A parada é a seguinte:
eu preciso desabafar!Demorei muito pra conseguir falar tudo o que eu queria mas aqui está!
Espero que vocês tenham paciência pra ler, vou contar a história (frustada) toda. Podem levar dias pra ler, mas por favor, falem alguma coisa?! Desde já,
muito obrigada!
Eu fiquei super feliz quando minha amiga (Pérola) me disse que o McFly ia voltar esse ano, quase não acreditei na minha sorte; já que eu não tinha ido no show do ano passado. Combinei com ela que nós iamos juntas e tudo mais, mas percebi que ela num estava tão animada quanto eu. Até que.. no dia que eu ia comprar os ingressos liguei pra casa dela pra avisar, mas ela estava dormindo e quem atendeu foi a mãe dela. (Eu considero ela minha amigona mesmo, mas é uma coisa mais de escola, então, eu num tenho muito contato com a mãe dela e coisa e talz). Enfim, a mãe dela acordou ela pra falar comigo; ai eu disse que ia comprar os ingressos e coisa e talz que já tinha combinado com meu pai e ele ia me levar pra comprar, eu ia comprar com meu dinheiro e depois ela me pagaria. Até ai, tudo bem.
Quando estava chegando a hora de eu me arrumar (pq num era muito perto da minha casa) pra ir comprar os ingressos a mãe da Pérola me ligou e disse: "Betânia, olha só, num compra o ingresso da Pérola não porque ela não vai mais. Ela não trabalha então quem vai acabar pagando pelo ingresso sou eu. Não compra o dela não, tá?!" Isso acabou comigo, pq eu não saio sozinha, ainda mais pra um show desse tipo (que eu nunca tinha ido). Eu só respondi um "Tá" e desliguei o telefone em lágrimas. Eu chorei muito e comecei pensar em alternativas. Pensei em ligar pra mãe da Pérola e perguntar se eu não podia então dar o ingresso pra ela de presente, já que o problema era dinheiro. Mas logo mudei de idéia, pq quando eu liguei às 14hrs a minha amiga ainda estava dormindo. Não me entendam mal, mas se minha mãe diz: "Vc não vai mais no show!", cara, eu surto e não volto à dormir!
Ai eu resolvi procurar companhia na net e entrei no fã-clube do McFly, por acaso tinha uma menina on no bate-papo de lá. Ai, eu contei pra ela o que tinha acontecido e ela me deu a maior força: "Bê, compra seu ingresso sim, vc vai fazer amizade na fila mesmo." Foi então que eu decidi comprar o ingresso, mesmo tendo que ir pro show sozinha.
Faltavam menos de 2 meses pro show e só tinha ingresso de Pista Comum à venda. Foi esse mesmo que eu comprei. Eu tava decidida à ir nesse show!
As coisas foram melhorando, conheci a Paola no fã-clube tbm e nós duas iamos de Pista Comum e não tinhamos companhia. Ela mora longe de onde eu moro, mas faz facul aqui perto. Nós nos encontramos e combinamos de ir juntas, pronto eu já tinha companhia! Ai, foram surgindindo outras pessoas, a Larissa, filha da colega da minha mãe, e ela morava bem mais perto. E tinha tbm umas amigas dela. Pronto, não faltava mais nada.
Agora só faltava uma semana pro show. E a Paola ficou sabendo que já tinha gente acampada lá. Eu achei um absurdo! Era muita pressão! Pra que isso meO Deus?!
O show seria no sábado, ai eu convidei a Larissa pra dormir aqui em casa na sexta-feira, pra gente economizar tempo, já que era meu pai quem ia levar e nós teriamos que chegar lá de madrugada.
Na fila tinha uma amiga da Paola com uma lista pra 30 pessoas , e a menina era simplismente a 1ª da fila! Ela nos colocou na lista. Eu nem acreditava! Uma das primeiras! Era muita sorte!
Agora é que começa a parte ruim, eu acordei cedo na quinta-feira e não consegui dormir cedo, acordei cedo na sexta-feira e não durmi à tarde. Fui pro trabalho à noite e cheguei em casa às 22:30hr. Ai, fiz o cabelo da Larissa e depois o meu; ao som do McFly claro! Nós estavamos tão animadas. Ficamos conversando até duas e meia da manhã e levantamos às 3hr da madrugada pra nos arrumar. Saímos de casa às 3:40hrs e às 4:40hrs da madrugada nós chegamos ao Vivo Rio.
Encontamos com a Paola e fomos pra fila. A fila do pessoal que tava lá há uma semana era da Pista VIP, a nossa estava praticamete deserta! E nós estavamos na lista das primeiras, então a Paola ligou pra amiga dela e nós ficamos ali conversando com mais duas meninas da Pista Vip que tinham acabado de chegar. Até que o pessoal que tava dormindo lá começou a olhar pra gente de cara feia pq a gente tava se exaltando (como não se animar falando do McFly?! *-*). Fomos pro nosso lugar.
As horas pereciam se arrastar. Eu estava exausta mas não conseguia durmir. Passamos o dia conversando, comendo, andando por lá. Até que foi divertido.
Quando deu 15:00hr, o pessoal resolveu se arrumar na fila pra num dar confusão na hora e entar. Ai, fizeram uma correntinha em volta do nosso grupo, ficamos em pé das 15hrs até às 17:30hrs, que foi quando começaram a deixar entrar de dez em dez pessoas. Eu fui a 13ª pessoa à entrar.
Estava bom demais pra ser verdade, mas era. Eu não ia tocar neles mas tava na grade; atras da pista VIP, que não era muito grande. A Larissa estava do meu lado e Paola estava do lado dela. Do meu outro lado tava Beatriz, uma menina que eu conheci na fila, e a mãe dela. Nós estavamos de frente pro palco!
O show ia começar às 21hrs, então o pessoal que tava ali começou a sentar no chão. Eu fiquei muito tempo observando, e percebi o porque do pessoal da Pista Vip acampar lá com tanta antecedência:
estar grudadinho no palco, tendo a chance de tocar neles, acho que isso não tem preço! Até que resolvi me sentar no chão também e acabou que não deu tempo. Quando eu ia sentar pra descansar, começaram a mexer na iluminação. ¬¬' Devia ser uma 19:00hrs ou 19:30hrs e a banda de abertura ia entrar às 20:00hrs. Eu vi a banda Cine tocar, vi tudinho, e até curti porque já conhecia umas músicas. Quando eles cantaram: "Hey.." , o povo foi ao delírio cantando Star Girl. Foi lindo. E eles se foram. O povo se animou, a hora estava chegando.
McFly estava chegando!Eu comecei a me preoucupar com às pessoas à minha volta, eu não queria que ninguém se machucasse ali na grade. Tava muito apertado e a Larissa tava reclamando porque tava espremida. Uma menina ficou entre eu e a Beatriz, tava ficando cada vez mais apertado. Até que outra garota tentou se espremer no espaço inexistente ao lado dessa outra menina alegando que estava passando mal, mas foi só chegar na grade que ela começou a sorrir. Isso me deu muuuita raiva! Eu reclamei muito até que tiraram ela de lá! Eu tava irritada, cansada e com sede. Em outras palavras eu tava péssima. Já estava praticamente sem espaço, porque tinha cedido ele pras outra pessoas, pra que elas não se machucassem, mas eu ainda estava na grade. E foi quando aconteceu.
Eu não estava preparada... Um deles entrou no palco cantando (acho que foi o Danny) e num piscar e olhos eu perdi meu lugar na grade. Eu ainda conseguia ver a Larissa e a Paola, mas era só isso, elas não me viam. Duas pessoas me separavam da grade. Eu fiquei ali por algum tempo pulando com o povo pra conseguir respirar, mas eu já não via o palco. Eu fiquei com falta de ar, porque o ar quente que eu respirava num era suficiente pros meus pulmões. E eu comecei chorar. Chorei por tudo. Não era justo o que estava acontecendo, eu tinha chegado tão cedo! Eu me importei com as pessoas à minha volta, mesmo com a 1ª menina que invadiu o espaço entre eu e a Beatriz. Me importei com a baixinha que estava atras de um homem grande (que eu não sabia o que estava fazendo ali), eu pedi pra ele trocar de lugar com ela pra que ela pudesse ver alguma coisa, mas foi em vão. E depois de tudo, lá estava eu... chorando e com falta de ar. Até que pedi alguém pra chamar os seguranças, eu tinha que sair dali. Estava tocando 'Down Goes Another One'. E eles me passaram por cima da grade, com algum esforço já que eu não sou magra. Larissa e Paola viram e perguntaram se eu ia ficar bem, e eu disse que ia. E eu fui andando meio tonta, chorando, passando de mão em mão pelos enfermeiros até chegar na enfermaria. Lá, eu bebi água e respirei de frente pra um ventilador. A médica perguntou quando tinha sido última vez que eu tinha comido e eu disse que tinha sido na hora do almoço, um lanche do Mc Donald's. Ela num gostou da resposta e disse pra outra pessoa que precisava de mais glicose. oO' Eu olhei, e vi agulhas... tava uma bagunça, eu num ia deixar me darem injeção ali! ¬¬' Ai eu menti, disse que tinha comido biscoitos e balas depois disso. Ela acreditou. E eu perguntei se eu podia ir. Eu saí de lá andando feito uma zumbi. Não tava acreditando que depois de tudo, depois dos dias de espera, das horas intermináveis daquele dia... eu tinha perdido. Não perdi minha máquina, nem meu celular, nem meu dinheiro, nem minha identidade... mas perdi o show. Depois disso, eu vi tudo pelo telão, não me atrevi à ir pra muvuca. Fiquei lá atrás, vendo tudo pelo telão, ou melhor, não vendo nada.
Acho que foi só isso, de imporante, que aconteceu.
Ficou maior do que eu esperava.Às vezes, quando eu lembro disso (porque não dá pra esquecer), eu choro. Aconteceu hoje, enquanto eu lia a reportagem sobre eles que saiu na Capricho, eu chorei.
Eu faria tudo de novo (
se pudesse voltar naquele dia), mas de um jeito diferente!
Depois que assisti eles no Faustão (pela tv mesmo), eu percebi que não precisava ter passado pelo que eu passei e decidi que num vou mais no show deles. A platéia do programa era tão diferente. Lá as pessoas precisam ser mais civilizadas! Então é isso, só vou vê-los agora se for da platéia de algum programa.
Eu amo eles, amo muito. Mas o show deles aqui no RJ é coisa de louco! Pra mim não dá!