| Ignorantes | |
|
+25betina Laiane. Jú Maroca Maye emmy - diva bitch (: bianca ≈ Dudd. Deds babii bruna Wonderland M_Crazy Arize - Thaay ; Vitoria'd Thamii :)) Biazinha Larih babs Mih LaraJones; Lah Bender *Jana* Thuany. 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thuany. Ultraviolet
Número de Mensagens : 894 Idade : 29 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Ignorantes agosto 22nd 2008, 18:14 | |
| Olha que eu acheii..
Sobre o Tom : http://desciclo.pedia.ws/wiki/Tom_Fletcher
Sobre o Danny : http://desciclo.pedia.ws/wiki/Danny_Jones
Sobre o Dougie : http://desciclo.pedia.ws/wiki/Dougie_Poynter
Sobre o Harry : http://desciclo.pedia.ws/wiki/Harry_Judd
Não acredito que possa existir gente assim, na verdade, acredito sim! Sabe, invez de fazer isso pq não reciclar, ler, estudar... por isso que o Brasil ta desse jeito! ¬¬' | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Ignorantes agosto 22nd 2008, 18:22 | |
| Eu já li isso. Coisa de gente q não tem o q fazer. Tem de um monte de coisa,de banda,ator,cantor... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Ignorantes agosto 22nd 2008, 19:27 | |
| tah, isso eh a desciclopédia neh? xD ai, gente, isso eh de avacalhação msmo, eu jah li isso...qse que eu tive um troço de tanto rir. e qualquer um pode ir lá e escrever essas coisas! ateh a gente que eh fã! não eh real, eh de avacalhação!
soh se agora tão pegando mais pesado, pq faz tempo que eu não entro nisso. na verdade eu soh entrei uma vez. *morre* mas se estiverem pegando pesado, são invejosos. | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Ignorantes agosto 23rd 2008, 12:06 | |
| - Lah Bender escreveu:
- tah, isso eh a desciclopédia neh? xD
ai, gente, isso eh de avacalhação msmo, eu jah li isso...qse que eu tive um troço de tanto rir. e qualquer um pode ir lá e escrever essas coisas! ateh a gente que eh fã! não eh real, eh de avacalhação!
soh se agora tão pegando mais pesado, pq faz tempo que eu não entro nisso. na verdade eu soh entrei uma vez. *morre* mas se estiverem pegando pesado, são invejosos. [2] ;D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Ignorantes agosto 23rd 2008, 13:16 | |
| - Lara JF escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- tah, isso eh a desciclopédia neh? xD
ai, gente, isso eh de avacalhação msmo, eu jah li isso...qse que eu tive um troço de tanto rir. e qualquer um pode ir lá e escrever essas coisas! ateh a gente que eh fã! não eh real, eh de avacalhação!
soh se agora tão pegando mais pesado, pq faz tempo que eu não entro nisso. na verdade eu soh entrei uma vez. *morre* mas se estiverem pegando pesado, são invejosos.
[2] ;D [3] lol Eu ri pacas com isso... mas às vzs eles pegam pesado sim... =/ | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Ignorantes agosto 23rd 2008, 18:06 | |
| eu já tinha lido isso.. a desciclopédia é assim mesmo eu até dei risada mas depois fiquei meio que com raiva (?) agora eles estão pegando pesado mesmo tá ficando exagerado
eu às vezes esqueço de NÃO leva a desciclopédia a sério UHAUHAUHAUHAUHUHAUHS | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Ignorantes agosto 23rd 2008, 18:09 | |
| não dah msmo pra levar a desciclopédia a sério. se vcs não querem se estressar não entrem mais! xD eu não entro, pq eu sei que eu vou me irritar. e não vale a pena se irritar com pouca coisa. xD | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Ignorantes agosto 23rd 2008, 21:40 | |
| éé, eles pegam um pouco pesado! essa 'desciclopédia' é boa pra ler tipo.. de artistas que a gente não gosta! aíí éé beeeeeeeem engraçado! hehe | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Ignorantes agosto 27th 2008, 17:03 | |
| aaaah... o desciclopedia é engraçado dudee.. é só pra tirar sarro dos outros mesmo... se fosse uma coisa sériaa... mas nada ali é sério... u.u | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Ignorantes agosto 27th 2008, 17:16 | |
| - Lah Bender escreveu:
eu não entro, pq eu sei que eu vou me irritar. e não vale a pena se irritar com pouca coisa. xD [2] concordo | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Ignorantes agosto 27th 2008, 23:51 | |
| Vcs se irritam? Eu adoro entrar, geeente, como eu dou risada xP HAUHSUHAUAHAUHAUAH | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Ignorantes agosto 28th 2008, 17:59 | |
| - BiazinhaFabbro escreveu:
- Vcs se irritam?
Eu adoro entrar, geeente, como eu dou risada xP HAUHSUHAUAHAUHAUAH sahuasusauhuassa... xD da primeira vez que eu entrei eu qse morri rindo... mas agora eu não sei como tah, aí se tiverem pegando pesado com as piadinhas eu me irrito msmo! aí eu nem entro mais... | |
|
| |
Thamii :)) Intergalactical
Número de Mensagens : 1253 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/03/2008
| Assunto: Re: Ignorantes setembro 28th 2008, 23:57 | |
| Tenho verdadeiros ataques com a desciclopédia *-* asueieuaseuoiesauisea não posso negar que aquilo realmente é engraçado e original, mas galera, é só não levar a sério. Muitas fãs devem escrever naquele artigo, porque se ver bem, poucos 'não-fãs' sabem sobre o quarto do terceiro andar, o 'casamento' entre doug e harry e essas coisas. é só um pouco de humor negro | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Ignorantes setembro 29th 2008, 13:08 | |
| Affeeeeee... mata esse povo... 'ele é um rato de peruca' ¬¬ coisa tosca! __________ | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: Ignorantes setembro 29th 2008, 14:18 | |
| quando eu começei a entrar lá também dava risada =D só acho que agora eles estão pegando um pouco pesado e a brincadeira fica sem graça,pelo menos eu acho... | |
|
| |
- Thaay ; Not active
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Localização : my home :x Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Ignorantes setembro 30th 2008, 19:31 | |
| ahh rídiculo ao cubo ! gente que não tem mais o que fazer >.<' | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Ignorantes setembro 30th 2008, 21:12 | |
| auhsaushuahs desciclopédia é uma versão *comédia* da wikipédia. normalz...meu primo q vive lendo essas idiotices. eu ignoro!sei q não é vdd! xD nem liguem...eles falam cada coisa ridícula!mas é pra zoar msm! eu acho desperdício de tempo,mas,cada louco com a sua loucura! gostei desse aki no do Tom: Dougie anda pela casa pelado e eu corro atrás dele. (Tom revelando o que sente pelo Dougie)racheii!!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Ignorantes outubro 1st 2008, 00:45 | |
| - Arize escreveu:
- nem liguem...eles falam cada coisa ridícula!mas é pra zoar msm!
eu acho desperdício de tempo,mas,cada louco com a sua loucura!
[2] Cada doido com a sua mania... Mas q eh engraçado, isso eh! xPP | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Ignorantes outubro 12th 2008, 17:49 | |
| Alguns são engraçados, outros exageram. Eles falaram mal do cqc e eu amo cqc umas coisas ai ateh foram engraçadas, outras nem um pouco | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Ignorantes outubro 21st 2008, 21:28 | |
| 'Danny Jones tentando saber onde está' Ri muito! hahaha Eu nunca tinha visto esse site. O segredo é não levar a sério mesmo. Até porque, como alguém aqui já disse, com certeza foram fãs que escreveram. Bom, pelo menos se não são fàs assumidos, com certeza são fãs recalcados... Pra saber tantos detalhes assim. Enfim, eu achei mais engraçado o do Tom (que tá mais completinho) e o do Danny. | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Ignorantes outubro 22nd 2008, 19:11 | |
| ah sério, eu raxeeeei e a pagina do mcfly é bem engraçada também | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Ignorantes outubro 22nd 2008, 19:35 | |
| | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Ignorantes outubro 24th 2008, 15:12 | |
| | |
|
| |
Dudd. Active
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Localização : Santos ! Data de inscrição : 10/11/2008
| Assunto: Re: Ignorantes novembro 13th 2008, 19:19 | |
| HAOOAAOHIEOIAEOIHOIHOIHA! eu raxei, muito divertido! quem fez tem uma imaginaçao e taaaaaaaaaanto ! adorei, é uma brincadeira só, bem raxante (: | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Ignorantes novembro 14th 2008, 11:46 | |
| desciclopedia zoa todo mundo, eu nem ligo, só racho o bico de tto rir | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ignorantes | |
| |
|
| |
| Ignorantes | |
|