| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 9th 2009, 11:47 | |
| pokaspokpokas
fondue é mar tbm
asho que tudo que estã relacionado a chocolate é mara | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| |
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 9th 2009, 11:55 | |
| chocolate é mara [2] souchocólatra,fato. Mas eu to de regime, argh e pior que eu ando com uma vontade comer negrinho *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 9th 2009, 12:03 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- chocolate é mara [2]
souchocólatra,fato. Mas eu to de regime, argh e pior que eu ando com uma vontade comer negrinho *-* [2] eu tbm to de regime seu gatinho é mto fofo só que eu asho qie agente ia perde ele na neve sabe xD | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 9th 2009, 12:07 | |
| - Coockie' escreveu:
- seu gatinho é mto fofo
só que eu asho qie agente ia perde ele na neve sabe
xD [2] eu tive uma gatinha filhote uma vez, mas fui pro shopping e qdo voltei tinham roubado | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 9th 2009, 12:42 | |
| - *Jana* escreveu:
- Coockie' escreveu:
- seu gatinho é mto fofo
só que eu asho qie agente ia perde ele na neve sabe
xD [2]
eu tive uma gatinha filhote uma vez, mas fui pro shopping e qdo voltei tinham roubado ai credooo | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 9th 2009, 15:16 | |
| Roubado? Será que ela não fugiu? Teve um gato aqui em casa que fugiu. Não se se fugiu por fugir ou fugiu pra morrer (gatos se escondem pra morrer). Mas nós temos em torno de 15, eles saem pelas janelas abertas de dia e saem denoite também, mas sempre voltam. Tem gatos que eu nunca vejo, só de vez em quando. Tem outros que ficam mais em casa, mas geralmente eles saem pra tomar sol no telhado da nossa semi-garagem
Bah, eu não tinha pensado nisso, ele vai sumir na neve Oo | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 9th 2009, 15:46 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Roubado? Será que ela não fugiu? Teve um gato aqui em casa que fugiu. Não se se fugiu por fugir ou fugiu pra morrer (gatos se escondem pra morrer). Mas nós temos em torno de 15, eles saem pelas janelas abertas de dia e saem denoite também, mas sempre voltam. Tem gatos que eu nunca vejo, só de vez em quando. Tem outros que ficam mais em casa, mas geralmente eles saem pra tomar sol no telhado da nossa semi-garagem
Bah, eu não tinha pensado nisso, ele vai sumir na neve Oo Roubaram msm, um vizinho meu viu, mas faz maior tempão já, eu devia ter uns 5 anos ou menos. Foi o único gato q eu tive,não fiquei mto tempo com ela, era filhote ainda qdo roubaram. | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 9th 2009, 18:17 | |
| GENTE, EU TENHO QUE IR PRA LONDRES! *------* (novidade alguém dizer isso, comofas? ;D) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 10th 2009, 09:18 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- GENTE, EU TENHO QUE IR PRA LONDRES! *------*
(novidade alguém dizer isso, comofas? ;D) Ahhhh,eu tb!!
Tô na maior vontade aki...rolando altos planos maquiavelicos e tals...
Aíííí eu quero ir pra Londres!
eu tbm eu queria ir proximo ano mas ai eu resolvi ir pra Disney | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 11th 2009, 11:49 | |
| - Geo escreveu:
- Coockie' escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
eu tbm eu queria ir proximo ano mas ai eu resolvi ir pra Disney Ahhhhh,eu queria ter ido pra poder ver de pertinho o jogo da seleção!! Maraaaaaaaaa! Chocolate na Itália,o meu querido Kaká não tava...mas msm assim deu show!! Será q o Danny tava lá??? Ele sempre gostou de futebol,e joga mt bem..e paga um pau para o Brasil!!
naum so o Danny mas todos os Guys pagam um pau pro Brasil alias quem naum paga? | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 14th 2009, 15:08 | |
| *cai na conversa feito uma jaca*
okays, deixa eu cortar a conversa rapidinho... ontem eu estava viajando de volta pra onde eu faço facul neh, dai o cara q tava sentado do meu lado, mas no outro lado do corredor tava falando com uma mulher (diga-se 'pessoa', mas como tava enxendo o saco do cara eu penso q era uma mulher), dai o cara disse bem assim: "Eu sou livre! N preciso dar satisfações pra ninguém! Sou solteiro, meu filho tá em Londres, minha mãe blahblahblah" Quando eu ouvi q o filho dele tava em London, eu quase virei pra ele e pedi pra ele me adotar! *-* E me mandar pra Londres, obvio... soh por adotar eu prefiro meu pai msm, q aliás eh bem mais bonito q esse cara... xP | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 16th 2009, 09:44 | |
| - Mih escreveu:
- *cai na conversa feito uma jaca*
okays, deixa eu cortar a conversa rapidinho... ontem eu estava viajando de volta pra onde eu faço facul neh, dai o cara q tava sentado do meu lado, mas no outro lado do corredor tava falando com uma mulher (diga-se 'pessoa', mas como tava enxendo o saco do cara eu penso q era uma mulher), dai o cara disse bem assim: "Eu sou livre! N preciso dar satisfações pra ninguém! Sou solteiro, meu filho tá em Londres, minha mãe blahblahblah" Quando eu ouvi q o filho dele tava em London, eu quase virei pra ele e pedi pra ele me adotar! *-* E me mandar pra Londres, obvio... soh por adotar eu prefiro meu pai msm, q aliás eh bem mais bonito q esse cara... xP IAUOIUSAOUIASUIOAS' Eu rii, Mih! Caraleeo, eu pedia pro cara me adotar e me mandar pra London! | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 16th 2009, 09:45 | |
| - Geo escreveu:
- Coockie' escreveu:
- Geo escreveu:
- Coockie' escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
eu tbm eu queria ir proximo ano mas ai eu resolvi ir pra Disney Ahhhhh,eu queria ter ido pra poder ver de pertinho o jogo da seleção!! Maraaaaaaaaa! Chocolate na Itália,o meu querido Kaká não tava...mas msm assim deu show!! Será q o Danny tava lá??? Ele sempre gostou de futebol,e joga mt bem..e paga um pau para o Brasil!!
naum so o Danny
mas todos os Guys pagam um pau pro Brasil
alias quem naum paga? Pois é!!
Rapá, o Brasil é fodão e ninguém barra, sacomé?! Todo mundo paga pau pro Brasil, eles não podiam ser diferentes! Se bem que eles também pagam pau pras brazucas, comofas? ;D | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 16th 2009, 18:03 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Coockie' escreveu:
- Geo escreveu:
- Coockie' escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
naum so o Danny
mas todos os Guys pagam um pau pro Brasil
alias quem naum paga? Pois é!!
Rapá, o Brasil é fodão e ninguém barra, sacomé?! Todo mundo paga pau pro Brasil, eles não podiam ser diferentes! Se bem que eles também pagam pau pras brazucas, comofas? ;D Brasil é MARA BEEEM me conta alguem que naum gosta do brasil(gringo é lógico) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 16th 2009, 18:09 | |
| eu não gosto do Brasil u.u | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 16th 2009, 18:25 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu não gosto do Brasil u.u
okay, desconsiderem a Lah! u.u' -q o Brasil eh MARA! | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 16th 2009, 18:31 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
okay, desconsiderem a Lah! u.u' -q o Brasil eh MARA! o Brasil é perfect, sakas?! ;D | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 16th 2009, 18:47 | |
| - Emmy escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
okay, desconsiderem a Lah! u.u' -q o Brasil eh MARA! o Brasil é perfect, sakas?! ;D o Brasil tem uma coisinha que nenhum pais tem Nós | |
|
| |
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 16th 2009, 18:53 | |
| - Coockie' escreveu:
- Emmy escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
okay, desconsiderem a Lah! u.u' -q o Brasil eh MARA! o Brasil é perfect, sakas?! ;D o Brasil tem uma coisinha que nenhum pais tem
Nós BOOOOA! bate aqui Cookie o// O Brasil é fodão xD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 16th 2009, 23:12 | |
| asuhasuhasuhhusauhaass... eu continuo não gostando do Brasil, mas, me ignorem xD | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 17th 2009, 11:48 | |
| - Lah Bender escreveu:
- asuhasuhasuhhusauhaass...
eu continuo não gostando do Brasil, mas, me ignorem xD Eu adoro o Brasil,tem coisas q eu só faria aki...tá,tirando a casa do Poynter e Londres!!!
Mas tipo,esse findi vi o filme "Turistas"...HOrrivel!!!
Só fala mal do Brasil cara,na boa não gostei...
Mas meu,os gringos não gostam da gente isso tá na cara!! Bah!Mas se o Mcfly gosta pra mim tá de boa!! Há unica coisa q importa é isso!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|