| Black or White cover | |
|
+8Wonderland criiis Maye babs Sweet bianca ≈ Lah Bender Mih 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 17th 2008, 13:14 | |
| Eu não sei o que é melhor, a sombrancelha do Dougie ou a voz de criança que ele faz no video! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 17th 2008, 17:43 | |
| - *Jana* escreveu:
- Bianca' escreveu:
- UASHAUSHAUSHUAHS cara to rindobaldes aqui, ficou tão mara XD
[2]
E a gente pensando esse tempo todo q o cara das sobrancelhas era o Harry Pelo jeito temos mais um asuasshuashuah Dougie, Mr. Eyebrow Jr. ahsuhashushhasuahsuhaushaushassuahsushuhsa O Harry ensionou direitinho pra ele! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 17th 2008, 18:00 | |
| - Maye escreveu:
- Eu não sei o que é melhor, a sombrancelha do Dougie ou a voz de criança que ele faz no video! xD
eu acho que a voz de criança do Doug no vídeo eh dublagem xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 18th 2008, 13:56 | |
| Não é Lah!! xD
Assiste de novo o video, é a voz dele certeza só que bem mais fina... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 18th 2008, 15:24 | |
| eh dublagem sim...no começo do vídeo. depois eh a voz dele msmo..asuhasusauhassa...adorei as sobrancelhas!! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 19th 2008, 13:34 | |
| Ah sim, no começo do video é dublagem mesmo... ai eu não consigo imaginar o Dougie quando era criança... Deveria ser uma voz bem fininha | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 19th 2008, 14:49 | |
| a dublagem dele no começo do vídeo ficou mto MARA uhashuasuhasuhas... xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 19th 2008, 15:45 | |
| "but dad, is the best part!" =O
ahsuhususuashushsuha ficou mto MARA isso!
ahhh eu achei um video do Harry tirando a camisa no show e colocando uma blusinha de alsinha azul! xD~~ Ele ficou MARA de blusinha! ahsuhsuhasusuhshuhsuahs | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 19th 2008, 16:39 | |
| ai eu quero foto disso!!! Harry de Blusa Alcinha vai ser o meu wallpaper!! xD sauhasuhhushuasuhsaas | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 20th 2008, 10:40 | |
| aaaah! hahahaha Ficou ótimo o vídeo! hahaha Eles devem ter se divertido quando o Doug tava gravando.
Eu ainda adoooro o fato de eles tocarem Black or White na turnê! Não caibo em mim de feliz! =)
E o Danny não é gay não!! u.u Ele é liiiindo!! <3 | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 21st 2008, 14:08 | |
| Eu vi o vídeo o Harry tirando a blusa e colocando a de alcinha... essa turnê tem váarias coisinhas durante os shows, não? Os meninos estão fazendo um show a parte ( e diferente) em cada lugar! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Black or White cover novembro 21st 2008, 16:05 | |
| eu quero que eles façam umas coisas do além assim aqui tb!! xD | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Black or White cover dezembro 17th 2008, 12:09 | |
| Vcs viram que eles colocaram no MySpace um video com a apresentação que eles fizeram de Black or White naquele Nokia Room lá?
Muito bom! =) Dá pra ver direitinho as coisas, pq foi filmado decentemente... =P
Obs: Tô adoraaando o Danny usando terninho nas aparições dele ultimamente. =) Tudo bem que ele continua com a camiseta quadriculada embaixo, mas com o terninho por cima fica tudo de bom! =P | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Black or White cover dezembro 17th 2008, 15:14 | |
| - Wonderland escreveu:
- Vcs viram que eles colocaram no MySpace um video com a apresentação que eles fizeram de Black or White naquele Nokia Room lá?
Muito bom! =) Dá pra ver direitinho as coisas, pq foi filmado decentemente... =P
Eu vi!! o// MARAA! xD~~ Finalmente deu pra ver certinho e pans | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Black or White cover dezembro 17th 2008, 15:52 | |
| - Mih escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Vcs viram que eles colocaram no MySpace um video com a apresentação que eles fizeram de Black or White naquele Nokia Room lá?
Eu vi!! o// MARAA! xD~~ Finalmente deu pra ver certinho e pans eu também vi UHAUHAUHAUHAUH *---------------------------* eu gostei deles cantando Do ya também, lindo lindo *-* | |
|
| |
Cah Cordeiro Jones Silver
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Re: Black or White cover dezembro 26th 2008, 15:54 | |
| 1º vídeo- muito legal!!!! ótima introdução! 2º vídeo- dancinha cativante ( não deu pra ve muito bem... ), e Dougie todo animadinhu no final!! 3º vídeo- dancinha vista melhor!!!! muito bom!!!
hahaha!! ótima a voz do Danny!!! muito bom os vídeos, adoro essa música!!! | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Black or White cover janeiro 2nd 2009, 08:19 | |
| gente, será que só fui eu ou mais alguém achou MUITO estranho o danny cantando sem sua guitarra ou violão? sei lá, é como se ele estivesse pelado não, isso seria melhor, hihi $: | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Black or White cover janeiro 2nd 2009, 08:50 | |
| - Maroca escreveu:
- é como se ele estivesse pelado
sim, sim! é mto estranho :b | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Black or White cover janeiro 2nd 2009, 08:54 | |
| ele pareceu um cantor pop, não sei, acho que ele também não tem muito jeito de comandar o povo, ele fica meio perdido, sem saber o que fazer.. | |
|
| |
' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Black or White cover janeiro 4th 2009, 11:43 | |
| uahsuahsuah, ele realmente fica perdidaço sem a guitarra xD sei lá, deve ser a falta de costume q é como sair de casa sem bolsa uahsauhsuah, sei que foi uma comparação idiota, mas fico deslocada sem minha bolsa @_@ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Black or White cover | |
| |
|
| |
| Black or White cover | |
|