| Pai do Dougie O.O | |
|
+26eloisa.jones cristal Bru Poynter Coockie' Sweet.Poynter Laiane. Geo Linee , gabi weasley babs *Jana* Samy Maroca Dudd. Mih bianca ≈ Jahhh nathalia.cm jk.poynter Dé Wonderland Lah Bender M_Crazy Jú Maye Arize 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Pai do Dougie O.O novembro 1st 2008, 02:54 | |
| essa foto é de um msn space q tem um monte de fotos da familia do Dougie,aí tinha essa foto lá,dizendo q é pai dele O.O nem parece | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 1st 2008, 03:02 | |
| dude,será q essa pessoa é o pai dele mesmo? | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 1st 2008, 05:18 | |
| Que estranho, mas se é um lugar que têm várias fotos da família dele pode até ser pelo menos um parente, né? | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 1st 2008, 06:27 | |
| sei lá eu meio q fiquei assim: quando vi essa foto e a descrição dela. ele NUNCA fala do pai dele.mas vai saber... =P a Sam falou pra uma garota no facebook q o pai dele foi no trabalho da Jazz O.O *medo do pai do Doug* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 1st 2008, 10:37 | |
| iih gente não sei não em? não parece nada com ele! pode ser sei lá, mas eu acho que não é não se for a gente já sabe que o Dougie definitivamente não puxou ao pai! | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 1st 2008, 10:46 | |
| duvido q seja, nem ingles parece | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 1st 2008, 12:48 | |
| nossa O.O acho que não eh o pai dele não. peloamordedeus, olha o Dougie, olha a Jazzie e olha esse cara: mto "iguais" meldels xD sahsahusauhass...
tah sério, acho que não eh..TALVEZ seja, mas ainda acho que não eh não. | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 1st 2008, 14:53 | |
| Er... Sem palavras... Ainda bem que o Dougie é lindo! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 1st 2008, 16:49 | |
| - Lah Bender escreveu:
- nossa O.O
acho que não eh o pai dele não. peloamordedeus, olha o Dougie, olha a Jazzie e olha esse cara: mto "iguais" meldels xD sahsahusauhass...
tah sério, acho que não eh..TALVEZ seja, mas ainda acho que não eh não. realmente "iguaizinhos" oaishsaoihsaoiashas my god não pode ser o pai dele! ou pode... sei lá né? mas ainda acho que não é não [2] | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 2nd 2008, 00:18 | |
| a unica semelhança visivel é a cor do olho
mas, convenhamos, olho azul não é nada incomum por lá... | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 579 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 2nd 2008, 01:25 | |
| nossa,sera que é o pai do dou!? owww, se for, Deus foi generoso com ele e não fez o pequeno parecer com o pai! {O.O}
O pai foi no trabalho da jazz!? Que medo, eu sempre imaginei o pai do dougie com cara d maniaco! | |
|
| |
nathalia.cm Active
Número de Mensagens : 20 Idade : 31 Data de inscrição : 16/09/2007
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 2nd 2008, 15:24 | |
| Pode até ser, como eu não pareço nada com meu pai... não duvido que seja... mais acho que não.. sei lá... é estranho aparecer uma foto do pai dele do nada. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 2nd 2008, 20:59 | |
| - nathalia.cm escreveu:
- Pode até ser, como eu não pareço nada com meu pai... não duvido que seja... mais acho que não.. sei lá... é estranho aparecer uma foto do pai dele do nada.
[2] eu ainda to tipo : hã?? mas,se for,nossa,q Deus seja louvado!o Dougie não puxou o pai! lol | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 2nd 2008, 21:02 | |
| - Lah Bender escreveu:
- nossa O.O
acho que não eh o pai dele não. peloamordedeus, olha o Dougie, olha a Jazzie e olha esse cara: mto "iguais" meldels xD sahsahusauhass...
tah sério, acho que não eh..TALVEZ seja, mas ainda acho que não eh não. ern,a Jazz é igualzinha a mãe dela e o Dougie tbm tem muuuuita semelhança a mãe deles!talvez ele puxou a parte da familia da mãe dle,sei lá.. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 2nd 2008, 22:46 | |
| - Arize escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- nossa O.O
tah sério, acho que não eh..TALVEZ seja, mas ainda acho que não eh não. ern,a Jazz é igualzinha a mãe dela e o Dougie tbm tem muuuuita semelhança a mãe deles!talvez ele puxou a parte da familia da mãe dle,sei lá.. eh eu fiquei pensando nisso. deve ser. ou esse realmente não eh o pai deles. | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 3rd 2008, 12:37 | |
| Esse cara é meio... an... estranho! Se bem que o Dougie também não é muito normal, mas enfim espero que não seja o pai dele porque se for ainda bem que o Dougie puxou a mãe! | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 3rd 2008, 12:39 | |
| Nossa, ñ parece nemm um pko com o Dougie... o Dougie é bonitoi e tals...esse cara é estranho *medo* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 3rd 2008, 14:40 | |
| - Maye escreveu:
- Esse cara é meio... an... estranho! Se bem que o Dougie também não é muito normal, mas enfim espero que não seja o pai dele porque se for ainda bem que o Dougie puxou a mãe!
[2] esse cara parece um bebado /fact | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 3rd 2008, 17:25 | |
| - 'ßianca ~ escreveu:
- Maye escreveu:
- Esse cara é meio... an... estranho! Se bem que o Dougie também não é muito normal, mas enfim espero que não seja o pai dele porque se for ainda bem que o Dougie puxou a mãe!
[2]
esse cara parece um bebado /fact dã,o pai dele tinha/tem,sei lá, problemas com bebida Oo eu até perguntaria pro Dougie se esse aí é realmente o pai dele,mas eu tenho medo de ele me chingar ele NUNCA toca no nome do pai dele ou sequer menciona a palavra "Pai",aí eu chego nele e pergunto: -'Dougie,esse cara é seu pai:(url da foto)?Você não se parece com ele,mas sabe,eu queria saber xD aí eu acho q ele ia me responder um belo de um Fuck You! O.O | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 3rd 2008, 18:15 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 3rd 2008, 18:22 | |
| eu não sabia que o pai dele tinha/tem problemas com bebida. na verdade eu não sei NADA do pai dele. a única coisa que eu sei eh que ele largou de mão a família e que o Doug não fala mais com ele. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 3rd 2008, 18:37 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu não sabia que o pai dele tinha/tem problemas com bebida.
na verdade eu não sei NADA do pai dele. a única coisa que eu sei eh que ele largou de mão a família e que o Doug não fala mais com ele. [2] ._. | |
|
| |
Dudd. Active
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Localização : Santos ! Data de inscrição : 10/11/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 13th 2008, 19:03 | |
| geente, eu nao sei, tipo, ele nuuunca faala do pai ai vai ter uma foto dele asism ? sei la, pode ser que seja alguem da familia dele, um parente proximo, maaaaaaaas, ainda bem que ele nao puxou o suposto '' pai '' dele né ? | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 14th 2008, 11:24 | |
| o dougie é muito lindo pra ser filho desse cara x: | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O novembro 14th 2008, 11:59 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu não sabia que o pai dele tinha/tem problemas com bebida.
na verdade eu não sei NADA do pai dele. a única coisa que eu sei eh que ele largou de mão a família e que o Doug não fala mais com ele. [3] do jeito que eu sou eu iria agir da mesma forma que o Dougie,tanto que eu e meu irmão não nos falamos há anos,imagina se meu pai largasse minha familia?oloco.. ---- Tipo,esse cara pode ser pai dele,por que depois de velho as pessoas mudam BASTANTE,vaiq ue quando era novo ele se parecia com o Dougie..sei lá,mas também acho que não seja pai do Dougie não... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pai do Dougie O.O | |
| |
|
| |
| Pai do Dougie O.O | |
|