| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 14:13 | |
| e vê se corta esse cabelo. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 14:15 | |
| assim, não tem o que fazer! se o Dougie tah com ela, eh com ela que ele vai ficar! ateh ele se cansar e tals...mas sério, não adianta nada a gente ficar aqui odiando ela, pq não vai fazer diferença. infelizmente...xjkfbhsjgvdufgdufygdudfg.... xD
então deixa ele lá com a Francisca, pq uma hora ele vai se cansar dela...I guess.. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 14:16 | |
| - 'bibi escreveu:
- Geo escreveu:
- criatividade só se encontra no Brasil!
(FATO) FATÃÃO! coitado do nosso little Poynter e sua inseparável faixa de cabelo :/ Mal de sorriso falso hein colega? HASIOEHASOIEU Frankie meu amor, como eu já repeti em outro tópico : Se quer chama a atenção infia um peixe na bunda e finge que é sereia ¬¬ Acooooorda pra vida Dougie! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Racha a minha cara BIBIIIIIIIIIIII!! Mas é verdade isso tudu! Ela quer aparecer msm! E o cabelo dele é lindo cara,gosto dele assim,meiu grandinho e tals.... Acho ele mais cara de homem...sei lá! xP | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 14:17 | |
| - Lah Bender escreveu:
- assim, não tem o que fazer!
se o Dougie tah com ela, eh com ela que ele vai ficar! ateh ele se cansar e tals...mas sério, não adianta nada a gente ficar aqui odiando ela, pq não vai fazer diferença. infelizmente...xjkfbhsjgvdufgdufygdudfg.... xD
então deixa ele lá com a Francisca, pq uma hora ele vai se cansar dela...I guess.. É verdade,BUT........ Eu nu aguento! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 14:24 | |
| UHAUIHAUIHAUIHSUIHSUIHUIDHUD eu vi essa foto outro dia e achei ela tão engraçada (?) primeiro o Poynter com uma cara de " -q" ele pareçe que tá assustado oO já a Frankie, podem me chamar de louca mas eu ri muito com a cara dela nessa foto, não achei forçado mas ela tá com cara de doente mental coitada mas eu ri muito ela tá engraçada (?) não a odeio,mas sei lá ela é estranha e tem ta com cara de criança nessa foto
anyway mas eu gosto desse cabelo dela *se esconde* | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 14:26 | |
| eu gosto do cabelo dele que nem o do layout do fórum *-* curtinho, e com a franja :B
concordo com a lah, um dia ele cansa! e tomara que esse dia chegue logo! | |
|
| |
Rana Not active
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 02/11/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 14:29 | |
| velho, ela so quer fama quando cansar dele, ela larga... e o pior é que ele parece gostar dela[tirando "a" foto].... Ounnn tadinho do Dougie ... Fransciscaa vibora | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 15:00 | |
| - Rana escreveu:
- velho, ela so quer fama quando cansar dele, ela larga... e o pior é que ele parece gostar dela[tirando "a" foto]....
Ounnn tadinho do Dougie ... Fransciscaa vibora Super verdade! But,fazer o q né? *rezar pra ele acordar!* | |
|
| |
'bibi Silver
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 15:01 | |
| vou buscar meu terso, já volto. [/ignorem AIAOSUDHIEUA | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 15:11 | |
| - 'bibi escreveu:
- vou buscar meu terso, já volto. [/ignorem AIAOSUDHIEUA
Racha a minha Bibi! kkkkkkkkkkkkkkkkk³ Vai na fé! | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 18:04 | |
| o fato aqui é que todas nós odiamos a Francisca | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 18:07 | |
| - Raafaela escreveu:
- o fato aqui é que todas nós odiamos a Francisca
FATO! | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 18:09 | |
| - Mih escreveu:
- Raafaela escreveu:
FATO! [2]' Odeio ela .. aqeela bezerra desmamada O_O' [/arranqeeiissodeonde ?' kkkkkkkkkk³ | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 18:14 | |
| - ßiiah' escreveu:
- Mih escreveu:
- Raafaela escreveu:
FATO! [2]'
Odeio ela .. aqeela bezerra desmamada O_O' [/arranqeeiissodeonde ?' kkkkkkkkkk³ desmamaaada! RACHEI. AOJEAOJEOAJEAEOJAEEOJ literaaalmente, existem 'dotes' que só nós brasileiras temos ;x: AOJEPOAJEPJEEOPJ. [/taparei. | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 18:17 | |
| - Raafaela escreveu:
- ßiiah' escreveu:
- Mih escreveu:
- Raafaela escreveu:
FATO! [2]'
Odeio ela .. aqeela bezerra desmamada O_O' [/arranqeeiissodeonde ?' kkkkkkkkkk³ desmamaaada! RACHEI. AOJEAOJEOAJEAEOJAEEOJ
literaaalmente, existem 'dotes' que só nós brasileiras temos ;x: AOJEPOAJEPJEEOPJ. [/taparei. *-----*' HAAHA' éh verdadee ... por isso qe ele deviia largar aqeela vaca malhada e fiicar com uma de nós brasileiras qe somos beem maiis interessantes \õ' sauiosauoisauoisaouiusiausiauisa' | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 18:41 | |
| hahaha Coitaaaada! *defensora das namoradas*
Eu confesso que achava que ela seria mais bonita. Me surpreendeu ela ser 'normal'. Mas eu espero que vcs saibam que a beleza não é tudo! Não sei se os guys são assim, mas eu espero que eles valorizem outras coisas além da aparência física...
E atire a primeira pedra quem nunca saiu feio em uma foto! Ainda mais assim, tirada de supetão. Imaginem tendo pessoas tirando fotos de vcs na rua, correndo o risco de sair de todos os jeitos bizarros possíveis? Putz, eu tenho certeza que as minhas iam sair horríveis!!
Deixem a menina em paz! hehehe *corre* | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 18:42 | |
| Ah! Só uma curiosidade... Porque vcs chamam ela de Francisca FordAreia? Tem a ver com o sobrenome dela ou eu tô viajando? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 19:05 | |
| a gente chama ela de Francisca pq a gente aportuguesou o nome dela...e FordeAreia pq tipo, o sobrenome dela eh Sandford xD asuhashusauhs...SANDFORD...sahusauhsauhhsuahuaas... xD | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 19:42 | |
| - Lah Bender escreveu:
- a gente chama ela de Francisca pq a gente aportuguesou o nome dela...e FordeAreia pq tipo, o sobrenome dela eh Sandford xD
asuhashusauhs...SANDFORD...sahusauhsauhhsuahuaas... xD O Francisca eu tinha entendido. Agora, Sandford... brilhante! hahahaha =P | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 19:48 | |
| Ah dudes, eu duvido que exista uma Poynter q vá com a cara dessa Chiquinha eu-vou-levar-porrada-das-fãs-do-Dougie FordAreia! ¬¬'
Cara... ela eh tosca ¬¬' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 20:01 | |
| - Wonderland escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- a gente chama ela de Francisca pq a gente aportuguesou o nome dela...e FordeAreia pq tipo, o sobrenome dela eh Sandford xD
asuhashusauhs...SANDFORD...sahusauhsauhhsuahuaas... xD O Francisca eu tinha entendido. Agora, Sandford... brilhante! hahahaha =P obrigada pelo 'brilhante' modéstia parte, estah brilhante msmo o FordeAreia neh? xD sasauhsauhass.. eu comecei a chamar ela assim no msn xD | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 20:14 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Lah Bender escreveu:
asuhashusauhs...SANDFORD...sahusauhsauhhsuahuaas... xD O Francisca eu tinha entendido. Agora, Sandford... brilhante! hahahaha =P
obrigada pelo 'brilhante' modéstia parte, estah brilhante msmo o FordeAreia neh? xD sasauhsauhass.. eu comecei a chamar ela assim no msn xD Quanta modéstia Lah! Me surpreendo ctg! :B Sério, desde q vcs começaram a chamar ela de Francisca FordAreia, eu só chamo ela assim! Com as minhas amigas, elas já até sabem q eh ela qdo eu falo! ^^' Lah, tu eh um gênio! ^^' | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 3rd 2008, 20:28 | |
| - Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Lah Bender escreveu:
asuhashusauhs...SANDFORD...sahusauhsauhhsuahuaas... xD O Francisca eu tinha entendido. Agora, Sandford... brilhante! hahahaha =P
obrigada pelo 'brilhante' modéstia parte, estah brilhante msmo o FordeAreia neh? xD sasauhsauhass.. eu comecei a chamar ela assim no msn xD Quanta modéstia Lah! Me surpreendo ctg! :B
Sério, desde q vcs começaram a chamar ela de Francisca FordAreia, eu só chamo ela assim! Com as minhas amigas, elas já até sabem q eh ela qdo eu falo! ^^'
Lah, tu eh um gênio! ^^' HIUASHIUAHISUA vou chama-la assim a partir de hoje | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 07:17 | |
| - Sweet escreveu:
- Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Lah Bender escreveu:
obrigada pelo 'brilhante' modéstia parte, estah brilhante msmo o FordeAreia neh? xD sasauhsauhass.. eu comecei a chamar ela assim no msn xD Quanta modéstia Lah! Me surpreendo ctg! :B
Sério, desde q vcs começaram a chamar ela de Francisca FordAreia, eu só chamo ela assim! Com as minhas amigas, elas já até sabem q eh ela qdo eu falo! ^^'
Lah, tu eh um gênio! ^^' HIUASHIUAHISUA vou chama-la assim a partir de hoje Ahhhhhhh,qualquer coisa totalemente estranha pra chamar ela é valido! Tô até vendo uma reporter totalmente defensoras das fãs do Dougie chamando ela assim numa entrevista! Ela vai falar: "what's?" e reporter fala mais alto: FRANCISCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FORDAREIAAAAAAAAAAAAAA!!! Ia ser maraaaaaaaa! [/deondetireiisso | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 4th 2008, 14:22 | |
| - Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Lah Bender escreveu:
Lah, tu eh um gênio! ^^' hahaha...ah brigada..sauhsauhasuhasuhsauhsa xD hm, eu soh me liguei rápido no que o sobrenome dela significava...=D mas eh mesmo engraçado uhsahuasuhasuhasuhs... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|