| Black or White cover | |
|
+8Wonderland criiis Maye babs Sweet bianca ≈ Lah Bender Mih 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Black or White cover novembro 8th 2008, 22:29 | |
| AHHHHHH!!! Ficou MARAAAAAAAAAAAAAA! Eles fizeram o cover de Black or White do Michael Jackson! Ficou MTO MARA! xD~~
https://www.youtube.com/watch?v=0Ywdfg6qu-k O vídeo de introdução eh MARAAAAAA! /o/
https://www.youtube.com/watch?v=SDOvrMlIB9w (Não, n eh o Harry q começa a cantar no meio da música...)
um video da parte q o Danny canta andando pelo palco no final da música, mais de perto e sem cabeças na frente e tals... https://www.youtube.com/watch?v=KG8dipqbZRU Ele ARRASOOOOOOOOU! Me morro com a voz desse guri! xD~~ e a dancinha dele na hora do "It's black, it's white, it's tough for you to get by, it's black , it's white" ?? Ficou parecendo um cantor Pop! xD~~ MARAA! asuaususauusuashaushaushaushaushuahsushuashs | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 8th 2008, 23:34 | |
| ah, eu vi que eles fizeram o cover e tals.. mas eu ainda não vi o vídeo..dgfsduyfgbduygbdugfd... ai vou ver e jah comento! xD
[ EDITADO ]
ai não dah..sufgsduif..eu to com sono, vou dormir amanhã eu vejo o vídeo xD
[ EDITADO ] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 8th 2008, 23:46 | |
| os vídeos são tãaaaao curtinhos e tals... ahsauhsuahausuashuhaus anyway, ficou MARA! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 8th 2008, 23:48 | |
| ahahaa..amanhã assim que eu entrar no fórum vejo os vídeos xD eh que eu acordei as 10:00 hrs da manhã hj! tipo, no sábado Lays Bender soh levanta depois do meio-dia xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 8th 2008, 23:55 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ahahaa..amanhã assim que eu entrar no fórum vejo os vídeos xD
eh que eu acordei as 10:00 hrs da manhã hj! tipo, no sábado Lays Bender soh levanta depois do meio-dia xD nussa! 10 horas! OH MY EDWARD! ahsuhasuahsushaushuashuhsushas haushauhsuhauhsahsauhsuhsuahssa okays... | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 9th 2008, 14:02 | |
| nesse ultimo link aí eu shorayglitter é tão mara ver o Danny cantando sem tocar guitarra/violão, a gente quase n vê...FICA LINDO
as dancinhas dele *---* e a agachada q ele deu em 0:35 CARA Q FOI ISSO BABAY | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 9th 2008, 14:13 | |
| ah eu vi agora..asuhsauhasuhsauhsa...e tipo, o que eh aquela dancinha do Danny? hahahaa... eu acho que ele não sabe mto bem o que fazer qdo tah sem guitarra xD
e aquele tio que canta junto? quem eh? o.O coisa bizarra...
aaaaaaaahhhhh e o Dougie no final do ultimo vídeo?? *-* awn... xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 9th 2008, 14:55 | |
| - Bianca' escreveu:
as dancinhas dele *---* e a agachada q ele deu em 0:35 CARA Q FOI ISSO BABAY Neh?! OH MY EDWARD! hasuhaususushuasuhasuhuash Foi MARA a agachada dele! Moh 'black street boys' e tals... xPPP *nem sei se eles agacham desse jeito, mas tah valendo... u.u'* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 9th 2008, 15:02 | |
| Ai jesuisapagaaluz que coisa mais perfeitaa
ficou foda ele cantando.. e meu Deus o que é o Jones cantando sem tocar? e a dancinha? caraaaa que coisa sexy | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 9th 2008, 15:03 | |
| eu vi os vídeos mesmo sem caixa do noção a minha queimou sou pobre e ainda nao comprei outra Q- uhauahuahs caraaa, confesso que estranhei o Danny cantando sem a guitarra mas cara ele AHAZOU \o/ a dançinha auhauhsuhsu
o Dougie ta super apertável no primeiro vídeo *o* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 9th 2008, 15:31 | |
| o q foi akela introdução do Fletcher no começo da música tbm?! OME! xD~~
Esses garotos arrebentam! :') | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 9th 2008, 15:38 | |
| eles são so melhores EVER!!! *-* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 9th 2008, 16:46 | |
| gente sério, eu to babando aqui em cima do teclado O DANNY TÁ MUITO SEXY andando pelo palco todo sem a guitarra (inedito), mais essas danças e a agachada *--------------* a roupitcha tb
kkkkkkk vou ter q trocar de teclado :\ | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 10th 2008, 07:24 | |
| Quem disse que o Danny não podia entrar para o V está enganado! xD
Ameeei, demais, eles deviam fazer essas coisas diferentes na próxima vez que eles vierem aqui para o Brasil! | |
|
| |
criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 10th 2008, 11:52 | |
| eu TIVE que repetir dez milhões de vezes na hora da dancinha, e sempre ficava com um sorriso idiota no rosto. SUAHSUAHS ele é tão, tão.. ah.. | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 10th 2008, 13:55 | |
| Não... PÁRA TUDO!!!
Eu acabei de ver isso no YouTube! Não tava sabendo! Não tô acreditando no que eu tô vendo!!!!
McFly fazendo cover do meu artista favorito?!?! McFly e Michael Jackson na mesma frase??? Não... É bom demais pra ser verdade!!!
Danny cantando Black or White!!! Aaahhhh!!!!
Vou precisar de alguns dias pra me recuperar dessa!! x.x
*corre pra ver os videos mais algumas zilhões de vezes* | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 11th 2008, 11:57 | |
| Calma Wonderland! ashuashuas
O cover tá demais mesmo, o Danny sem guitarra é o mesmo que um ratinho sem queijo ou sei lá, ele fica meio perdido, mas fica tão fofo! (eu não acho ratos fofos, by the way) | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 12th 2008, 19:01 | |
| hihihi Já me recuperei. Agora dá pra comentar! =P
Vou te contar que a primeira vez que eu vi o vídeo eu fiquei tão empolgada que eu vi que tinha alguma coisa estranha no Danny, mas não consegui identificar o que era. Depois que eu vi o vídeo de novo eu vi que tava faltando a guitarra. Ele tava meio sem saber o que fazer com os braços... hihihi Aí ficou dançando todo desengonçadinho! Coisa maaaaisi fofa! ^^
E o jeito que ele pega o microfone? Com o pulso meio de lado, sei lá... hhehe
Mas enfim, ADOREI mesmo assim!! =) | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 13th 2008, 15:53 | |
| É o Danny ficou meio rapper meio boyband, o coitado fica sem saber o que fazer sem a guitarra, mas é muito fofo! *-* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 13th 2008, 16:21 | |
| - Maye escreveu:
- É o Danny ficou meio rapper meio boyband, o coitado fica sem saber o que fazer sem a guitarra, mas é muito fofo! *-*
ficou meio gay tbm, mas a gente releva AGSAUOGSAUGSUA | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 14th 2008, 16:17 | |
| O Danny é gay! ashuashuas (não me matem, please)
Ele tá muito fowfo no video e ponto final! \o/ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 17th 2008, 09:53 | |
| Vcs n sabem o q eu acabei de ver no youtube! Lembram do vídeo da introdução de "Black or White" em Sheffield? então, em Belfast eles fizeram um com o Doug no lugar do Macaulay Culkin! xD~~ Ficou MARA!
https://www.youtube.com/watch?v=AaqHpnZ_mPk&NR=1
/o/ | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 17th 2008, 10:29 | |
| suahsuahsua Reparem só nas sobrancelhas da criança. | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 17th 2008, 10:33 | |
| - *Jana* escreveu:
- suahsuahsua
Reparem só nas sobrancelhas da criança. IA FALAR ISSO AGORA XD UASHAUSHAUSHUAHS cara to rindobaldes aqui, ficou tão mara XD | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 17th 2008, 10:40 | |
| - Bianca' escreveu:
- UASHAUSHAUSHUAHS cara to rindobaldes aqui, ficou tão mara XD
[2] E a gente pensando esse tempo todo q o cara das sobrancelhas era o Harry Pelo jeito temos mais um | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Black or White cover | |
| |
|
| |
| Black or White cover | |
|