| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bru Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 105 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 13th 2009, 13:40 | |
| eu quero muito ir pra londres. *---* se alguem aqui for me leva na mala *sonha*
ia ser M-A-R-A ir com as amigas *---* | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 13th 2009, 13:59 | |
| Eu prefiro morar na casa deles , eu vou ser a faxineira ! lool | |
|
| |
Bru Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 105 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 13th 2009, 15:29 | |
| - Citação :
- Laiane : Eu prefiro morar na casa deles , eu vou ser a faxineira ! lool
até que eu podia ser cozinheira. mas eu nãoi sei cozinhar ''/ HAHA posso ser a camareira eu não ligo. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 14th 2009, 19:38 | |
| eu não ligo nem um pouco pq alias é disso que eu gosto frio e escuro | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 15th 2009, 16:14 | |
| - Coockie' escreveu:
- eu não ligo nem um pouco
pq alias é disso que eu gosto
frio e escuro [2] asuhsuhsauhshhusuhsuha xD | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 15th 2009, 17:42 | |
| - Bru Poynter escreveu:
-
- Citação :
- Laiane : Eu prefiro morar na casa deles , eu vou ser a faxineira ! lool
até que eu podia ser cozinheira. mas eu nãoi sei cozinhar ''/ HAHA posso ser a camareira eu não ligo. Eu qero ser a qe limpa e passa as roupas! Só pra poder ver as cuecas deles (controle-se) - Lah Bender escreveu:
- Coockie' escreveu:
eu não ligo nem um pouco pq alias é disso que eu gosto
frio e escuro
[2] asuhsuhsauhshhusuhsuha xD [3] Se você está em Londres nada mais importa! | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 7th 2009, 23:27 | |
| Meninas estou indo pra Inglaterra em Julho! Vou estudar inglês lá, nem acredito que vou ir pra Londres, é a realização de um sonho! Os guys que me aguardem | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 8th 2009, 10:41 | |
| - Déia. escreveu:
- Meninas estou indo pra Inglaterra em Julho!
Vou estudar inglês lá, nem acredito que vou ir pra Londres, é a realização de um sonho! Os guys que me aguardem menineeeeeeeeeeeeeeee, que MARA *-* ain posso ir contigo na mala -QNNNNNNN Boa Sorte lá Déia e se divirta muito oks? *------------* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 8th 2009, 12:57 | |
| AAAAAAA QUE LINDO DÉIA MELEVA *-* | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 8th 2009, 13:36 | |
| - Déia. escreveu:
Vou estudar inglês lá, nem acredito que vou ir pra Londres, é a realização de um sonho! Os guys que me aguardem ME LEVA *-* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 8th 2009, 20:33 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- Déia. escreveu:
Vou estudar inglês lá, nem acredito que vou ir pra Londres, é a realização de um sonho! Os guys que me aguardem ME LEVA *-* AAAHHH QUE MARA! ME LEVA TB *-* (jura) vai ser lindo! tira mtas fotos e posta aqui pra gente ver *-* | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 8th 2009, 21:15 | |
| - Lah Bender escreveu:
- [quote:c4e1="laísjones. (:"]
- Déia. escreveu:
Vou estudar inglês lá, nem acredito que vou ir pra Londres, é a realização de um sonho! Os guys que me aguardem ME LEVA *-* AAAHHH QUE MARA! ME LEVA TB *-* (jura) vai ser lindo! tira mtas fotos e posta aqui pra gente ver *-*[/quote] aa eeeeeeeeeeeeu quuuuuuuuero ir ,e leeeva !? | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 9th 2009, 13:44 | |
| Aiii meninas, pode deixar que posto as fotos aquii! Ainda não tô acreditando, sabe? Tô tão feliz! Se eu pudesse juro que levaria todas vocês comigo | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 9th 2009, 16:08 | |
| Me leva tambem *-* SUIAHSIUH que maaara *-* se eu pudesse eu iria :B' | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 9th 2009, 17:48 | |
| Leva euu, eu so peqena e consigo entrar na mala! Aii, tire trocentas fotos e aproveita e faz uma 'caçada' aos guys! E não esqece de matar as namoradas, menos a Gio! | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 9th 2009, 18:27 | |
| - Karol escreveu:
- Leva euu, eu so peqena e consigo entrar na mala!
Aii, tire trocentas fotos e aproveita e faz uma 'caçada' aos guys! E não esqece de matar as namoradas, menos a Gio! isso messmo ! mattee todas menos a gio ee ESPANQUE ESQUARTEJE A FRANKIE --' UEHEU' | |
|
| |
Déia. RadioActive
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 9th 2009, 22:02 | |
| - Juuul McFLY' escreveu:
- Karol escreveu:
Aii, tire trocentas fotos e aproveita e faz uma 'caçada' aos guys! E não esqece de matar as namoradas, menos a Gio! isso messmo ! mattee todas menos a gio ee ESPANQUE ESQUARTEJE A FRANKIE --' UEHEU' A Gio é DIVA! Gosto também da Izzy, ela é tão fofa... Mas a Frankie, se ela cruzar no meu caminho vou espancar e esquartejar e jogar no Tâmisa! Não vai sobrar pedaço pra contar história! E ainda trago o Dougie (e o Danny) pro Brasil HSAUHSUAHSU | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 10th 2009, 10:40 | |
| - Déia. escreveu:
- Juuul McFLY' escreveu:
- Karol escreveu:
Aii, tire trocentas fotos e aproveita e faz uma 'caçada' aos guys! E não esqece de matar as namoradas, menos a Gio! isso messmo ! mattee todas menos a gio ee ESPANQUE ESQUARTEJE A FRANKIE --' UEHEU' A Gio é DIVA! Gosto também da Izzy, ela é tão fofa...
Mas a Frankie, se ela cruzar no meu caminho vou espancar e esquartejar e jogar no Tâmisa! Não vai sobrar pedaço pra contar história! E ainda trago o Dougie (e o Danny) pro Brasil HSAUHSUAHSU aaeuoaeuhaoehaoeu traz elesssss!!! q lindoooo Déiaa!! eu quero iiiiiir *-* Boa viagem, e se vc ve eles, faz um favor? grita muuuuito por mim, fala q no Brasil tem um site de meninas perfeitasss *poco modestaaa*, q amam muito eles!!!! e esperam eles aqui todos os anos!! hihi q show caraaaa ;D | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 10th 2009, 13:09 | |
| *----------*
que tudoo... eu vou pro Canadá (talvez).. bom, meu colegio ta dando 5 bolsas de intercambio pro Canadá, dai vou fazer a entrevista *cruzaosdedos*
aaai dudee.. boa sorte la em London *--* | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 10th 2009, 14:07 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- *----------*
que tudoo... eu vou pro Canadá (talvez).. bom, meu colegio ta dando 5 bolsas de intercambio pro Canadá, dai vou fazer a entrevista *cruzaosdedos*
aaai dudee.. boa sorte la em London *--* tomara que tu consiga *----* séerio que mara fazer intercambio | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 10th 2009, 17:36 | |
| Caramba, Déia, que tudooo! *-* Boa sorte na Inglaterra xD melevajuntonamala oe!
Pow Victória, boa sorte, espero que tu consiga *-*
tdssevãoeeuficonesseburaco SAUIASUSAIUO' | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 12th 2009, 17:20 | |
| vlw menines!
tomara msm auhsuhaush' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* maio 15th 2009, 12:57 | |
| | |
|
| |
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* junho 7th 2009, 15:53 | |
| Me imagino todos os dias passando pela virgin store, depois na starbucks, encontrando o mcfly, e depois indo ensair com minha futura banda que nao faço ideia de qual seja, anyway....*grta do quarto*MÃE! QUERO IR PRA LONDRES CARAMBA! | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* junho 8th 2009, 14:44 | |
| Eu vo fazeer intercambiio *--*So que é ano que veem. Maais euu voo se tudo deer certo. imagineem eu vendo o jones? O dougiee? Harry? Tom? *------------* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|