| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 20th 2009, 14:50 | |
| oh que lindo xD eu falei pra minha mãe que tem o curso que eu quero e tals e ela 'aí tu pode fazer um intercâmbio depois' ou seja 'vai passar na UFRGS primeiro!' ainda bem que o povo de Relações Internacionais viaja bastante durante o curso xD | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 21st 2009, 10:41 | |
| - Lah Bender escreveu:
- oh que lindo xD
eu falei pra minha mãe que tem o curso que eu quero e tals e ela 'aí tu pode fazer um intercâmbio depois' ou seja 'vai passar na UFRGS primeiro!' ainda bem que o povo de Relações Internacionais viaja bastante durante o curso xD Eu vou fazer a minha especialização lá em Londres!Museologia....já pensou eu lá no Museo Britanico?!?Cara eu pirooooooo!! Emmy,minha gêmula,acho q tem sim de fotografa,pq a Oli tem curso superior de fotografa!SEi lá...pesquisa aí!!
| |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 21st 2009, 11:08 | |
| - Geo escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- oh que lindo xD
eu falei pra minha mãe que tem o curso que eu quero e tals e ela 'aí tu pode fazer um intercâmbio depois' ou seja 'vai passar na UFRGS primeiro!' ainda bem que o povo de Relações Internacionais viaja bastante durante o curso xD Eu vou fazer a minha especialização lá em Londres!Museologia....já pensou eu lá no Museo Britanico?!?Cara eu pirooooooo!! Emmy,minha gêmula,acho q tem sim de fotografa,pq a Oli tem curso superior de fotografa!SEi lá...pesquisa aí!!
Yeah, ela tem sim... E eh claro q em Londres vai ter fotografia neh? Se aqui no Brasil tem, lá eh quase impossível n ter!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 22nd 2009, 12:25 | |
| - Geo escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- oh que lindo xD
Geo! sério que tu quer museologia??? que legal! não, pq assim, eu pensei uma vez em fazer museologia e tals xD eu gosto de museus. mas eu desisti pq eu achei que não se ganhasse mto dinheiro e tals...depois que eu me liguei que dah pra ser curadora e tals e ganhar um monte de dinheiro *morre* e qto a fotografia...lá em Londres deve ter sim o curso. como disse a Mih eh qse impossível não ter xD mas acho que não eh soh em Londres que tem (ainda que aqui todo mundo quira ir pra Londres) em outros países europeus deve ter tb =] | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 22nd 2009, 13:33 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Geo escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- oh que lindo xD
Geo! sério que tu quer museologia??? que legal! não, pq assim, eu pensei uma vez em fazer museologia e tals xD eu gosto de museus. mas eu desisti pq eu achei que não se ganhasse mto dinheiro e tals...depois que eu me liguei que dah pra ser curadora e tals e ganhar um monte de dinheiro *morre*
e qto a fotografia...lá em Londres deve ter sim o curso. como disse a Mih eh qse impossível não ter xD mas acho que não eh soh em Londres que tem (ainda que aqui todo mundo quira ir pra Londres) em outros países europeus deve ter tb =] AAAAAHHHH *-* Nem tinha pensado nisso! *morre* Eu falei com a minha mãe, não vou fazer nenhuma prova pra escola técnica, e vou fazer o intercâmbio, pra quando acabar os 4 anos, eu poder fazer fotografia lá! *----* Nooooossa, Museologia gêmula?! Que MARA! *-* [Me lembrei de friday night, comofas?! ;D] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 22nd 2009, 13:43 | |
| - Emmy escreveu:
Nooooossa, Museologia gêmula?! Que MARA! *-* [Me lembrei de friday night, comofas?! ;D] [2] -qq | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 23rd 2009, 17:25 | |
| - Mih escreveu:
- Emmy escreveu:
Nooooossa, Museologia gêmula?! Que MARA! *-* [Me lembrei de friday night, comofas?! ;D] [2] -qq [3] ai aadoro quando as coisas nos fazem relembrasr McFly | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 1st 2009, 17:24 | |
| muuuitas coisas as vezes me faaz lembraar deleees !
ISSO E MARAA ! '') | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 6th 2009, 14:17 | |
| Aaaai Londres um sonho de consumo | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 7th 2009, 18:28 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Geo escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- oh que lindo xD
Geo! sério que tu quer museologia??? que legal! não, pq assim, eu pensei uma vez em fazer museologia e tals xD eu gosto de museus. mas eu desisti pq eu achei que não se ganhasse mto dinheiro e tals...depois que eu me liguei que dah pra ser curadora e tals e ganhar um monte de dinheiro *morre*
e qto a fotografia...lá em Londres deve ter sim o curso. como disse a Mih eh qse impossível não ter xD mas acho que não eh soh em Londres que tem (ainda que aqui todo mundo quira ir pra Londres) em outros países europeus deve ter tb =] Lah,super sériu q vou fazer museologia...e vou fazer aki em Brasília-UNB,é q vai abrir aki...vai ser curso novo..tipo tá no msm bloco q Biblioteconomia e arquivologia...então estou em ksa!!Meu sonho!!!Tomara q eu passe...pois estou estudando mt pra passar..tanto q faz uma semana mais ou menos q não apareço aki...foram os empresarios aki de Brasília q pediram pra UNB....tá faltando no mercado...e tem super estágio garantido!! *cruza os dedos pra mim passar*
Gêmula,pois é....meu sonho...museologia.......tb lembrei!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhh,lah....e meu é fazer especialização lá em Londres! Vai ser tudão!
| |
|
| |
*/clariinha SuperActive
Número de Mensagens : 64 Localização : wonderland . Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 7th 2009, 20:33 | |
|
Última edição por */clariinha em março 7th 2009, 20:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
*/clariinha SuperActive
Número de Mensagens : 64 Localização : wonderland . Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 7th 2009, 20:35 | |
| AAA , a minha irma , moro na França ( ninguém pergunto :/ ) DAÍ , ela tipo , ia direto pra Londres , e quando ela VOLTO geente ela fez uma supriiise pra mim Very Happy a COLEÇÃO INTEIRA dos cds do Mcfly !!!!!! ( AAAAA ) eu pirei ! começei a tremer e tuudo ! Lá é MUITO barato geente . eu tenho até o dvd do WONDERLAND onde o Dougie canta Silence is a scary sound e dioreh... ( diarréia :B pq eu nao sei como escreve , complicado ) AUHEUHAEHUEAHUAEHUEA ela falo , que a Inglaterra é ainda mais LINDA que a FRANÇA . ela fez intercâmio na universidade da frança , acho que ESC Chambéry , e EU , quero OXFORD , em Londres , meu sonho *-* GEO !! DEDOS CRUZADOS !! VC PASSA SIM !! que curso difereente ! muito legal , fiquei curioosa | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 8th 2009, 10:46 | |
| eu quero fazer o curso de marketing de moda em londres, imagina que sonhoo fazer intercambio e ainda ter a chace de ir em algum show deles lá *-* Boa sorte Geo /o/ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 8th 2009, 11:53 | |
| - */clariinha escreveu:
- AAA , a minha irma , moro na França ( ninguém pergunto :/ ) DAÍ , ela tipo , ia direto pra Londres , e quando ela VOLTO geente ela fez uma supriiise pra mim Very Happy
a COLEÇÃO INTEIRA dos cds do Mcfly !!!!!! ( AAAAA ) eu pirei ! começei a tremer e tuudo ! Lá é MUITO barato geente . eu tenho até o dvd do WONDERLAND onde o Dougie canta Silence is a scary sound e dioreh... ( diarréia :B pq eu nao sei como escreve , complicado )
AUHEUHAEHUEAHUAEHUEA
ela falo , que a Inglaterra é ainda mais LINDA que a FRANÇA . ela fez intercâmio na universidade da frança , acho que ESC Chambéry , e EU , quero OXFORD , em Londres , meu sonho *-*
GEO !! DEDOS CRUZADOS !! VC PASSA SIM !! que curso difereente ! muito legal , fiquei curioosa Pois é...meu primo mora lá em Londres...ele tá lá há mais 11 anos...já ganhou cidadania de lá e tals..minha mãe já foi lá...passou um mês em Londres e uma semana na Italia....Ô inveja...tipo foi meu primo sobrinho dela q pagou pra ela...daí pudera né? Daí ele me falou q quando eu me formar,ele me dá a chance de fazer minha especialização lá...meu ele é professor de Teologia lá tb...é pq ele é padre...e ele já deu aula no colegio q o Bush estudou...tem até a cadeira dlee lá e tals...minha mãe morre de vontade de voltar lá...ela disse q nasceu no lugar errado e tals..e q quem conhece londres..que morar lá...sempre quando passa londres na TV ela pira...mo nostalgia...ela disse q a melhor coisa q tem lá é quando fica de noite...vc vai lá no Rio Tamisa e é tao perfeito q vc pira e tals... Tudu tá conspirando ao meu favor... Já pensou eu lá mo fazendo um projeto de Dinoussauros e o Dougie aparece lá? Eu morroooooooo!!
| |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 9th 2009, 14:04 | |
| aah eu queria ter um familiar lah em Londres mo invejinha de querm tem | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 22nd 2009, 16:17 | |
| - Coockie' escreveu:
- aah
eu queria ter um familiar lah em Londres
mo invejinha de querm tem Pois é Luh invejinhaa bateu aquii -q Ah Geoo boa sortee!!! Eu vo te visita qnd vc tiver lá, ok?? Dai a gente chama os guys e faz uma festa MARA (: | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 22nd 2009, 17:52 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- Coockie' escreveu:
- aah
mo invejinha de querm tem Pois é Luh invejinhaa bateu aquii -q
Ah Geoo boa sortee!!! Eu vo te visita qnd vc tiver lá, ok?? Dai a gente chama os guys e faz uma festa MARA (: [2] uma festinha do pijama MARAMIL eu faço o Dougie durmir | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 25th 2009, 19:13 | |
| - Coockie' escreveu:
- GiiiMcFly escreveu:
- Coockie' escreveu:
- aah
Ah Geoo boa sortee!!! Eu vo te visita qnd vc tiver lá, ok?? Dai a gente chama os guys e faz uma festa MARA (: [2]
uma festinha do pijama MARAMIL
eu faço o Dougie durmir opaaaa... to junto nessa, amigaaa! durmo do ladinho deles aiaiai *-* *delirando aqui* imagina, doug e tom de um lado, harry e dan no outro aiiiiiiiiiiiii MARA!!! | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* março 25th 2009, 19:46 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- Coockie' escreveu:
- GiiiMcFly escreveu:
- Coockie' escreveu:
- aah
Ah Geoo boa sortee!!! Eu vo te visita qnd vc tiver lá, ok?? Dai a gente chama os guys e faz uma festa MARA (: [2]
uma festinha do pijama MARAMIL
eu faço o Dougie durmir opaaaa... to junto nessa, amigaaa! durmo do ladinho deles aiaiai *-* *delirando aqui* imagina, doug e tom de um lado, harry e dan no outro aiiiiiiiiiiiii MARA!!! wow mas eu acho que é melhor não ter família, tipo acho que é melhor ir sem ninguém, no max. amiga acho que ai que a gente ve como é mesmo... e é o que diz a menina que nunca fez intercambio kdopaskdopas | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 2nd 2009, 20:04 | |
| - Geo escreveu:
- Aíííí...intercambio é maraaaaaaa!!
Queria fazer,porém tenho q já estar na Universidade...hauhuahua³
Eu ja pensei em fazer maaas então neh primeiro minha viajem de 15 anos | |
|
| |
mari jones. RadioActive
Número de Mensagens : 135 Idade : 30 Localização : Floripa, Santa Catarina Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 12th 2009, 16:01 | |
| Bom eu tenho um GRANDE sonho de conheçer Londres! Mas eu tava conversando com o meu técnico que ja moro la um tempinho e ele disse que Londres é um saco! Tipo nao tem nada pra fazer, as pessoas são frias e 4:00 pm ja ta escuro! Tá, ele é hiperativo e não consegue ficar por exemlo um dia todo em casa vendo TV.. Mas mesmo assim tenho MUITA vontade de conhecer *______* | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 12th 2009, 19:04 | |
| - ' Mariáh escreveu:
- Bom eu tenho um GRANDE sonho de conheçer Londres!
Mas eu tava conversando com o meu técnico que ja moro la um tempinho e ele disse que Londres é um saco! Tipo nao tem nada pra fazer, as pessoas são frias e 4:00 pm ja ta escuro! Tá, ele é hiperativo e não consegue ficar por exemlo um dia todo em casa vendo TV.. Mas mesmo assim tenho MUITA vontade de conhecer *______* pouco me importo se tiver escuro as 4:00pm, afinal é LONDON *-* | |
|
| |
mari jones. RadioActive
Número de Mensagens : 135 Idade : 30 Localização : Floripa, Santa Catarina Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 13th 2009, 12:29 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- ' Mariáh escreveu:
- Bom eu tenho um GRANDE sonho de conheçer Londres!
Mas eu tava conversando com o meu técnico que ja moro la um tempinho e ele disse que Londres é um saco! Tipo nao tem nada pra fazer, as pessoas são frias e 4:00 pm ja ta escuro! Tá, ele é hiperativo e não consegue ficar por exemlo um dia todo em casa vendo TV.. Mas mesmo assim tenho MUITA vontade de conhecer *______* pouco me importo se tiver escuro as 4:00pm, afinal é LONDON *-* [2] | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* abril 13th 2009, 13:21 | |
| eu nao me importo nem um pouco , afinal é la q estao nossos adorados , entaao eu aturo o escuro , o frioo e tudoo! *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|