| História da 'careca' | |
|
+20Cah Cordeiro Jones Estéfany Laiane. Rafaa Coockie' Sweet Geo Jú Samy Maye Mih Lah Bender Maroca Samy Castro bru judd Mikä Anna :D bianca ≈ *Jana* Vitoria'd 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' dezembro 2nd 2008, 18:39 | |
| realmente, o Harry fica lindo de qualquer maneira! *queda Judd* xD | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' dezembro 3rd 2008, 17:40 | |
| Harry é um homem muito
sexie xonei | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' dezembro 3rd 2008, 19:41 | |
| - Luuh.Poynter escreveu:
- Harry é um homem muito
sexie xonei bota sexy nisso! xD | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| |
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' dezembro 15th 2008, 09:23 | |
| eu nao sabia dessa Historia, mas todos nos sabemos, quando eles estao 'bebados' eles fazem coisas qe ate Deus duvida UAOISUAOUSOAUSOAUOSUAOSUOIAUSOAUSOAUA³ aah, pra ele fica Sexy de todo jeito cara ! RIRI³ | |
|
| |
Cah Cordeiro Jones Silver
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| |
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' dezembro 28th 2008, 18:03 | |
| - Cah Cordeiro escreveu:
- Samy. escreveu:
- careeeeca,careca nunca vi o Harry,só com uns centimetros de cabelo ''/
alguem mostra? eh verdade eu num vi o Harry tipo... sem nenhum cabelo e sim com poco..!!! mostrem pra mim também!! hehehe! tipo no dvd do GH vocês podem ver ele careca no show (: eu já vi em várias fotos também gente o.o mas isso tem um tempinho já xD | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' dezembro 30th 2008, 13:28 | |
| ´Harry é a nova Camila de Laços de Família \õ JGOISAFIKASBGPFASOLFASPHFAOSL
okcalei ;x | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 1st 2009, 09:27 | |
| - Citação :
- Harry é a nova Camila de Laços de Família \õ
eurialto ! AUSIOAUSOIAUOSUAOSUOAUAIOSUOAIUS³ | |
|
| |
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 1st 2009, 13:43 | |
| - Estéfany escreveu:
-
- Citação :
eurialto ! AUSIOAUSOIAUOSUAOSUOAUAIOSUOAIUS³ comu assim?? O_O' | |
|
| |
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 1st 2009, 13:44 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 1st 2009, 13:47 | |
- Estéfany escreveu:
-
- Citação :
eurialto ! AUSIOAUSOIAUOSUAOSUOAUAIOSUOAIUS³ comu assim?? O_O' Cah eu acho que eh pq ele tava careca xD pq a camila de laços de família ficou careca...igual ao Harry... xD | |
|
| |
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 1st 2009, 13:50 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Cah Cordeiro escreveu:
- Estéfany escreveu:
-
- Citação :
eurialto ! AUSIOAUSOIAUOSUAOSUOAUAIOSUOAIUS³ comu assim?? O_O' Cah eu acho que eh pq ele tava careca xD pq a camila de laços de família ficou careca...igual ao Harry... xD aaaahhhh! tipo eu nem tava boiando neh? hehehehe:roll: | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 1st 2009, 14:02 | |
- baabs escreveu:
- Cah Cordeiro escreveu:
- Samy. escreveu:
- careeeeca,careca nunca vi o Harry,só com uns centimetros de cabelo ''/
alguem mostra? eh verdade eu num vi o Harry tipo... sem nenhum cabelo e sim com poco..!!! mostrem pra mim também!! hehehe! tipo no dvd do GH vocês podem ver ele careca no show (: eu já vi em várias fotos também gente o.o mas isso tem um tempinho já xD só que ele tá, tipo, carecão?!! ah ele ta só com o cabelo raspado o.o' nada assustador não UHAUHAUHAUHAUHAUHA Harry ta sexy no GH *o* -q parei x.x UHAUHAUHAUHUAHUHA | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 1st 2009, 14:16 | |
- Lah Bender escreveu:
- Cah Cordeiro escreveu:
- Estéfany escreveu:
-
- Citação :
eurialto ! AUSIOAUSOIAUOSUAOSUOAUAIOSUOAIUS³ comu assim?? O_O' Cah eu acho que eh pq ele tava careca xD pq a camila de laços de família ficou careca...igual ao Harry... xD aaaahhhh! tipo eu nem tava boiando neh? hehehehe:roll: xD ausauhssuuss... | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 1st 2009, 15:11 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Cah Cordeiro escreveu:
- Estéfany escreveu:
-
- Citação :
eurialto ! AUSIOAUSOIAUOSUAOSUOAUAIOSUOAIUS³ comu assim?? O_O' Cah eu acho que eh pq ele tava careca xD pq a camila de laços de família ficou careca...igual ao Harry... xD é isso mesmo! desculpem a idiotisse,eu não consegui me controlar! KGPOSAFKANFPHASFOL | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 1st 2009, 17:38 | |
| - Citação :
- Harry ta sexy no GH *o* -q parei x.x
UHAUHAUHAUHUAHUHA [2] beeem sexy! *-* 'Harry é a nova Camila de Laços de Família \õ' OSAIHOSIAHSAOIHAS xPP | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 2nd 2009, 05:55 | |
| Harry ficava parecendo jogador de Futebol carequinha daqele jeito ! ta nem parecia -' UASAOIUSOIAUSOAUOSAOIS³ ele é 101% têsao de qualqer jeito manô *-* | |
|
| |
Sweet.Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 32 Localização : Dougie's House ;P Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 2nd 2009, 16:45 | |
| - Estéfany escreveu:
- Harry ficava parecendo jogador de Futebol carequinha daqele jeito !
ta nem parecia -' UASAOIUSOIAUSOAUOSAOIS³ ele é 101% têsao de qualqer jeito manô *-* Ain, eu acho q lembrou siim. e cara, que maldade a nova camila de laços de familia. nem pode meew ela era doente, ele só raspou. tadiinho ! | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 4th 2009, 15:51 | |
| é zoação, pra gmte rir um pouco ! UAISOAUSIAU' | |
|
| |
cristal VeryActive
Número de Mensagens : 47 Idade : 29 Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 11th 2009, 11:03 | |
| eu tenho certeza que foi o danny em um momento de empolgação cá tesoura *lê-se: bebado quase caindo*, tem foto deles e se eu não me engano tem video tbm. ele tem dotes de cabeleleiro *o jones* qtau/ é MULTIUSO ASDIUFSDHFIASUFASDHIASDFIASUDHUSF morri/ , gnt, o harry é tesoa demais. Podem falar que o Danny, o Dougie e o Tom são os mais gatos, tesoas das banda, mas nem são. É o Judd. sério mesmo, reparem! *ataque Judd, Jones ficará com ciuminhos HAHA* | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 14th 2009, 08:20 | |
| sim, eu tenho essa foto ta em péssima qualidade, mas da pra ver o Danny com aqela coisa qe raspa, passando naqeles lindos cabelos do Judd *--* AUSOISUIOAUSIOAUSAISAIOSUOIASUIOA' da até dó cara . riri concerteza, eu sou Poynter, mas eu não vou negar qe o Harry, é o mais teson da banda, (6) | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 14th 2009, 12:04 | |
| - Citação :
- gnt, o harry é tesoa demais. Podem falar que o Danny, o Dougie e o Tom são os mais gatos, tesoas das banda, mas nem são. É o Judd. sério mesmo, reparem!
também acho,nei é por que eu prefiro o Judd ou coisa do tio,a beleza dele é o que menos importa e tals,mas realmente acho que ele é o mais bonito do grupo todo,fato. *sai correndo* | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 16th 2009, 12:53 | |
| Dougie qe me perdoe, mas eu não resisto ao charme dele cara (6)' AHSUAHSUAHSUASUHASUHAUSHAUSHA. | |
|
| |
cristal VeryActive
Número de Mensagens : 47 Idade : 29 Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 17th 2009, 09:57 | |
| Danny viu as mensagens aqui do forum e ta me infernizando pelo celular, ai deus *corre, voa, rala daqui -q* SUIDFHSUDFHASIDFUHASIDFHASHDFASDFIHAISDHFSDHFASIDFHIASDFH brinks -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História da 'careca' | |
| |
|
| |
| História da 'careca' | |
|