Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dougie solteiro!? de novo

Ir para baixo 
+15
Sweet
*Jana*
emmy - diva bitch (:
lah Nascimento
bruna
Mih
Laís P.
Wonderland
Maye
bianca ≈
Arize
Lah Bender
Rana
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rana
Not active
Not active
Rana


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 2nd 2008, 19:50

Olá sou nova aki, me chamo Rana...
mas vamos ao que interessa
Olhem oq eu achei nessa comu: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=24898881&tid=5252943645326909065

"[NEWS] Frankie NÃO está namorando
Parece que uma menina resolveu perguntar para a Frankie se ela estava saindo com Dougie Poynter do McFly e olha a resposta dela:
----------------- Original Message -----------------
From: Frankie Date: Sep 25, 2008 4:19 PM

Hi Priya, Thanks for your message. No I am not dating Dougie. We went out on a casual date to the zoo and lunch, but it did not turn out to be anything at all. Our personalities are way too opposite to work out. We are just friends and thats how it will stay. Nothing more. Be careful what you read on the internet and magazines because majority of it is 99% false.
Thank you for taking the time to write me. I look forward to hearing from you soon . Thanks for the support.
Frankie

Tradução.
Oi Priya, obrigada pela mensagem. Não, eu não estou namorando Dougie. Nós fomos num encontro casual no zoológico e almoçamos, mas não foi nada grande para se tornar algo. Nossas personalidades são muito opostas uma da outra. Nós somos apenas amigos e é assim que vai ser. Nada mais. Fique atenta com o que você lê na internet e nas revistas porque a maioria é 99% falso.
Obrigada por ter um tempo para escrever para mim. Eu procuro sempre ler tudo. Obrigada pelo apoio.
Frankie


Fonte: Confiavel, acreditem. Não está 100% confirmado, mas é o que provavelmente aconteceu. Afinal, a revista sobre o suposto namoro era um tabloide pouco confiável. "
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 2nd 2008, 20:13

mas isso jah eh velho O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 2nd 2008, 20:56

Lah Bender escreveu:
mas isso jah eh velho O.O

[2] Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie

Equipe
Equipe
Dé


Número de Mensagens : 255
Idade : 31
Localização : Carapicuiba, São Paulo
Data de inscrição : 03/08/2007

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 4th 2008, 14:13

é velhinho isso... a revista Saturday ou alguma coisa assim confirmou o namoro deles, ela falou que era ótimo, mas que tava com medo das fças dele virarem contra ele, ele falou que ela ri das piadas dele e é a melhor namorada do mundo *roll
Ir para o topo Ir para baixo
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 4th 2008, 14:48

last week
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 4th 2008, 15:35

Dé escreveu:
mas que tava com medo das fças dele virarem contra ele, ele falou que ela ri das piadas dele e é a melhor namorada do mundo

se eh soh pra rir das piadas eu tb sou a melhor namorada do mundo ¬¬
sifhbsdiufbsdg...
o que acontece eh que essa Francisca cada hora diz uma coisa diferente...sério O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 5th 2008, 12:30

A Lah tá certa, cada hora eles falam uma coisa, se eles estão mesmo juntos assumam logo de uma vez por todas! A gente promete que não vai agredir a Francisca, Dougie.... (pelo menos eu)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 5th 2008, 14:06

agredir a Francisca eu não vou, pq tipo, quem quer perder seu tempo com aquela Rihanna wannabe? ¬¬
soh o Doug msmo...mas tipo, se ela for um saco de chata depois de uma semana de namoro assumido o problema vai ser todo do Doug, eu nem tô! não vem reclamar pra mim Dougie! xD
asuhsasauhsauhauhsuhsauhsauhsauhuhsas
Ir para o topo Ir para baixo
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 5th 2008, 15:59

Lah Bender escreveu:
agredir a Francisca eu não vou, pq tipo, quem quer perder seu tempo com aquela Rihanna wannabe? ¬¬
soh o Doug msmo...mas tipo, se ela for um saco de chata depois de uma semana de namoro assumido o problema vai ser todo do Doug, eu nem tô! não vem reclamar pra mim Dougie! xD
asuhsasauhsauhauhsuhsauhsauhsauhuhsas

[2] asuiahisuhaisuh
tipo,ela só tá com ele pq viu o quanto de sucesso eles estão fazendo (q orgulho *-*).
eu não gostei dela dude! e o Doug é idiota! ¬¬'
se akela Barbie reclamar dela depois,ele vai levar uma boas bofetadas nakela carinha linda dele >.<'
lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 12th 2008, 12:13

Ás vezes é preciso ele namorar com ela para ver como ela é ridícula... mas enfim, eu add ela no Bebo e to de olho na safada com certeza... se bem que no bebo dela o relacionamento está "saindo com alguém" e no do Dougie está "solteiro"
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 12th 2008, 14:49

Maye, no dela diz que ela tah saindo com alguém pq ela adora falar pra Deus e o mundo que ela tah com o Dougie ¬¬
desse jeito as fãs do Dougie vão (oi, jah me revoltei) se revoltar contra ELA!
Ir para o topo Ir para baixo
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 13th 2008, 09:25

hahaha cara, eu oficialmente admito que eu não consigo acompanhar a vida amorosa do Dougie!
Cada hora eu leio uma coisa diferente! hahaha
*perdida*


Se bem que, não é como se eu conseguisse acompanhar tranquilamente o Mr. Jones e o Mr. Judd também. =P

Só com o Tom eu (acho) sei o que tá acontecendo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 13th 2008, 15:14

ah, com o Tom eh fácil saber o que tah acontecendo..ahahaha...e assim, eu não sei como EU consigo acompanhar a vida amorosa do Dougie...e acreditem em mim, eu preferiria não ligar pra isso, não acompanhar e tals, mas eh mais forte do que eu sabe? *chora*
mas td bm.
Ir para o topo Ir para baixo
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 13th 2008, 15:19

É eu sei como é... meu manda essa Francisca ir a mer**?! Que menina ridícula, tomara que o Dougie dê um belo pé na bunda dela e fale na cara dela que pode pegar uma mulher BEM MELHOR!

Eu sei que a gente não deveria ligar, mas poxa, tem todo um sentimento pelos meninos e tal, é meio que ciúmes mesmo, eu quero que eles fiquem com mulheres lindas e merecedoras e não aproveitadoras (Frankie e Olivia, me liguem? AMO vocês ¬¬'')
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 13th 2008, 15:25

eh...eu devo gostar mesmo, de verdade, do Dougie.
pq se eu nem gostasse dele taaaaaaanto assim talvez eu não ligaria pra vida pessoal e amorosa dele.
a mesma coisa com o Danny,
com o Harry (mas eu gosto da Izzy e tals hahahaha)
e com o Tom (mas a Gio parece ser legal).

soh que eh bem mais forte com o Dougie...eu tenho ciúmes msmo prontofalei! xD
mas eh que eu não quero ele com qualquer uma, por mais que ele goste dela e tals, eu tenho medo que ele acabe se ferrando no final...pq ele sempre parece amar mais que a guria =/
Ir para o topo Ir para baixo
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 15th 2008, 08:07

É, eu amo demais os meninos e não quero ver eles com qualquer uma.... coitado do Danny que sempre namora AS PIORES! Olivia tem que levar um belo pé na bunda dele, aliás faz tempo! prontofalei (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org
Laís P.
Not active
Not active
Laís P.


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 05/08/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 16th 2008, 11:20

hey girls...
pra flar a verdade, fiquei meio confusa, pq na capricho em que o Zac Efron tah na capa tem uma reportagem com o McFly mostrando a festa pink q eles fizeram pra ele no hotek do RJ, e lá fla que o Dougie é o único solteiro da banda! *_____*
será mesmo?
será q a Francisca ñ se passa de uma friend \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 16th 2008, 11:41

Bom Laís, é isso o que a gente está discutindo faz tempo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 16th 2008, 14:51

não, tipo, ele tah msmo MESMO com a Francisca ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 16th 2008, 15:08

Lah Bender escreveu:
não, tipo, ele tah msmo MESMO com a Francisca ¬¬

dude, eu juro q quando li "Dougie solteiro!? de novo" eu quase dei um grito, mas dai eu vi q o tópico era antigo e tals... --'
infelizmente, ao q tudo indica ele está com a Francisca...
bitch Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 16th 2008, 15:38

ah, e parece que no perfil dela em algum desses sites tipo orkut tah assim..no status e tals.."love, love, love" ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 16th 2008, 15:44

fdjifsfjdifjisifdasfsaifjidjfiadsfjdifdjasifjdfjifjasifjifjsdjfisjisdfjdjifjfidfjdfi
bitch, bitch, bitch! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 16th 2008, 15:47

Mih escreveu:
Lah Bender escreveu:
não, tipo, ele tah msmo MESMO com a Francisca ¬¬

dude, eu juro q quando li "Dougie solteiro!? de novo" eu quase dei um grito, mas dai eu vi q o tópico era antigo e tals... --'
infelizmente, ao q tudo indica ele está com a Francisca...
bitch Mad

é, infelizmente Crying or Very sad
não gosto dela! Mad

bitch, bitch, bitch!
Ir para o topo Ir para baixo
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 17th 2008, 12:52

De todas as peguetes que eu odeio a Francisca consegue ganhar! ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org
bruna
Silver
Silver
bruna


Número de Mensagens : 188
Idade : 31
Data de inscrição : 16/10/2008

Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Emptynovembro 17th 2008, 14:40

no bebo dele tá single
acho que ele num tá com ela nãão
vamos ser positivas meninas, se a gente pensá que ele tá solteiro o universo nos dará isso [/dá-lhe the secret]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dougie solteiro!? de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie solteiro!? de novo   Dougie solteiro!? de novo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dougie solteiro!? de novo
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novo cd (:
» Novo CD?
» Apresente-se aqui!
» Novo baixo
» Pai do Dougie O.O

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Poynter-
Ir para: