| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 23rd 2009, 18:32 | |
| meu vestido: ignorem a gisele, e tipo não vai ser doirado, vai ser prata. | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 24th 2009, 08:02 | |
| AAMMEEEEEEEEEEEEEY !!!! *-----------* O meeL vestiido vaii ser Rooxo Briilhosoo, ee aa Taylor Swift vaii mee interpretaar, (prq nós mesmaas nãoo atuuamoos? O.o', eka, meeu cachoorro tah mee lambeendoo!D:) ee eeu voou usaar têniis AALL STAAAR aaqelee rooshiinhoo quadriicuuladoo, coom liinhas roosaas *--------------* AMEEEEEEEEEY ! : DDDDDDDDDDD | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 24th 2009, 11:00 | |
| - waa escreveu:
- AAMMEEEEEEEEEEEEEY !!!!
*-----------* O meeL vestiido vaii ser Rooxo Briilhosoo, ee aa Taylor Swift vaii mee interpretaar, (prq nós mesmaas nãoo atuuamoos? O.o', eka, meeu cachoorro tah mee lambeendoo!D:) ee eeu voou usaar têniis AALL STAAAR aaqelee rooshiinhoo quadriicuuladoo, coom liinhas roosaas *--------------* AMEEEEEEEEEY ! : DDDDDDDDDDD Meu....o meu vestido é mara tb tá? kkkkkkkkk³³
Seda preta com frente unica longo,com acessorios prata e sandalia prata tb! huahuahuhauhauh³
A gente q tem q receber o oscar,afinal a gente nu ralou lá pra interpretar..mas ralamos pra chegar pra virar filme! A gente ralou pra ser as garotas dos guys,a gente ralou pra ser simbolo de garota legal e sem nenhum defeito esnobe!!
Finalizando,a gente ralou mt!
| |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 24th 2009, 15:29 | |
| - Citação :
- Finalizando,a gente ralou mt!
mto mesmo, tudo pelos nosso guys lindoos *-* | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 24th 2009, 16:19 | |
| Eu ainda não desenhei o meu, quando desenhar eu passo pra cá, ta?! xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 24th 2009, 21:19 | |
| - Emmy escreveu:
- Eu ainda não desenhei o meu, quando desenhar eu passo pra cá, ta?!
xD alguem pode da uma de estilista e desenha um pra mim?? to sem imaginaçao hoje!! Brigado ;X | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 25th 2009, 10:07 | |
| Eu desenho se voce me disser detalhes ;D
Suas imitonas, quem começou a desenhar fui eu prontodesabafey | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 25th 2009, 13:34 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Eu desenho se voce me disser detalhes ;D
Suas imitonas, quem começou a desenhar fui eu prontodesabafey Elo....relaxa..vc desenhou primeiro....isso significa algo tá?
Mas aki há lugares pra todos os talentos ok?
kkkkkkkkk³
| |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 25th 2009, 14:00 | |
| EU VOU DESENHAR E IGNORAR A ELOO! o/ *corre pra não apanhar dela* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 25th 2009, 14:19 | |
| A Eloo sabe que eu adoro ela, né favorite Jones bitch? ;D | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 25th 2009, 18:21 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- A Eloo sabe que eu adoro ela, né favorite Jones bitch? ;D
É deu pra perceber!!
kkkkkkkkkk³
auehuaheuheauheuhe aii dude, amoo vcs aqui do forum!!! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 26th 2009, 13:12 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
É deu pra perceber!!
kkkkkkkkkk³
Lógico amor paira no ar desse Forum .-. aki é como um manicomio ;p Amu vcs okey ♥ | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 26th 2009, 13:39 | |
| - Coockie' escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
É deu pra perceber!!
kkkkkkkkkk³
Lógico
amor paira no ar desse Forum .-.
aki é como um manicomio ;p
Amu vcs okey ♥ Ué, os doidos também amam! o/ (?) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 26th 2009, 15:48 | |
| Eu também te amo MY FAVORITE POYNTER BITCH, YOU COWN, rsrs
O amor está no ar, parei | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 26th 2009, 16:12 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Eu também te amo MY FAVORITE POYNTER BITCH, YOU COWN, rsrs
O amor está no ar, parei OWN! *-* Cara, esse amor todo deprime! (?) Tá parei, é porque não tinha ninguém do contra, e eu ADORO ser do contra! ;D UIASUIOASUISAUIOAS' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 26th 2009, 16:15 | |
| - Emmy escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
O amor está no ar, parei OWN! *-* Cara, esse amor todo deprime! (?)
Tá parei, é porque não tinha ninguém do contra, e eu ADORO ser do contra! ;D UIASUIOASUISAUIOAS' okpsapkosaopkaspokopsa depois dessa deu até voltade de chora aaain | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 27th 2009, 13:50 | |
| - Coockie' escreveu:
- Emmy escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
O amor está no ar, parei OWN! *-* Cara, esse amor todo deprime! (?)
Tá parei, é porque não tinha ninguém do contra, e eu ADORO ser do contra! ;D UIASUIOASUISAUIOAS' okpsapkosaopkaspokopsa
depois dessa deu até voltade de chora
aaain ASUISAUIOASUIOSAIUOSAUIOA' Não chora dude! Pensa em McFly, pq McFly eh MARA! o// | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 27th 2009, 14:26 | |
| "And love was in the air" ♪
AOISHSAOIHAOISAH. não resisti x_x
NOSSO AMOR É MAGNÍFICO, GENTE | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| |
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 27th 2009, 18:23 | |
| Parece propaganda de rémedio controlado! OO'
"DEPRIMIDO?! Não se preocupe eu tenho a solução! MCFLY JÁ!! Basta um pouco deles pra alegrar a sua vida! Com soluções assim, sá até vontade de ter uma overdose, não?! ;D"
UIASIUOASIUOASOIUASUIOAS' Só eu mesmo!! o/ | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| |
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 27th 2009, 20:27 | |
| - Emmy escreveu:
- Parece propaganda de rémedio controlado! OO'
"DEPRIMIDO?! Não se preocupe eu tenho a solução! MCFLY JÁ!! Basta um pouco deles pra alegrar a sua vida! Com soluções assim, sá até vontade de ter uma overdose, não?! ;D"
UIASIUOASIUOASOIUASUIOAS' Só eu mesmo!! o/ oasopkpkosa vc podia vira psicologa(axo quie é assim que escreve) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|