| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| |
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 26th 2008, 15:58 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- Geo escreveu:
- laís rezende o/ escreveu:
- hum quero conhecer Oxford, quero ir naquele museu de cera lá, quero acampar em frente ao Apê do Robert Pattinson, dos meninos do McFly também, ah ir na Virgin Store (eu fui na de Orlando, MUITO FODA! fiquei louca lá ) e também no Hard Rock Café, ah e se puder dar uma passada em Liverpool.
Eu tbbbbbbbb!!!
Ficar acampada na frente da casa dos guys e do Robert ia ser super MARAAAAAAAAAA!!
HUAHUSHAUH' é o sonho da minha amiga ficar em frente do Apê do Rob. ela vai pra lá ano que vem, enquanto eu estarei no Canadá o/ Eu vou pra lá depois q eu terminar a Universidade,fazer especialização!!
Daí eu acampo lá na casa deles...O Dougie e o Rob q me aguardem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
| |
|
| |
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 26th 2008, 16:01 | |
| - Geo escreveu:
- Geo escreveu:
- hum quero conhecer Oxford, quero ir naquele museu de cera lá, quero acampar em frente ao Apê do Robert Pattinson, dos meninos do McFly também, ah ir na Virgin Store (eu fui na de Orlando, MUITO FODA! fiquei louca lá ) e também no Hard Rock Café, ah e se puder dar uma passada em Liverpool.
Eu tbbbbbbbb!!!
Ficar acampada na frente da casa dos guys e do Robert ia ser super MARAAAAAAAAAA!!
HUAHUSHAUH' é o sonho da minha amiga ficar em frente do Apê do Rob. ela vai pra lá ano que vem, enquanto eu estarei no Canadá o/ Eu vou pra lá depois q eu terminar a Universidade,fazer especialização!!
Daí eu acampo lá na casa deles...O Dougie e o Rob q me aguardem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
SHAUHSUAHUS' acho que depois da universidade eu ficarei 1 ano na Alemanha (meu sonho! *-*) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 26th 2008, 16:12 | |
- Geo escreveu:
- Geo escreveu:
Eu tbbbbbbbb!!!
SHAUHSUAHUS' acho que depois da universidade eu ficarei 1 ano na Alemanha (meu sonho! *-*) Eu vou pra Londres msm!!!
É eu e as meninas aki,como vc pode ver nos outros quotes..a gente vai abalar o país da rainha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
Vc vai saber q é nós,pq vamos virar uma lenda por lá! kkkkkkkkkkkkkkkk³
| |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 26th 2008, 16:16 | |
| aushuahsuahush' se vocês virem uma louca correndo Magdeburg serei eu! vocês vão pra Terra da Rainha atrás do McFly, eu vou pra doce Alemanha atrás do querido Tokio Hotel (fala sério, eles são MARA!) /okaypareifórumdomcflyfalandodothévicio. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 26th 2008, 16:29 | |
- aushuahsuahush'
se vocês virem uma louca correndo Magdeburg serei eu! vocês vão pra Terra da Rainha atrás do McFly, eu vou pra doce Alemanha atrás do querido Tokio Hotel (fala sério, eles são MARA!) /okaypareifórumdomcflyfalandodothévicio. Relaxa q a gente aceita todo mundo aki com gostos diferentes!
Só q é estranho vc falar aki do tokio hotel!! kkkkkkkkkkkkkk³
É a gente vai abalar a terra da rainha...seremos a maior lenda de lá...e nossas festas serao conhecidas até na Alemanha,alias no mundo todo!!
Vc pode até participar.... kkkkkkkkkkkkkk³
| |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 26th 2008, 17:07 | |
| - Geo escreveu:
- aushuahsuahush'
se vocês virem uma louca correndo Magdeburg serei eu! vocês vão pra Terra da Rainha atrás do McFly, eu vou pra doce Alemanha atrás do querido Tokio Hotel (fala sério, eles são MARA!) /okaypareifórumdomcflyfalandodothévicio. Relaxa q a gente aceita todo mundo aki com gostos diferentes!
É a gente vai abalar a terra da rainha...seremos a maior lenda de lá...e nossas festas serao conhecidas até na Alemanha,alias no mundo todo!!
são meio que tipo músicas diferentes, integrantes diferentes e nacionalidades diferentes xD opá festa na Terra da Rainha? TO DENTRO! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 27th 2008, 12:31 | |
- Geo escreveu:
- aushuahsuahush'
são meio que tipo músicas diferentes, integrantes diferentes e nacionalidades diferentes xD opá festa na Terra da Rainha? TO DENTRO! É eu já escutei...não são meus favoritos...mas é legal!!!! A nossa festa vai ser a TUDÃO!! | |
|
| |
| |
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
| |
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
| |
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 27th 2008, 21:31 | |
- Geo escreveu:
- EXPULSAAA A FRANKIE! levanta a PATA quem quer ela expulsa õ/
ah só toma cuidado com o Tom do TH, ele meio atirado em relação a meninas Relaxaaaaaaaaaaaaaa!!!
Que o Dougie nu vai deixar ele chegar perto de mim....sabe,ele meiu q vai senti ciumes.....!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
A Frankie vai ser tão odiada,q geral nem vai ligar pra ela e pra bandinha de final de ano dela! hauhauhuahuhauha³
Meu,ela ser sinonimo de horror! kkkkkkkkkk³ E nós brazucas,vamos lançar modas e arrasar os coraçoes dos guys!
arrasar corações dos mcguys e dos tokioboys né querida? AUSHUAHSUAH' Õ/ A minha gêmula é malvada... eu sumo por uns dias e ela já esquece de dividir o Little comigo... [/Dougie ciumentoé MARA! xD] | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 27th 2008, 21:41 | |
| Uiii já imagino Dougie irritado? MARA DEMAIS! Õ/ ah espera Tom do TH, não vai dar em cima de você não... ele vai dar em cima de mim HOHOHO' (66' momento perva on. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 29th 2008, 08:02 | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 29th 2008, 14:00 | |
| UOSAIOASUUOIASOUIASUIOASUIASSAOUSAUIO' Te empolga e muito! Mas quem não se empolga com o Poynter? O Poynter é nosso,nosso e nosso! [2] \o/
O Dougie com ciúmes pq outro cara vai estar dando e cima de mim... ... DOUGIE PEGAEL! \o/
SAUIOOIUASUIOASUIOASUIOASUAS' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 29th 2008, 17:23 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- UOSAIOASUUOIASOUIASUIOASUIASSAOUSAUIO'
Te empolga e muito! Mas quem não se empolga com o Poynter? O Poynter é nosso,nosso e nosso! [2] \o/
O Dougie com ciúmes pq outro cara vai estar dando e cima de mim... ... DOUGIE PEGAEL! \o/
SAUIOOIUASUIOASUIOASUIOASUAS'
De nós gêmula!!
De nós!! hauhauhuahuhauhuah³
É que eu também me empolgo xD SUAOIIOUSAIOUSAUIOSAIOUSAUSA' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 29th 2008, 17:43 | |
| | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 29th 2008, 18:38 | |
| QUAL FOI? ESQUECERAM QUE NAS NOSSAS FESTAS O DOUGIE VAI SER REVZADO? GUIEOEEDGUEDUOEDOGUI
AAAAH, TH É MARA! *O* tudo bem que eu nao vou mt com a cara do bill, mas eu gosto do irmão dele (qual é o nome,? UIGEUGEODUI) eu gosto... mas não sou fan que nem mcfly não...
LONDON É MARA, FATO. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 30th 2008, 07:37 | |
| - Rafaa escreveu:
- QUAL FOI? ESQUECERAM QUE NAS NOSSAS FESTAS O DOUGIE VAI SER REVZADO? GUIEOEEDGUEDUOEDOGUI
AAAAH, TH É MARA! *O* tudo bem que eu nao vou mt com a cara do bill, mas eu gosto do irmão dele (qual é o nome,? UIGEUGEODUI) eu gosto... mas não sou fan que nem mcfly não...
LONDON É MARA, FATO. é msm,o dougie revezado!!!
Nossas festas vai ter gente massa,tipo...os guys,o TH,o Rob...eu chamaria tb os ex-busted,claro,pra mim ver o charlie né? kkkkkkkkkkkkkkkkk³ Nossas festas seria a lenda de toda Londres,com a rainha então,e a frankie nem ia entrar,pq a gente nu ia deixar e tb a rainha,pq ela ia pedi em rede nacional pro dougie deixar a Frankie! Ela sabe o q é melhor pros filhos do solo dela!E a gente tb! kkkkkkkkkkkk³ Londres q nos aguarde!
| |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 30th 2008, 15:25 | |
| - Geo escreveu:
- Rafaa escreveu:
- QUAL FOI? ESQUECERAM QUE NAS NOSSAS FESTAS O DOUGIE VAI SER REVZADO? GUIEOEEDGUEDUOEDOGUI
LONDON É MARA, FATO. é msm,o dougie revezado!!!
Nossas festas vai ter gente massa,tipo...os guys,o TH,o Rob...eu chamaria tb os ex-busted,claro,pra mim ver o charlie né? kkkkkkkkkkkkkkkkk³ Nossas festas seria a lenda de toda Londres,com a rainha então,e a frankie nem ia entrar,pq a gente nu ia deixar e tb a rainha,pq ela ia pedi em rede nacional pro dougie deixar a Frankie! Ela sabe o q é melhor pros filhos do solo dela!E a gente tb! kkkkkkkkkkkk³ Londres q nos aguarde!
REVEZAMENTO DE DOUGIE \o/ ASIUOUSIAOOIUSAOIASOAIUSI' A rainha eh louca pelas nossas festas, fikdik! xD Queria pegar o James, ex-Busted... o Dougie ia ficar com ciúmes xD ASIOUSOAUIUOISAOUISOIUSA' | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 31st 2008, 13:32 | |
| Ahh, também quero ir nessas festas, passar o rodo em todoooos *-------* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|