| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 11th 2009, 18:58 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- Quem nao que ve ele??
Essa perfeiçaooo Aiiiiii, o tom é uma tentaçãoooo AMoooooooooooooooo (LL) nuuuuss akele buraco na buchecha aquela estrela no peitoo aaai me derreto | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 11th 2009, 19:03 | |
| - Luuh.Poynter escreveu:
- GiiiMcFly escreveu:
- Quem nao que ve ele??
Essa perfeiçaooo Aiiiiii, o tom é uma tentaçãoooo AMoooooooooooooooo (LL) nuuuuss
akele buraco na buchecha
aquela estrela no peitoo
aaai me derreto auheuhauehuaheeah eu tbm, Luuh | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 12th 2009, 15:37 | |
| London se renderá a nós, dudes! {e os McGuys tbm! -q} | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 15th 2009, 11:15 | |
| - Emmy escreveu:
- London se renderá a nós, dudes!
{e os McGuys tbm! -q} ISSO É FAAAAAAAATO, *-* nossa história de vida dará um filme. UOEGEDGUIOEDUOGEEUG | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 15th 2009, 11:58 | |
| Quero a Kristen Stewart pra fazer o meu papel, kkkk | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 15th 2009, 13:17 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Quero a Kristen Stewart pra fazer o meu papel, kkkk
Ahhhhhhhhhhh!!!
Eu nu sei quem eu quero pra fazer meu papel...acho q é a Rennéé alguma coisa...ela bem meu jeito..principalmente no filme da Bridget Jones! hauhauhuahuah³
Isso msm...vai ser ela...
Nosso filme vai ser indicado ao oscar e vamos ganhar disparado! kkkkkkkkkkkk³
| |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 16th 2009, 11:23 | |
| - Citação :
- Nosso filme vai ser indicado ao oscar e vamos ganhar disparado!
kkkkkkkkkkkk³ uhuuuuuuuuuuul \o/\o/\o/ se nossas festas vão abala Londres, imagina nosso filmee??? auehaeuheuaheuheu | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 17th 2009, 16:51 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
-
- Citação :
- Nosso filme vai ser indicado ao oscar e vamos ganhar disparado!
kkkkkkkkkkkk³ uhuuuuuuuuuuul \o/\o/\o/ se nossas festas vão abala Londres, imagina nosso filmee??? auehaeuheuaheuheu gente to gansando... Filme vai ser TDB /gíriavelha. | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 17th 2009, 17:25 | |
| Vai se chamar... "The hot brazilian girls" (?) | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 17th 2009, 20:38 | |
- Vai se chamar... "The hot brazilian girls" (?)
aueheueauheuaueaueeu isso aeew!!! \o/\o/\o/ | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 17th 2009, 20:56 | |
| UHUUL, gente eeu qeroo q a Ashlee Simpsoon me interprete, eeu ashoo qq a minha persoalidadee é q nem a delaa. | |
|
| |
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 17th 2009, 21:52 | |
| eu quero que a Blair do GG faça eu! /foimalzmaseunãoseiescreveronomedela. :X | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 09:11 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- eu quero que a Blair do GG faça eu! /foimalzmaseunãoseiescreveronomedela. :X
Genteeeeeeeeee!!
vai ser tudão nosso filme!!
hjhauhuahuahuha³ Tô até emocionada já!! kkkkkkkkkkk³
| |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 10:14 | |
| - Geo escreveu:
- laís rezende o/ escreveu:
- eu quero que a Blair do GG faça eu! /foimalzmaseunãoseiescreveronomedela. :X
Genteeeeeeeeee!!
vai ser tudão nosso filme!!
hjhauhuahuahuha³ Tô até emocionada já!! kkkkkkkkkkk³
tem até filme já UHAUHAUAHUAH aí eu queria que a Kristen Stewart me interpretasse q acho que temos personalidades bem parecidas e eu acho ela uma atriz muito foda *-* /ninguém me perguntou nada eu sei UHAUHAUHAUH | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 10:33 | |
| nosso filme vai ser MARA, quando ele for lançado Twilight e HP serão esquecidos, NÓS VAMOS D O M I N A R ! *O* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 10:41 | |
| - Citação :
- aí eu queria que a Kristen Stewart me interpretasse q
acho que temos personalidades bem parecidas e eu acho ela uma atriz muito foda *-* /ninguém me perguntou nada eu sei UHAUHAUHAUH Nem veem, falei primeiro, kkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 11:37 | |
| - Rafaa escreveu:
- nosso filme vai ser MARA, quando ele for lançado Twilight e HP serão esquecidos, NÓS VAMOS D O M I N A R ! *O*
SIIIIIIIIIIIIIM õ/ Ai na estreia a gente chama os McGuys, o Rob Pattinson e alguém mais tipo o Tokio Hotel.
a estreia vai ser tudo o/ | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 14:00 | |
-
- Citação :
- aí eu queria que a Kristen Stewart me interpretasse q
acho que temos personalidades bem parecidas e eu acho ela uma atriz muito foda *-* /ninguém me perguntou nada eu sei UHAUHAUHAUH Nem veem, falei primeiro, kkkk ah sua invejosa qqq UHAUHAUHAUHAUHAUHA BRINKS é que eu acho ela mara, por isso queria que ela me interpretasse *-* iremos na estréia com direito a tapete vermelho é tudo né gente? HAHA | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 14:18 | |
| o tapete tem que ser cor-de-rosa *o*
a estreia vai ser TUDÃO! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 15:24 | |
| Só por que eu gosto de vermelho...na verdade, o tapete vai ser VERDE LIMÃO COM GRITEEEER! *o* Eu vou comprar um vestido xadrez (?) (eu babei num vestido xadrez que eu vi outro dia, mas nem é vestido de estréia de filme, vou escolher outro) Meu vestido vai ser vermelho, preto ou prata *-* (já sei que o vestido da Emmy vai ser roxo, kkkk) | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 16:08 | |
| Nããoo ! oo MEU vestiido vaii ser rooshoo, coom estreliinhas ee xaadreez tbm ! Vaii ser muitoo MARAA mesmoo !!!!!!!!!!!! xPP | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 16:29 | |
| - waa escreveu:
- Nããoo ! oo MEU vestiido vaii ser rooshoo, coom estreliinhas ee xaadreez tbm ! Vaii ser muitoo MARAA mesmoo !!!!!!!!!!!! xPP
Que combinação, colocou tudo no vestido! O meu vai ser todo preto com partes xadrez (o xadrez vai ser das cores branco cinza e preto) | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 16:32 | |
| ameei o seeu eloo (: | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 16:41 | |
| Todo mundo diz que eu tenho bom gosto pra roupas ^^ vou ser estilista (?) eu quero fazer uns desenhos e mandar arrumar umas coisas aqui de casa, sabe. Eu to com um vestido tri largão (era da minha mãe) mas ele é preto com bolinhas bem pequenas pretas, perfo, coisa mais anos 50, acho que vou mandar fazer uma saia com ele... *-* | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* janeiro 18th 2009, 16:59 | |
- Todo mundo diz que eu tenho bom gosto pra roupas ^^ vou ser estilista (?) eu quero fazer uns desenhos e mandar arrumar umas coisas aqui de casa, sabe. Eu to com um vestido tri largão (era da minha mãe) mas ele é preto com bolinhas bem pequenas pretas, perfo, coisa mais anos 50, acho que vou mandar fazer uma saia com ele... *-*
Mandaa apertaar e colokar bustiier, vai fiicar SUPER Maraa ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|