| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 14:24 | |
| - Emmy escreveu:
- Ah dudes, eu duvido que exista uma Poynter q vá com a cara dessa Chiquinha eu-vou-levar-porrada-das-fãs-do-Dougie FordAreia! ¬¬'
Cara... ela eh tosca ¬¬' Bom, eu não sou exatamente uma Poynter... Na verdade eu gosto do Dougie meio como um irmão pra fazer baguuunça! =P Acho que por isso que eu não me incomodo com ela. heheh Se bem que eu sou Jones e não gosto também quando ficam falando mal da Olívia. Então acho que se eu fosse Poynter, tb não gostaria... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 14:25 | |
| ah eu queria ser que nem a Wonderland sabe? não me importar com as namoradas e tals... o problema eh que eu não gosto do Doug assim, como um irmão pra fazer bagunça..eu gosto do Danny assim xD | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 14:28 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- a gente chama ela de Francisca pq a gente aportuguesou o nome dela...e FordeAreia pq tipo, o sobrenome dela eh Sandford xD
asuhashusauhs...SANDFORD...sahusauhsauhhsuahuaas... xD O Francisca eu tinha entendido. Agora, Sandford... brilhante! hahahaha =P
obrigada pelo 'brilhante' modéstia parte, estah brilhante msmo o FordeAreia neh? xD sasauhsauhass.. eu comecei a chamar ela assim no msn xD Quanta modéstia Lah! Me surpreendo ctg! :B
Sério, desde q vcs começaram a chamar ela de Francisca FordAreia, eu só chamo ela assim! Com as minhas amigas, elas já até sabem q eh ela qdo eu falo! ^^'
Lah, tu eh um gênio! ^^' hahaha...ah brigada..sauhsauhasuhasuhsauhsa xD hm, eu soh me liguei rápido no que o sobrenome dela significava...=D mas eh mesmo engraçado uhsahuasuhasuhasuhs... realmente "aportuguesaram" legal o nome dela UHAHAUHAUAHUHS o FordAreia me lembrou uma marca de carro (?) -q ah se importar com as namoradas dele é uma coisa, eu nao odeio a Francisca sei lá, ele é indiferente pra mim de qualquer forma eu preferia a Louise...anyway mas o Dougie está com a Frankie e eu não posso fazer nada '-' | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 14:35 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah eu queria ser que nem a Wonderland sabe?
não me importar com as namoradas e tals... o problema eh que eu não gosto do Doug assim, como um irmão pra fazer bagunça..eu gosto do Danny assim xD hahaha a gente é trocada então... Danny e Dougie, Dougie e Danny! Então isso significa que nós seríamos cunhadas?? =P Com relação às namoradas, é claro que dá uma invejinha, um ciumezinho... Isso dá! Mas eles escolheram ficar com elas, oras. Eles gostam delas. E elas são pessoas! Seres humanos com sentimentos. Queria ver se fosse qualquer uma de vcs aqui no lugar delas, tendo uma montaaanha de gente te odiando de coração e falando um monte de coisa de vc, sendo que vc nunca fez nada pra nenhuma delas! Posso estar exagerando horrores aqui, mas continuo não achando legal isso. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 14:41 | |
| - Wonderland escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- ah eu queria ser que nem a Wonderland sabe?
não me importar com as namoradas e tals... o problema eh que eu não gosto do Doug assim, como um irmão pra fazer bagunça..eu gosto do Danny assim xD hahaha a gente é trocada então... Danny e Dougie, Dougie e Danny! Então isso significa que nós seríamos cunhadas?? =P ooohhhh, seríamos!! uhasuhasuhsahu xD ai meu Deus..hehehe... Wonderland, tu tem razão, não eh uma coisa legal. mas não eh questão de cimúmes (Tah tem um pouco disso tb), e tb não eh pq "ah ela eh namorada do Dougie, não gosto dela ¬¬"...eh soh que, sabe qdo tu olha pra laguém e msmo sem conhecer, ou vendo algumas informações sobre a pessoa...tu não consegue de jeito nenhum ver essa pessoa com bons olhos? bom, pra mim isso...eh horrível eu sei, mas eu não consigo ser diferente em relação a isso! eu acho que soh vou conseguir se uma amiga minha der sorte e namorar o Doug xD mas eu sei que se fosse eu lá com ele, uma pá de gente ia estar me xingado agora..mas eu não ligaria, e sei lá, acho uqe a Frakie tb não liga...ou ela nem sabe disso...pqlo menos por mim ela não vai fazer..eu não sai por aí abertamente xingando a mulher...eh soh aqui e nem eh tão sério...eh mais pra dar risada, pq ateh onde eu sei ela não vai ficar sabendo! (assim espero...*morre*) | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 14:49 | |
| É, aí é que eu não gosto...
Tipo, uma coisa é ficar escrevendo aqui as coisas zuando dela, meio de brincadeira meio sério, igual a maioria de vcs fazem. Eu sei que a maioria não odeia a mulher de verdade e tals... É só aquela coisinha, pq ela é namorada do Dougie, droga! Aí não tem problema... =P
O que eu não gosto é que tem gente que realmente maltrata as namoradas dos meninos e não fazem questão nenhuma de esconder. Eu vi uma vez alguns comentários assim lá no fórum oficial deles. E lá é cheio de gente que conhece eles pessoalmente e tal... Acho muito sem noção isso. De verdade.
E eu sei que elas, na maior parte do tempo, conseguem ficar nem aí pra isso tudo. Mas deve ter uma hora que deve dar uma tristezinha nelas... será que não? Acho que em mim daria... hahaha *sou besta, eu sei* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 15:15 | |
| ah sim, aí eu não gosto tb...pq elas não fizeram nada pra ninguém...elas soh tiveram a sorte que a gente não teve, damn it! xD mas tem gente que eh louca e que maltrata mesmo, como tu disse...e essas pessoas são mto mal-amadas xD
ah, uma hora elas devem ficar tristes por essas coisas dumaw de verdade que as pessoas dizem, ou fazem..pq eu acredito que tem gente louca o suficiente pra falar na cara delas que odeiam elas e tals O.O mas eu tb ficaria. mas eu acho msmo que elas não ligam mto pra o que as pessoas falam e tals...pra que que elas vão ficar se estressando com um monte de fanáticas?
eu não ODEIO a Francisca (huasuhasuhasuh xD) de verdade..não eh como se eu fosse tacar uma bomba na casa dela pq ela tah com o Dougie, eu soh, não fui com a cara dela...mas ele gosta dela. então, não tem o que fazer e nem pq fazer alguma coisa...mas assim, eu me importo mto mais com o Doug do que com ela xD | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 15:28 | |
| Éééé! Concordo... Mas enfim, eu não quero ser a chata que estraga a brincadeira de vcs. Podem continuar falando mal dela! hehehe Pra não ser totalmente do contra, eu concordo com vcs que ela não saiu das melhores nessa foto! hehehe O sorriso realmente saiu forçado... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 15:36 | |
| *cai como uma jaca na conversa* [quote roubado da Samy! -q] Então neh... Eu tacaria uma bomba na casa dela! MUAHAHAHAHAHAHAAAAAAA Brincadeira!! xD~~ Acho q jah ficou bem claro pra todo mundo q eu n vou com a cara da Francisca e tals, mas eu tbm n ODEEEEEEIO ela desse jeito... Se eu convivesse com ela, continuaria n indo com a cara dela do msm jeito... ela tem cara de falsa, e a voz dela eh enjoativa, e ela eh mto retardada! Pelo menos pelos vídeos q eu vi dela e tals, foi essa a conclusão q eu cheguei -q Mas eh a MINHA opnião... eu respeito se alguém tiver uma contrária e pans E metendo o dedo na conversa só mais um pouquinho... Eu seria a best friend ever do Danny! xD~~ Sério, a gnt ia fazer mta palhaçada juntos -q Eu ia morrer de rir e tals... | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 15:51 | |
| Tipo, eu realmente não gosto NEM UM POUCO da Francisca, mas cara. nós estamos no outro lado do mundo, não a 'conhecemos' pra tirar certas conclusões (continuo nao gostando dela).mas eu mesma faço isso, *aaah* Cara, ela é namorada do Dougie, e não vou esconder nada de vocês não, eu MORRO de inveja dela ¬ afinal, muitas de nós aqui queríamos estar no lugar dela (e coomo x: ). Por isso, eu tenho esse "pequeno ódio" da Francisca. (coitada, daqui a pouco vai perder o Poynter pra mim mesmo.. P: OAJEOAJEAOJ) Mas convenhamos, eles nao tem nada a ver | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 15:59 | |
| eee a Wonderland concorda que o sorriso dela saiu forçado xD ashusauhsauhsauhsasa... eu vi as pessoas comentando essa foto lá no orkut, e todo mundo ficou tipo "parece foto com fã" xD pior que assim, parece msmo...asusauashusahuhuss... xD ai ai, eu ri mto dessa foto...mas a cara do Doug eh a melhor..ahh xD
ah eu concordo com a Mih que a voz dela eh enjoativa, e se eu convivesse com ela eu não iria com a cara dela do msmo jeito. pq assim, pelo o que ela me passou qdo escreveu no site da bandinha dela que o livro favorito dela eh uma revista de moda (¬¬) eu achei ela mto superficial.
mas não tem o que fazer...o Dougie tah com ela. se um dia ela ficar assim, insuportável ele vai largar ela e tals...kjsdbvjdsgvbsduig... eu acho xD e eu tb acho que eles não tem nada a ver, maaaass... | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 16:04 | |
| Ééé! É só ter paciência... Se algum dia ele cansar dela, ele tem tooodas vcs pra consolar ele! - Mih escreveu:
E metendo o dedo na conversa só mais um pouquinho... Eu seria a best friend ever do Danny! xD~~ Sério, a gnt ia fazer mta palhaçada juntos -q Eu ia morrer de rir e tals... Ééé! Eu seria exatamente assim com o Dougie! hahaha Tipo a que ia ficar botando mó pilha nele pra fazer as palhaçadas! E ainda ia fazer junto! =P Eu ia chamar o Danny tb pra bagunça, lógico! Ia ser muuuito divertido! hahaha | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 16:04 | |
| - Lah Bender escreveu:
ah eu concordo com a Mih que a voz dela eh enjoativa, e se eu convivesse com ela eu não iria com a cara dela do msmo jeito. pq assim, pelo o que ela me passou qdo escreveu no site da bandinha dela que o livro favorito dela eh uma revista de moda (¬¬) eu achei ela mto superficial.
Neh??! Pelo amor de DEUS!! <o> Mas a gnt nem pode ficar falando nisso, pq eu até hj n sei se o Dóg saber ler -q *morre* Minha esperança eh q ele enjoe dela logo! PLZ!!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 16:07 | |
| shusauhsaus..ai Mih, tadinho do "Dóg". eu acho que ele sabe ler e escrever e tals...mas ele não eh a pessoa mais culta do mundo xD soh que essa coisa de "não eh um livro mais eu amo (nome da revista de moda que não eh a Vogue)" qse me deu um troço qdo eu li u.u
mas td bm...isso eh opcional, se ela não quiser ser culta isso eh com ela...soh que eu acho que ateh as pessoas que gostam de moda tem um livro que vem antes das revistas e tudo mais. | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 16:16 | |
| - Mih escreveu:
Minha esperança eh q ele enjoe dela logo! PLZ!!! [2] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 16:18 | |
| - Lah Bender escreveu:
- shusauhsaus..ai Mih, tadinho do "Dóg". eu acho que ele sabe ler e escrever e tals...mas ele não eh a pessoa mais culta do mundo xD
soh que essa coisa de "não eh um livro mais eu amo (nome da revista de moda que não eh a Vogue)" qse me deu um troço qdo eu li u.u
mas td bm...isso eh opcional, se ela não quiser ser culta isso eh com ela...soh que eu acho que ateh as pessoas que gostam de moda tem um livro que vem antes das revistas e tudo mais. ahshsushuashahusahsuhuashuahsuahsu eh claro q ele sabe ler e escrever e tals, mas ele nunca mencionou nenhum livro... aliás eu acho q nenhum deles mencionou um livro, ou já?? Meu alzheimer tah atacado hj -q Eh vdd, pelo menos todo mundo q eu saiba tem um livro preferido! Até as pessoas q n gostam de ler TEM q ter lido algum livro, e/ou ter gostado de um! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 16:27 | |
| neh? por isso que eu fico meio assim com a Francisca, poxa ela podia ter colocado algum livro lá em vez da revista, ou um livro e a revista..e não falar que eh o "livro" preferido dela..mas td bm, eh o gosto dela e tals..lalalalalala.... uiadhasuidasd...
ah eu não lembro deles mencionando livros e tals o.O tb tenho alzheimer...auasuhsauhashus... xD | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 16:47 | |
| Pelo visto ela se preocupa muito com a diversidade cultural dela. meu deus ¬¬ Até que é bem educativo ver se é rosa ou salmão. ¬ (e não sei por que ela lê revista de moda, porque já vi ela com umas roupas tão podres, coitadinha) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 19:19 | |
| - Raafaela escreveu:
- Pelo visto ela se preocupa muito com a diversidade cultural dela. meu deus ¬¬ Até que é bem educativo ver se é rosa ou salmão. ¬ (e não sei por que ela lê revista de moda, porque já vi ela com umas roupas tão podres, coitadinha)
Meu,o Dougie sabe ler,mas os guys dizem q ele lê malsssssss! Ele falou uma vez q usa direto correçao ortografica nos e-mails! kkkkkkkkkkkkkkkkk³ E sobre a FRANCISCA... Ahhh,cara sem noçao,ela gosta de ler revista de moda....é pra matar qualquer um,tipo,primeiro q tem mais foto q texto.. Ahhhhhhhhh,realmente ela supera a burrice de qualquer louco! kkkkkkkkkkkkkkkk³ *FALEIPRONTO!* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 19:57 | |
| hey pessoas! xD~~ Aqui venho eu com mais notícias tristes! xD~~ Saiu uma notinha na Top of the pops sobre o Dóg e sua namorada crocodiliana! Reparem no q o Dougie fala! Ai q vida feliz essa q eu tenho... dá licença q eu vou ali me afogar na privada... ¬¬' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 20:10 | |
| - Mih escreveu:
- hey pessoas! xD~~
Aqui venho eu com mais notícias tristes! xD~~ Saiu uma notinha na Top of the pops sobre o Dóg e sua namorada crocodiliana!
Reparem no q o Dougie fala! Ai q vida feliz essa q eu tenho... dá licença q eu vou ali me afogar na privada... ¬¬' Mih,dá pra traduzir! Pq nu tô exergando direito! *ou será q eu q não quero ver?* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 20:13 | |
| - Geo escreveu:
- Mih escreveu:
- hey pessoas! xD~~
Aqui venho eu com mais notícias tristes! xD~~ Saiu uma notinha na Top of the pops sobre o Dóg e sua namorada crocodiliana!
Reparem no q o Dougie fala! Ai q vida feliz essa q eu tenho... dá licença q eu vou ali me afogar na privada... ¬¬' Mih,dá pra traduzir! Pq nu tô exergando direito! *ou será q eu q não quero ver?* "A THE SATURDAYS FRANKIE, pousou(?) no McFLY DOUGIE; finalmente! O casal pop tem uma queda um pelo outro há anos, e Dougie confirmou que eles estão juntos agora: 'Tudo está tão bem! Eu estou feliz e vou me comportar direitinho.' Awwwwn!" ¬¬' Esse "Awwwwwn'' n foi meu, soh pra constar... u.u | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 20:18 | |
| - Mih escreveu:
- Geo escreveu:
- Mih escreveu:
- hey pessoas! xD~~
Reparem no q o Dougie fala! Ai q vida feliz essa q eu tenho... dá licença q eu vou ali me afogar na privada... ¬¬' Mih,dá pra traduzir! Pq nu tô exergando direito! *ou será q eu q não quero ver?*
"A THE SATURDAYS FRANKIE, pousou(?) no McFLY DOUGIE; finalmente! O casal pop tem uma queda um pelo outro há anos, e Dougie confirmou que eles estão juntos agora: 'Tudo está tão bem! Eu estou feliz e vou me comportar direitinho.' Awwwwn!" ¬¬' Esse "Awwwwwn'' n foi meu, soh pra constar... u.u Racha a minha caraaaaaaaaaaaa! Eu não acredito q o Dougie vai se comportar direito! Só se ele estiver doente! E outra,ela não tinha uma queda por ele antes,era ele! Ela "gosta" dele agora.......... hauhuahuhauhahha³ Realmente tô morrendo de rir com essa entrevistinha! hauhauhuhauhauh³ | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 5th 2008, 08:07 | |
| realmente a minha vida é fod* ¬ só faltava essa.
*vai até o terraço se jogar* | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 5th 2008, 08:21 | |
| Miinha vida jáah éeh uma merda --' aii vem essa "incrivel" notícia pra me aniimar --' aff ... Presta atenção Dougie essa parasita só qe aproveitar da sua faama, meninooo cai na reaal ' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|