|
| QUEM TOPA? | |
|
+9Déia. Arize 'bibi bianunzzi Lah Bender Mih bianca ≈ Maroca Sweet 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 27th 2008, 14:33 | |
| assim, quando a pessoa entrar, ela vem aqui e avisa que está on, quando tiver as pessoas que querem ajudar, a gente se reune no msn | |
| | | bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 27th 2008, 14:41 | |
| Okaay .. ii ai galeera mais alguém on aai ?' ________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
| | | 'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 27th 2008, 18:01 | |
| | |
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 27th 2008, 18:04 | |
| Eu tô õ//
_________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
| | | 'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 27th 2008, 18:12 | |
| | |
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 27th 2008, 18:14 | |
| Ooi bibi *o*' passa teu msn ?'
___________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
| | | 'bibi Silver
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 27th 2008, 18:19 | |
| eu te add agora (: quando agente vai faze o myspace? tem que ve um email né | |
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 27th 2008, 18:25 | |
| ok jáh acc õ// eeh tem qe achar um e.mail e pans ... teem qe ver neh quando as meninas tiverem on pra a gente penssar juntas ... to ansioosa pra começaar *o*' eu to on o dia toodo qualqeer hora qe pressisarem de mim eu to aqi õ// uhsauhsausahuhsauhasuhashusa'
__________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
| | | 'bibi Silver
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 27th 2008, 18:31 | |
| aah eu tb *o* é tem que junta todo o povão ASOIEUAOEUI eu tb to sempre por aqui.. oque basicamente vai ter o myspace? | |
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 27th 2008, 18:40 | |
| HOOHO' sabee qe eu num sei ?" uiosauoiasoiusaouiasouisa' tiipo pke a ideiia foi da Maroca aii ela qe sabe maiis oqe vai ter õ//
__________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
| | | 'bibi Silver
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 27th 2008, 18:44 | |
| é verdade. Maroca se apresente! AOSIEUASOIE | |
| | | bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 28th 2008, 09:26 | |
| gaslere eu fiz um Mgruop pra gente *-* addicionem: group347045@hotmail.com
pra quem ñ sabe, eh tipo um chat no msn :] adiciona e chama atenção pra mostrar o painel q tem o povo participante (por enqto só eu :p)
daí a gente marca um dia pra todo mundo ficar on, e boa na kiboa o//
Última edição por Bianca' em novembro 28th 2008, 14:15, editado 2 vez(es) | |
| | | Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 28th 2008, 09:33 | |
| meninas, desculpa por não poder entrar ontem de noite :\ fiquei assistindo o dvd deles com a minha mãe, não pude dispensar esse momento, coisa inédita né? rs mas então, hoje umas 5; 6 eu entro, eu aviso quando entrar. beijão :* | |
| | | eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 28th 2008, 14:03 | |
| Eu só entro até as 19h, as 19h eu sempre saio =/ | |
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 28th 2008, 14:12 | |
| Bianca eu jáh add o Mgruop ;D geente eu agoora fiico online o dia toodo pke eu to de feriiias poode chamar eu ai qualqeer hora do dia !' soaksakopsoakppsoakpsakoopskaapok' _______________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
| | | eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 28th 2008, 15:07 | |
| | |
| | | emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: QUEM TOPA? novembro 28th 2008, 15:53 | |
| | |
| | | Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: QUEM TOPA? dezembro 1st 2008, 06:09 | |
| estou aqui! ps.: adicionei o grupo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUEM TOPA? | |
| |
| | | | QUEM TOPA? | |
|