| Bebo do Dougie :) | |
|
+16*Jana* Geo emmy - diva bitch (: bruna bianca ≈ Maria Bia! babs Samy Sweet Wonderland Jú Mih Maye Rafaa Lah Bender Arize 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 10th 2008, 09:28 | |
| AAAAAAAAAAAAH O DOUGIE GOSTA DE AVENGED *O* MORRI! ISAGOPFIGASIFGAISKFAGPSFIK
o DOugie,Tom e o Dylan me aceitaram agora só falta o Harry,e eu acho que ele vai demorar pra entrar,ele deteeeesta internet e computador! IKGSAPHFAKFGP | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 10th 2008, 10:29 | |
| owwwwnnnn q linds! DOUGIE IS MY HERO TOO!!! xD | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 10th 2008, 11:12 | |
| | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 10th 2008, 15:52 | |
| verdade.. ele gosta de A7X *---* isso é tão lindooo HIUAHSIA | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 10th 2008, 16:11 | |
| ah, eh, eu vi isso tb no tópico daqui e tals... então, acho que eu vou ter que add o Doug agora xD | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 10th 2008, 17:14 | |
| - Sweet escreveu:
- verdade.. ele gosta de A7X *---*
isso é tão lindooo HIUAHSIA caaara,quando eu vi lá eu quase cai da cadeira [/exagero] UYSIAFJABGSOIFKABGOFIK achei tão lindo cara *o* | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 12th 2008, 12:09 | |
| Só falta o Harry! Mas que coisa.... eu quero ter ele logo no meu bebo! | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 17th 2008, 14:25 | |
| ¬¬' bitch! | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 17th 2008, 14:27 | |
| - Maye escreveu:
- Só falta o Harry! Mas que coisa.... eu quero ter ele logo no meu bebo!
orra,nei fala,aquele cara parece que tem medo do computador engolir ele .-. /táviajei; quero ter logo ele no meu bebo *o* | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 17th 2008, 14:29 | |
| posso dar uns tapas na Fankie???? *---------------------* | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 17th 2008, 14:41 | |
| - Arize escreveu:
- posso dar uns tapas na Fankie???? *---------------------*
tapas ? eu vo arrancá aqule topete dela com os dentes | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 17th 2008, 17:46 | |
| - bruna escreveu:
- Arize escreveu:
tapas ? eu vo arrancá aqule topete dela com os dentes kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!auoishaiushaiushaiushaiushiaush /eu ri muito! (Y) dude,ela é ridicula! "I miss you Doug!" bah,aposto q ela tah chifrando ele até não querer mais! poor Dougie tá sendo usado xP | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 17th 2008, 17:52 | |
| - bruna escreveu:
- Arize escreveu:
tapas ? eu vo arrancá aqule topete dela com os dentes ashuhasuhushuahsuahushuashuhasuashuahushua *imagina a cena!* shuahsuhusahushaushaushaushasuahsuahsuahshu eu vou usar a cara dela pra bater bife! vamos ver como ela vai se sentir depois desse peeling báaaaaaasico! u.u' | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 17th 2008, 17:56 | |
| - Mih escreveu:
- bruna escreveu:
- Arize escreveu:
tapas ? eu vo arrancá aqule topete dela com os dentes ashuhasuhushuahsuahushuashuhasuashuahushua *imagina a cena!* shuahsuhusahushaushaushaushasuahsuahsuahshu
eu vou usar a cara dela pra bater bife! vamos ver como ela vai se sentir depois desse peeling báaaaaaasico! u.u' Aii q vontade de torar aquele topete dela com uma serra elétrica!! >.< Dudes, ela é o cúmulo de gente escrota!! "I miss you Doug!" -- mentira dói, não?? Cara, eu tenho pena do Dougie!! Acredita nessa baranga enquanto ela só chifra e ilude ele!! ¬¬' Nõm te preocupa, Doug!! Eu tô aqui!! *abraça e consola o Dougie* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 17th 2008, 18:09 | |
| ela trai o Doug? o.O desgraçada! | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 17th 2008, 18:14 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ela trai o Doug? o.O
desgraçada! Lah, a gente nõm sabe se ela trai ele msm, mas do jeito q ela soh tah iludindo ele, é bem capaz, não?? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 17th 2008, 18:15 | |
| - Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- ela trai o Doug? o.O
desgraçada! Lah, a gente nõm sabe se ela trai ele msm, mas do jeito q ela soh tah iludindo ele, é bem capaz, não?? aham, eh bem capaz msmo ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 17th 2008, 18:26 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- ela trai o Doug? o.O
desgraçada! Lah, a gente nõm sabe se ela trai ele msm, mas do jeito q ela soh tah iludindo ele, é bem capaz, não?? aham, eh bem capaz msmo ¬¬ Pior q deve ser msm!! DUVIDO q ela goste msm dele!! ¬¬' | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 18th 2008, 11:33 | |
| ela só ta fazendo isso pra se divulgar e tals... *Franciscabitch* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 18th 2008, 12:18 | |
| - Bianca' escreveu:
- ela só ta fazendo isso pra se divulgar e tals...
*Franciscabitch* concordo! aquela vaca interesseira | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 18th 2008, 13:37 | |
| Franciscabitch que nos aguarde, eu vou fazer uma petição pra trazer As Sábados para o Brasil, aí eu me encontro com ela no camarim e arranco o cabelo dela, tiro todos os dentes, deixo um olho roxo e quem quiser me ajudar pode... | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 18th 2008, 14:02 | |
| - Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
- ela só ta fazendo isso pra se divulgar e tals...
*Franciscabitch* concordo! aquela vaca interesseira aham! alguém aki conhecia a bandinha de merda dela?(/eu não xP) além de querer imitar a Rihanna,ainda por cima tem uma banda q o nome é ridiculo! ¬¬' sério Dougie,ACORDA PRA VIDA IDIOTA! *chora litros* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 18th 2008, 18:07 | |
| - Arize escreveu:
- alguém aki conhecia a bandinha de merda dela?(/eu não xP)
eu nunca tinha ouvido falar! osaihoisahsaoihas xPP ela usa o Dougie pra fazer divulgação! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 18th 2008, 18:18 | |
| - Jú escreveu:
- Arize escreveu:
eu nunca tinha ouvido falar! osaihoisahsaoihas xPP
ela usa o Dougie pra fazer divulgação! neither i! As Sábados... aff, soh podia ser a bandinha dessa Rihanna d meia tigela msm --' ahhh, pra quem ainda n viu, o Dougie disse q o bebo eh uma droga e q ele tah pensando em fazer um myspace! xD~~ Dai eu dei a idéia dele fazer um orkut tbm e tals... jah q eles gostaram taaaaaanto da gnt, eles poderiam fazer um tbm neh? -q | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 18th 2008, 18:40 | |
| - Mih escreveu:
- Jú escreveu:
- Arize escreveu:
eu nunca tinha ouvido falar! osaihoisahsaoihas xPP
ela usa o Dougie pra fazer divulgação! neither i! As Sábados... aff, soh podia ser a bandinha dessa Rihanna d meia tigela msm --'
ahhh, pra quem ainda n viu, o Dougie disse q o bebo eh uma droga e q ele tah pensando em fazer um myspace! xD~~ Dai eu dei a idéia dele fazer um orkut tbm e tals... jah q eles gostaram taaaaaanto da gnt, eles poderiam fazer um tbm neh? -q ahaaaaaaaam! *-* nossa, imagina? ia ser MARA! xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) | |
| |
|
| |
| Bebo do Dougie :) | |
|