Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Desabafo.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem

Golden
Golden
Bê

Número de Mensagens : 469

Desabafo. Empty
MensagemAssunto: Desabafo.   Desabafo. Emptyjunho 13th 2009, 18:24

A parada é a seguinte: eu preciso desabafar!

Demorei muito pra conseguir falar tudo o que eu queria mas aqui está!
Espero que vocês tenham paciência pra ler, vou contar a história (frustada) toda. Podem levar dias pra ler, mas por favor, falem alguma coisa?! Desde já, muito obrigada!

Eu fiquei super feliz quando minha amiga (Pérola) me disse que o McFly ia voltar esse ano, quase não acreditei na minha sorte; já que eu não tinha ido no show do ano passado. Combinei com ela que nós iamos juntas e tudo mais, mas percebi que ela num estava tão animada quanto eu. Até que.. no dia que eu ia comprar os ingressos liguei pra casa dela pra avisar, mas ela estava dormindo e quem atendeu foi a mãe dela. (Eu considero ela minha amigona mesmo, mas é uma coisa mais de escola, então, eu num tenho muito contato com a mãe dela e coisa e talz). Enfim, a mãe dela acordou ela pra falar comigo; ai eu disse que ia comprar os ingressos e coisa e talz que já tinha combinado com meu pai e ele ia me levar pra comprar, eu ia comprar com meu dinheiro e depois ela me pagaria. Até ai, tudo bem.
Quando estava chegando a hora de eu me arrumar (pq num era muito perto da minha casa) pra ir comprar os ingressos a mãe da Pérola me ligou e disse: "Betânia, olha só, num compra o ingresso da Pérola não porque ela não vai mais. Ela não trabalha então quem vai acabar pagando pelo ingresso sou eu. Não compra o dela não, tá?!" Isso acabou comigo, pq eu não saio sozinha, ainda mais pra um show desse tipo (que eu nunca tinha ido). Eu só respondi um "Tá" e desliguei o telefone em lágrimas. Eu chorei muito e comecei pensar em alternativas. Pensei em ligar pra mãe da Pérola e perguntar se eu não podia então dar o ingresso pra ela de presente, já que o problema era dinheiro. Mas logo mudei de idéia, pq quando eu liguei às 14hrs a minha amiga ainda estava dormindo. Não me entendam mal, mas se minha mãe diz: "Vc não vai mais no show!", cara, eu surto e não volto à dormir!
Ai eu resolvi procurar companhia na net e entrei no fã-clube do McFly, por acaso tinha uma menina on no bate-papo de lá. Ai, eu contei pra ela o que tinha acontecido e ela me deu a maior força: "Bê, compra seu ingresso sim, vc vai fazer amizade na fila mesmo." Foi então que eu decidi comprar o ingresso, mesmo tendo que ir pro show sozinha.
Faltavam menos de 2 meses pro show e só tinha ingresso de Pista Comum à venda. Foi esse mesmo que eu comprei. Eu tava decidida à ir nesse show!
As coisas foram melhorando, conheci a Paola no fã-clube tbm e nós duas iamos de Pista Comum e não tinhamos companhia. Ela mora longe de onde eu moro, mas faz facul aqui perto. Nós nos encontramos e combinamos de ir juntas, pronto eu já tinha companhia! Ai, foram surgindindo outras pessoas, a Larissa, filha da colega da minha mãe, e ela morava bem mais perto. E tinha tbm umas amigas dela. Pronto, não faltava mais nada.
Agora só faltava uma semana pro show. E a Paola ficou sabendo que já tinha gente acampada lá. Eu achei um absurdo! Era muita pressão! Pra que isso meO Deus?!
O show seria no sábado, ai eu convidei a Larissa pra dormir aqui em casa na sexta-feira, pra gente economizar tempo, já que era meu pai quem ia levar e nós teriamos que chegar lá de madrugada.
Na fila tinha uma amiga da Paola com uma lista pra 30 pessoas , e a menina era simplismente a 1ª da fila! Ela nos colocou na lista. Eu nem acreditava! Uma das primeiras! Era muita sorte!
Agora é que começa a parte ruim, eu acordei cedo na quinta-feira e não consegui dormir cedo, acordei cedo na sexta-feira e não durmi à tarde. Fui pro trabalho à noite e cheguei em casa às 22:30hr. Ai, fiz o cabelo da Larissa e depois o meu; ao som do McFly claro! Nós estavamos tão animadas. Ficamos conversando até duas e meia da manhã e levantamos às 3hr da madrugada pra nos arrumar. Saímos de casa às 3:40hrs e às 4:40hrs da madrugada nós chegamos ao Vivo Rio.
Encontamos com a Paola e fomos pra fila. A fila do pessoal que tava lá há uma semana era da Pista VIP, a nossa estava praticamete deserta! E nós estavamos na lista das primeiras, então a Paola ligou pra amiga dela e nós ficamos ali conversando com mais duas meninas da Pista Vip que tinham acabado de chegar. Até que o pessoal que tava dormindo lá começou a olhar pra gente de cara feia pq a gente tava se exaltando (como não se animar falando do McFly?! *-*). Fomos pro nosso lugar.
As horas pereciam se arrastar. Eu estava exausta mas não conseguia durmir. Passamos o dia conversando, comendo, andando por lá. Até que foi divertido.
Quando deu 15:00hr, o pessoal resolveu se arrumar na fila pra num dar confusão na hora e entar. Ai, fizeram uma correntinha em volta do nosso grupo, ficamos em pé das 15hrs até às 17:30hrs, que foi quando começaram a deixar entrar de dez em dez pessoas. Eu fui a 13ª pessoa à entrar.
Estava bom demais pra ser verdade, mas era. Eu não ia tocar neles mas tava na grade; atras da pista VIP, que não era muito grande. A Larissa estava do meu lado e Paola estava do lado dela. Do meu outro lado tava Beatriz, uma menina que eu conheci na fila, e a mãe dela. Nós estavamos de frente pro palco!
O show ia começar às 21hrs, então o pessoal que tava ali começou a sentar no chão. Eu fiquei muito tempo observando, e percebi o porque do pessoal da Pista Vip acampar lá com tanta antecedência: estar grudadinho no palco, tendo a chance de tocar neles, acho que isso não tem preço! Até que resolvi me sentar no chão também e acabou que não deu tempo. Quando eu ia sentar pra descansar, começaram a mexer na iluminação. ¬¬' Devia ser uma 19:00hrs ou 19:30hrs e a banda de abertura ia entrar às 20:00hrs. Eu vi a banda Cine tocar, vi tudinho, e até curti porque já conhecia umas músicas. Quando eles cantaram: "Hey.." , o povo foi ao delírio cantando Star Girl. Foi lindo. E eles se foram. O povo se animou, a hora estava chegando. McFly estava chegando!
Eu comecei a me preoucupar com às pessoas à minha volta, eu não queria que ninguém se machucasse ali na grade. Tava muito apertado e a Larissa tava reclamando porque tava espremida. Uma menina ficou entre eu e a Beatriz, tava ficando cada vez mais apertado. Até que outra garota tentou se espremer no espaço inexistente ao lado dessa outra menina alegando que estava passando mal, mas foi só chegar na grade que ela começou a sorrir. Isso me deu muuuita raiva! Eu reclamei muito até que tiraram ela de lá! Eu tava irritada, cansada e com sede. Em outras palavras eu tava péssima. Já estava praticamente sem espaço, porque tinha cedido ele pras outra pessoas, pra que elas não se machucassem, mas eu ainda estava na grade. E foi quando aconteceu.
Eu não estava preparada... Um deles entrou no palco cantando (acho que foi o Danny) e num piscar e olhos eu perdi meu lugar na grade. Eu ainda conseguia ver a Larissa e a Paola, mas era só isso, elas não me viam. Duas pessoas me separavam da grade. Eu fiquei ali por algum tempo pulando com o povo pra conseguir respirar, mas eu já não via o palco. Eu fiquei com falta de ar, porque o ar quente que eu respirava num era suficiente pros meus pulmões. E eu comecei chorar. Chorei por tudo. Não era justo o que estava acontecendo, eu tinha chegado tão cedo! Eu me importei com as pessoas à minha volta, mesmo com a 1ª menina que invadiu o espaço entre eu e a Beatriz. Me importei com a baixinha que estava atras de um homem grande (que eu não sabia o que estava fazendo ali), eu pedi pra ele trocar de lugar com ela pra que ela pudesse ver alguma coisa, mas foi em vão. E depois de tudo, lá estava eu... chorando e com falta de ar. Até que pedi alguém pra chamar os seguranças, eu tinha que sair dali. Estava tocando 'Down Goes Another One'. E eles me passaram por cima da grade, com algum esforço já que eu não sou magra. Larissa e Paola viram e perguntaram se eu ia ficar bem, e eu disse que ia. E eu fui andando meio tonta, chorando, passando de mão em mão pelos enfermeiros até chegar na enfermaria. Lá, eu bebi água e respirei de frente pra um ventilador. A médica perguntou quando tinha sido última vez que eu tinha comido e eu disse que tinha sido na hora do almoço, um lanche do Mc Donald's. Ela num gostou da resposta e disse pra outra pessoa que precisava de mais glicose. oO' Eu olhei, e vi agulhas... tava uma bagunça, eu num ia deixar me darem injeção ali! ¬¬' Ai eu menti, disse que tinha comido biscoitos e balas depois disso. Ela acreditou. E eu perguntei se eu podia ir. Eu saí de lá andando feito uma zumbi. Não tava acreditando que depois de tudo, depois dos dias de espera, das horas intermináveis daquele dia... eu tinha perdido. Não perdi minha máquina, nem meu celular, nem meu dinheiro, nem minha identidade... mas perdi o show. Depois disso, eu vi tudo pelo telão, não me atrevi à ir pra muvuca. Fiquei lá atrás, vendo tudo pelo telão, ou melhor, não vendo nada.

Acho que foi só isso, de imporante, que aconteceu.
Ficou maior do que eu esperava.

Às vezes, quando eu lembro disso (porque não dá pra esquecer), eu choro. Aconteceu hoje, enquanto eu lia a reportagem sobre eles que saiu na Capricho, eu chorei.
Eu faria tudo de novo (se pudesse voltar naquele dia), mas de um jeito diferente!

Depois que assisti eles no Faustão (pela tv mesmo), eu percebi que não precisava ter passado pelo que eu passei e decidi que num vou mais no show deles. A platéia do programa era tão diferente. Lá as pessoas precisam ser mais civilizadas! Então é isso, só vou vê-los agora se for da platéia de algum programa.

Eu amo eles, amo muito. Mas o show deles aqui no RJ é coisa de louco! Pra mim não dá! silent
Ir para o topo Ir para baixo
Li Cintra
Not active
Not active
Li Cintra

Número de Mensagens : 7

Desabafo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo.   Desabafo. Emptyjulho 28th 2009, 19:14

Fui a única a ler TUDO isso? HAHAHA
Amiga, você tem a história IGUALZINHA A MINHA.
Eu te entendo perfeitamente, fui no show de Manaus esse ano, sou de São Paulo, e tive q me mudar pra lá, então estava sem amigas, fui mesmo sem ninguém, e consegui ficar numa fila de 50 pessoas que caberiam facilmente na grade, fiquei quietinha, no meu canto, conheci pessoas legais, e estava tudo bem até aquele momento, quando pediram pra fazer a fila certinha pq iam começar a colocar a geente lá dentro, o povo sem educação começou a furar fila, a nos empurrar, nos massacrar mesmo. Foi terrivel. Amiga eu entrei e fiquei na grade mas ANTES de começar o show eu já estava a duas pessoas da grade, porque eu estava realmente preocupada com todos ali, uma menina disse pra mim " Vc pode virar um pouco?, eu não consigo me mexer! " Me virei pra ser educada e ela pegou o meu lugar, ou seja, fiquei mais pra trás, depois de muito empurra-empurra, (isso antes do show começar) eu passei mal, e me tiraram POR CIMA da grade, e eu fui chorando pra enfermaria, mediram minha pressão, me deram agua, mas era estress mesmo. Então eu voltei, antes do show começar GRAÇAS A DEUS, eu consegui ver tudo e até que perto, mas mesmo assim foi broxante, porque eu fiquei 11 horas de pé num calor insuporável pra simplesmente ser passada literalmente para trás. Foi fantástico ver meus idolos, meu amores, porque eu realmente amo cada um deles, mas não foi como eu esperava, porque eu fiquei muito chateada. Aprendi que eu não devo me importar com os outros, porque se eu me importo eu me fodo, então é melhor dar de ombros e fingir que vc nem ouviu. Eu te entendo amiiga, e sei o quanto é triste lembrar daquela noite não é? Mas eu agradeço muito por poder ter ido, pois quando eles entraram naquele palco, eu disse " foda-se é o meu sonho". Espero que nos demos melhor no próximo né floor! *--* foi muito bom compartilhar isso com você. Obrigada!
http://www.contato--imediato.blogspot.com
Déborah.
Silver
Silver
Déborah.

Número de Mensagens : 214

Desabafo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo.   Desabafo. Emptyjulho 28th 2009, 21:31

eu tbm li tudo (y)
Very Happy

amiga,eu não reclamaria de barriga cheia.
você pelo menos mora no RJ...tem oportunidades imensas durante um ano
lotaado de shows..cara..Madonna,Jonas Brothers,McFly,Simple Plan...é tipo um íma que atraí todas as melhores bandas e cantores pra tocarem aí!! *-*

agora vamos pensas nos outros fãs que não moram no RJ MUITO menos em SP...não é todo pai que apoia e TOPA pagar pro filho uma viajem para ver 'carinhas que não sabem da sua existência tocando músicas'(palavras da minha mãe oee (y) )..enfim,eu no seu lugar não reclamaria de ter visto o show pelo telão ou seja lá como foi,eu estaria era muito feliz de ter pelo menos visto eles um pouco e escutado eles ao vivo.Por que realmente não é para qualquer um.
Eu moro em Belo Horizonte e....que diabo toca aqui???
O mesmo amor que tenho pelo McFly eu tenho pelo Simple Plan e digo que quando fiquei sabendo do show deles aqui eu morri.Cara..eu gosto de
Simple Plan desde que eu estava na 4ª série...hoje estou no 2º ano...foi incrível!Eu tbm consegui ficar na grade mas exitem pessoas maiores do que meus humildes 1.60 que me arrastaram de lá.Eu curti o show de longe,chorei durante o show todo,mal mal conseguia cantar de tanto chorar e passei muito mal também de tanto chorar,fato que me levou a desmaiar.MAAAAAAAAAS eu não reclamo e sim agradeço por ter realizado meu sonho de infância.
Quando eu lembro disso choro...mas choro por felicidade e não por tristeza de não ter ficado pertinho,por ter passado mal e afins.

Não acho que você deva ficar triste meu bem,e sim feliz!
Acho também que você deva tentar outra vez...mas tente não colocar os outros em 1° lugar...em horas assim olhe para seu próprio umbigo!!
As pessoas gostam deles como você..não deixe q ninguém passe por cima!

PS.:Quando tentaram entrar na minha frente na grade,eu bicudei a canela da menina e empurrei ela lá pra trás,dicaa Razz

PUTZ ALGUÉM LEU ISSO???
http://www.myspace.com/debyy_
Li Cintra
Not active
Not active
Li Cintra

Número de Mensagens : 7

Desabafo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo.   Desabafo. Emptyjulho 29th 2009, 12:16

Também concordo com a Déborah, todo mundo que tava lá estava querendo ver eles de perto como a gente. O que foi realmente chato é que ninguém se importou com ninguém. Mas depois tipo, eu fiquei pensando, numa hora daquelas não dá pra vc pedir pra todo mundo ser educadinho, porque não vão ser, nem eu mesmo fui. Mas é q isso deixa agente triste e eu entendo a Bê. Razz
http://www.contato--imediato.blogspot.com
x_sick
Active
Active
x_sick

Número de Mensagens : 28

Desabafo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo.   Desabafo. Emptysetembro 17th 2009, 18:21

cara... olha, eu tambem fui no show do rio. tambem fiquei na grade da pista comum, mas sinceramente? eu não cheguei la as 4:00 hrs da manha nem nada. minha amiga chegou as 7 hrs da manhã, eu cheguei as 10 hrs da manhã e ficamos. não adianta se desgastar, mas cara... ir nesse show e passar por isso te ensinou pra no proximo você saber mais coisas que se passam nos shows. no show de outubro eu tambem fiquei lá atras e vi tudo no telão.
é questão de tempo pra se acostumar a esses shows. da proxima vez que sentir que esta sendo empurrada pra longe da grade pessa pra pessoa parar de empurrar e se segure firme na grade, foi assim que eu consegui passar o tempo todo na grade.
esse show pra ti foi só um aprendizado. quem sabe no próximo você não vai na pista VIP e fica na grade durante o show todo, e como diz meu pai, cheirando o saco do danny? UAHSUHASUHUAS pense positivo e nem se frustre com uma coisa tão pequena, eu sei que da raiva e tals, mas no próximo TUDO vai correr bem. você verá (:

Golden
Golden
Bê

Número de Mensagens : 469

Desabafo. Empty
MensagemAssunto: OWN!   Desabafo. Emptyoutubro 8th 2009, 13:45

Primeiramente muuuito obrigada!
Desde o dia que eu escrevi eu nunca achei que alguém fosse parar pra ler o que eu tinha escrito, porque realmente ficou E-NOR-ME!
Mas vocês leram... isso é tão importante pra mim, vocês não fazem idéia! Very Happy

Eu achei que nunca mais iria num show deles. Mas querem saber?
EU VOU! E vou curtir o show, não importa de onde...
Vocês todas têm razão. Esse 1º show foi um aprendizado, eu tenho que saber não ser tão boazinha com pessoas que são tão loucas por eles quanto eu!
E tenho que dar graças a Deus também por morar nesse lugar 'abençoado' por shows. Rs.
Agora eu sei que lá é cada um por si!
Sinto muito por quem passou pelo mesmo que eu!
E mais uma vez muuuito obrigada!

O que a gente não faz por esses meninos, não é?! Rolling Eyes
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'

Número de Mensagens : 4492

Desabafo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo.   Desabafo. Emptyoutubro 10th 2009, 19:36

nossa eu li tudo!!

meeu como assim vc se preocupou com os outros!!

olha eu sinto muito por vc ter perdido o show
e não acho que vc não deve ir nos proximos pq apesar de tudo que acontece depois fica tudo as maravilhas e vc olha para as fotos e talz
http://www.orkut.com/Profile.
Conteúdo patrocinado

Desabafo. Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo.   Desabafo. Empty

Desabafo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1