| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 9th 2008, 19:09 | |
| Genteeeeeeeeeee,a gente pode virar mochileiraaaaaaaa!
Eu sempre quis fazer essas loucurasssssss! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 9th 2008, 19:13 | |
| - Mih escreveu:
- baabs escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- não vamos falir a Starbucks...nós mesmas que vamos falir.
nós só vamos enriquecer a Starbucks com o tanto de dinheiro que vamos gastar lá xD UIHAUIHAUIHAUIHSUIHSUIHSUIHDUIHDUIHA putz é verdade iremos falir, mas qualquer coisa eu vou vender minhas roupas na rua pra arranjar grana pra ir na Starbucks todo dia o.o Brechó em Londres é chique tá? UAHUAHUSHSUHSUH -q YEEP! xD~~ Vc n entendeu Lah, a gnt vai tomar tanto, mais tando Starbucks q eles vão até cansar de preparar pra gnt! xD~~ Dinheiro eh soh um pqno detalhe... até sendo mendiga eu to feliz em London! ah não, eu não quero dormir embaixo da ponte de Lodres gente, nem sei se tem lugar pra dormir lá!!! xD as pessoas da Starbucks vão ter que dar abrigo pra gente, pq nós vamos ser as responsáveis pelo enriquecimento fulminante deles... eles não vão cansar de preparar café, ou qualquer coisa mais, pra gente Mih, pelo contrário eles vão amar...xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 10th 2008, 08:50 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- baabs escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- não vamos falir a Starbucks...nós mesmas que vamos falir.
nós só vamos enriquecer a Starbucks com o tanto de dinheiro que vamos gastar lá xD UIHAUIHAUIHAUIHSUIHSUIHSUIHDUIHDUIHA putz é verdade iremos falir, mas qualquer coisa eu vou vender minhas roupas na rua pra arranjar grana pra ir na Starbucks todo dia o.o Brechó em Londres é chique tá? UAHUAHUSHSUHSUH -q YEEP! xD~~ Vc n entendeu Lah, a gnt vai tomar tanto, mais tando Starbucks q eles vão até cansar de preparar pra gnt! xD~~ Dinheiro eh soh um pqno detalhe... até sendo mendiga eu to feliz em London! ah não, eu não quero dormir embaixo da ponte de Lodres gente, nem sei se tem lugar pra dormir lá!!! xD as pessoas da Starbucks vão ter que dar abrigo pra gente, pq nós vamos ser as responsáveis pelo enriquecimento fulminante deles...
eles não vão cansar de preparar café, ou qualquer coisa mais, pra gente Mih, pelo contrário eles vão amar...xD Eu quero dormir na frente do Big Ben! *------* MARAAAA! ahusausuhsushususuashuahashussuashus A gnt pode trabalhar na Starbucks então! Ai a gnt gasta metade do nosso salário com Starbucks e o resto com aluguel, roupas e afins... xPP | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 10th 2008, 12:04 | |
| aah também quero ir junto! *-* também não me importo de trabalhar na Starbucks não e tals... xD | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 10th 2008, 12:20 | |
| Me leva juntooooooo xD Eu qro ir pra Starbucks tbm! ^^' | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 10th 2008, 13:12 | |
| uhul, vamos todas trabalhar na Starbucks! o/ xD~~ se fosse fácil assim, a Starbucks já estaria cheia de funcionárias brasileiras! :b | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 10th 2008, 13:42 | |
| posso ir tb?
meu sonho é ir na Starbucks *-* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 10th 2008, 13:50 | |
| Starbucks é coisa de gente inteligente, meu cérebro Jones não tem capacidade pra pedir algo lá *olhando uma colinha sobre a ordem que se deve pedir algo* Queima meus dois neorônios lá | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 10th 2008, 13:50 | |
| nossa eu n saberia pedir um café lá tbm não *morre* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| |
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 10th 2008, 14:03 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Campanha: Starbucks, facilitem para nós, brasileiros de pouca inteligência!
[2] o/ | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 10th 2008, 14:31 | |
| - Mih escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
[2] o/ [3] \o/ | |
|
| |
Jú Intergalactical
| |
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 10th 2008, 19:47 | |
| - Jú escreveu:
- Emmy escreveu:
- Mih escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
[2] o/ [3] \o/ [4] xD~~ [5] oO putz nem fala aposto que eu ia pagar um belo de um mico quando eu for pedir algo lá UIHAUHAUHAUHAUHAUHS | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 10th 2008, 19:53 | |
| gente, eh soh ficar calma e jah saber o que vai pedir que não dah nada xD a Starbucks eh normal..ashsauhsauhsauhasuhsa... xD | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 11th 2008, 08:57 | |
| NORMAL? Tem uma ordem certa pra pedir as coisas, droga TT eu teria que aparecer lá com uma colinha, Oo | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 11th 2008, 09:16 | |
| eu pediria em qualquer ordem, o atendente q se vire x3 n sei se precisa de tanta frescura pra pedir UM CAFÉ | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 11th 2008, 09:56 | |
| Sei lá, estrangeiros são estranhos (?) (meio óbvio, né) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 11th 2008, 14:47 | |
| eu tb acho que não precisa de tanta frescura sim...mas se precisar msmo de uma ordem eh soh ver como todo mundo pede e pedir igual =D eu soh vou pedir UMA coisa e tals... xD | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| |
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 13th 2008, 06:33 | |
| Faleii pra mae q Vou Londress...KKKKKKK ela so olhou assim pra mim.. ii disse : MEniina SOnha um poquim mais baixoo !!! Minha mae mii AMA!! kkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 13th 2008, 06:53 | |
| Eu sonho ir pra Londres *-* Quero sentar em uma Starbucks e conversar com um Londrino num bom e perfeito inglês britânico... Eu tenho um professsor de inglês Londrino...eu simplesmente viajo quando ele fala...é tudo tão perfeito.*-*
Oi,eu não gosto de Londres por causa de McFly,fikadik,beijos. | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 13th 2008, 11:15 | |
| - Linne.Judd escreveu:
- Faleii pra mae q Vou Londress...KKKKKKK ela so olhou assim pra mim.. ii disse :
MEniina SOnha um poquim mais baixoo !!! Minha mae mii AMA!! kkkkkkkkkkkk³ auishaiuhs¹²¹ nao existe sonho alto ou baixo .. simplismente o SONHO! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 13th 2008, 11:26 | |
| - Citação :
- Oi,eu não gosto de Londres por causa de McFly,fikadik,beijos.
McFLY é uma da maravilhas de London, oi *-* (A maravilha, oks), eu queria pra London antes de McFLY, mas não tanto quanto eu quero agora, lala | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 13th 2008, 11:28 | |
| - Mih escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
[2] o/ lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|