| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 2nd 2009, 22:51 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Ahh, também quero ir nessas festas, passar o rodo em todoooos *-------*
[2] VAMO' PASSAR O RODO! o// Vai ter neguin' pedindo pra sair! {OE, eu sou seguidora do Capitão Nascimento, comofas? xD} | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 3rd 2009, 19:55 | |
| - Emmy escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Ahh, também quero ir nessas festas, passar o rodo em todoooos *-------*
[2] VAMO' PASSAR O RODO! o// Vai ter neguin' pedindo pra sair! {OE, eu sou seguidora do Capitão Nascimento, comofas? xD} Passar RODO é Maraa é né Emmy baixou o espirito do capitão nascimento aii ner USAHUAHSUHSSHAUSAHA³ | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 3rd 2009, 20:05 | |
| euheuheuhe quero só ve essa festaaa... vai ser MARAAAA vai entra pro guiness book, como a festa q mexeu com Londres, a melhor festa do mundo, só pq eu queria ve a cara da ETezuda da Frankie sendo chifrada com as brazucas \o/\o/\o/\o/\o/
kkkkk melhor festa, melhores pessoas, melhores convidados, melhor banda McFly ♥ | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 4th 2009, 09:06 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- euheuheuhe
quero só ve essa festaaa... vai ser MARAAAA vai entra pro guiness book, como a festa q mexeu com Londres, a melhor festa do mundo, só pq eu queria ve a cara da ETezuda da Frankie sendo chifrada com as brazucas \o/\o/\o/\o/\o/
kkkkk melhor festa, melhores pessoas, melhores convidados, melhor banda McFly ♥ Eu tamb queria ver a cara elaa kkkkkkkkkkkkkkkk euu ia sorrir bem pokiim da cara delaa dakeelaa Ridiiculaa ii u Dougiie cum as Brazuucas lindas ii poderoozas ,,, kkkk Maara** | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 4th 2009, 13:32 | |
| - Citação :
- Vai ter neguin' pedindo pra sair!
{OE, eu sou seguidora do Capitão Nascimento, comofas? xD} Ao contrário, migz, a festa vai estar tão boa que vai ter neguin' pedindo pra entrar | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 4th 2009, 14:05 | |
-
- Citação :
{OE, eu sou seguidora do Capitão Nascimento, comofas? xD} Ao contrário, migz, a festa vai estar tão boa que vai ter neguin' pedindo pra entrar poooois é. nossas festas são as melhores, fato. | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 4th 2009, 16:13 | |
| - Rafaa escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
-
- Citação :
{OE, eu sou seguidora do Capitão Nascimento, comofas? xD} Ao contrário, migz, a festa vai estar tão boa que vai ter neguin' pedindo pra entrar poooois é. nossas festas são as melhores, fato. Eu sou seguidora do Capitão Nascimento, isso é FATO! ;D Dougie pedindo pra entrar, comofas ;D USAIUOASIUOASUISAUIOOASIUIAS' [/OE, eu sou perva! Culpa da Elo! xD] | |
|
| |
Linee Golden
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 4th 2009, 18:51 | |
| - Emmy escreveu:
- Rafaa escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
-
- Citação :
{OE, eu sou seguidora do Capitão Nascimento, comofas? xD} Ao contrário, migz, a festa vai estar tão boa que vai ter neguin' pedindo pra entrar poooois é. nossas festas são as melhores, fato. Eu sou seguidora do Capitão Nascimento, isso é FATO! ;D Dougie pedindo pra entrar, comofas ;D USAIUOASIUOASUISAUIOOASIUIAS' [/OE, eu sou perva! Culpa da Elo! xD] Eu com os meus Sonhoss aki imaginando o Dougie pediindo pra entrar na FESTAA Aiin q aGora To me derretendo ToDAA FATOO** ainn Qrendo um beijoo do Dougiie...(num ligaa ta gente??) | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 4th 2009, 19:06 | |
| ENTRA A HOOORA QUE VOCÊ QUISER, DOUGIE MEU AMOOOOOOR OEUGDOEIUGDOEUGDEUIGDOEUIODGEODUIG. ai só vocês mesmo :B | |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 4th 2009, 21:41 | |
| éé a festa seriaaa perfeiitaa o dougie pedindo pra entraa, e a gente expulsando a ET da Frankieee de laaa eheheheheheuheuehuheauahu festaa perfeitaaaa/ FATO | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 4th 2009, 23:05 | |
| ai quando a fets acaba sai todo mundo pra fora rir da cara podre de inveja da ain que .... | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 5th 2009, 10:39 | |
| - Citação :
- [/OE, eu sou perva! Culpa da Elo! xD]
DIFAMADOOOOOORA, TE PROCESSO!
O Danny que vai olhar pra mim e pedir pra entrar (6669) | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 5th 2009, 12:57 | |
| *surgindo do nada e entrando d bicão*
Q festa é essa?
| |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 6th 2009, 13:06 | |
| A festa que nós, brasileiras do fórum vamos fazer em London *-* Vamos ficar famosas (?) | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 6th 2009, 13:33 | |
| Nós vamos desbancar TODOS com as nossas festas, fato. As revistas de fofoca vão ser SÓ sobre nossas festas e sobre nossas pegações com os guys *o* | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 6th 2009, 13:45 | |
| - Rafaa escreveu:
- Nós vamos desbancar TODOS com as nossas festas, fato.
As revistas de fofoca vão ser SÓ sobre nossas festas e sobre nossas pegações com os guys *o* aehauheuhauheuheuaheu concordo Rafaa vai ser PERFECT *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 6th 2009, 16:12 | |
- DIFAMADOOOOOORA, TE PROCESSO!
Agora eu que sou a difamadora? Comofas? xD DOUGIE, VEMNIMIM! |o| | |
|
| |
Aline Jones W. Active
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 6th 2009, 18:07 | |
| (intrusaaa) AAAAH posso entrar nessas festas? HEHE é MARAAA! *___* | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 7th 2009, 15:46 | |
| Claro que pode Line! o/ Todas as meninas do fórum podem ir! Pegação com os McGuys em London... eh MARA! o// | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 7th 2009, 16:01 | |
| - Emmy escreveu:
- Pegação com os McGuys em London... eh MARA! o//
OPA shama el também amica -qqq UHAUHAUHAUHAUHAUHA | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 8th 2009, 17:44 | |
| Baabs, amica, você está automaticamente convidada! Ou melhor: INTIMADA! SAUIASIUOUIAUIASUIOSASAUIOSA' | |
|
| |
Juones Active
Número de Mensagens : 10 Idade : 33 Localização : No interioRR Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 10th 2009, 12:18 | |
| EU QUERO IR TB :') aonde vcs vao mesmo? huahuiahauhaua aquelas que caai de para-quedas (se escreve assim com a nova regra de portugues? ¬¬') enfim :B
ano que vem eu voou conhecer a terra da Rainha e se os meninos estiverem fazendo show no japão eu mando buscar eles u.u' huahuaihauihauiahuaihauiah | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 10th 2009, 12:57 | |
| Manda buscar, ui poderosa (não resisti, kkk) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 11th 2009, 10:48 | |
| naum tipo assim
PODEROOOOSAAAAAAAAAA
eu ia ta ano que vem
maas resolvi ir pra Disney
eu quero continuar minha vida de Little Kid
e quero tbm encontra o Mr.Covudo lah tambem
okey xau meu povo | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 11th 2009, 13:56 | |
| Quem nao que ve ele?? Essa perfeiçaooo Aiiiiii, o tom é uma tentaçãoooo AMoooooooooooooooo (LL) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|