| Bebo do Ratty :) | |
|
+19eloisa.jones bruna *Jana* criiis babs bianca ≈ Nena Jones Sweet Priis. Maria Bia! Rafaa Samy Jú Lah Bender Taty Jones Maye Wonderland Mih Arize 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) fevereiro 5th 2009, 13:49 | |
| - *Jana* escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Ele deletou o Bebo dele ou é impressão minha?
Ele e o Tom deletaram o Bebo Droga! Bem que eu vi... Eles deletaram o Bebo, nunca mais entram/escrevem no MySpace... O que será que esses meninos andam aprontando?? | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) fevereiro 5th 2009, 13:54 | |
| - Wonderland escreveu:
- *Jana* escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Ele deletou o Bebo dele ou é impressão minha?
Ele e o Tom deletaram o Bebo Droga! Bem que eu vi...
Eles deletaram o Bebo, nunca mais entram/escrevem no MySpace... O que será que esses meninos andam aprontando?? Faz maior tempão q o Tom não entra no myspace, e o Danny entra de vez em qdo só pra por uma foto aki, outra ali, e o último post dele foi meio 'esquizito' | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) fevereiro 5th 2009, 13:57 | |
| Sinceramente...eu nem lembro qual foi o último post dele, não foi o que ele falava que ia deletar as pessoas que não pedissem para não ser deletadas e bla bla bla?
[off]o tpc Jones anda mais agitado esses dias, milagre?[/off] | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) fevereiro 5th 2009, 13:59 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Sinceramente...eu nem lembro qual foi o último post dele, não foi o que ele falava que ia deletar as pessoas que não pedissem para não ser deletadas e bla bla bla?
[off]o tpc Jones anda mais agitado esses dias, milagre?[/off] Foi esse msm Elo, fiquei com maior medão q ele deletasse o myspace dele tbm [off] acho q é pq ta chegando o niver dele, ae já estamos entrando no clima Jones [/off] | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) fevereiro 5th 2009, 14:12 | |
| Eu fiquei com medo que ele me deletasse do myspace dele t.t
[off] Eu to sempre em clima Jones, comofas [/off] | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) fevereiro 5th 2009, 14:27 | |
- Eu fiquei com medo que ele me deletasse do myspace dele t.t
Eu tbm fiquei, pq sempre achei q é ele msm, não acho q seja fake - eloisa.jones escreveu:
- [off] Eu to sempre em clima Jones, comofas [/off]
[2] | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) fevereiro 5th 2009, 14:35 | |
| - Citação :
- Eu tbm fiquei,
pq sempre achei q é ele msm, não acho q seja fake [2] Eu também sempre achei que fosse ele, hm/
[off] por falar nisso, alguém tem o facebook dele? eu nem tenho t.t[/off] | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) fevereiro 5th 2009, 14:47 | |
-
- Citação :
- Eu tbm fiquei,
pq sempre achei q é ele msm, não acho q seja fake [2] Eu também sempre achei que fosse ele, hm/
[off] por falar nisso, alguém tem o facebook dele? eu nem tenho t.t[/off] Pensei q só eu q acreditasse q era ele desde sempre [off]Nem sabia q ele tinha facebook [/off] | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) fevereiro 5th 2009, 14:54 | |
| deles, só tenho fake no facebook aushaigiyagiuagusiiusgui q odioooo | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) fevereiro 5th 2009, 15:13 | |
| Eu sou ingênua (?) sempre acreditei que fosse ele (podia ser um fake, né?)
Ah, melhor ainda, eu queria o Skype dele *-* | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 31 Localização : wonderland with jones Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) fevereiro 12th 2009, 14:12 | |
| Gente no bebo dele ele postou ali o link do facebook dele como dá pra ver no print .. ninguém tem nenhum print que tenha o link do facebook dele? Ou afinal .. alguém tem o facebook dele sem ser fake? Eu quero tanto! =/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bebo do Ratty :) | |
| |
|
| |
| Bebo do Ratty :) | |
|