| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 28th 2008, 21:57 | |
| - Lah Bender escreveu:
- cooom certeza eles vão amar pão de quijo...eh mto bom msmo *-*
aham, tu vai projetar a casa de todas as pessoas de Londres...e depois de todas as pessoas do mundo!
e eu vou ganhar o Scream Awards *-* Ai q MARA! Dai nós vamos ser famosas e poderosas! xD~~ E o Poynter vai querer namorar a gnt, mas dai a gnt esnoba ele e tals... *morre* (quem vê pensa q o Doug eh o maior interesseiro de Londres) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 28th 2008, 21:59 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
aham, tu vai projetar a casa de todas as pessoas de Londres...e depois de todas as pessoas do mundo!
e eu vou ganhar o Scream Awards *-* Ai q MARA! Dai nós vamos ser famosas e poderosas! xD~~ E o Poynter vai querer namorar a gnt, mas dai a gnt esnoba ele e tals... *morre* (quem vê pensa q o Doug eh o maior interesseiro de Londres) ashuasuhsauhsauhasas...coitado do Doug...eh tipo, a gente esnoba ele...mas soh um pouquinho, pq eu não sei se eu sou forte o suficiente pra ficar esnobando o Doug. e eu não quero terminar sozinha que nem a Scarlett de GONE WITH THE WIND *morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 28th 2008, 22:10 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
e eu vou ganhar o Scream Awards *-* Ai q MARA! Dai nós vamos ser famosas e poderosas! xD~~ E o Poynter vai querer namorar a gnt, mas dai a gnt esnoba ele e tals... *morre* (quem vê pensa q o Doug eh o maior interesseiro de Londres)
ashuasuhsauhsauhasas...coitado do Doug...eh tipo, a gente esnoba ele...mas soh um pouquinho, pq eu não sei se eu sou forte o suficiente pra ficar esnobando o Doug. e eu não quero terminar sozinha que nem a Scarlett de GONE WITH THE WIND *morre* Não, tipo a gnt esnoba soh pra fazer charme e tals... Dai depois a gnt dah uns cato nele! xP *morre* eu tbm n quero terminar como essa mulher ai nao... eh triste e tals | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 28th 2008, 22:14 | |
| aahh bom, aí sim, aí eu esnobo o Doug xD ashusauhasuhs... | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 29th 2008, 14:37 | |
| Aaah, eu vou comprar uma casa em North London também, me convidem para o café das cinco lala/ Eu gosto de chá *-* chá preto o// Eu queria tomar Earl Gray pra saber que gosto tem, mas não sei se tem pra vender...se tiver, é importado, acho hm/ Vocês vão apresentar o pão de queijo pra eles? *-* E eu vou apresentar o negrinho o// Uma brincava com a minha amiga, que a gente ia se mudar pra Europa e montar uma fábrica de negrinhos, iamos ficar FA-MO-SO-NAS e RI-CO-NAS, kkk | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 29th 2008, 15:17 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Aaah, eu vou comprar uma casa em North London também, me convidem para o café das cinco lala/
Eu gosto de chá *-* chá preto o// Eu queria tomar Earl Gray pra saber que gosto tem, mas não sei se tem pra vender...se tiver, é importado, acho hm/ Vocês vão apresentar o pão de queijo pra eles? *-* E eu vou apresentar o negrinho o// Uma brincava com a minha amiga, que a gente ia se mudar pra Europa e montar uma fábrica de negrinhos, iamos ficar FA-MO-SO-NAS e RI-CO-NAS, kkk negrinho HAHAHAHAHAHAH negrinho HAHAHAHHAHAHA ahsuhahshsuhuasahshaushuash me ignorem, mas eu acho MTO estranho chamar brigadeiro de negrinho! xPP Umm, acho q eu vou comer um negrinho hj à noite... ahauhsuasahushuahshusuahshuash n resisti... xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 29th 2008, 15:26 | |
| - Mih escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Aaah, eu vou comprar uma casa em North London também, me convidem para o café das cinco lala/
Eu gosto de chá *-* chá preto o// Eu queria tomar Earl Gray pra saber que gosto tem, mas não sei se tem pra vender...se tiver, é importado, acho hm/ Vocês vão apresentar o pão de queijo pra eles? *-* E eu vou apresentar o negrinho o// Uma brincava com a minha amiga, que a gente ia se mudar pra Europa e montar uma fábrica de negrinhos, iamos ficar FA-MO-SO-NAS e RI-CO-NAS, kkk negrinho HAHAHAHAHAHAH negrinho HAHAHAHHAHAHA ahsuhahshsuhuasahshaushuash me ignorem, mas eu acho MTO estranho chamar brigadeiro de negrinho! xPP Umm, acho q eu vou comer um negrinho hj à noite... ahauhsuasahushuahshusuahshuash n resisti... xPP e brigadeiro pra mim eh alguma coisa do exército...sempre tem uns tios que são brigadeiros...e vcs ficam comendo, brigadeiro digo..*morre* ashuasuhuhsauhashusauhasuhasuhashuashuaushhuashuas... mas eh tudo chocolate gente! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 29th 2008, 15:42 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
Eu gosto de chá *-* chá preto o// Eu queria tomar Earl Gray pra saber que gosto tem, mas não sei se tem pra vender...se tiver, é importado, acho hm/ Vocês vão apresentar o pão de queijo pra eles? *-* E eu vou apresentar o negrinho o// Uma brincava com a minha amiga, que a gente ia se mudar pra Europa e montar uma fábrica de negrinhos, iamos ficar FA-MO-SO-NAS e RI-CO-NAS, kkk negrinho HAHAHAHAHAHAH negrinho HAHAHAHHAHAHA ahsuhahshsuhuasahshaushuash me ignorem, mas eu acho MTO estranho chamar brigadeiro de negrinho! xPP Umm, acho q eu vou comer um negrinho hj à noite... ahauhsuasahushuahshusuahshuash n resisti... xPP e brigadeiro pra mim eh alguma coisa do exército...sempre tem uns tios que são brigadeiros...e vcs ficam comendo, brigadeiro digo..*morre* ashuasuhuhsauhashusauhasuhasuhashuashuaushhuashuas...
mas eh tudo chocolate gente! xD ummmm, brigadeiro eh MARA! Quero brigadeiro/negrinho agora! xD~~ hauhsahshaushahuahsuahsuhashauhshaushahu | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 29th 2008, 16:35 | |
| Isso me lembra quando a minha mãe fala que está um 'ceu de brigadeiro', eu já imagino um céu marrom com granulado de chocolate *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 29th 2008, 20:30 | |
| tipo eu pedi pra minha mãe de niver de 15 anos uma viagem pra Londres e ela disse que vai pensa
P.S:meu niver de 15 é só daki 2 anos | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 18:44 | |
| Lah, Mih e Eloísa! Não me deixem aqui no Brasil sozinha! Me levem pra Londres também! ^^' Eu quero café das cinco com pão de queijo e brigadeiro! E quero esnobar o Dougie também! (qm não qr?) PLEEEEEEASE, LEAVE ME TO LONDON TOO! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 19:10 | |
| Emmy, soh uma correção...tu não pode falar 'leave me to london' a gente não vai te largar sozinha para londres entendeu? xD tu tinha que ter dito 'take me to londo too!' xD
mas a gente te leva junto e tals pra lá...eeeeeeeee.... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 20:09 | |
| - Lah Bender escreveu:
mas a gente te leva junto e tals pra lá...eeeeeeeee.... eh, a gnt te leva! xD~~ ahsuauhsushashasaushauhsuh | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 20:13 | |
| vamos todas ser vizinhas dos guys e tals.. vão ter que nos aturar pedindo açúcar de madrugada...*morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 20:32 | |
| - Lah Bender escreveu:
- vamos todas ser vizinhas dos guys e tals..
vão ter que nos aturar pedindo açúcar de madrugada...*morre* jah to até me vendo de camisola, na porta do Dougie com uma xícara vazia na mão e tals... *morre* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 20:36 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
vão ter que nos aturar pedindo açúcar de madrugada...*morre* jah to até me vendo de camisola, na porta do Dougie com uma xícara vazia na mão e tals... *morre* e o Doug de boxers abrindo a porta com cara de sono (ou não) e tals... xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 20:55 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
vão ter que nos aturar pedindo açúcar de madrugada...*morre* jah to até me vendo de camisola, na porta do Dougie com uma xícara vazia na mão e tals... *morre* e o Doug de boxers abrindo a porta com cara de sono (ou não) e tals... xD Dai ele dah akela olhada de baixo até em cima, e eu com uma cara de santa: "Do you have some sugar??" *morde o lábio inferior* *morre de novo!*
Última edição por Mih em novembro 30th 2008, 21:02, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 20:56 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
vão ter que nos aturar pedindo açúcar de madrugada...*morre* jah to até me vendo de camisola, na porta do Dougie com uma xícara vazia na mão e tals... *morre* e o Doug de boxers abrindo a porta com cara de sono (ou não) e tals... xD Dai ele dah akela olhada de baixo até em cima, e eu com uma cara de santa: "Do you have some sugar??" *morde o lábio inferior* *morre de novo!* sauashusauhsauhsauhashaushusahuuhsahuasuhahsuas....aí ele tipo "yeeaahhh..." e aí eu deixo por conta da tua imaginação e tals xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 20:57 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
vão ter que nos aturar pedindo açúcar de madrugada...*morre* jah to até me vendo de camisola, na porta do Dougie com uma xícara vazia na mão e tals... *morre* e o Doug de boxers abrindo a porta com cara de sono (ou não) e tals... xD Dai ele dah akela olhada de baixo até em cima, e eu com uma cara de santa: "Do you have some sugar??" *morde o lábio inferior* *morre de novo!* sauashusauhsauhsauhashaushusahuuhsahuasuhahsuas....aí ele tipo "yeeaahhh..." e aí eu deixo por conta da tua imaginação e tals xD UHUUUUUUUUUULL! ahushuahsuhaushashuashuahsuhasuasahs *sonha* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 20:59 | |
| a gente viaja mto..sahuashuasuhasuhsas... xD mas ia ser tri mara se fosse assim e tals... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 21:03 | |
| - Lah Bender escreveu:
- a gente viaja mto..sahuashuasuhasuhsas... xD
mas ia ser tri mara se fosse assim e tals... NOOOOSSA! Ia ser TUDO! xD~~ ahsuahsushaushushhasuashuashuasuusuasahsuhashasushs Agora eu to imaginando o Doug falando "yeeaahh" ahsuahsuhaushuahsahshasuahuss | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 21:07 | |
| e fazendo uma cara perva que soh ele sabe fazer xD asuasuhasuhsuahs... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* novembro 30th 2008, 21:10 | |
| - Lah Bender escreveu:
- e fazendo uma cara perva que soh ele sabe fazer xD
asuasuhasuhsuahs... ashuhsuashuahsuhsuashuashuahsuasuhss ahsuhahsuahshusshauhsuhsusuhshuhuaha no comments... | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 1st 2008, 17:03 | |
| Thank you Lah! ^^'
Aaaahhh ngm vai me deixar sozinha! xD
Nooossa... Tô até me imaginando indo de madrugada na casa do McGuys pedir açúcar e o Dougie aparecer só de boxers na porta com a cara perva! (6') *se morre*
PS: Vocês axam q viajam mt? rsrs... Sorte a de vcs q nõm estão com as minhas 2 amigas piradas! ^^' | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* dezembro 5th 2008, 13:58 | |
| Eu quero uma cobertura onde a janela do meu quarto dê pro banheiro do Jones *¬* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|