| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* julho 13th 2010, 10:09 | |
| - Coockie' escreveu:
- Nossa que mancada
Se meus pais fizessem isso comigo eu ia trocara a fechadura dos portões e da casa!!!E não ia mais falar com eles HIASHUAS, que pais DUMAL --' , eu nem sei o que eu faria com minha mãe se ela fizesse isso comigoo. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* julho 16th 2010, 11:31 | |
| Bom ja que eu não consegui ir pra London no meu niver de 15 anos, vou tentar ir no meu de 18 *-* | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* julho 17th 2010, 16:38 | |
| Eu too quase convencendo minha mãe pra mim fazer intercâmbio, tipo eu vou fazer curso ainda, mais ela disse que eu posso fazer intercêambio de boaaa, meu amigo fooi pra Inglaterra, mais ele não ficou em Londres. Bisho minha mãe quer que eu faça nos EUA , poq ela diz que nnigm faz pra Londres --' MAIS EU QUERO IR PRA LONDRES ora bolaas. --' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* julho 25th 2010, 19:06 | |
| Acho que Tem uma escola de curso de Ingle aqui de SP que faz pra Inglaterra sim!!!!
Eu queria fazer curso la | |
|
| |
Brunaester Active
Número de Mensagens : 11 Idade : 27 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 17/08/2010
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* agosto 17th 2010, 21:53 | |
| é mmeeu SONHO *-----*eu qro ir com os meus 18 aninhos , nem sei se minha mãe deixa . kkk mais eu VOOOOOOOOU siiim ! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* agosto 22nd 2010, 17:12 | |
| Se precisar carrego minha mãe junto | |
|
| |
Brunaester Active
Número de Mensagens : 11 Idade : 27 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 17/08/2010
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* agosto 22nd 2010, 17:19 | |
| EU TBM !! KKKKKKK mas nao nos PUBs pq senao ela nem dixa eu pegar os gatinhos de LONDRES | |
|
| |
Brunaester Active
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* agosto 22nd 2010, 17:19 | |
| | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* agosto 28th 2010, 16:52 | |
| | |
|
| |
Linee Golden
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 25th 2011, 12:30 | |
| - Brunaester escreveu:
- EU TBM !! KKKKKKK
mas nao nos PUBs pq senao ela nem dixa eu pegar os gatinhos de LONDRES Estou me guardando pro Danny Jones Avá Quem acreditou nisso? ushaiushias [OFF] QUANDO EU FIZ MINHA INSCRIÇÃO EM 2008 AQUI BOMBAVA, GENTE VC SE PERDIA TINHA QUE DÁ F5 PRA NÃO PODER SE PERDER NAGORA VOCÊ TEM QUE ESPERAR QUE NO MÊS QUE VEM OU ATE NO ANO QUE VEM VC TEM SUA RESPOSTA QUE HORROR , PLEASE FORUM VOLTE A BOMBAAAAAAR (l) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|