Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Desabafo:Formatura (Fracasso?Barraco?)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
M_Crazy
Ultraviolet
Ultraviolet
M_Crazy

Número de Mensagens : 530

Desabafo:Formatura (Fracasso?Barraco?) Empty
MensagemAssunto: Desabafo:Formatura (Fracasso?Barraco?)   Desabafo:Formatura (Fracasso?Barraco?) Emptynovembro 20th 2008, 19:09

Bem, eu preciso de desabafar com alguém e eu não sei se estou postando isso no fórum de desespero ou se inconscientemente espero uma resposta milagrosa.Mas eu vou contar uma historia que ainda não aconteceu, mas está prestes a acontecer, no dia 28, então vou apresentar os personagens (nomes ficticios):
Eu: Menina hiper animada para formatura, que pagou tdas as mensalidades certinhas e comprou um vestido lindo.
Boby:Amigo sem noção q as vezes me irrita mas extrapolou os limites convidando a Lola para a nossa formatura e que não esta nem ai para a formatura.
Lola:Menina falsa,atirada,barraqueira e maconheira, que namora um maconheiro e tem amigos maconheiros, e que tbm tem mó desavença com um monte me meninas lá da sala.
Resto da Sala:Pessoas animadas para a formatura, que venderam rifas e pagaram mensalidades.

A tal de Lola, está louca para causar mais um barraco e ao que parece esta louca para causar um barraco na nossa formatura e sabe?Ela vai conseguir: com os convites da festa que Boby deu para ela e para seus amiguinhos maconheiros que ela faz questão de levar e isso me faz pensar no que poderia acontecer.
Eles na frente do clube fumando uma maconha basica, quem sabe um pai veja akela cena ai sair ainda no inicio da festa e fique chocado?Depois ela entra, talvez esperando muitos pais sairem...e faz de tudo para criar o barraco?
O problema em tdo é que vivemos numa cidade pequena, e isso indica fofoca, e nessa cidades o uniko colégio particular com ensino médio é o meu, ou seja, os alunos tem fama de "riquinhos".Imagina soh os comentarios:
_Fico sabendo do barraco nakela formatura do terceiro ano dakele colégio de riquinhos?Rolou até maconha...
pq vcs sabem, fofoca sempre vem distorcida, logo os pais vão fikar sabendo...e as meninas com q ela vai fazer barraco?As mães dlas se ouvirem?Tenho certeza q o clima vai pesar em mta casa.
Se eu sentir um clima, vou acabar saindo da festa na msm hora q a minha mãe para não ter meu nome metido nisso tdo, mas eh injusto:
Porque eu PAGUEI a festa, eu QUIS essa formatura e eu quero aproveitar.É injusto a noite de um monte de gente ser estragada pq esse meu amigo esta sendo egoista pq quer ver um barraco sem pensar nas consequencias dps, o q um montede gnt vai ter q enfrentar em casa, pq para ele esta tdo ok, a mãe dele mora do outro lado do pais e não pode vir para a formatura, talvez nunk fike sabendo q ele convidou um bando de maconheiro para a festa, mas e os outros?
Eu não sei o que eu faço para evitar isso, as vezes fico pensando que ja aguentei mta coisa dle.
Ir para o topo Ir para baixo
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:

Número de Mensagens : 639

MensagemAssunto: Re: Desabafo:Formatura (Fracasso?Barraco?)   Desabafo:Formatura (Fracasso?Barraco?) Emptynovembro 22nd 2008, 20:07

Olha M_, eu nem sei como te ajudar!
Claro, não é justo com vocês, porque vocês pagaram pela festa e ninguém merece essa criatura estragar tudo!
É melhor vocês falaram com os professores responsáveis! Por exemplo: no meu colégio, cada sala tem o seu professor conselheiro, e sempre que a gente tem um problema,a gente fala com eles! Isso ajuda muito! Os formandos (lá só vai até o 9º ano), tem 2 professores conselheiros e mais a ajuda de todos os outros!
Não sei se na tua escola também funciona assim, porque se fncionar, a turma pode falar com ele! Mas se não tiver, vocês podem falar com os coordenadores e ver o que pode acontecer!

Espero ter ajudado! (um pouquinho, pelo menos!) Very Happy
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.

Número de Mensagens : 1020

MensagemAssunto: Re: Desabafo:Formatura (Fracasso?Barraco?)   Desabafo:Formatura (Fracasso?Barraco?) Emptydezembro 11th 2008, 12:01

No

Pouuuxaaa ! Ki menina estraga prazeresss !
Isso é ruim .. todo mundo se esforçou p pagarr ...

Dá uns tapas nelaa .rsrs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desabafo:Formatura (Fracasso?Barraco?)   Desabafo:Formatura (Fracasso?Barraco?) Empty

Desabafo:Formatura (Fracasso?Barraco?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1