| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 11:17 | |
| Olha só o que eu acabdo de ver, enfim.. esse pode ser um tópico definitivo para falar mal dela, falar bem.. achar lindo os dois juntos, que seja.. eu não acho.. e odeio ela :] Alguém, fala para ela que sorriso forçado é coisa da Olivia? u.ú falsa -q | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 11:27 | |
| - Sweet escreveu:
- Alguém, fala para ela que sorriso forçado é coisa da Olivia? u.ú
falsa -q suuuper olivia wannabe :b e aquilo atrás, é um ponto de interrogação? achei digno hm [dougie tá com essa faixa pra segurar o cabelo na cabeça né? nunca mais tirou x.X] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 11:54 | |
| Okays, Frankie is weird... o.o' really really weird! poor Poynter... | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 12:22 | |
| Até o sorriso da Olívia é melhor q o dela Pelo menos o da Olívia dá pra perceber q é de verdade,só é meio(extremamente) exagerado demais, mas o da Frankie ta na cara q é um sorriso falso. E ela não combina com o Dougie [/FATO Dougie,acorda pra vida meu filho *dáumpedalanacabeçadoDougie* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 12:28 | |
| Reparem na cara do Poynter... ele tah até meio assustado coitado... o.o' Ela deve ter chantageado ele e tals, tipo: Ou vc namora comigo, ou eu te tranco num quarto escuro e puxo seu pé de noite! MUAHAHAHAHAAAAA Dai ele n teve escolha O.O' Poor Poynter...
[ele grudou essa faixa do rambo na cabeça...] | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 12:34 | |
| - Mih escreveu:
- Reparem na cara do Poynter...
ele tah até meio assustado coitado... o.o' Ela deve ter chantageado ele e tals, tipo: Ou vc namora comigo, ou eu te tranco num quarto escuro e puxo seu pé de noite! MUAHAHAHAHAAAAA Dai ele n teve escolha O.O' Poor Poynter...
[ele grudou essa faixa do rambo na cabeça...] uahsuahsua Ela deve estar beliscando o Dougie com o braço q tá pra trás,tipo assim : Tira foto comigo agora e finga q me ama se não vc vai se ver comigo em casa [imagine a situação da faxa ele ta usando qse sempre a mesma desde q veio pro Brasil(acho q é uma da Billabong e tals) ] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 12:39 | |
| - *Jana* escreveu:
- Mih escreveu:
ele tah até meio assustado coitado... o.o' Ela deve ter chantageado ele e tals, tipo: Ou vc namora comigo, ou eu te tranco num quarto escuro e puxo seu pé de noite! MUAHAHAHAHAAAAA Dai ele n teve escolha O.O' Poor Poynter...
[ele grudou essa faixa do rambo na cabeça...] uahsuahsua Ela deve estar beliscando o Dougie com o braço q tá pra trás,tipo assim : Tira foto comigo agora e finga q me ama se não vc vai se ver comigo em casa
[imagine a situação da faxa ele ta usando qse sempre a mesma desde q veio pro Brasil(acho q é uma da Billabong e tals) ] shuahsushaushauhsuahsuahsuashaushs ela eh uma bitch -q [to com dó da faixa agora... -qq] | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 13:22 | |
| - Mih escreveu:
[ele grudou essa faixa do rambo na cabeça...] SAGFKGPOFKASBFPASGFKSAOGFASIKPGFSAKBFGPSAFAKSFGPASKFASBGFP morri de ri. ele realmente tá com cara de medo. cara,eu pensei que ela fosse mais bonita,ela é tão normal,sem sal.. e cara..puta sorriso falso mal feito o dela,hein.Ninguém é obrigado a sorrir verdadeiramente em foto,mas pelo menos saiba fingir ¬¬ | |
|
| |
Bia Chan x) Active
Número de Mensagens : 11 Idade : 31 Localização : Santos! Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 13:31 | |
| sinceramente eu achava ela simpatica e pa.. mas agora... eu não sei o q pensar ela tem cara de ser mais falsa q a Olivia.. e alem do sorriso dela ser forçado demais.. qm iria dar um sorriso forçado no lado de Douglas Poynter? essa relaçao tah muito estranha pro meu gosto... | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 13:35 | |
| eu disse.. que ela quer a fama dele.. -q | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 13:37 | |
| gurias, eu acabei de ver essa foto em outro lugar e tals...e tipo, eu botei o olho na foto e fiquei o.O 'Oh my, ela quer ser igual a Olivia' Olivia tem mtas fãs, vcs lembram da Louise? uhsauhasuhasuhs..ela tb fazia esses sorrisos as vezes...mas soh a Olivia consegue e tals...
tipo, mto forçado o da Francisca...que nem a Jana disse o sorriso da Olivia dah pra ver que eh de verdade, soh extremamente exagerado xD mas o da Fransisca dah pra ver que eh falso dude ¬¬ não gostei, coitadinhoi do Doug, mas eu ri da cara de pavor dele na foto..sauhasuhasuhsauhasuhashuusahuhsauhass.... xD ah, e geeente, ele tah lindo neham?? *-* mas soh ele tb e tals.
[ah, vamos comprar uma faixa nova do rambo pra ele xD] | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 18:49 | |
| meldels! eu poderia ter dormido sem ter visto esse sorriso! ¬¬ oisahoisahoiashas super olivia wannabe! [2] não tinha ninguém melhor pra se inspirar não? eu sinceramente acho que melhor que a Olivia pra se inspirar se acha facinho! oiashiosahoiashas ;b | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 19:00 | |
| ele tem duas não? essa e uma preta e vermelha | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 2nd 2008, 19:04 | |
| Oh, verdade. se eu não estou viajando ele tem msmo duas faixas xD sasauhsuhahus...mas eu soh vejo ele usando essa hoje em dia xD | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 06:39 | |
| Meu Deussssssss!
Que foto mais estranha!
Cara,geralmente ele tira fotos fazendo caretas ao lado de suas namoradas,mas agora realmente dá pra ver q ele tá ali naquela foto,forçado e terrivelmente com medo!
Aí,alguém salve o Poynter!?!
Sinceramente,a cara dela é horrivel,ela nem deve saber sorrir com extrema alegria,ela força um sorriso há decadas!
Então dude,nem esperaremos um sorriso singelo,pois ela não sabe!
*Chora litros agora!* | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 06:51 | |
| Feia, riidicula, nojenta, falsa, [/aff' caara o Dougie táah com medo deela .. olha a cariinha dele tadinhoo ' nuoos ela deve maltratar eele .. aqeela vadiia *bua* OMG ... Dougie presta atençãooo ... vs éeh bom demais pra ela * choora* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 06:52 | |
| coitado do poynter, meldels.
Eu simplesmente ODEIO essa mulher. tá na cara que ela quer divulgar sua bandinha ¬ E gente, Dougie Poynter não combina naaaaada com essa garota com cara de fuínha aí. Frankie, hellow, daqui a pouco ele acorda (do pesadelo, só se for) e te da um pé na bunda, amiga.
"SM: Você está solteiro? DP: Não, eu estou com a Frankie, do The Saturdays. Está dando bem certo. Mas não me pergunte a quanto tempo estamos juntos, porque isso é uma pergunta para garotinhas responderem, e eu não tenho idéia."
(peguei isso naquele blog que a sweet mandou sobre o teceiro radio)
Legal ver isso vindo diretamente dele, ELE CHEIROU, FUMOU, ALGO DO TIPO? OMG. eu teria vergonha de falar isso, sem sacanagem.
Eu só sei que to morrendo de ódio dessa mulher e quero que ela se exploda! só isso, algo bem simples,né?
[off] quem topa ir pra Londres comigo agora jogar uma bomba na casa dela?[/off] | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 07:01 | |
| - Raafaela escreveu:
- coitado do poynter, meldels.
Eu simplesmente ODEIO essa mulher. tá na cara que ela quer divulgar sua bandinha ¬ E gente, Dougie Poynter não combina naaaaada com essa garota com cara de fuínha aí. Frankie, hellow, daqui a pouco ele acorda (do pesadelo, só se for) e te da um pé na bunda, amiga.
"SM: Você está solteiro? DP: Não, eu estou com a Frankie, do The Saturdays. Está dando bem certo. Mas não me pergunte a quanto tempo estamos juntos, porque isso é uma pergunta para garotinhas responderem, e eu não tenho idéia."
(peguei isso naquele blog que a sweet mandou sobre o teceiro radio)
Legal ver isso vindo diretamente dele, ELE CHEIROU, FUMOU, ALGO DO TIPO? OMG. eu teria vergonha de falar isso, sem sacanagem.
Eu só sei que to morrendo de ódio dessa mulher e quero que ela se exploda! só isso, algo bem simples,né?
[off] quem topa ir pra Londres comigo agora jogar uma bomba na casa dela?[/off] Ahhhhhhhhhhhh... Eu topo na alta! Vou virar o Osama Bin Ladem! Há!Há!Há! Eu sou MÁ! KKKKKKKKKKKKKKKKK³ *Viagei agora!* Cara,odeio essa foto e tudu q nela produza energia negativa! Tipo: FRANCISCA! O Dougie e lindo em qualquer especie! A cara dele parece com a q ele fez em caça aos fantasmas com o Tom,Danny e Harry e a horripilante Yvette! kkkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 08:24 | |
| o q eu vou falar dói, mas comparado com a Frankie a Olivia é anja. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 08:36 | |
| - Bianca' escreveu:
- o q eu vou falar dói, mas comparado com a Frankie a Olivia é anja.
tb acho! Mas tá mais pra aquela frase: "Cobra engolindo cobra!" hauhuahuhahahuhahauuha³ | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 08:38 | |
| éeh eu tbm concordo .. maiis tiipo .. eu num gosto muito da olivia não, mais prefiiro ela doqe essa vaca malhada da Francisca .. eca qe noojo eu ODEIIO ela FATÃOO \õ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 08:47 | |
| Ahhhhhhhhhhh,eu prefiro nem uma das duas!
Tô cansada de ver meus bebês,com aquelas bruxas de arraque! Fala seriu!
Acho q ultimamente eles estão tendo sorte no jogo! Pq Ô azar de encontrar essas mulherzinhas! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 09:37 | |
| - Bianca' escreveu:
sinceramente eu não sei quem é pior! eu não gosto de nenhuma das duas, FATO! mas ultimamente eu tenho percebido que eu odeio mais a Frankie do que a Olivia! essa vaca que não sabe nem sorrir! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 09:42 | |
| - Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
sinceramente eu não sei quem é pior! eu não gosto de nenhuma das duas, FATO! mas ultimamente eu tenho percebido que eu odeio mais a Frankie do que a Olivia! essa vaca que não sabe nem sorrir! Ahhhh meu! Tipo,sorrir nem é o ponto forte dela,então eu nem ligo,mas o PROBLEMA é:ela tá com o Poynter! Isso sim é horrivel! Aquelas inglesinhas q estão mais perto dela,podia fazer alguma coisa sobre isto,mas acho q a criatividade só se encontra no Brasil! (FATO) | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 14:12 | |
| - Geo escreveu:
- criatividade só se encontra no Brasil!
(FATO) FATÃÃO! coitado do nosso little Poynter e sua inseparável faixa de cabelo :/ Mal de sorriso falso hein colega? HASIOEHASOIEU Frankie meu amor, como eu já repeti em outro tópico : Se quer chama a atenção infia um peixe na bunda e finge que é sereia ¬¬ Acooooorda pra vida Dougie! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|