| Bebo do Dougie :) | |
|
+16*Jana* Geo emmy - diva bitch (: bruna bianca ≈ Maria Bia! babs Samy Sweet Wonderland Jú Mih Maye Rafaa Lah Bender Arize 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Bebo do Dougie :) novembro 2nd 2008, 22:12 | |
| Okay,já q muita gente não sabe como fazer cadastro ou não conseguiu fazer,eu vou colocar aki os prints do blog do Dougie assim q ele atualizar ou se ele mudar alguma coisa no perfil e talz... enquanto isso, Perfil: Frankie: ultima postagem no blog: | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 2nd 2008, 22:39 | |
| tipo...relationship status: single aí..."a outra metade de mim..Rihanna wannabe" *morre* uhahuuasuuhsauhsahusauhsauhuhsauhsauhsauhuhsauhsauhushauhsa ai eu tive que falar isso. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 2nd 2008, 22:57 | |
| - Lah Bender escreveu:
- tipo...relationship status: single
aí..."a outra metade de mim..Rihanna wannabe" *morre* uhahuuasuuhsauhsahusauhsauhuhsauhsauhsauhuhsauhsauhushauhsa ai eu tive que falar isso. hahah vdd! tipo,ela tah na primeira página aonde aparece os usuarios do Bebo e talz.e se não fosse o nome,eu pensaria q era fake da Rihanna xPPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 2nd 2008, 22:57 | |
| uhasuahusahushusahuashhsauuhsauhass...OMEC! xD nós soh vamos saber se eles tão juntos mesmo depois da festa de Halloween. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 2nd 2008, 22:59 | |
| - Lah Bender escreveu:
- uhasuahusahushusahuashhsauuhsauhass...OMEC! xD
nós soh vamos saber se eles tão juntos mesmo depois da festa de Halloween. mas o Haloween ja passou q festa? [/soulerda,oi] | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 07:27 | |
| háá consegui fazer meu cadastro, mas o perfil do doguie eu não consegui ver ¬¬ mas já adicionei ele, mas o Haloween ja passou q festa? [/soulerda,oi] [2] | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 12:31 | |
| Galera a festa de Halloween deles vai ser essa semana não sei pq, mas vai!
Eu acho o seguinte: o Dougie tá pegando a wannabe da Rihanna mas não tá namorando ela assim ele pode pegar outras garotas sem ficar com peso na consciência! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 14:51 | |
| eh a festa de Halloween vai ser essa semana... pq eles são sem graça e querem comemorar o Halloween depois ¬¬ tipo, eu odeio festas de Halloween qdo não são no dia certo..kdjfuygbdfuygdfyughsudigsdhuighsdguidshguydg...
e pode ateh ser o que a Maye disse...ele tah pegando ela, mas não tah namorando... se bem que eu acho que essa frase "a outra metade de mim" não eh de alguém que tah "pegando" alguém. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 17:13 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eh a festa de Halloween vai ser essa semana...
pq eles são sem graça e querem comemorar o Halloween depois ¬¬ tipo, eu odeio festas de Halloween qdo não são no dia certo..kdjfuygbdfuygdfyughsudigsdhuighsdguidshguydg...
e pode ateh ser o que a Maye disse...ele tah pegando ela, mas não tah namorando... se bem que eu acho que essa frase "a outra metade de mim" não eh de alguém que tah "pegando" alguém. Faço de suas palavras,as minhas! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 18:11 | |
| ai q emocionante o bebo do Dooooooogie! xD~~ | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 19:02 | |
| - Arize escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eh a festa de Halloween vai ser essa semana...
pq eles são sem graça e querem comemorar o Halloween depois ¬¬ tipo, eu odeio festas de Halloween qdo não são no dia certo..kdjfuygbdfuygdfyughsudigsdhuighsdguidshguydg...
e pode ateh ser o que a Maye disse...ele tah pegando ela, mas não tah namorando... se bem que eu acho que essa frase "a outra metade de mim" não eh de alguém que tah "pegando" alguém. Faço de suas palavras,as minhas! xD [2] aah esse tá/não tá namorando tá me dando agonia! po Dougie fala logo se tá ou não! soihsaoisahoisahoihas porque a Frankie cada hora fala uma coisa! ¬¬ então só resta esperar o Doug confirmar ou não | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 19:10 | |
| Eu sei que a gente não deveria se meter na vida pessoal dos meninos, mas iria ser tão fácil e muito mais simples se eles falassem de uma vez quando tão namorando ou não... eles devem achar que quando a gente descobre quem é a namorada a gente começa a ameaçar a menina até ela terminar com o coitado suhashuas
Agora sério.... é... eu não tinha visto essa parte do "a outra metade de mim", mas meninos são meninos, sabe como é, quantos meninos eu vi que tinham namoradas, ficantes, peguetes e sei lá mais quantas ao mesmo tempo. Quem pode, pode e o Dougie pode! (clima de suspense) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 19:17 | |
| AAHAAHAHAHHA..ai eu ri xD gente o Dougie falou dela!! tipo, a tia no vídeo perguntou se eles tavam com alguém..aí eles todos falaram que sim, ..tipo eu não entendi mto bem, mas ele disse que ele tava com o Dannuy xD aí a tia perguntou se ele tava com a Frankie e ele fez uma cara mto engraçaaaaaada... xD jah coloco o link aqui pra vcs, soh vou terminar de assistir...
(a eles falaram uma coisa como 'ela tah mentidno' falando da Frankie e 'ela eh uma grande fã' WTF? xD)
Última edição por Lah Bender em novembro 3rd 2008, 19:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 19:19 | |
| No Bebo é igual o MySpace, que vc só consegue ver o perfil da pessoa se for adicionado como friend?
Edit: Aaaah!! Que vídeo, Lah?? =P link link link link link!!!!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 19:30 | |
| gente aqui: https://www.dailymotion.com/McFly_Screencaps/video/x7ahk8_the-month-with-miquita-031108_music
o vídeo que o Dougie fala da Frankie. gente eh engraçada a cara que ele faz..e mais engraçado ainda eh que tipo, tah meio que tocando uma música de fundo (se eu não to ouvindo coisas) e dah um barulho de que tão tipo..ah eu não sei explicar...xD vejam o vídeo e eh isso aí xD
ah eh, eu posso ter entendido alguma coisa errada pq eu tava mto ansiosa pra ver o que ele ia falar então, se alguém entender bem falem!! xD
Última edição por Lah Bender em novembro 3rd 2008, 19:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 19:34 | |
| vou ver depois, agora nem dá. MAS PRECISO VER *-* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 19:42 | |
| Consegui adicionar ele no bebo *-* ele aceitou | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 19:43 | |
| ahhh tu tem bebo sweet?? me passa?? *-* Eu fiz, esses dias, mas neeeem mexo nele e tals... =/ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 19:48 | |
| Eu tenho e nem sei mecher.. eu fiz pra ver o do Dougie mesmo HAHSIUAHUSIA vou te passar:
http://www.bebo.com/EllenB462 | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 19:53 | |
| ah não, ninguém viu o vídeo??? parece que eh de hj essa entrevista... bom, eu vou ter que sair...VEJAM O VÍDEO PELAMORDEDEUS! xD | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 19:55 | |
| Vou ver agora.. estava carregando *-* [EDITADO]Lah foi o que você disse mesmo.. entendi a mesma coisa.. ele fez uma cara o.o' print do começõ dessa cara: Vai entender | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 20:08 | |
| carregando, carregando, carregando! o//
Te add Sweet! o// | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 20:10 | |
| | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 20:15 | |
| ahsauhush de nds! Agora eu tenho 1 amigo no bebo! ashuasushuashaushaushuashaus
well, esse video n carrega nunca dude! >.< | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 20:16 | |
| demora mesmo mais a carinha que ele fez é impagavel.. parece que jogaram um balde de agua fria nele.. ai ele disfarçou
ahsuahi eu tenho vc é o Dougie *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) | |
| |
|
| |
| Bebo do Dougie :) | |
|