| Bebo do Dougie :) | |
|
+16*Jana* Geo emmy - diva bitch (: bruna bianca ≈ Maria Bia! babs Samy Sweet Wonderland Jú Mih Maye Rafaa Lah Bender Arize 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 19th 2008, 12:12 | |
| - Mih escreveu:
- Jú escreveu:
- Arize escreveu:
- alguém aki conhecia a bandinha de merda dela?(/eu não xP)
eu nunca tinha ouvido falar! osaihoisahsaoihas xPP
ela usa o Dougie pra fazer divulgação! neither i! As Sábados... aff, soh podia ser a bandinha dessa Rihanna d meia tigela msm --'
ahhh, pra quem ainda n viu, o Dougie disse q o bebo eh uma droga e q ele tah pensando em fazer um myspace! xD~~ Dai eu dei a idéia dele fazer um orkut tbm e tals... jah q eles gostaram taaaaaanto da gnt, eles poderiam fazer um tbm neh? -q yep!yep!!! tomara q ele não faça my space pq eu não sei mecher naquela joça --' nossa,mas se ele fizesse orkut,ia ter que correr pra add ele,pq ele não vai ficar fazendo mil profiles pra poder acc todo mundo O.O | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 19th 2008, 12:54 | |
| Os meninos tão convencendo o Dougie a fazer um myspace, eu acho difícil eles fazerem um Orkut porque eles nem devem conhecer o site... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 19th 2008, 15:51 | |
| - Maye escreveu:
- Os meninos tão convencendo o Dougie a fazer um myspace, eu acho difícil eles fazerem um Orkut porque eles nem devem conhecer o site...
eh, o Danny pediu pra gnt convencer o Dougie a fazer um myspace! hahahaushuhs orkut eh coisa de brazuca... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 19th 2008, 16:47 | |
| orkut eh abrasilerado demais..ausdhgasuidsaf... xD e o myspace tah indo pro msmo caminho. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 19th 2008, 17:13 | |
| ahh eu achei o bebo MARA! tem testezinhos pra gnt fazer e tals! ahsuhsuausuashuashua pq será q eles n gostam? oO' | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 19th 2008, 17:23 | |
| não seeei ''/ só sei que postei lá que quero que o dougie faça um myspace,ai depois só falta o Harry,duvido muito que ele faça mas tenho minhas esperanças! OGSIFKAGOPFAIS | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 21st 2008, 13:51 | |
| Entre o Myspace e o Bebo eu prefiro o Myspace, mas eu nem sei porque. Não sei porque eles tem tanto ódio pelo Bebo, mas quase ninguém conhece o site (pelo menos eu só conheci porque vocês avisaram dos perfis deles e talz...) | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 21st 2008, 23:13 | |
| eu também só conheci o site por causa deles e tals xD aqui parece não ser muito conhecido, mas de repente lá é, sei lá... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 22nd 2008, 11:17 | |
| eu conheci por eles tb xD ausaushsa... mas eu gosto do bebo...eu acho mais fácil de arrumar do que o myspace, mas eu tb gosto do myspace. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 22nd 2008, 11:30 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu conheci por eles tb xD
ausaushsa... mas eu gosto do bebo...eu acho mais fácil de arrumar do que o myspace, mas eu tb gosto do myspace. [2] | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 22nd 2008, 19:35 | |
| eu não sei mexer em nenhum dos dois! *morre* ¬¬ oisahisoahas :b | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 24th 2008, 00:09 | |
| odeio myspace! FATÃO (y) eu só fiz por causa do McFLY e talz,mas desde o ano retrasado q eu não consigo arrumar aquela joça e nem adicionar pessoas --'
eu amei o bebo,apesar de ser chato quando a tela fica pulando pra lá e prá cá ¬¬'
eu preferia que eles fizessem orkut! xP é mais fácil e talz.e tipo,eu acho q eles não gostaram do bebo,pq lá na Inglaterra muita gente usa e talz,aí ficam enchendo eles ¬¬' mas se eles fizerem myspace vai ser pior quanto a isso(qr dizer,só qm não tem é o Doug) enfim...prefiro facebook e orkut xD o doug não gostou do facebook tbm ¬¬' ele disse q é uma merda e q ia excluir xP nem sei se ele excluiu! | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 24th 2008, 01:43 | |
| Extra, extra!!! Tirado diretamente do Bebo!
1 day ago Bumder updated his relationship status. Bumder is now Seeing Someone.
Êêêê Laiá!! =P | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 24th 2008, 06:32 | |
| - Wonderland escreveu:
- Extra, extra!!!
Tirado diretamente do Bebo!
1 day ago Bumder updated his relationship status. Bumder is now Seeing Someone.
Êêêê Laiá!! =P hauuahuhahuhauhahhahuahhauh³ | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 24th 2008, 09:20 | |
| - Wonderland escreveu:
- 1 day ago
Bumder updated his relationship status. Bumder is now Seeing Someone. é, ele confirmou novamente que tá namorando *chora* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 24th 2008, 19:49 | |
| Eu estou sem fazer nada na net, então resolvi fusar o bebo dele e olha o q eu achei! xD~~ Postagens falando do Brasil! xD~~ Essa daqui eh de uma semana antes deles virem: i'm so excited:D brazil next week! baby London is on the way she's going to be gorgeous! (a few months to go but still excited!)
E no msm dia:
finally signings are all over! just brazil and the tour to come anyone coming to see us?
E essa eh do dia 04/10! Sim, no dia q eles chegaram aqui! *---*
HELLOOOOO! Dudes! (and Dudettes!) woah man, all the comments and messages its so nice to know im loved so much i have way too much to reply to you all hows everyone? brazil's fucking sweet!! cant wait for tomorrow!! our first show here.....EVER!! well, must go hope everyone's staying awesome. tarr for all the fake busting pictures and mail i love you all. make love not babies Doug x
*-----------* | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 24th 2008, 21:00 | |
| eu já tinha visto *-* aliás,quando eles vieram pra cá eu não dormi O.O fiquei acoradada direto e talz.e é claro,na internet xD eu acompanhei cada passo deles pela internet *-* eu comecei a chorar quando ele escreveu a ultima postagem citada no post da Mih *-* cara,só de lembrar...já tô chorando de novo | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 09:10 | |
| AAAAAHH QUE LINDO! *-* - Citação :
- make love not babies
oisahoisah xP | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 12:17 | |
| - Citação :
- make love not babies
AHA! agora sabemos daonde o Jones tirou isso! Ele viu no bebo do Doug e colocou no perfil dele! DOUG,THE BEST xD | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 13:44 | |
| - Arize escreveu:
- odeio myspace! FATÃO (y)
eu só fiz por causa do McFLY e talz,mas desde o ano retrasado q eu não consigo arrumar aquela joça e nem adicionar pessoas --'
eu amei o bebo,apesar de ser chato quando a tela fica pulando pra lá e prá cá ¬¬' [2] eu tinha visto esse post do blog dele *-* que lindo né gente, ele falou da gente *pula* Q | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 15:32 | |
| aqui em casa a tela no bebo não fica pulando e tals O.O (eu vi que alguém falou disso)
oooohhh, o autor da frase MARA "make love not babies" foi o Doug *-* agora nós sabemos que ele eh um menino consciente!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 16:31 | |
| aqui em casa o bebo tbm n pula nao! oO'
Ou ele simplesmente roubou do bebo do Danny gnt! Vcs acham q o Dougie ia ter capacidade mental suficiente pra criar uma frase dessas? *morre* tadinho do meu pqno, claro q foi ele! *-* Ele eh mto inteligente! u.u' Só se faz de bobo! xPP *die again* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 16:43 | |
| - Mih escreveu:
- aqui em casa o bebo tbm n pula nao! oO'
Ou ele simplesmente roubou do bebo do Danny gnt! Vcs acham q o Dougie ia ter capacidade mental suficiente pra criar uma frase dessas? *morre* tadinho do meu pqno, claro q foi ele! *-* Ele eh mto inteligente! u.u' Só se faz de bobo! xPP *die again* O Danny tbm não tem inteligência o bastante pra bolar uma frase dessas, eles devem ter escutado o Tom ou o Harry falar isso To zuando.Eu tenho CERTEZA q no fundo eles são caras mto inteligentes | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 16:44 | |
| - *Jana* escreveu:
- Mih escreveu:
Ou ele simplesmente roubou do bebo do Danny gnt! Vcs acham q o Dougie ia ter capacidade mental suficiente pra criar uma frase dessas? *morre* tadinho do meu pqno, claro q foi ele! *-* Ele eh mto inteligente! u.u' Só se faz de bobo! xPP *die again* O Danny tbm não tem inteligência o bastante pra bolar uma frase dessas, eles devem ter escutado o Tom ou o Harry falar isso To zuando.Eu tenho CERTEZA q no fundo eles são caras mto inteligentes ahsuahsauhsahsuhuashasuhasuh quem vê a gnt falando assim acha q a gnt odeia os caras e tals xPP tadinhos deles! *-* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 16:49 | |
| - Mih escreveu:
- *Jana* escreveu:
- Mih escreveu:
Ou ele simplesmente roubou do bebo do Danny gnt! Vcs acham q o Dougie ia ter capacidade mental suficiente pra criar uma frase dessas? *morre* tadinho do meu pqno, claro q foi ele! *-* Ele eh mto inteligente! u.u' Só se faz de bobo! xPP *die again* O Danny tbm não tem inteligência o bastante pra bolar uma frase dessas, eles devem ter escutado o Tom ou o Harry falar isso To zuando.Eu tenho CERTEZA q no fundo eles são caras mto inteligentes ahsuahsauhsahsuhuashasuhasuh quem vê a gnt falando assim acha q a gnt odeia os caras e tals xPP tadinhos deles! *-* Claro q não gente,eu amo qdo eles falam idiotices, me mato de dar risada dos quotes deles, mas vai tentar explicar alguma piada q eles fazem pra quem não conheçe McFLY... a pessoa vai achar q eles são 4 retardados,e nós mais retardadas ainda de achar graça | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) | |
| |
|
| |
| Bebo do Dougie :) | |
|