| Novo baixo | |
|
+16Coockie' Flaah emmy - diva bitch (: *Jana* bruna nani duarte Maye Rafaa babs Sweet bianca ≈ Arize Jú Maroca Lah Bender Mih 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Novo baixo novembro 8th 2008, 22:14 | |
| Então eu tava dando um rolê pela comu e achei um tópico falando sobre isso! Parece q o Doug tah com um baixo novo! Ele usou no show de anteontem em Sheffield... Ele eh azul, tipo o rosa brilhante, mas eh azul! *--------------------* Eh MARA! Eu olhei um vídeo no youtube e analisei pra ver se era outro msm, ou se era somente a luz refletindo de um modo estranho no baixo rosa e tals... E cheguei a conclusão de q eh novo sim... olhem o rosa (q ele tbm usou) Agora analisem as luzes: Rosa: Azul (Doug no fundo da foto): Eh MARA neh? *-----* *Desculpe a resolução das imagens, foram tiradas do YouTube, dai vcs sabem como eh e tals...* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 8th 2008, 23:37 | |
| oh, eh novo msmo *-* e eh lindo *-* amei esse baixo!!! agora soh falta um laranja, um roxo, um preto (brilhante, purpurinado), um cinza, um marrom, um branco, um amarelo queimado...xD saususauhauhsuaa... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 8th 2008, 23:43 | |
| um laranja e um roxo eu apoio! o// Um roxo brilhante eu vou amar mais q o rosa brilhante! xD~~ Imagina soh! *----* rooooooooxo! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 8th 2008, 23:49 | |
| se ele aparecer com um baixo roxo brilhante eu morro *-* ai, ai...*suspiros*
[off]Mih, te mandei uma MP, vê logo!!![off] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 8th 2008, 23:57 | |
| - Lah Bender escreveu:
- se ele aparecer com um baixo roxo brilhante eu morro *-*
ai, ai...*suspiros*
[off]Mih, te mandei uma MP, vê logo!!![off] Eu vou até Londres soh pra roubar ele! xD~~ E aproveito pra ver o Dougie e avisar q to levando o baixo e n tem como ele me impedir! Soh se ele me der um beijo... *morre* Nem com um beijo! Eu realmente vou querer esse baixo com todas as minhas forças! xD~~ [off]Jah vi e respondi! o/[/off] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 00:03 | |
| - Mih escreveu:
- E aproveito pra ver o Dougie e avisar q to levando o baixo e n tem como ele me impedir! Soh se ele me der um beijo... *morre*
okays, isso me lembrou um certo lobisomem..asiufdufsdg...não faça isso Mih, eh feiooo!!!! tah okays, isso não soa como chantagem xD eh melhor tu chantagear ele msmo...'me beija senão o baixo morre' *finge que vai jogar o baixo pela janela...soh FINGE* *morre* [off]eh eu vi a tua resposta...morre Francisca!! ¬¬, tah parei...vou dormir, bjo[off] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 00:12 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- E aproveito pra ver o Dougie e avisar q to levando o baixo e n tem como ele me impedir! Soh se ele me der um beijo... *morre*
okays, isso me lembrou um certo lobisomem..asiufdufsdg...não faça isso Mih, eh feiooo!!!! tah okays, isso não soa como chantagem xD eh melhor tu chantagear ele msmo...'me beija senão o baixo morre' *finge que vai jogar o baixo pela janela...soh FINGE*
*morre*
[off]eh eu vi a tua resposta...morre Francisca!! ¬¬, tah parei...vou dormir, bjo[off] Aham, eu vou fazer isso msm! Dai ele me beija e se apaixona por mim e dah um pé na bunda da FordAreia... Se for pra roubar o Dougie da Francisca eu faço isso e mto mais! u.u *Mas depois q ele beijar eu fujo com o baixo ok? ._.* [off]bjo! :*[/off] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 00:26 | |
| - Mih escreveu:
- *Mas depois q ele beijar eu fujo com o baixo ok? ._.*
ahahaha..tah bom, pode fugir com o baixo depois disso xD | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 09:22 | |
| é tão lindo *-* já que ele comprou um novo, ele poderia doar aquele amarelo (tenho tesão por aquele baixo) pra mim né?! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 09:52 | |
| aah mais um pra coleção de baixos maravilhosos do Dougie! *-* lindo, lindo, lindo! tanto quanto ele xD | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 12:30 | |
| *---------* QUERO UM IGUAAAAAL!!!! mimimimi | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 13:56 | |
| - Arize escreveu:
- *---------* QUERO UM IGUAAAAAL!!!! mimimimi
[2] | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 14:56 | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH .sejoga eu amei... ai eu quero esse baixo dude *-* amo os baixos dele *-* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 15:06 | |
| dude, o azul é realmente LINDO *-------* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 15:11 | |
| - Sweet escreveu:
amo os baixos dele *-* [2] *baba* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 15:19 | |
| eu AMO os baixos dele. são peeeerfeitos! *-----------* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 16:52 | |
| né! *----* saiu ou no addiction ou no wonder (n lembro) aquela historia de 2 baixos q o Dougie usou à venda... - Citação :
- Oi Bianca,
O baixo rosa é um Music Man, tocado pelo Dougie no show do dia 09/10 em SP. Ainda vem com uma toalha que o Dougie doou. O baixo pertence ao Link da BreakOut e está saindo a R$4.000,00 sem desconto. O baixo verde é uma réplica do baixo do Dougie, uma Tagima, com luzes nas trastes, que brilham. Dougie tocou com ele no hotel Hilton, em São Paulo. O baixo também pertence ao Link da BreakOut, vem com uma palheta dada pelo Dougie e custa R$3.000,00. Mas a gente pode conversar, os preços não estão 100% definidos =]
beijos Babi rs se eu fosse o Link eu n vendia esses baixos mas nem q eu estivesse passando fome | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 9th 2008, 17:14 | |
| se eu fosse o Link não venderia mesmo!
como eu queria o rosa >.< | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 10th 2008, 07:00 | |
| De boa, se eu fosse o Link eu não vendia o baixo nem por decreto! Eu sempre quis tocar baixo e os baixos do Dougie são os meus sonhos de consumo... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 10th 2008, 16:16 | |
| - Maye escreveu:
- De boa, se eu fosse o Link eu não vendia o baixo nem por decreto! Eu sempre quis tocar baixo e os baixos do Dougie são os meus sonhos de consumo...
[2] | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 10th 2008, 16:28 | |
| Uiaaa o dia que eu tiver esse dinheiro ¬¬ desculpa ai.. HUAHUSA | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 11th 2008, 10:29 | |
| - Sweet escreveu:
- Uiaaa o dia que eu tiver esse dinheiro ¬¬
desculpa ai.. HUAHUSA hahahah a hora q eu vi o preço eu quase caí no chão! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 11th 2008, 11:30 | |
| Vamo lá gente todo mundo fazendo uma vaquinha pra comprar o baixo, aí cada semana fica com uma do Fórum! (isso vai dar briga) ahuahuas
PS: Deixa eu imaginar, please... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 11th 2008, 14:59 | |
| - Maye escreveu:
- Vamo lá gente todo mundo fazendo uma vaquinha pra comprar o baixo, aí cada semana fica com uma do Fórum! (isso vai dar briga) ahuahuas
PS: Deixa eu imaginar, please... queeeeeee dah briga!!! nóis eh tudo amiga, vai dar certo sim! eh soh a gente começar a pedir dinheiro no ônibus... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Novo baixo novembro 11th 2008, 19:40 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Maye escreveu:
- Vamo lá gente todo mundo fazendo uma vaquinha pra comprar o baixo, aí cada semana fica com uma do Fórum! (isso vai dar briga) ahuahuas
PS: Deixa eu imaginar, please... queeeeeee dah briga!!! nóis eh tudo amiga, vai dar certo sim! eh soh a gente começar a pedir dinheiro no ônibus... a pedir dinheiro no ônibus, fazer malabares no sinal, catar latinha, vender o corpo e coisas do tipo! 4 mil! POR**!! O.O' Ai como eu queria ser rica! *chora* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo baixo | |
| |
|
| |
| Novo baixo | |
|