|
| Bebo do Dougie :) | |
|
+16*Jana* Geo emmy - diva bitch (: bruna bianca ≈ Maria Bia! babs Samy Sweet Wonderland Jú Mih Maye Rafaa Lah Bender Arize 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 17:16 | |
| ah gurias, eu acho que eles meio que se fazem de retardados e tals. quem escreve as músicas que eles escrevem (qdo eh o Doug ou o Danny xD) não pode ser tão retar assim. ainda que o Dougie tenha escrito Do Ya, e Do Ya eh ridiculamente fácil e tals...mas eh legal e divertida!! xD | |
| | | Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 17:28 | |
| o Dougie n escreveu Do ya sozinho, foram o Tom, Danny, Dougie e James Bourne... ele n fez nenhuma música sozinho nesse álbum, mas ajudou a escrever Lies, Everybody Knows, Going through the motions, Down goes another one e The last song, além de Do ya... xD~~ | |
| | | Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 17:55 | |
| - Mih escreveu:
- o Dougie n escreveu Do ya sozinho, foram o Tom, Danny, Dougie e James Bourne...
ele n fez nenhuma música sozinho nesse álbum, mas ajudou a escrever Lies, Everybody Knows, Going through the motions, Down goes another one e The last song, além de Do ya... xD~~ mas ele escreveu igual oras xD sabe que eu ateh fiquei em dúvida se ele tinha escrito sozinho Do Ya. pq qdo saiu e tals, tinham dito que soh o Dougie e o Harry tinham escrito o.O | |
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 18:22 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- o Dougie n escreveu Do ya sozinho, foram o Tom, Danny, Dougie e James Bourne...
ele n fez nenhuma música sozinho nesse álbum, mas ajudou a escrever Lies, Everybody Knows, Going through the motions, Down goes another one e The last song, além de Do ya... xD~~ mas ele escreveu igual oras xD sabe que eu ateh fiquei em dúvida se ele tinha escrito sozinho Do Ya. pq qdo saiu e tals, tinham dito que soh o Dougie e o Harry tinham escrito o.O Eh eu tbm, eu até fiquei aqui procurando no encarte do cd pra ver qual era a música q o Harry tinha escrito, mas n tem nenhuma! o.o' | |
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 18:43 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
ele n fez nenhuma música sozinho nesse álbum, mas ajudou a escrever Lies, Everybody Knows, Going through the motions, Down goes another one e The last song, além de Do ya... xD~~ mas ele escreveu igual oras xD sabe que eu ateh fiquei em dúvida se ele tinha escrito sozinho Do Ya. pq qdo saiu e tals, tinham dito que soh o Dougie e o Harry tinham escrito o.O Eh eu tbm, eu até fiquei aqui procurando no encarte do cd pra ver qual era a música q o Harry tinha escrito, mas n tem nenhuma! o.o' Oh, nenhuma??? O.O meldels...mas não tinha uma que o Harry tinha escrito??? eles enganaram a gente??? WTF?? xD sasasausauhsauuhsasa.. ai que drama. | |
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 19:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
ele n fez nenhuma música sozinho nesse álbum, mas ajudou a escrever Lies, Everybody Knows, Going through the motions, Down goes another one e The last song, além de Do ya... xD~~ mas ele escreveu igual oras xD sabe que eu ateh fiquei em dúvida se ele tinha escrito sozinho Do Ya. pq qdo saiu e tals, tinham dito que soh o Dougie e o Harry tinham escrito o.O Eh eu tbm, eu até fiquei aqui procurando no encarte do cd pra ver qual era a música q o Harry tinha escrito, mas n tem nenhuma! o.o' Oh, nenhuma??? O.O meldels...mas não tinha uma que o Harry tinha escrito??? eles enganaram a gente??? WTF?? xD sasasausauhsauuhsasa.. ai que drama. neh? ahsuahsuasahushhashhasuhashaushaushss mas eu queria q ele escrevesse uma! xD~~ | |
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 19:13 | |
| - Mih escreveu:
- mas eu queria q ele escrevesse uma! xD~~
[2] ia ser MARA!! =D | |
| | | Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 25th 2008, 22:54 | |
| músicas feitas pelo dougie *-* MARA -q | |
| | | Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 26th 2008, 00:19 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- mas eu queria q ele escrevesse uma! xD~~
[2]
ia ser MARA!! =D eu tbm! eu tbm! *-* [/faz cara de Doug quando quer alguma coisa e sabe que não pode xD] auishaiushaiushaiush dude,se ele escrevesse uma música,ia ter q cantar tbm!pq a voz do Harry cantando é MARA | |
| | | , gabi weasley RadioActive
Número de Mensagens : 133 Idade : 30 Localização : Cidade maravilhosa. Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 26th 2008, 12:18 | |
| Rapidiim galera. Tô meio intrusa, he. Então, como sabem que o bebo é verdadeiro? Eu seilá, eles falam tanto pra nao confiar em fake. Beijo. | |
| | | Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 26th 2008, 13:43 | |
| - , gabi weasley escreveu:
- Rapidiim galera. Tô meio intrusa, he. Então, como sabem que o bebo é verdadeiro? Eu seilá, eles falam tanto pra nao confiar em fake.
Beijo. assim,acho q foi o Tom q falou q eles tinham Bebo e pans... e o Dylan tbm tem Bebo O.O (o Danny q fez pra ele xD) eles conversam entre eles (doug,vicky,jazz,gio,tom,hazz,danny...) temos quase ctza q são eles (; | |
| | | Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 26th 2008, 14:00 | |
| vamos fazer uma campanha pra eles fazerem um orkut? *-* | |
| | | Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 26th 2008, 14:32 | |
| Não adianta Maroca, o Orkut é dominado pelos brasileiros mesmo os gringos nem sabem muito sobre ele e não gostam de usar e tudo mais! | |
| | | , gabi weasley RadioActive
Número de Mensagens : 133 Idade : 30 Localização : Cidade maravilhosa. Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 26th 2008, 14:46 | |
| Se eles tiverem orkut eles nao vao viver mais, coitados. O_O Ou pelo menos a cada dia 300.000 scraps vao aparecer, pra cada um :B | |
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 26th 2008, 18:25 | |
| - Arize escreveu:
- , gabi weasley escreveu:
- Rapidiim galera. Tô meio intrusa, he. Então, como sabem que o bebo é verdadeiro? Eu seilá, eles falam tanto pra nao confiar em fake.
Beijo. assim,acho q foi o Tom q falou q eles tinham Bebo e pans... e o Dylan tbm tem Bebo O.O (o Danny q fez pra ele xD) eles conversam entre eles (doug,vicky,jazz,gio,tom,hazz,danny...) temos quase ctza q são eles (; Aham... xD~~ Mas agora dah pra vc bloquear a caixa de recados! Se a pessoa n te add, vc n pode deixar scrap! E como o Orkut eh uma coisa q eles n conheçem, talvez eles se interessem e tals... u.u' *sonha Michelle, sonha* | |
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 26th 2008, 19:08 | |
| - Mih escreveu:
- Arize escreveu:
Beijo. assim,acho q foi o Tom q falou q eles tinham Bebo e pans... e o Dylan tbm tem Bebo O.O (o Danny q fez pra ele xD) eles conversam entre eles (doug,vicky,jazz,gio,tom,hazz,danny...) temos quase ctza q são eles (; Aham... xD~~
Mas agora dah pra vc bloquear a caixa de recados! Se a pessoa n te add, vc n pode deixar scrap! E como o Orkut eh uma coisa q eles n conheçem, talvez eles se interessem e tals... u.u' *sonha Michelle, sonha* Mih, eu acho que eles não vão fazer um orkut xD onde dah pra bloquear a caixa de recados? no orkut? o.O | |
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 26th 2008, 21:44 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Arize escreveu:
Beijo. assim,acho q foi o Tom q falou q eles tinham Bebo e pans... e o Dylan tbm tem Bebo O.O (o Danny q fez pra ele xD) eles conversam entre eles (doug,vicky,jazz,gio,tom,hazz,danny...) temos quase ctza q são eles (; Aham... xD~~
Mas agora dah pra vc bloquear a caixa de recados! Se a pessoa n te add, vc n pode deixar scrap! E como o Orkut eh uma coisa q eles n conheçem, talvez eles se interessem e tals... u.u' *sonha Michelle, sonha* Mih, eu acho que eles não vão fazer um orkut xD onde dah pra bloquear a caixa de recados? no orkut? o.O Ah eu sei q eles n vão fazer... mas sonhar eh legal às vzs... xPP Vc vai em Configurações >> Privacidade >> Escrever na página de recados Dai tem três opições: Todos; Amigos de amigos; Apenas meus amigos. xD~~ | |
| | | Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 27th 2008, 07:52 | |
| imagina eles tendo orkut? omg, ia ser MARA! xPP é os scraps ainda tem da pra 'controlar' mas eles teriam que ter uns 50 perfis sei lá! oiashosaihsa porque o orkut lota e tals... :b | |
| | | Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 27th 2008, 08:05 | |
| - , gabi weasley escreveu:
- Se eles tiverem orkut eles nao vao viver mais, coitados. O_O
Ou pelo menos a cada dia 300.000 scraps vao aparecer, pra cada um :B ASUDIHUISAHUDIHSAUIAS é verdade! não quero isso pra eles.. | |
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 27th 2008, 08:42 | |
| - Jú escreveu:
- imagina eles tendo orkut? omg, ia ser MARA! xPP
é os scraps ainda tem da pra 'controlar' mas eles teriam que ter uns 50 perfis sei lá! oiashosaihsa porque o orkut lota e tals... :b eh vdd, mas eh soh eles n acc todo mundo e tals... xPP "Special people only" u.u' | |
| | | Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 27th 2008, 12:41 | |
| - Mih escreveu:
- Jú escreveu:
é os scraps ainda tem da pra 'controlar' mas eles teriam que ter uns 50 perfis sei lá! oiashosaihsa porque o orkut lota e tals... :b eh vdd, mas eh soh eles n acc todo mundo e tals... xPP "Special people only" u.u' yep yep!tipo,NÓS /o/ aiushiaush *sonhaaa* | |
| | | Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 27th 2008, 13:24 | |
| - Jú escreveu:
é os scraps ainda tem da pra 'controlar' mas eles teriam que ter uns 50 perfis sei lá! oiashosaihsa porque o orkut lota e tals... :b nei fala *-* ma acho que o povo ia achar que eram fakes e pans e não iriam adicionar (melhor para nozes \õ mas eu teria um friquilite! GLSDFKABÇFAOSLFABSPFOASLFASPFOL | |
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 27th 2008, 15:51 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Arize escreveu:
Mas agora dah pra vc bloquear a caixa de recados! Se a pessoa n te add, vc n pode deixar scrap! E como o Orkut eh uma coisa q eles n conheçem, talvez eles se interessem e tals... u.u' *sonha Michelle, sonha* Mih, eu acho que eles não vão fazer um orkut xD onde dah pra bloquear a caixa de recados? no orkut? o.O Ah eu sei q eles n vão fazer... mas sonhar eh legal às vzs... xPP Vc vai em Configurações >> Privacidade >> Escrever na página de recados Dai tem três opições: Todos; Amigos de amigos; Apenas meus amigos. xD~~ aaaaaaaaata ah sim, sonhar eh MARA...eu to sempre sonhando acordada e tals xD asasuhasuhasuhsahusa... | |
| | | Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) novembro 28th 2008, 19:27 | |
| - Arize escreveu:
- Mih escreveu:
- Jú escreveu:
é os scraps ainda tem da pra 'controlar' mas eles teriam que ter uns 50 perfis sei lá! oiashosaihsa porque o orkut lota e tals... :b eh vdd, mas eh soh eles n acc todo mundo e tals... xPP "Special people only" u.u' yep yep!tipo,NÓS /o/ aiushiaush *sonhaaa* claro, nós somos VIP! oisahoisahosiahas *sonhando também* | |
| | | Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) dezembro 3rd 2008, 18:30 | |
| [off] O DOUGIE TA ONLINE NESSE MOMEEEENTO *CORRE PRA LÁ TD MUNDO* [/off] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bebo do Dougie :) | |
| |
| | | | Bebo do Dougie :) | |
|