuasuahsuash Mas msm assim eh MARA ver aquele pedaço de mal caminho desse jeitoooo! *abana, abana*
qqr coisa tu chora de vdd tbm... apela pro emocional e pans... se bem q se eu fizesse isso pro meu pai ele me dava uns tabefes e ai q n compraria o cd... oO' Acho melhor tu soh "chorar" msm então... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:22 | |
| Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullll.... ahhhhhhahahahaa...eu preciso ver isso meu Deus xD não vou deixar o meu pai ver e tals...
ai que horror eh eu vou soh "chorar" msmo e tals. e esse tipo, vai ser meu presente de natal...eu tenho certeza que eu não vou ganhar outra coisa dos meus pais. pq querendo ou não vai ser o meu pai que vai pagar o CD xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:25 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullll....
ahhhhhhahahahaa...eu preciso ver isso meu Deus xD não vou deixar o meu pai ver e tals...
ai que horror eh eu vou soh "chorar" msmo e tals. e esse tipo, vai ser meu presente de natal...eu tenho certeza que eu não vou ganhar outra coisa dos meus pais. pq querendo ou não vai ser o meu pai que vai pagar o CD xD shaushushushauahsauhsuahsauhs n deixa teu pai ver msm nao! Ai... eu daria TUDO pra ter estado lá na hora! *abana, abana, abana* eh vdd! Pede de Natal! xD~~ O meu fui eu que paguei, tirei dinheiro da mesada... de um jeito ou de outro foram meus pais q pagaram, mas o dinheiro era meu e tals... pelo menos depois q eles me dão o dindin, eu acredito q ele passa a ser meu neh?! ou nao? oO whatever, eu comprei... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:29 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullll....
ahhhhhhahahahaa...eu preciso ver isso meu Deus xD não vou deixar o meu pai ver e tals...
ai que horror eh eu vou soh "chorar" msmo e tals. e esse tipo, vai ser meu presente de natal...eu tenho certeza que eu não vou ganhar outra coisa dos meus pais. pq querendo ou não vai ser o meu pai que vai pagar o CD xD
shaushushushauahsauhsuahsauhs n deixa teu pai ver msm nao! Ai... eu daria TUDO pra ter estado lá na hora! *abana, abana, abana*
eh vdd! Pede de Natal! xD~~ O meu fui eu que paguei, tirei dinheiro da mesada... de um jeito ou de outro foram meus pais q pagaram, mas o dinheiro era meu e tals... pelo menos depois q eles me dão o dindin, eu acredito q ele passa a ser meu neh?! ou nao? oO whatever, eu comprei... ahh eu tb...tipo "meu reino" para estar lá naquela hora xD ahahaha...ah não interessa mais de quem era o dinheiro, agora tu jah tem o teu R:A *-* ahh olha..eu achei um fake no bebo!! http://www.bebo.com/Profile.jsp?MemberId=2365263170 se liga soh na 'other half of me' dele xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- novembro 6th 2008, 22:33 | |
| ah dude, tipo eu n tenho um reino pra dar e pans, mas eu daria meu laptop! xD~~ tah, n daria nao... *abraça o laptop* eu daria meu celular! haushuhhauauahuhauhs *morre*
outch! a louise? oO' WTH?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- | |
| |
|
| |
| -Broccoli-(chat)- | |
|