| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 6th 2008, 20:58 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
-
Longe msm! ^^' *surtando!* qse tive um colapso de riso! "Vou ao céu e ainda grito:Créuuuuuuuuu!" [2]
E a msk tem td a ver: "Longe de casa, há mais de uma semana, á milhas e milhas distante do meu amor, será que ele está me esperando? eu fico aqui sonhando, voando alto eu chego perto do céu" Só faltou o créu! xD Aíiiiiiiiii!!!!
Me deu uma nostalgia agoraaaaaaa! Tipo essa musica me fez lembrar do meu nanico..... Aí q vontade de tá com ele agora! Eu me amarro em tudu q ele faz...até aquela faixa dele preta q todo mundo critica eu acho perfeita! hauhauhhahauhha³
Saiu agora assim da minha cabeça insana: Vou ao céu e ainda grito créuuuuuuu! Nostalgia ON! xD
Tbm me lembro dele com essas msks! E aquela faixa deixa ele tão sexy! (6') kkkkkkkk³
Vou ao céu e ainda grito créuuuuu! Eh MARA! xD Aí,que vontade de tá lá.......... *isso não me saí da cabeça*
É tão sexy.... Ô garoto sexy esse!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sexy ao cubo! xD *indo pra Londres* kkkkkkkkkkkkkk³ Indo pra Londres e começandu nosso plano pervaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkk³ Nós somos malssssss! kkkkkkkkkkkk³ *Nadaria até lá...se não fosse meu medo de tubarão!* Eu nõm sei nadaaaar xD *se morre*
Vamo' voando! :B Boraaaaaaaa!
Mas eu nu sei voar! O Tom sabe! *correndo pra ligar pra ele ,pra vê se ele nos busca!* Imagina: Tom: Hello? Geo: TOOOOOMM! Tom: O.O' Emmy: TOM, PELO AMOR DA RAPADURA, SALVA A GENTE! Tom: WTF? Geo: TOM, LEVA A GENTE P/ LONDRES VOANDO! Tom: Why? Emmy: A GENTE PRECISA VER O DOUGIE! Geo: EH URGENTE! Emmy e Geo: PLEASE PLEASE TOMMY PLEASE! *cantando* Tom: Okay, eu tô indo! Geo e Emmy: THANK YOU ^^'
uhsahuashuasuhahuas³ Eu tenho uma mente mt fértil, FATÃO! E nessa hora do Please,please...a gente dá uma de Danny e grita: POR FAVORRRRRRRRRRR!*cantando* kkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Ia ficar MARAAAAAA! Eu tb tenho uma mente fertil! FATÃO! | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 6th 2008, 21:03 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
Imagina: Tom: Hello? Geo: TOOOOOMM! Tom: O.O' Emmy: TOM, PELO AMOR DA RAPADURA, SALVA A GENTE! Tom: WTF? Geo: TOM, LEVA A GENTE P/ LONDRES VOANDO! Tom: Why? Emmy: A GENTE PRECISA VER O DOUGIE! Geo: EH URGENTE! Emmy e Geo: PLEASE PLEASE TOMMY PLEASE! *cantando* Tom: Okay, eu tô indo! Geo e Emmy: THANK YOU ^^'
uhsahuashuasuhahuas³ Eu tenho uma mente mt fértil, FATÃO! E nessa hora do Please,please...a gente dá uma de Danny e grita: POR FAVORRRRRRRRRRR!*cantando*
kkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Ia ficar MARAAAAAA! Eu tb tenho uma mente fertil! FATÃO! Dar uma de Danny eh MARA! ^^' Duas com a mente fértil! A gente eh gêmula msm! ^^' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 6th 2008, 21:09 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
Imagina: Tom: Hello? Geo: TOOOOOMM! Tom: O.O' Emmy: TOM, PELO AMOR DA RAPADURA, SALVA A GENTE! Tom: WTF? Geo: TOM, LEVA A GENTE P/ LONDRES VOANDO! Tom: Why? Emmy: A GENTE PRECISA VER O DOUGIE! Geo: EH URGENTE! Emmy e Geo: PLEASE PLEASE TOMMY PLEASE! *cantando* Tom: Okay, eu tô indo! Geo e Emmy: THANK YOU ^^'
uhsahuashuasuhahuas³ Eu tenho uma mente mt fértil, FATÃO! E nessa hora do Please,please...a gente dá uma de Danny e grita: POR FAVORRRRRRRRRRR!*cantando*
kkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Ia ficar MARAAAAAA! Eu tb tenho uma mente fertil! FATÃO! Dar uma de Danny eh MARA! ^^'
Duas com a mente fértil! A gente eh gêmula msm! ^^' Gêmulas pra sempre!!!!!!!!!! Um dia vou ser a melhor amiga do Danny! A gente ia curtir mt lombra juntos! kkkkkkkkkkkkkkk³ Deve q quando o Dougie ficar sabendo q o Tom foi buscar a gente no Brasil,ele dispensa a Frankie,e passa a noite com a gente! Aí vai ser outro chifre! | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 6th 2008, 21:14 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Ia ficar MARAAAAAA! Eu tb tenho uma mente fertil! FATÃO! Dar uma de Danny eh MARA! ^^'
Duas com a mente fértil! A gente eh gêmula msm! ^^' Gêmulas pra sempre!!!!!!!!!! Um dia vou ser a melhor amiga do Danny! A gente ia curtir mt lombra juntos! kkkkkkkkkkkkkkk³
Deve q quando o Dougie ficar sabendo q o Tom foi buscar a gente no Brasil,ele dispensa a Frankie,e passa a noite com a gente! Aí vai ser outro chifre! Ia ser tri MARA! Sempre quis ser do tipo "companheira de bagunça" do Danny, e amiga do tipo "pro q der e vier" do Tom! ^^" O lema do Tom eh "pro q der e vier" Jah o do Dougie eh "pro q vier e der"! Vai ver q eh por isso q ele pegou a Frankie! Do jeito q ela eh aproveitadora! Prepare-se pequeno Poynter, pra mudar assim q conhecer as gêmulas! xD PS: A Frankie tem tanto chifre q nem passa mais na porta! :B | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 6th 2008, 21:21 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
Duas com a mente fértil! A gente eh gêmula msm! ^^' Gêmulas pra sempre!!!!!!!!!! Um dia vou ser a melhor amiga do Danny! A gente ia curtir mt lombra juntos! kkkkkkkkkkkkkkk³
Deve q quando o Dougie ficar sabendo q o Tom foi buscar a gente no Brasil,ele dispensa a Frankie,e passa a noite com a gente! Aí vai ser outro chifre! Ia ser tri MARA!
Sempre quis ser do tipo "companheira de bagunça" do Danny, e amiga do tipo "pro q der e vier" do Tom! ^^"
O lema do Tom eh "pro q der e vier" Jah o do Dougie eh "pro q vier e der"! Vai ver q eh por isso q ele pegou a Frankie! Do jeito q ela eh aproveitadora! Prepare-se pequeno Poynter, pra mudar assim q conhecer as gêmulas! xD
PS: A Frankie tem tanto chifre q nem passa mais na porta! :B Eu curtiria mt com o Danny...iamos ser "amigos para sempre!" O Tom eu vejo como um paizão,ele me passa segurança,seria como vc falou,pro q der e vier. As gêmulas vai ser o grande pivo da separaçao do Dougie e Franlie.. Já imagino minha casa cheia de fotografos e jornalistas perguntando pq fiz isso! Daí vou responder: "A Frankie vacilou,ela devia ter dado chance pro dougie logo q ele começou a se interessar por ela,agora ela pega ele quando ele tá mais perva!" O chifre da frankie cresce a cada dia(FATÃO) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 6th 2008, 22:36 | |
| meu Deus, ateh aqui vcs falam da Francisca?? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 7th 2008, 10:55 | |
| - Lah Bender escreveu:
- meu Deus, ateh aqui vcs falam da Francisca?? xD
uasuhasuhasuashuh³ Verdade Geo, FATÃO! Nem liga Lah! Eh q eu e a minha gêmula somos loc's msm! xD A gente tem planos e mais planos pra ir pra Londres! ^^' | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 7th 2008, 11:12 | |
| AAAh, eu quero entrar no plano, quero pegar o Danny *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 7th 2008, 11:28 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- AAAh, eu quero entrar no plano, quero pegar o Danny *-*
Tah MARA! ^^' Eu e a Geo pretendemos ir voando com o Tom, e qdo chegar em Londres a gente vai dividir o Dougie! Tu pode ir com a gente e pegar o Danny! *-* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 7th 2008, 15:58 | |
| Ebaaa. eu quero aparecer da camisola transparente pedindo *momento analfabeta mode on* AÇUCRA *-* *momento analfabeta mode off* pro Danny Eu também quero dar escândalo no aeroporto o// quero fingir que sou Madonna (aloka) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 7th 2008, 16:27 | |
- Ebaaa. eu quero aparecer da camisola transparente pedindo *momento analfabeta mode on* AÇUCRA *-* *momento analfabeta mode off* pro Danny
Eu também quero dar escândalo no aeroporto o// quero fingir que sou Madonna (aloka) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK³ Vcs me matal de ri! é eloisa,a gente vai pra Londres e vc vai pegar o Danny e eu e a Emmy(minha gemula),vamos dividir o Poynterrrrrrr! kkkkkkkkkkkkkkk³ Vai MARAAAAAAAAAAA! | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 7th 2008, 18:21 | |
| - Geo escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Ebaaa. eu quero aparecer da camisola transparente pedindo *momento analfabeta mode on* AÇUCRA *-* *momento analfabeta mode off* pro Danny
Eu também quero dar escândalo no aeroporto o// quero fingir que sou Madonna (aloka) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK³
Vcs me matal de ri!
é eloisa,a gente vai pra Londres e vc vai pegar o Danny e eu e a Emmy(minha gemula),vamos dividir o Poynterrrrrrr!
kkkkkkkkkkkkkkk³
Vai MARAAAAAAAAAAA! Londres e os McGuys q se preparem! xD Qdo nós chegarmos lá... nunca mais será o mesmo! (6') | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 8th 2008, 13:55 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
Eu também quero dar escândalo no aeroporto o// quero fingir que sou Madonna (aloka) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK³
Vcs me matal de ri!
é eloisa,a gente vai pra Londres e vc vai pegar o Danny e eu e a Emmy(minha gemula),vamos dividir o Poynterrrrrrr!
kkkkkkkkkkkkkkk³
Vai MARAAAAAAAAAAA! Londres e os McGuys q se preparem! xD Qdo nós chegarmos lá... nunca mais será o mesmo! (6') (2)
London que nos aguardeeeeeeeeee, vamos abrasileirar aquilo lá, taligado! Vou ter uma loja especializada em comida brasileira (McGuys, venham comer aqui, eu sei que vocês gostaram da nossa comida), e a noite, vou sair pra tocar por ai, qtal Vamos montar uma banda, chamada Brazil in London, eurimt kkkkk | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 8th 2008, 15:33 | |
Vamos montar uma banda, chamada Brazil in London, eurimt kkkkk eu vou ser fã da Brazil in London!!! =D asusahuhsauhsahusa... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 8th 2008, 18:02 | |
| - Geo escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
Vcs me matal de ri!
kkkkkkkkkkkkkkk³
Vai MARAAAAAAAAAAA! O Poynter jah eh meu, e ninguém tasca!!! Falei primeiro a umas páginas a trás... Vcs vão ter q dividir outro McGuy! xPP ahushaususahuashuhsss ain pessoas, eu quero tomar starbucks em London... agora!! Ai se o teletransporte existisse... seria tudo tão mais prático... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 8th 2008, 18:32 | |
| - Mih escreveu:
- ain pessoas, eu quero tomar starbucks em London...
agora!! Ai se o teletransporte existisse... seria tudo tão mais prático... [2] acho que eu vou inventar essa coisa de teletransporte, aí a gente poderia ir não soh pra Londres, mas pra qualquer outro lugar do mundo.. e assim a gente poderia conquistar o mundo!! MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA... *morre* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 8th 2008, 18:41 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
agora!! Ai se o teletransporte existisse... seria tudo tão mais prático... [2]
acho que eu vou inventar essa coisa de teletransporte, aí a gente poderia ir não soh pra Londres, mas pra qualquer outro lugar do mundo.. e assim a gente poderia conquistar o mundo!! MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA...
*morre* [3] Lah quando você inventar esse teletransporte me leva nele também? auhauhauhsuhsuhsuhsuh não esqueçe de mim porque também quero ir na Starbucks! -q | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 8th 2008, 18:55 | |
| - baabs escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
acho que eu vou inventar essa coisa de teletransporte, aí a gente poderia ir não soh pra Londres, mas pra qualquer outro lugar do mundo.. e assim a gente poderia conquistar o mundo!! MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA...
*morre* [3] Lah quando você inventar esse teletransporte me leva nele também? auhauhauhsuhsuhsuhsuh não esqueçe de mim porque também quero ir na Starbucks! -q mas claaaro baabs! eu vou inventar um bem grande e tals, aí todo mundo vai poder ir pra lá junto *-* eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 8th 2008, 19:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- baabs escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
*morre* [3] Lah quando você inventar esse teletransporte me leva nele também? auhauhauhsuhsuhsuhsuh não esqueçe de mim porque também quero ir na Starbucks! -q mas claaaro baabs! eu vou inventar um bem grande e tals, aí todo mundo vai poder ir pra lá junto *-* eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahsuhuashuhsuuashsahushushuhssss tem q ser gigaaaaaante pra caber o mundo todo! xPP *morre* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 8th 2008, 19:40 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- baabs escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
*morre* [3] Lah quando você inventar esse teletransporte me leva nele também? auhauhauhsuhsuhsuhsuh não esqueçe de mim porque também quero ir na Starbucks! -q mas claaaro baabs! eu vou inventar um bem grande e tals, aí todo mundo vai poder ir pra lá junto *-* eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahsuhuashuhsuuashsahushushuhssss tem q ser gigaaaaaante pra caber o mundo todo! xPP *morre* UIHAUIHAUIHAUIHAUIHSUIHSUIHSIHSUIHUAHUS é vai ter que ser gigante mesmo xD aeeeeeeeeeeeeeeeeeee todo mundo rumo a London (: Starbucks que nos aguarde -q | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 8th 2008, 21:35 | |
| - baabs escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- baabs escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
*morre* [3] Lah quando você inventar esse teletransporte me leva nele também? auhauhauhsuhsuhsuhsuh não esqueçe de mim porque também quero ir na Starbucks! -q mas claaaro baabs! eu vou inventar um bem grande e tals, aí todo mundo vai poder ir pra lá junto *-* eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahsuhuashuhsuuashsahushushuhssss tem q ser gigaaaaaante pra caber o mundo todo! xPP *morre* UIHAUIHAUIHAUIHAUIHSUIHSUIHSIHSUIHUAHUS é vai ter que ser gigante mesmo xD aeeeeeeeeeeeeeeeeeee todo mundo rumo a London (: Starbucks que nos aguarde -q Uhuuuuull Nós vamos falir a Starbucks, FATO! ;] | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 9th 2008, 12:16 | |
| - Mih escreveu:
- baabs escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- baabs escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
*morre* [3] Lah quando você inventar esse teletransporte me leva nele também? auhauhauhsuhsuhsuhsuh não esqueçe de mim porque também quero ir na Starbucks! -q mas claaaro baabs! eu vou inventar um bem grande e tals, aí todo mundo vai poder ir pra lá junto *-* eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahsuhuashuhsuuashsahushushuhssss tem q ser gigaaaaaante pra caber o mundo todo! xPP *morre* UIHAUIHAUIHAUIHAUIHSUIHSUIHSIHSUIHUAHUS é vai ter que ser gigante mesmo xD aeeeeeeeeeeeeeeeeeee todo mundo rumo a London (: Starbucks que nos aguarde -q Uhuuuuull Nós vamos falir a Starbucks, FATO! ;] FATÃO!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 9th 2008, 14:29 | |
| não vamos falir a Starbucks...nós mesmas que vamos falir. nós só vamos enriquecer a Starbucks com o tanto de dinheiro que vamos gastar lá xD | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 9th 2008, 18:57 | |
| - Lah Bender escreveu:
- não vamos falir a Starbucks...nós mesmas que vamos falir.
nós só vamos enriquecer a Starbucks com o tanto de dinheiro que vamos gastar lá xD UIHAUIHAUIHAUIHSUIHSUIHSUIHDUIHDUIHA putz é verdade iremos falir, mas qualquer coisa eu vou vender minhas roupas na rua pra arranjar grana pra ir na Starbucks todo dia o.o Brechó em Londres é chique tá? UAHUAHUSHSUHSUH -q | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 9th 2008, 19:05 | |
| - baabs escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- não vamos falir a Starbucks...nós mesmas que vamos falir.
nós só vamos enriquecer a Starbucks com o tanto de dinheiro que vamos gastar lá xD UIHAUIHAUIHAUIHSUIHSUIHSUIHDUIHDUIHA putz é verdade iremos falir, mas qualquer coisa eu vou vender minhas roupas na rua pra arranjar grana pra ir na Starbucks todo dia o.o Brechó em Londres é chique tá? UAHUAHUSHSUHSUH -q YEEP! xD~~ Vc n entendeu Lah, a gnt vai tomar tanto, mais tando Starbucks q eles vão até cansar de preparar pra gnt! xD~~ Dinheiro eh soh um pqno detalhe... até sendo mendiga eu to feliz em London! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|