| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 11th 2008, 22:04 | |
| é ele é mais discreto com relação ao namoro, ela sai espalhando pra todo mundo! mas que o Doug gosta mais dela do que ela dele tá claro já :/ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 12th 2008, 07:48 | |
| - Jú escreveu:
- é ele é mais discreto com relação ao namoro, ela sai espalhando pra todo mundo!
mas que o Doug gosta mais dela do que ela dele tá claro já :/ Aí Deus,mostre a ele que ela é uma mala sem alça! hauhauhuahhauh³ Meu,como falei,se terminar esse namoro,vai ser mais por ela q por ele.... hauhahuhauhauh³ | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 12th 2008, 08:44 | |
| AAAH, EU CHOREI QUANDO VI ISSO oO' QE ODEIO DELA, SE EU PUDESSE, EU CHINGAVA, ESSA FALSA INTERESSERA. :X
EU QERO O DOUGUINHO SOLTEIROOO *-* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 12th 2008, 10:55 | |
| - Estéfany escreveu:
- AAAH, EU CHOREI QUANDO VI ISSO oO'
QE ODEIO DELA, SE EU PUDESSE, EU CHINGAVA, ESSA FALSA INTERESSERA. :X
EU QERO O DOUGUINHO SOLTEIROOO *-* Campanha:Queremos o Dougie Singleeeeeee! huahuahuhauhau³ | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 12th 2008, 10:57 | |
| CAMPANHA DOUGIE SOLTEIROOOOOO !
AUISHAIUSHAIUSHAUISA²³²³² | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 12th 2008, 15:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu quis dizer no sentido de esconder o namoro, ele eh bem discreto qto a isso...o Doug não sai contando pra Deus e o mundo com quem ele tah o.O
ainda que qse todas as gurias que ele namorou/pegou fossem desconhecidas, ele não saiu falando "AH EU TO COM A FRANKIE DO THE SATURDAYS *-*" isso ele soh falou recentemente, agora ela...¬¬ Isso é... Na verdade, ele é o mais reservado dos meninos. Dá pra perceber direitinho nas entrevistas [em todas elas] que ele é o mais discreto. Não pq ele é o q menos fala, pq tem entrevista q ele tá atacado e fala um monte de besteira... Mas ele NUNCA fala da vida pessoal dele em público. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 12th 2008, 15:29 | |
| - Wonderland escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eu quis dizer no sentido de esconder o namoro, ele eh bem discreto qto a isso...o Doug não sai contando pra Deus e o mundo com quem ele tah o.O
ainda que qse todas as gurias que ele namorou/pegou fossem desconhecidas, ele não saiu falando "AH EU TO COM A FRANKIE DO THE SATURDAYS *-*" isso ele soh falou recentemente, agora ela...¬¬ Isso é... Na verdade, ele é o mais reservado dos meninos. Dá pra perceber direitinho nas entrevistas [em todas elas] que ele é o mais discreto.
Não pq ele é o q menos fala, pq tem entrevista q ele tá atacado e fala um monte de besteira... Mas ele NUNCA fala da vida pessoal dele em público. é msm! por isso ele nunca falou d mim!!! Pq ele é super discreto! hauauhauhuahuhahuah³ | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 12th 2008, 17:50 | |
| - Wonderland escreveu:
- Lah Bender escreveu:
ainda que qse todas as gurias que ele namorou/pegou fossem desconhecidas, ele não saiu falando "AH EU TO COM A FRANKIE DO THE SATURDAYS *-*" isso ele soh falou recentemente, agora ela...¬¬ Isso é... Na verdade, ele é o mais reservado dos meninos. Dá pra perceber direitinho nas entrevistas [em todas elas] que ele é o mais discreto.
Não pq ele é o q menos fala, pq tem entrevista q ele tá atacado e fala um monte de besteira... Mas ele NUNCA fala da vida pessoal dele em público. tipo, ele até fala e tals, mas não fica explanando por aí. eu acho que ele evita falar sobre essas coisas pessoais, porque realmente deve ser um saco... dá até pra perceber que quando tocam na vida pessoal em entrevistas e afins ele muitas vezes foge do assunto ou fala alguma bobagem xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 12th 2008, 17:53 | |
| - Jú escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Lah Bender escreveu:
Não pq ele é o q menos fala, pq tem entrevista q ele tá atacado e fala um monte de besteira... Mas ele NUNCA fala da vida pessoal dele em público. tipo, ele até fala e tals, mas não fica explanando por aí. eu acho que ele evita falar sobre essas coisas pessoais, porque realmente deve ser um saco... dá até pra perceber que quando tocam na vida pessoal em entrevistas e afins ele muitas vezes foge do assunto ou fala alguma bobagem xPP aham, ou faz cara de desentendido Miquita:"eh a Frankie?" Dougie: "o.O, AAHH, essa Frankie?? HAHA...ela eh uma grande fã xD!" ah não resisti..eu morri rindo da cara dele nesse vídeo..sausauhsahusauhsauhsausa xD | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 12th 2008, 17:56 | |
| *perdida* Oq se passa aqui dudes? :B Me situem, please! ^^ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 13th 2008, 09:11 | |
| - Emmy escreveu:
- *perdida*
Oq se passa aqui dudes? :B Me situem, please! ^^ Gêmula,a gente tá falando da Frankie e do Dougie.. Que é super discreto pra falar do namoro deles..já ela fala pra Deus e o mundo! hauhauhuahuahuha³ Que eu acho q ele gosta mais,e q se terminar o namoro deles,vai ser q vai ter terminado! hauuahuahuhau³ Mas,eu tb rachei de ri com a cara dele,ele fez uma cara meiu..."ECAAAAA" HAUUAHUHAUHUAH³ Foi comedia! | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 13th 2008, 11:26 | |
| Frankie | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 14th 2008, 13:55 | |
| - Lah Bender escreveu:
Miquita:"eh a Frankie?" Dougie: "o.O, AAHH, essa Frankie?? HAHA...ela eh uma grande fã xD!"
ah não resisti..eu morri rindo da cara dele nesse vídeo..sausauhsahusauhsauhsausa xD [2] OIUHASISAHAOSIHS com certeza a melhor parte do vídeo! xPP | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 14th 2008, 14:49 | |
| Né HUAHSUA
ain tenho siggys para fazer :] daqui a pouco eu volto | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 14th 2008, 15:16 | |
| LaianePoynter tente não usar as siggys de outras meninas do fórum, elas podem não gostar.. eu já mandei a sua.. certo? ;] | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 14th 2008, 16:31 | |
| isso, eh verdade o Poynteer eh bem Discreto, mas quando ele da pra fazeer as gracinhas deele . ISOUSOIUAOIUAOSUOAUI³ ele me mata de rir ! *-* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 14th 2008, 18:10 | |
| - Estéfany escreveu:
- isso, eh verdade o Poynteer eh bem Discreto, mas quando ele da pra fazeer as gracinhas deele . ISOUSOIUAOIUAOSUOAUI³
ele me mata de rir ! *-* Ele me racha quando faz essas coisas! Ele é TUDÃO! Saca? | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 15th 2008, 07:12 | |
| Genteeeeeeeee,eu tava lá no Dougie addiction e uma guria colocou lá assim
"eu li no who dates who que o dag e a frankie terminaram e ela tá com um tal de Chris Oo"
Será q isso é verdade?
Aí meu Deus,se for,vou fazer dá uma festa!
hauhauhuahuah³ Será q o Dougie criou juizo? E dispensou a megera! Aí,são mts perguntas! FATO! | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 15th 2008, 08:15 | |
| AAAAAAAAH, FIQEI FELIZ AQUI ! bom, nao sabe se eh verdade neh , mas espero qe sejee *-* e espero, qe se for, qe essa Tal de Chris, seje mais legal, e humilde , e nao esteja interessada no nosso Poynter soh pelo fama, e tals ! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 15th 2008, 08:21 | |
| - Estéfany escreveu:
- AAAAAAAAH, FIQEI FELIZ AQUI !
bom, nao sabe se eh verdade neh , mas espero qe sejee *-* e espero, qe se for, qe essa Tal de Chris, seje mais legal, e humilde , e nao esteja interessada no nosso Poynter soh pelo fama, e tals ! Não é ele q tá com a Chris.. é a Frankie..q tá com um tal de Chris.... Eles terminaram e ela já ta com outro...foi isso q a menina disse,Dude! hauhauhuahhau³ | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 15th 2008, 08:34 | |
| - Geo escreveu:
- Genteeeeeeeee,eu tava lá no Dougie addiction e uma guria colocou lá assim
"eu li no who dates who que o dag e a frankie terminaram e ela tá com um tal de Chris Oo"
Será q isso é verdade?
hauhauhuahuah³ Será q o Dougie criou juizo? E dispensou a megera! Aí,são mts perguntas! FATO! como assim????? *corre pro who dates who* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 15th 2008, 08:39 | |
| - Jú escreveu:
- Geo escreveu:
- Genteeeeeeeee,eu tava lá no Dougie addiction e uma guria colocou lá assim
Será q isso é verdade?
hauhauhuahuah³ Será q o Dougie criou juizo? E dispensou a megera! Aí,são mts perguntas! FATO! como assim????? *corre pro who dates who* Eu fui lá..mas não achei.talvez vc ache... Mas a menina falou com mt convicçao! Talvez... | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 15th 2008, 08:41 | |
| eu fui lá agora e não achei nada sobre isso OO aí tá que eles ainda estão namorando... | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 15th 2008, 08:57 | |
| - Jú escreveu:
- eu fui lá agora e não achei nada sobre isso OO
aí tá que eles ainda estão namorando... Eu tb vi isso,mas acho q é nas materias q tem lá sobre os famosos! Mas é mt materia! hauhauhuahhahua³ Que fala q terminou e já ta com outro! Nu sei... | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 15th 2008, 09:03 | |
| nas matérias eu não fui não... mas sei lá, acho muito estranho isso, acho que não terminaram não... porque seria muito rápido, mal começaram a namorar, terminaram e ela já tá com outro? OO' nunca se sabe, mas acho que não é isso não | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|