| McFly, amanhã no Fantástico ! | |
|
+8Thamii :)) Arize Dé Mih babs Lah Bender *Jana* Estéfany 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 27th 2008, 17:55 | |
| nossa *-----* será bom para a Banda, ou para aumentar o número das poser's ?
eu fiquei morrendo de inveja das meninas qe vão fazer as perguntas! *-* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 27th 2008, 18:13 | |
| Eu odeio poser's, mas no momento to dando mais bola q eles vão aparecer na tv brasileira,no Fantástiico ainda,do q pras poser's q vão aparecer depois disso. Pq msm se não tivesse entrevista no Fantástico,elas iriam existir do msm jeito. Então,nem esquenta com isso não,e aproveita menina | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 27th 2008, 18:39 | |
| eu adorei que eles vão aparecer no Fantástico. xD pq eu não aguento mais eles serem desconhecidos e a gente não ver nem sombra deles na TV por aqui xD e posers sempre vão existir, de qualquer banda. | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 27th 2008, 22:43 | |
| - *Jana* escreveu:
mas no momento to dando mais bola q eles vão aparecer na tv brasileira,no Fantástiico ainda,do q pras poser's q vão aparecer depois disso.
[2] com certeza,achei ótimo eles apareçerem no Fantástico não perderei mesmo! e quanto as posers nem adianta gente,irão existir querendo ou não -------' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 27th 2008, 23:39 | |
| Vai ser mágico ver eles na TV! *____________________* Dude, fds q vem eles já vão estar aqui!! *desmaia de emoção* | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 00:12 | |
| tipoo, eu gostei porque o povão daqui de casa, vão conhecer, porque eles falam que como que eu quero ir em um show de uma banda que ninguém conhce, eu digo não mãe, eles são conhecidos só em aqui em Rosário que nãoo ! minha até gosta de umas 2 músicas ! ausiausiausouaois³
poisé, vai ser bom sim, mas mesmo assim eu ainda fico com ciumes ! HAHA³ mas quero até ver o que as meninas selecionadas vão perguntar, e o que eles vão respondeer *-* | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 02:25 | |
| melhor fantastico que faustao
repito: poser é preocupaçao secundária.
eu nao fiquei com inveja das meninas O_O inclusive, achei sacanagem algumas pessoas (ninguém aqui, acho...espero o-o) ficarem zoando elas pelo comportamento delas... elas tavam emocionadas, poxa. Ninguem tem culpa se a reação delas não é a coisa mais bonita de se ver -eu não consegui ver o vídeo, mas vi as pessoas falando. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 02:39 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu adorei que eles vão aparecer no Fantástico. xD
pq eu não aguento mais eles serem desconhecidos e a gente não ver nem sombra deles na TV por aqui xD e posers sempre vão existir, de qualquer banda. [2] imagina *-* acho q depois da vinda deles pro Brasil(q emoçããããããooo) vai passar clipes na MTV,Mix TV,Play TV,qualquer canal q passe clipes!dude,nós não vamos mais ver os clipes com a imagem horrivel do pc! os clipes novos vão passar e todo mundo vai conhecer,eles vão ficar mais famosos! *----------------------------------* e quanto ás posers: elas são engraçadas pq são mais estéricas do q as fans de vdd! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 14:21 | |
| - Dé escreveu:
- inclusive, achei sacanagem algumas pessoas (ninguém aqui, acho...espero o-o) ficarem zoando elas pelo comportamento delas... elas tavam emocionadas, poxa. Ninguem tem culpa se a reação delas não é a coisa mais bonita de se ver -eu não consegui ver o vídeo, mas vi as pessoas falando.
zoaram na comunidade mesmo a garota,também achei sacanagem acho que iam preferir se ela fizesse um escândalo ou coisa do tipo. pelo vídeo que eu vi ela tava emocionada e um pouco nervosa eu acho. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 16:41 | |
| - baabs ; escreveu:
- Dé escreveu:
- inclusive, achei sacanagem algumas pessoas (ninguém aqui, acho...espero o-o) ficarem zoando elas pelo comportamento delas... elas tavam emocionadas, poxa. Ninguem tem culpa se a reação delas não é a coisa mais bonita de se ver -eu não consegui ver o vídeo, mas vi as pessoas falando.
zoaram na comunidade mesmo a garota,também achei sacanagem acho que iam preferir se ela fizesse um escândalo ou coisa do tipo. pelo vídeo que eu vi ela tava emocionada e um pouco nervosa eu acho. Ah eu ainda n vi o vídeo... Mas eu vi uma menina perguntando se eles vão "repetir a dose" e ficar pelados nos shows daqui! xPP Espero q eles respondam q nao, pq se responderem sim eh capaz de um bilhão de pais n deixarem mais suas preciosas filhas irem num show de pervertidos ingleses! Mas depois, se eles quiserem ficar pelados nos shows, eu nem ligo... *morre* | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 16:51 | |
| - Mih escreveu:
Espero q eles respondam q nao, pq se responderem sim eh capaz de um bilhão de pais n deixarem mais suas preciosas filhas irem num show de pervertidos ingleses! Mas depois, se eles quiserem ficar pelados nos shows, eu nem ligo... *morre* isso é verdade,mas se bem que se meus pais verem eles nem vão ligar se eles vão ficar pelados ou não se eles me probirem de ir no show, fujo de casa mas eu irei! UHAUIAHAHAUSHUDHDUH mas acho que meus pais nao iam proibir oO quer dizer EU ACHO auhauhahuuhs | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 16:52 | |
| ah eu não vi o vídeo. e nem sabia tb que tinham zoado as gurias que vão entrevistá-los (são essas gurias que zoaram neh? xD). que horror. gente invejosa, tah louco! xD mas assim, se eles quiserem ficar pelados no show que eu vou eu realmente não me importo! *morre* eh soh o meu pai não ficar sabendo que tah td bm xD | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 17:34 | |
| - Citação :
- Espero q eles respondam q nao, pq se responderem sim eh capaz de um bilhão de pais n deixarem mais suas preciosas filhas irem num show de pervertidos ingleses!
Mas depois, se eles quiserem ficar pelados nos shows, eu nem ligo... *morre* elas deviam estar nervosas, mas cara eu vou falar eu fiquei sim com invejinha dela ! eu vi o video, quando vi quase morri sabe, eu soou muito escandalosa, e ciumenta, leu começo a tremer cara, minhas amigas querem me levar ao médico! O.O uoiausuaiousiouaso³ Mas entãoo, ja não to nem mais ligando pras poser's --' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 20:41 | |
| Vcs viram?? *______________________________* Gnt eu vou chorar até me acabar no show!! Se só vendo eles na TV eu jah fiquei com lágrimas nos olhos!
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! O DOUGIE ESTÁ SOLTEIROOOOOOO!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
E O HARRY TBM!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 20:44 | |
| Ai cara,eu acabei de ver. Esperava mais. Perguntinhas mais sem graças. E não pegaram um bom ângulo do Danny tbm Mas ta valendo. Qse morri do coração. Coloquei no canal bem na hora. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 20:48 | |
| Ah o Danny tava lindo Jana!!! Todos eles!! Eh, as perguntas foram meio idiotas msm... mãs tá valendo eu liguei a tv antes de acabar Faustão! hsuahsuasuahshass Tava mto ansiosa! *-* Gnt, eu vou pirar nesse show!! /o/ xDDDDDD | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 20:56 | |
| - Mih escreveu:
- Gnt, eu vou pirar nesse show!! /o/
xDDDDDD Nossa,eu acho q vou ter um ataque no show. Só de ver na televisão eu qse morri, to tremendo até agora. Qdo passou Obviously a minha mãe : - Ah,essa eu já conheço ¬¬' E meu pai tava assuviando I Kissed A Girl ontem de tanto q eu escutei xD Ain,eu perdi o começo da entrevista Mas já achei na net pra assistir de novo O Harry ta solteiro tbm??? Não peguei essa parte. Só escutei q 2 estavam solteiros Jesus apaga a luz, a mulher falou Dógui McFly q é McFly ela falou certo,e Dougie q é fácil,ela vem e me fala errado(isso q ela sabe falar bem em inglês) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 21:13 | |
| ah eu nem ouvi que ela falou Dougie errado..tadinho, ele ainda tinha dito que não eh Doooooogie o nome dele xD ah eu ouvi ela falar que dois tavam solteiros...mas tipo, eu acho que foi pq o Tom disse praquela guria lá que ia casar com ela, e pq o Danny disse pra outra que podia ter alguma coisa a mais entre eles...(se foi isso msmo, pq eu não lembro bem xD) assim...de avacalhação sabe? xD
eu ainda vou esperar o Doug falar que tah solteiro (ou não) msmo. enfim. eles pareceram, foi lindo, tive hemorragias de emoção na cozinha e tals. qdo apareceram os clipes deles eu comecei a cantar junto com a música e o meu irmão:"tá Lays, tu quer ouvir ou quer ficar aí cantando?? ¬¬'" | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 21:18 | |
| - Lah Bender escreveu:
- qdo apareceram os clipes deles eu comecei a cantar junto com a música e o meu irmão:"tá Lays, tu quer ouvir ou quer ficar aí cantando?? ¬¬'"
Minha mãe falou a msma coisa qdo eu tava vendo de novo na net ¬¬' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 21:36 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah eu ouvi ela falar que dois tavam solteiros...mas tipo, eu acho que foi pq o Tom disse praquela guria lá que ia casar com ela, e pq o Danny disse pra outra que podia ter alguma coisa a mais entre eles...(se foi isso msmo, pq eu não lembro bem xD) assim...de avacalhação sabe? xD
Não acaba com a minha felicidade Lah, n acaba... u.u' The hope is the last who die, okays?!! u.ú Ah eu vi ela falando errado!! Eu fiquei tipo WTH? Mas deixei pra lá pq eu queria ver eles! *_____________* Eu tb fiquei cantando! xDD E preferiria legenda a ouvir aquele tiozinho falando e tals... ¬¬' | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 21:37 | |
| - Mih escreveu:
- Ah o Danny tava lindo Jana!!!
Todos eles!!
[2] aaaaaaaaaaaaaaai gente, foi tão perfeito *-* eu achei tão bonitinho quando colocaram five colors no início Danny tava pura fofura e o Tom também! adorei,adorei *-* o Tom lá dizendo que ia casar com a menina uhauhauahushua euri o Harry respondeu as perguntas com a maior atenção *-* achei que elas tinham que ter aproveitado pra fazer perguntas mais legais (?) ansiedade pro show só aumenta depois de umas dessas *-------------------* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 21:41 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- ah eu ouvi ela falar que dois tavam solteiros...mas tipo, eu acho que foi pq o Tom disse praquela guria lá que ia casar com ela, e pq o Danny disse pra outra que podia ter alguma coisa a mais entre eles...(se foi isso msmo, pq eu não lembro bem xD) assim...de avacalhação sabe? xD
Não acaba com a minha felicidade Lah, n acaba... u.u' The hope is the last who die, okays?!! u.ú
xD hushusahuashusa.. tah, okays, okays...eu concordo..the hope is the last who die (juro que eu nem sei se eh assim ao pé da letra que se escreve isso em inglês, mas td bm *morre*) eh que o Doug não disse "Lah, Mih, amores da minha vida...Dougie estah solteiro pra vcs" daí... *morre de novo* ah eu tb preferia uma legenda. eu sou totalmente a favor de legendas nessas entrevistas e tals. a msma coisa com grandes eventos tipo, VMA's, Oscar...essas coisas. e tb acho que elas podiam ter feita perguntas mais produtivas sabe? mas td bm! eles apareceram, nós vimos eles (*-*) e eh isso que mais importa. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 21:44 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
Não acaba com a minha felicidade Lah, n acaba... u.u' The hope is the last who die, okays?!! u.ú
xD hushusahuashusa.. tah, okays, okays...eu concordo..the hope is the last who die (juro que eu nem sei se eh assim ao pé da letra que se escreve isso em inglês, mas td bm *morre*) eh que o Doug não disse "Lah, Mih, amores da minha vida...Dougie estah solteiro pra vcs" daí... *morre de novo*
ahsushausuuhsahuuahuhsu Eu tb nem sei se eh assim, mas deu pra entender neh? xP Ah eh vdd, ele n disse isso, dai ficou díficil pra entender q ele esta solteiro e tals...mãããs eu tenho fé q sim!! *______________________* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 21:50 | |
| Pra quem quiser ver de novooo! http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM889152-7823-FAS+BRASILEIRAS+ENTREVISTAM+A+BANDA+MCFLY,00.html
No site do Fantástico eles colocaram o clipe 5 colours, dah pra ver aqui:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM889173-7823-ASSISTA+AO+CLIP+DA+MUSICA+FIVE+COLOURS+IN+HER+HAIR+DO+MCFLY,00.html
E pra quem quiser ver no YouTube e tals, uma guria gravou: https://www.youtube.com/watch?v=M9j9W3d-2F4
be happy peoples! XDD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 21:55 | |
| ai, ai..amanhã se eu conseguir eu vejo de novo *-* deu ateh pra hiperventilar e tals qdo eles apareceram...
ah vcs notaram que eles gravaram essa entrevista esses dias? tipo, saíram as fotos desse dia no Add. eles autografando o Radio:ACTIVE e tudo mais *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! | |
| |
|
| |
| McFly, amanhã no Fantástico ! | |
|