| B'Day! | |
|
+20Estéfany thata_senne emmy - diva bitch (: 'bibi jk.poynter Mih Jú Arize babii bianca ≈ Lah Bender Sweet Samy *Jana* babs Déborah. eloisa.jones bianunzzi Geo Maroca 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 12:46 | |
| GEENTE DIIVULGAR NA COMU ?' QEE BOM QE GOSTOOU GEO (: | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 12:54 | |
| - ßiiah' escreveu:
- GEENTE DIIVULGAR NA COMU ?'
QEE BOM QE GOSTOOU GEO (: Claro q sim! Quanto mais informaçao mais união! *Filosofei agora!* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 12:58 | |
| HAAHA' ameei *-----*' aiin geente conviida amiigas suas e talz .. pra partiiçipaar *o*' o nosso video tem qe fiica MAAAAAAAAAAARA *o*' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:01 | |
| - ßiiah' escreveu:
- HAAHA'
ameei *-----*' aiin geente conviida amiigas suas e talz .. pra partiiçipaar *o*' o nosso video tem qe fiica MAAAAAAAAAAARA *o*' É msm! Tem q ficar MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tipo,dessa vez nenhuma força negativa vai nos abater depois de trabalho feito! E ver a carinha do Judd quando ele vê é meu sonho! *Sou Poynter,mas tenho uma quedinha pelo Judd!*(FATO) | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:03 | |
| Já to participando da comu! Só falta me aceitarem...
Agora só falta também,pensar no que eu daria pro Harry de aniversário... Realmente não é fácil... | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:06 | |
| veerdade Geo *o*' eu sou Poynter doente =p' maiis ngm resiste ao olhar sexy do Judd =p' iuosauoisauaisuisoasuiasuaisuioaiuoas
jáh aceitei Deby (: geente eu vo tiirar uma foto com um ursinho de peluciia em formatoo de beejo *-----------*' não copiiem =p' isauiosaiosuasiuoaiousaiousaiousa' | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:09 | |
| *-* valeu por aceitar...
sinceramente...eu não tenho idéia!! alguém me ajuda?? | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:09 | |
| menineeeeeees, eu to perdida aqui Q mas eu também quero participar do vídeo do Judd *-* já organizaram alguma coisa? /a lerda UIAHUIAHUIAHUISHUSH | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:12 | |
| haiaehaieuhaeiuaehaieu eu tbm sou Poynter de corpo e alma!!
mas não resisto ao Judd.... | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:13 | |
| HAAHAA' baabs *-*' nós vamus fazer um video pro Judd com o tema : "O que as brasileiras dariam para o Harry se tivessem a oportunidade de entregar o presente?" aii vs tiira a foto e manda pro e.mail: thatmcflybr@hotmail.com se não nquer qe ngm tire foto igual a sua add o msn qe cuidaremos disso add o profiile : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15167160230243387706 ii add a comu : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=77998361 láh nós explicamos tuudo (: tim tim por tim tim | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:19 | |
| Aí cara tô pensando o o q eu daria ao Harry..
Se fosse pro Jones seria super facil...
Era só pegar uma latinha e escrever por cima da marca:Guiness!
hauhauhuahuhahhauha³
Seria mt hilário! Mas o nosso querido Harry,ele é tão especial q tudu pra ele seria pouco ne?
Aíííí.......... | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:28 | |
| uiosauoiasiousaoiuasoiusaouia' éeeh msm =p' isaiouasuiosauiouiosa' maiis nós temos qe caprichar muitoo .. nosso Juddzito meereçe *----------8' | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:32 | |
| Eu tbm vou participar Mas não tenho a mínima idéia do q eu daria pra ele de aniversário Uma gilete quem sabe *saicorrendo* to brincando gente | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:34 | |
| uisauioasouisauosiuisaouisaoui' add o profile e a comu Jana *o*' http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15167160230243387706
se quiizer add o msn tambeein u.ú thatmcflybr@hotmail.com | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:37 | |
| Okays,já add | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:37 | |
| - *Jana* escreveu:
- Eu tbm vou participar
Mas não tenho a mínima idéia do q eu daria pra ele de aniversário Uma gilete quem sabe uahsuahsuah to brincando gente Credo JANAAAAAAAAAAAAA! kkkkkkkkkkkkkk³ Bem,tô na duvida tb..afinal são tantos momentos q passei com ele aki q seria dificil dizer o q pode lembrar ele e q eu poderia da! *Morre agora!* Acho q daria um trofeu pra ele,por ele ter aguentado a noite com a loira de fantasma no especial com eles no castelo assombrado! AHHHHHHHHHHH....acho q não!(FATO) Ahh,sei lá.... *Duvidacruel* | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:38 | |
| - baabs escreveu:
- menineeeeeees, eu to perdida aqui Q
mas eu também quero participar do vídeo do Judd *-* já organizaram alguma coisa? /a lerda UIAHUIAHUIAHUISHUSH sim baabs, está tudo aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15167160230243387706 estamos editando algumas coisas ainda | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:39 | |
| - Maroca escreveu:
- baabs escreveu:
- menineeeeeees, eu to perdida aqui Q
mas eu também quero participar do vídeo do Judd *-* já organizaram alguma coisa? /a lerda UIAHUIAHUIAHUISHUSH
sim baabs, está tudo aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15167160230243387706 estamos editando algumas coisas ainda valeeeeeeu Maroca vou ver o profile então xD | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:41 | |
| - Geo escreveu:
- *Jana* escreveu:
- Eu tbm vou participar
Mas não tenho a mínima idéia do q eu daria pra ele de aniversário Uma gilete quem sabe uahsuahsuah to brincando gente
Credo JANAAAAAAAAAAAAA!
kkkkkkkkkkkkkk³
uashuashua é q eu prefiro os corpichos lisinhos do Tom,do Danny e do Dougie sakas? mas eu sei q v6 são gamadonas no tapete do amor do Harry,então não vou dar mais uma gilete pra ele | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:46 | |
| - *Jana* escreveu:
- Geo escreveu:
- *Jana* escreveu:
- Eu tbm vou participar
Mas não tenho a mínima idéia do q eu daria pra ele de aniversário Uma gilete quem sabe uahsuahsuah to brincando gente
Credo JANAAAAAAAAAAAAA!
kkkkkkkkkkkkkk³
uashuashua é q eu prefiro os corpichos lisinhos do Tom,do Danny e do Dougie sakas? mas eu sei q v6 são gamadonas no tapete do amor do Harry,então não vou dar mais uma gilete pra ele Tipo,o harry fica sexy com todo aquele pelo nele sacas? E outra,eu tb sou amarradona no corpicho do Dougie,aí cara eu pude constatar isso no video da capricho,quando ele tira a blusa de frio e tals...mostra a barriga saradinha dele... Aí calorrrrrrrr! E olha q ele diz q o q ele faz com mt frequencia é comer sanduiches! Mas rezumindo,o Harry é gostoso de qualquer jeitu! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:52 | |
| Gostei do Profile q fala de mim!
"(créditos da Geo)"
hauhuahuhauhuahuhau³
*fiquei mo vermelha!*
Video do Harry vai ser TUDÃO! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:54 | |
| Ah, eu adicionei o file e entrei na comunidade o//
Argh, a minha câmera ta estragada, to só com a minha webcam e sua péssima qualidade de foto -- (ver a foto do avatar,tirada com a web --') | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:57 | |
| HAAHA' maiis éh claro geo vs mereçee *-*' afiinal a ideeia do tema fooi sua ;D aiin gente too tãoo feliiiz *---------*' usiauisoauioasuisausauiosuisausaui' | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 13:59 | |
| Jáh acc vses todaas láh galeera *o*' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 1st 2008, 14:01 | |
| - ßiiah' escreveu:
- HAAHA'
maiis éh claro geo vs mereçee *-*' afiinal a ideeia do tema fooi sua ;D aiin gente too tãoo feliiiz *---------*' usiauisoauioasuisausauiosuisausaui' Genteeeeeeeeee! Saca aquele video q o harry dança Funk nu programa do Paul lá de Londres? Pois é .. Podiamos pegar ele dançando assim e colocasse tb.. falando q a gente adorou a nova versão de como se dança Funk...ficou hiláriooooooooo! O Tom mo se acabou de ri lá atraz! Alguem viu o video? *Ri litros agora* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: B'Day! | |
| |
|
| |
| B'Day! | |
|