Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 22:04
aham eu vi sim!! Tem um montão de cópias do Radio:ACTIVE na mesinha do lado do Dan e tals! *________________________*
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 22:16
foi tão lindo reconhecer esse dia!! *morre* xD qdo serah que vão lançar o Radio:ACTIVE aqui?? eu preciso MUITO desse CD! (a mais doente)
e soh pra constar: eu AMEI ver eles na TV! *-*
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 22:22
Lah Bender escreveu:
foi tão lindo reconhecer esse dia!! *morre* xD qdo serah que vão lançar o Radio:ACTIVE aqui?? eu preciso MUITO desse CD! (a mais doente)
[2] Eu soh n gritei pq minha tia ia achar q eu sou louca e tals...
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 22:27
Mih escreveu:
Lah Bender escreveu:
[2] Eu soh n gritei pq minha tia ia achar q eu sou louca e tals...
ah eu gritei msmo! xD tah não gritei..eu falo alto por natureza msmo *morre*
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 28th 2008, 22:57
Tipo, na hora q o Faustão disse q ia aparecer o McFly no Fantástico e que eles estariam no programa domingo q vem eu gritei (pq minha tia n tava em casa), mas na hora q começou a matéria ela já tinha chegado e tals... XPP
Ah, esse vídeo tah bem melhor e tals...
Thamii :)) Intergalactical
Número de Mensagens : 1253 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/03/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 29th 2008, 00:06
Alguém mais perdeu a voz? ;s acho que nunca gritei tanto na minha vida. tava na casa de duas amigas minhas e ficamos assistindo o fantastico desde o inicio, e quando pronunciaram 'mcfly' tive um surto e misteriosamente me vi pulando e gritando na frente da tv O.O consegui ouvir algumas palavras só. é impressão minha ou eles ficam BEM mais bonitos e BEM mais simpaticos na tela da tv do que no monitor, com aqueles videos deformados do youtube? *-*
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 29th 2008, 09:10
Thamii ) escreveu:
é impressão minha ou eles ficam BEM mais bonitos e BEM mais simpaticos na tela da tv do que no monitor, com aqueles videos deformados do youtube? *-*
shauhshashahshaushaushaushaushaushaus High Definition eh outros 500 minha filha... xPP Dude, se eles já ficam lindos na TV, imagina ao vivo?? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Faltam soh 10 dias pro dia 09! *__________________________*
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 29th 2008, 12:34
gente 8h ainda tava passando faustão oO a hora q eu vi ele falando dos meninos quase cai pra tras, ele falou McFly certo *_____________* e a hora que começou a entrevista entao afffff eu tava tremendo só fiquei meio chateada que os clipes que passaram são meio antigos né, podiam ter colocado Lies... :\
mas depois da entrevista parece que caiu a minha ficha, eu comecei a gritar, pular, morder almofadas e o controle da tv, saí correndo pela casa, comecei a rir gritando 'EU VOU NO MCFLY' aff parecia uma retardada meu irmao tava se cagando de rir de mim #)
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 29th 2008, 13:26
áá foi perfeito! *-* tãão liiindos! eu tive que me controlar pra ficar quieta pra conseguir ouvir a entrevista. depois que acabou eu também tive um ataque louco e comecei a gritar e pular pela casa! acho que vou ter um treco quando ver eles ao vivo no show! AAAH TÁ CHEGANDOOO! xD o/
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 29th 2008, 14:17
_bianca escreveu:
só fiquei meio chateada que os clipes que passaram são meio antigos né, podiam ter colocado Lies... :\
e eu tava na esperança de passar o clipe de Lies também, mas se eu nao me engano tocou um pedacinho, não (?)
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 29th 2008, 15:29
Tocou 5 Colours In Her Hair, Obviously, Room On The 3rd Floor, acho que só... anem, eu queria ter sido entrevistada =[
________
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 29th 2008, 15:30
aah, eu quase ingoli a televisão oO' caraa, eu fiquei cantando, eu ajoelhava, eu dançava, eu bejava a TV, eu nem sabia o que eu fazia, meu pai mando eu cala a boca. HAHA³ minha mãe até sentou pra veer também *--* eu nem durmi depoiis , foi muito emoçionantê !
Se só vendo na TV eu quase pirei, imagina no shoow
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 29th 2008, 17:00
Mih escreveu:
Thamii ) escreveu:
é impressão minha ou eles ficam BEM mais bonitos e BEM mais simpaticos na tela da tv do que no monitor, com aqueles videos deformados do youtube? *-*
shauhshashahshaushaushaushaushaushaus High Definition eh outros 500 minha filha... xPP Dude, se eles já ficam lindos na TV, imagina ao vivo??
High Definition são outros 1000 xD huasusauhsasuhasuaussa vou morrer no show, dude. eles são algo na TV já, no show...eu não quero nem pensar em como eles vão ser *-*
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 30th 2008, 17:37
acho que só eu não gostei de eles terem colocado B logo depois de McFly -ODEIO essa comparação.. e também não sou fã de JB ¬¬ mas eu fiquei super feliz, minha cara esticou de tao largo que foi meu sorriso...
graças a deus existe youtube, minha mae mexeu na tv e eu perdi a imagem e o som na hora que eles responderam a pergunta se iriam ficar pelados. (Y)
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 30th 2008, 17:47
ai que triste Dé xD mas, se eu não me engano, o Harry disse que não vão (aaaaaahhhh *morre*)...xD
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 30th 2008, 18:51
O Harry disse q talvez,mas ele achava q ninguém queria ver eles pelados (não sei de onde ele tirou isso,mas blz ),e q eles teriam q malhar um pouco.
E eu tbm achei maior chato ficarem comparando McFly com JB.Ainda mais pq amo os dois.Claro q McFly acima de tudo né,mas JB tbm é legal Tava indo tudo tão bem(na medida do possível é claro),ae vieram com essa história de JB x McFly.
Eu já achei q tava demorando pra mídia falar alguma coisa nesse sentido. Agora começa o "figth" entre fãs de JB e de McFly.E quem é fã dos dois...se f...ferra
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! setembro 30th 2008, 19:09
quando o Danny disse, que eles precisavam ir numa academia antes, eu quase morri, eu queria entra na televisão e dizeer : "qe é isso Danny vocês estão em ótima foorma" , eu respondia por eles la em casa, eu falava : "Danny, Harry, ficam quetod, vocês vão sim tirar a roupa" O.O
UOIUAISUAOIUSAIUSAUOSUAOIAU³
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! outubro 1st 2008, 12:56
osaihisoahasiohas ;b
realmente essa de academia não é desculpa, eles estão ótimos assim! xD
Estéfany Silver
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! outubro 1st 2008, 14:09
geentee, e eles vão estar mesmo no faustão domingo ? O.O'
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! outubro 1st 2008, 14:38
Aham
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! outubro 1st 2008, 16:21
aaaa queria tanto estar lá no faustão dia 5... mas eu vou estar na fila do show nem posso reclamar (:
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! outubro 2nd 2008, 16:13
eu queria até ir no faustao... vai ser gravado aqui em sp, maaaas eu vou estar viajando pro lugar que eu mais odeio (Y) queria eu estar na fila do show de ctba ao invés de lá pra onde eu vou... mas pelo menos eu nao vou perder o programa
nayara Ultraviolet
Número de Mensagens : 806 Idade : 30 Localização : pernambuco Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! outubro 2nd 2008, 18:52
eu quase que morria com um pedacinho de uma entrevista deles no fantastico , eu comecei a chorar . imagine eles no Faustão , no Brasil , tocando uma musica no programa brasileiro , eu vou morreeerr .
Obs : Ódio da menina que pediu Tom em casamentoo ... ,e ele aceitouu ....
vou dizer pra Gio . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
quem dera que fosse eu ..;.!
Jú Intergalactical
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! outubro 2nd 2008, 19:16
áá eu também queria ir no faustão... quando tavam dizendo que ia ser gravado aqui no rio eu até tinha falado com minha mãe e tal... mas depois soube que ia ser em sp... tudo bem que eu odeio faustão, mas McFly no faustão é uma coisa totalmeeente diferente! xD mas com certeza não vou desgrudar da televisão!
bianca ≈ Intergalactical
Assunto: Re: McFly, amanhã no Fantástico ! outubro 2nd 2008, 20:21
agora eles vão no Altas Horas também OMG ~provavelmente não vou aguentar e dormir...e se eu assistir, quero ver no outro dia pra ir à escola MAS EU MATO A PRIMEIRA AULA QUEM LIGA