| Ignorantes | |
|
+25betina Laiane. Jú Maroca Maye emmy - diva bitch (: bianca ≈ Dudd. Deds babii bruna Wonderland M_Crazy Arize - Thaay ; Vitoria'd Thamii :)) Biazinha Larih babs Mih LaraJones; Lah Bender *Jana* Thuany. 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Ignorantes novembro 14th 2008, 14:55 | |
| - Mih escreveu:
- Lara JF escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- tah, isso eh a desciclopédia neh? xD
ai, gente, isso eh de avacalhação msmo, eu jah li isso...qse que eu tive um troço de tanto rir. e qualquer um pode ir lá e escrever essas coisas! ateh a gente que eh fã! não eh real, eh de avacalhação!
soh se agora tão pegando mais pesado, pq faz tempo que eu não entro nisso. na verdade eu soh entrei uma vez. *morre* mas se estiverem pegando pesado, são invejosos.
[2] ;D [3] lol Eu ri pacas com isso... mas às vzs eles pegam pesado sim... =/ [4] É bem tosco, mas tem vezes que eu raxo de rir!! xD Mas eles pegam pesado msm... bando de mal-amados!! ¬¬' | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Ignorantes novembro 14th 2008, 15:25 | |
| "Eu amo ele Harry Judd sobre Dougie Poynter Tópico fora de padronização, vou deletar... Elder Nakashima sobre Tópico fora do padrão na comunidade McFly Tom, Danny, Harry e Dóg, suas filhas os amam! Fantástico sobre Integrantes da Banda McFly Meus melhores amigos, desde a infância Micky sobre McFly Quem é você? Harry Judd sobre Comentário acima"
HAAHAHAHA foi fã quem fez, sérião (y) | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Ignorantes novembro 14th 2008, 16:15 | |
| Cara muito bom, eu to rindo aqui até cansar! Qual o problema disso gente? Não pode se levar nada a sério no Desciclopédia! | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Ignorantes novembro 15th 2008, 12:38 | |
| ri demaaaaaaaaaais, MUITO BOM mesmo! x) DIUHAIUSDIUASHU | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Ignorantes novembro 16th 2008, 19:05 | |
| não dá pra levar a sério a Desciclopédia! é só pra zoar mesmo :b tem coisas que são engraçadas xPP | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Ignorantes novembro 17th 2008, 13:16 | |
| Gente, leva na brincadeira, com certeza até os meninos iriam rir com isso! | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Ignorantes março 2nd 2009, 13:25 | |
| auihsuiahsuiahsua ..
alii é soh pra encher a paciênciaa mesmo .. mais as vezes irritaa .. =D | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Ignorantes março 2nd 2009, 15:41 | |
| ah é só pra encher mesmo, tem uns que são muitoo sem graça, outros são muito pesados mas tem uns bem engraçados não pode levar a sério. o do twilight é engraçado tem um que é assim: "to louca pra ver twilight 2" poser acabando de ver twilight kdopdkasdopkas | |
|
| |
anajones. Intergalactical
Número de Mensagens : 1055 Idade : 27 Localização : Campo Grande MS Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Ignorantes março 14th 2009, 13:29 | |
| tipo, eu amo ver as coisas da desciclopédia. mas tem outras coisas que eu não gosto. é assim mesmo ;p | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Ignorantes março 14th 2009, 16:30 | |
| - anajones. escreveu:
- tipo, eu amo ver as coisas da desciclopédia. mas tem outras coisas que eu não gosto. é assim mesmo ;p
[2] | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Ignorantes março 14th 2009, 17:33 | |
| - Citação :
- tah, isso eh a desciclopédia neh? xD
ai, gente, isso eh de avacalhação msmo, eu jah li isso...qse que eu tive um troço de tanto rir. e qualquer um pode ir lá e escrever essas coisas! ateh a gente que eh fã! não eh real, eh de avacalhação! [4] - Citação :
- Vcs se irritam?
Eu adoro entrar, geeente, como eu dou risada xP HAUHSUHAUAHAUHAUAH [2]
Eu nem me irrito, levo na boa. Eu leio sobre as coisas que eu gosto, por que são engraçadas. Eu já zoei coisas que gosto, avacalhação mesmo, asuauhshasaahsuahus, nem levo a sério as coisas da desciclo | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Ignorantes março 14th 2009, 17:42 | |
| eles só querem irritar mesmo
eles ~soa que nem irmão mais velho quanto mais as pessoas se irritarem mais eles ficam felizes | |
|
| |
Juuh =* Active
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Wonderland Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: Ignorantes março 18th 2009, 12:24 | |
| EEU RI MT QUANDO VI NO SITE . mas dps fikei com RAIVA (66 tiipo , akelas pessoas concerteza querem irritar as fãs . são um bando de invejosos , recalcados ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ignorantes | |
| |
|
| |
| Ignorantes | |
|