Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' janeiro 22nd 2009, 20:07 | |
| HAUSHUSHUSUHSUAHSUHAU' qm dera se foçe verdadeê em *-* riri | |
|
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: História da 'careca' fevereiro 10th 2009, 21:12 | |
| agora ele nem ta mais carecão, ta com um moicano né? mas eu adorava o cabelo dele raspado *-* aparecia a cicatriz do lado da cabeça, eu-tenh-uma-queda-de-penhascos-por-cicatrizes-bonitas e parecia que realçava os olhos dele dkasopdkasopdk lindos olhos azuis, okparei
xoxx | |
|
cristal VeryActive
Número de Mensagens : 47 Idade : 29 Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: História da 'careca' março 23rd 2009, 11:38 | |
| queeeeeeeem dera, JESUS! jaá tava morta, a sete palmos do chão SHFIHIFHIHIHFAUFHSIDHFSUHDFAHSDFHASDHFASHF TIPO, ALOKA! sério, se o jones me ligasse era uma palavra e um tombo hmm OFJSDFJ NÃO QUE ELE N ME LIGUE O DIA TODO, CLARO! mas assim né JFSDJFSDJFOAFOJSDIJFSDOFJASFASF TO ATACADA HOJE! | |
|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: História da 'careca' março 25th 2009, 17:53 | |
| - cristal escreveu:
- queeeeeeeem dera, JESUS! jaá tava morta, a sete palmos do chão SHFIHIFHIHIHFAUFHSIDHFSUHDFAHSDFHASDHFASHF TIPO, ALOKA!
sério, se o jones me ligasse era uma palavra e um tombo hmm OFJSDFJ NÃO QUE ELE N ME LIGUE O DIA TODO, CLARO! mas assim né JFSDJFSDJFOAFOJSDIJFSDOFJASFASF TO ATACADA HOJE! hehe mijei de rir | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História da 'careca' | |
| |
|