| Bebo do Dougie :) | |
|
+16*Jana* Geo emmy - diva bitch (: bruna bianca ≈ Maria Bia! babs Samy Sweet Wonderland Jú Mih Maye Rafaa Lah Bender Arize 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 20:18 | |
| - Sweet escreveu:
- demora mesmo
mais a carinha que ele fez é impagavel.. parece que jogaram um balde de agua fria nele.. ai ele disfarçou
ahsuahi eu tenho vc é o Dougie *-* ashahsuahsuhusauhs ahnn eu quero ver logoooo! >.< Ahhh q lindoooo! *-* Será q se eu add ele, ele aceita? oO' | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 20:20 | |
| aceita.. ele me aceitoo.. deve ter ido com a minha cara.. é por causa do meu piercing HUIAHSIUAHIU ta parei.. mais sei la.. eu nem conseguiria falar com ele :/ mais ele te aceita sim :]] | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 20:21 | |
| - Mih escreveu:
Ahhh q lindoooo! *-* Será q se eu add ele, ele aceita? oO' ele aceita sim mas tipo,nem adianta tentar perguntar alguma coisa pra ele pq akele merdinha não responde ¬¬' iaushauish | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 20:26 | |
| - Arize escreveu:
- Mih escreveu:
Ahhh q lindoooo! *-* Será q se eu add ele, ele aceita? oO' ele aceita sim
mas tipo,nem adianta tentar perguntar alguma coisa pra ele pq akele merdinha não responde ¬¬' iaushauish ahhh eu faço ele falar comigo! hasuasuhsuasaushahusahsuahsu *morre* ah Arise, tu tem bebo neh? (claro Michelle mongol) me passa o link?? *-* Dai eu vou ter DUAS amigas nop bebo! ashhshusuahsuhsuhsausashuaush *morre de novo* [editado]Eu vi o videoooo! hasuhaushushashuhsahuhs A cara dele foi a melhooooor ever! ahushsuhsuhuhausushausahushauhsas raxei mto! ashuahsaushaussuuahuahuasaus oó hushaushushaushuahsuashauhsuahushauhsuashuahsau [/editado] | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 3rd 2008, 21:07 | |
| aisuhaiushaiush okay Mih meu bebo: http://www.bebo.com/arizec *-*
xD | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 00:00 | |
| Eu vi o vídeo! Tadinho gente... Deve ser ruim ser jogado contra a parede assim, na TV! Eu ia ficar mto sem-graça. Eu sei que ele ficou tb! Ele não parava de ficar mexendo no tênis dele. hehehe
Tadinho! | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 07:10 | |
| - Sweet escreveu:
- Consegui adicionar ele no bebo *-*
ele aceitou eu taaaambém, sweet! *.* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 07:33 | |
| - Wonderland escreveu:
- Eu vi o vídeo!
Tadinho gente... Deve ser ruim ser jogado contra a parede assim, na TV! Eu ia ficar mto sem-graça. Eu sei que ele ficou tb! Ele não parava de ficar mexendo no tênis dele. hehehe
Tadinho! concerteza, e o Dougie já é mó envergonhado na televisão..imagina numa situação dessas.. :B que jogadinha de cabelo que o Tom feeeez no início, cara O: [/ataqueflatchermomentaneo. *O* UAHEOHAEEOIHAEOHI! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 12:48 | |
| Mulher: " Dougie, como é que está indo?"
Dougie: " Eu estou com alguém..."
Mulher: " É quem nós achamos que é?"
Dougie: " Danny? " xD
Mulher: " Hahaha, é a Frankie?"
Dougie faz cara de bunda.... : "An..."
Mulher: " Porque ela vive dizendo que está com você!"
Dougie: " Ela fala mas... ela está mentindo..." (uhum, sei)
Meninos: " Ela é apenas uma boa fã do McFly"
Foi mais ou menos o que eu entendi... hummm | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 15:38 | |
| eu ouvi o Harry dizendo que ela tah mentindo xD mas td bm...
ah, se ela tiver mentindo tipo, ela tah se achando mto...¬¬ eu não gosto dessa mulher...tipo, o Dougie não fala abertamente sobre o assunto e ela fica falando pra Deus e o mundo...tipo:"eu to com o Dougie do McFLY *-*" ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 15:47 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu ouvi o Harry dizendo que ela tah mentindo xD
mas td bm...
ah, se ela tiver mentindo tipo, ela tah se achando mto...¬¬ eu não gosto dessa mulher...tipo, o Dougie não fala abertamente sobre o assunto e ela fica falando pra Deus e o mundo...tipo:"eu to com o Dougie do McFLY *-*" ¬¬ Ehh... ridikulus --' Out Francisca FordAreia! ¬¬' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 15:51 | |
| mas eu morri rindo da cara do Dougie no vídeo xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 15:52 | |
| - Lah Bender escreveu:
- mas eu morri rindo da cara do Dougie no vídeo xD
ahsuashuashusahushahusashuashashaushss eu tbm! Foi mto raxante a cara dele! ahsuahsaushauhsuhaushuashuahsuahsuashuashuahsuahsuahsuhshssass | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 15:56 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
ahsuashuashusahushahusashuashashaushss eu tbm! Foi mto raxante a cara dele! ahsuahsaushauhsuhaushuashuahsuahsuashuashuahsuahsuahsuhshssass aham!! eu soh não entendi mto o que ele disse depois...eu entendi "she's got..." e aí não entendi mais. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 16:03 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
ahsuashuashusahushahusashuashashaushss eu tbm! Foi mto raxante a cara dele! ahsuahsaushauhsuhaushuashuahsuahsuashuashuahsuahsuahsuhshssass aham!! eu soh não entendi mto o que ele disse depois...eu entendi "she's got..." e aí não entendi mais. ain, eu nem lembro... =/ eu vi soh uma vez, pq jah tava mto tarde e tals... vou ver de novo e tentar entender... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 16:15 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
ahsuashuashusahushahusashuashashaushss eu tbm! Foi mto raxante a cara dele! ahsuahsaushauhsuhaushuashuahsuahsuashuashuahsuahsuahsuhshssass aham!! eu soh não entendi mto o que ele disse depois...eu entendi "she's got..." e aí não entendi mais. ain, eu nem lembro... =/ eu vi soh uma vez, pq jah tava mto tarde e tals... vou ver de novo e tentar entender... ewu não vou ver de novo, pq eu não quero ver a cara da Francisca ¬¬ ah, e tipo, ele disse que tah com alguém...mas não que tah com ela. pelo menos se ele estiver msmo com ela ele eh discreto... e não escandaloso que nem ela. ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 16:41 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
ahsuashuashusahushahusashuashashaushss eu tbm! Foi mto raxante a cara dele! ahsuahsaushauhsuhaushuashuahsuahsuashuashuahsuahsuahsuhshssass aham!! eu soh não entendi mto o que ele disse depois...eu entendi "she's got..." e aí não entendi mais. ain, eu nem lembro... =/ eu vi soh uma vez, pq jah tava mto tarde e tals... vou ver de novo e tentar entender... ewu não vou ver de novo, pq eu não quero ver a cara da Francisca ¬¬ ah, e tipo, ele disse que tah com alguém...mas não que tah com ela. pelo menos se ele estiver msmo com ela ele eh discreto... e não escandaloso que nem ela. ¬¬ Well, tipo, a mulher pergunta se eh a Frankie, ele fica "ahn, ahn, ahn...", dai ela fala q se ele ficou assim eh pq n eh verdade q ele está com alguém, e que a Frankie fala q eh verdade, dai ele fala "she is does" (foi o q eu entendi o_O') e o Harry fala "She is lieing" e os meninos acompanham ele e pans... foi o q eu entendi | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 16:56 | |
| eh, eu entendi msmo o Harry falando que ela tah mentindo..e o Dougie ficou com uma cara de oO' e tals... eu entendi uma coisa parecida...mas, na verdade não dah pra saber se ele tah com ela ou não... ah quer saber? QUE VENHA A FESTA DE HALLOWEEN! | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 16:58 | |
| sou a única que tá com dificuldade de colocar aquelas letrinhas de seguranças chatas? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 16:59 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eh, eu entendi msmo o Harry falando que ela tah mentindo..e o Dougie ficou com uma cara de oO' e tals...
eu entendi uma coisa parecida...mas, na verdade não dah pra saber se ele tah com ela ou não... ah quer saber? QUE VENHA A FESTA DE HALLOWEEN! Yeah!! /o/ Ai q emoção! *-----* Eu quero outra festa de Halloween!! sdjfifjsijfsfjifsjiidfijsdifjsifjsfsijfisjf Quero ir com o Poynteeeeeeeeeeeer agora! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 17:07 | |
| vamos na festa na casa do Tom Mih?? hushusauhsauhushauhsasa... xD
aaaaahhh e eu quero mais prints do bebo do Doooug *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 17:16 | |
| - Lah Bender escreveu:
- vamos na festa na casa do Tom Mih?? hushusauhsauhushauhsasa... xD
aaaaahhh e eu quero mais prints do bebo do Doooug *-* Demorooooooo! xD~~ Eu vou de Bloody Mary de novo, eu jah tenho a roupa! xPP apesar q agora tem váaaarias fantasias a venda mais barato pq jah passou o halloween e pans... | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 17:23 | |
| dude, posso ir também? IEJPAEOJIAEAEOPJAEOIJ *fans loucas na minha festa,comofas?* hahahah! oiiin, o bebo do dougie é tão legal! *-* fiz o meu só pra ter ele adicionado.. UIEJAOHJIAEOJ. :\ | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 17:36 | |
| cara alguma alma caridosa me ajuda a deixar o bebo bonitinho? é só botar Layout que nei no myspace? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 4th 2008, 17:39 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- vamos na festa na casa do Tom Mih?? hushusauhsauhushauhsasa... xD
aaaaahhh e eu quero mais prints do bebo do Doooug *-* Demorooooooo! xD~~ Eu vou de Bloody Mary de novo, eu jah tenho a roupa! xPP apesar q agora tem váaaarias fantasias a venda mais barato pq jah passou o halloween e pans... vou de Rosalie...vampiraaaa..sausauhuhsasa... ou de Victória e tals... Hi Doug, I'm Victória, I'm a vampire and I'm gonna bite you! *morre* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) | |
| |
|
| |
| Bebo do Dougie :) | |
|