| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 19th 2008, 18:03 | |
| - Citação :
- Se eu estivesse no show dos guys e visse essa coisa chegando, ali perto de mim.. ah cara, não perderia tempo e pulava em cima dela OAIUHOAIEHAOEIHAEOAEIHAOEIAEIEA! /tá,nemtanto. Mas um 'BITCH' seria legal, né? *-* OAIHEIHA
(04) emfim, eu nao consegui ver o videeeo, alguem me manda denovo, nao qer abrir aqui tambem ESTOU SUPER CURIOSA PRA VER ! | |
|
| |
Sweet.Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 32 Localização : Dougie's House ;P Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 19th 2008, 18:31 | |
| Ain, aqela Frankie não teem nada a ver com o Dougie.. e cara ainda me pergunto como ela pode seer cantora, como alguem aguenta aqela voz irritante.. tadinho do Dougie! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 19th 2008, 21:43 | |
| - Sweet.Poynter escreveu:
- Ain, aqela Frankie não teem nada a ver com o Dougie.. e cara ainda me pergunto como ela pode seer cantora, como alguem aguenta aqela voz irritante.. tadinho do Dougie!
ceeerto que depois que eles se "divertem" e a Francisca tah viajando na maiô o Doug corre no banheiro pra colocar algodão no ouvido u.u | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 20th 2008, 07:33 | |
| - Estéfany escreveu:
- emfim, eu nao consegui ver o videeeo, alguem me manda denovo, nao qer abrir aqui tambem
ESTOU SUPER CURIOSA PRA VER ! o video dela chegando no show? bom, se for esse tá aqui: http://br.youtube.com/watch?v=3IlhFlveDD4 como a Lah disse o Doug deve mesmo colocar algodão no ouvido, porque cara, aquela voz ninguém aguenta! ¬¬ | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 20th 2008, 07:48 | |
| Nuunca ouvii a Voz delaa mais eu num osto deela nem um pingo intão a Voz dela pra mim já é de taquara rashdaa¹¹ | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 20th 2008, 07:52 | |
| Naooo Acabei de ouvir a Voz delaa OMMG³³ Dougiie Meuu BebeR o Algodão tem q ser grandee Nér?? | |
|
| |
Sweet.Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 32 Localização : Dougie's House ;P Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 20th 2008, 09:20 | |
| - Linne.Judd escreveu:
- Naooo Acabei de ouvir a Voz delaa OMMG³³ Dougiie Meuu BebeR o Algodão tem q ser grandee Nér??
Acho q graande ainda é pouco pro algodãão, tadinho dele! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 20th 2008, 17:10 | |
| - Sweet.Poynter escreveu:
- Linne.Judd escreveu:
- Naooo Acabei de ouvir a Voz delaa OMMG³³ Dougiie Meuu BebeR o Algodão tem q ser grandee Nér??
Acho q graande ainda é pouco pro algodãão, tadinho dele! to achando que ele vai ter que arrumar um tampão de ouvido hein?! oasihosaihasoiahs ;b | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 20th 2008, 17:54 | |
| - Citação :
- to achando que ele vai ter que arrumar um tampão de ouvido hein?! oasihosaihasoiahs ;b
02 - euri . UAOSIUAOSUOAUOAUS | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 20th 2008, 18:42 | |
| - Jú escreveu:
to achando que ele vai ter que arrumar um tampão de ouvido hein?! oasihosaihasoiahs ;b daqueles tampão de ouvido de operário q explode mina né -q | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 20th 2008, 19:43 | |
| - Bianca' escreveu:
- Jú escreveu:
to achando que ele vai ter que arrumar um tampão de ouvido hein?! oasihosaihasoiahs ;b daqueles tampão de ouvido de operário q explode mina né -q Existe um tampão super eficaz,e ele é da England,então tá pertinho dele...é só ele comprar!!!
hauauhahuhauhauh³
Meu Dougie tem ouvido de musico cara,nu pode escutar merda,tipo a voz da frankie....
hauhauhauhuahha³
Júuuuuuuuuu! O video é da entrevista q a Frankie deu,o meu nu quer aparecer! Coloca akiiiiiiiii!!!
| |
|
| |
Linee Golden
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 21st 2008, 07:47 | |
| - Geo escreveu:
- Bianca' escreveu:
- Jú escreveu:
to achando que ele vai ter que arrumar um tampão de ouvido hein?! oasihosaihasoiahs ;b daqueles tampão de ouvido de operário q explode mina né -q Existe um tampão super eficaz,e ele é da England,então tá pertinho dele...é só ele comprar!!!
hauauhahuhauhauh³
Meu Dougie tem ouvido de musico cara,nu pode escutar merda,tipo a voz da frankie....
hauhauhauhuahha³
Júuuuuuuuuu! O video é da entrevista q a Frankie deu,o meu nu quer aparecer! Coloca akiiiiiiiii!!!
Dougie vamos comprar o TAMPÃO??? Ta bom pra meuu fii num ficar surdoo Pq se ouvir akela voz Alii Surdaaa!! NAo acho q ela Impinotizo ele com akela Voz de taquara rashada ner?? [euinventooo]!! | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 21st 2008, 07:59 | |
| o Dougie nao merece ficar ouvindo aqelaa vooz | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 21st 2008, 09:02 | |
| - Geo escreveu:
- Bianca' escreveu:
- Jú escreveu:
hauauhahuhauhauh³
hauhauhauhuahha³
Geo o vídeo que eu botei aqui foi o dela chegando no show (acho que a Mih tinha botado também antes de mim). o vídeo da entrevista eu não sei, também queria ver :/ | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 21st 2008, 11:56 | |
| Só de imaginar a Frankie falando perto dele... Oo' Tadinho, o tampão deve ser beeeem eficiente! Por isso, que quando eu não quero ouvir alguma coisa, eu coloco fone ;D [/fikdik pro Dougie]
A Frankie e aquela voz de gralha com dor de barriga! O Dougie vai precisar de terapia depois disso, tô falando! [/Falou a Dra. Terapeuta-Psicóloga-Psiquiatra Emmy ;D] [/Uii, eu vou adorar tratar do Little ;D]
Última edição por Emmy :) em dezembro 21st 2008, 15:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 21st 2008, 13:46 | |
| 'voz de gralha com dor de barriga!'
OIHSAOISAHIOASH eu ri :b | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 21st 2008, 17:11 | |
| Cara, a Frankie é toda estranha... oO será que ela se acha bonita? (oow, ela é namorada do DOUGIE POYNTER, o pitelzinho mais gato, deve ta com a moral lá em cima).. coitada. HAIUHEOAIHEAOIHEAOIHEAIAHAEIAHAEOIHAEAOEIH gosto não se discute,né ~: aaah!
desisto de TENTAR entender o Dougster. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 21st 2008, 18:31 | |
| - Rafaa escreveu:
- Cara, a Frankie é toda estranha... oO será que ela se acha bonita? (oow, ela é namorada do DOUGIE POYNTER, o pitelzinho mais gato, deve ta com a moral lá em cima).. coitada. HAIUHEOAIHEAOIHEAOIHEAIAHAEIAHAEOIHAEAOEIH
gosto não se discute,né ~: aaah!
desisto de TENTAR entender o Dougster. É verdade!
O gosto do Poynter é meiu duvidoso pakas!
Mas logo,logo ele acorda da "macumba macabra" q aquela filhote de ET fez!!! Pq nu vou aguentar o Dougie com ela mt tempo não! Minha esperança é q o dougie seja o msm de sempre e depois de uns meses ele dê um belo junte na bunda mole dela! hauhuahuhauhahauhuah³
| |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 21st 2008, 18:56 | |
| eu não acho a Frankie feia. não acho ela linda, ela é... bonitinha. mas não adianta nada ser bonitinha e ter por exemplo uma voz insuportavel OIHSAIOHSAOIAHS ;b
eu não gosto dela, mas se eles estão bem juntos tá tudo bem xPP eu acho... oiashiosahoisahoasih ;P | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 21st 2008, 19:01 | |
| - Geo escreveu:
É verdade!
Mas logo,logo ele acorda da "macumba macabra" q aquela filhote de ET fez!!! Pq nu vou aguentar o Dougie com ela mt tempo não! Minha esperança é q o dougie seja o msm de sempre e depois de uns meses ele dê um belo junte na bunda mole dela! hauhuahuhauhahauhuah³
[2] Euriialto ;x Sério dudes, uma hora ele vai dar uma bela de uma bota no meio dessa bunda de gelatina dela e vai voltar a ser quem é! Claro, que a essa hora, ela vai estar planejando umas macumbas brabas pra ter ele de volta, mas ele vai estar com nós, brazucas maravilhosas! ;D | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 21st 2008, 19:06 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
É verdade!
[2] Euriialto ;x
Sério dudes, uma hora ele vai dar uma bela de uma bota no meio dessa bunda de gelatina dela e vai voltar a ser quem é! Claro, que a essa hora, ela vai estar planejando umas macumbas brabas pra ter ele de volta, mas ele vai estar com nós, brazucas maravilhosas! ;D brazucas maravilhosas e hot's,não se esqueça x: AHUIEOAEHIEOAEIHAI | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 21st 2008, 19:11 | |
| Ela não tem nível o suficiente pra competir com as brazucas fodo.nas! xD Fo.da-se a FordAreia, o Dougie é nosso e fim de papo! ;D | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|